
Capítulo 915 – Até o fim do mundo – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve
Capítulo 915 – Até o fim do mundo
“Não, claro que não”, Roland cutucou delicadamente a testa dela com o dedo. – Pelo contrário, acho que é isso que você está sonhando.
– Por que você está tão feliz com o que você disse Edith? – Anna perguntou perplexa.
– Não estou feliz com suas previsões. A própria história tem muitas variáveis e possibilidades. “Roland sorriu. “É difícil aprender com o passado, quanto mais prever o futuro. Por exemplo, podemos sobreviver à terceira Batalha da Vontade Divina, mas sofrer uma derrota miserável 100 anos depois na quarta Batalha. Outra opção é que os inimigos à espreita no fundo do oceano provem ser fortes demais para nós, e no final nos varrerão da face da Terra… nem sabemos se a raça humana pode sobreviver, muito menos a integridade de nossos reinos.
“Hmm… quais são seus pensamentos típicos,” Anna comentou, imitando O tom de Roland.- Então por que você está tão feliz?
– Gosto da maneira como ela olha para o mundo, – Roland ergueu as mãos. “Ao dizer algo assim, ela se torna uma funcionária do governo, não uma aristocrata comum com um título.
– Um governo..oficial? – Anna tentou repetir as palavras dele.
– Isso mesmo, ela não falou como uma oficial da Região Norte, mas como aquele que controla tudo em Graycastle. Ela segue uma política baseada em encontrar uma direção na qual todo o Reino se moverá, o que é uma qualidade rara e inestimável para as pessoas nascidas nesta época. Barov não presta atenção em nada disso. Como Chefe da Prefeitura, ele sempre pesa os prós e os contras em termos dos benefícios da Cidade sem Inverno.
Isso foi um ponto muito importante, de fato. Desde o início, Edith Kant, como uma aristocrata comum da Região Norte, ajudou a governante a governar o estado e ao mesmo tempo buscou benefícios para sua região. Esse tipo de pensamento é comum entre os aristocratas locais. Só o território dado à sua família era o que realmente pertencia ao aristocrata, por isso ele se orientava por seus privilégios, e não por buscar benefícios para o Reino, embora prometesse servir à coroa.
– E o segundo ponto diz respeito a como ela se relaciona com as bruxas, – continuou Roland: – É muito importante que ela conectasse as bruxas com revoluções tecnológicas e, em seguida, incorporou suas habilidades à estratégia de desenvolvimento.
Roland sabia que uma coisa era seguir cegamente um decreto, e outra coisa é entender o significado deste decreto. Embora tenha promovido em seu livro a ideia de que – a ciência e a tecnologia constituem a principal força produtiva, e as bruxas são “a melhor força motriz”, a maioria dos funcionários da Prefeitura não entendia a importância do uso correto das bruxas. Eles concordaram porque era uma ordem do rei. O público também não entendeu. Eles gradualmente adotaram bruxas por causa das conveniências que as bruxas lhes forneciam. O relacionamento deles era, na verdade, tão frágil quanto um fio tênue que poderia facilmente se romper à beira de um conflito ou infortúnio. Somente quando as pessoas reconhecerem totalmente a necessidade absoluta das bruxas, elas ficarão imbuídas de sua presença.
Na verdade, Roland estava mais satisfeito com Mudança de atitude de Edith em relação às bruxas do que seu pensamento político. Com a centralização do poder e o declínio dos direitos feudais, mais e mais funcionários irão eventualmente concordar com o conceito de unidade. No entanto, pode levar muito mais tempo para eles entenderem a natureza das habilidades das bruxas.
Considerando tudo isso, Edith ainda não era perfeita. Embora ela fosse mais perspicaz sobre o futuro do que a maioria das pessoas, ela falhou em ver algumas outras possibilidades além do reinado imperecível do Reino de Gracastle. Seus pensamentos e ideologia ainda eram limitados principalmente pela época.
Mesmo assim, Edith era, afinal, uma jovem da mesma idade de Nightingale. É ótimo que ela tivesse ambições de construir um império eterno. Roland estava curioso para saber que tipo de governadora ela se tornaria em 20 ou 30 anos, quando estava imbuída de todos os tipos de conceitos e ideias modernas que Roland está tentando implementar.
Ouvindo a explicação de Roland, Anna inclinou a cabeça e perguntou:
– Desde o o futuro é imprevisível e você não se importa como Graycastle cuidará de você morrer, o que você planeja fazer se sobrevivermos à Batalha da Vontade Divina?
– Você sabe, não é? Roland olhou em seus olhos azuis.
Eles discutiram seu futuro várias vezes, aninhados na cama. Roland iria visitar as Terras do Amanhecer além das Terras Férteis e até dar uma olhada no território dos demônios. Ele também planejou cruzar a Sea Line e chegar ao outro lado do oceano. Além disso, ele queria descobrir o segredo das divindades e descobrir a verdade sobre o mundo. Para este fim, Roland usará todos os recursos disponíveis e obrigará não apenas os habitantes do Reino de Graycastle, mas cada pessoa no continente a contribuir para seus negócios. Qualquer um que tentar impedi-lo será considerado um inimigo.
– Não se esqueça de me levar com você, – Anna sorriu. “Não quero perder esta aventura.
– Claro, com certeza vou te levar para onde você quiser, até os confins do mundo, – Roland a beijou no os lábios.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
* * *
Cidade sem inverno e a cidade da Terceira Fronteira.
Tilly ficou na frente do núcleo mágico, e como se enfeitiçada observasse cada movimento seu. Sua estrutura externa se expandiu e se contraiu conforme seu poder mágico crescia e enfraquecia, como a água do mar azul, como se o núcleo estivesse respirando. Uma esfera amarela tremeluziu no centro da pirâmide. Como uma joia lavada e polida pelas ondas, a esfera capturou toda a atenção de Tilly.
Enquanto a esfera estivesse brilhando, isso significava que a Pedra de Cinco Cores estava em ordem.
– Se você está cansado, pode descansar, – a voz de Pasha apareceu de repente em sua cabeça. Enquanto isso, Tilly ouviu um farfalhar atrás dela. “Se eu notar alguma coisa, irei notificá-lo imediatamente.
Tilly se virou para encontrar uma enorme queda caindo do teto. Embora todas as bruxas mais velhas parecessem iguais depois de sua reencarnação, Tilly foi capaz de, de alguma forma, aprender a distingui-las depois de estar com elas por vários dias.
– Não estou cansado. Faz apenas cinco dias… Tilly bocejou. – … Estou com um pouco de sono, só isso.
– Quando ainda podia sentir, não havia diferença, – Pasha moveu seu tentáculo. “Não se preocupe, a pedra mágica está intacta e as bruxas ainda estão seguras. Se encontrarem demônios, eles destruirão a pedra.
Tilly também sabia, mas não conseguia acalmar sua mente. Ela se arrependeu de ficar aqui e se sentiu um pouco infeliz com o fato de concordar com os argumentos estúpidos de Ash.
Tecnicamente, a operação não deveria ser muito perigosa, todas as bruxas escolhidas eram excelentes guerreiras que participaram da batalha contra a igreja. Eles iriam se infiltrar no covil dos demônios, assim como atacaram a Igreja do Fiorde – Lótus seria o encarregado de criar um abrigo subterrâneo, e Órbita cavaria uma pequena passagem para o resto entre os dois pontos. Com este método, os inimigos, mesmo que percebessem algo estranho, só conseguiam encontrar uma caverna subterrânea.
A coisa mais importante acontecerá no último estágio. Para expandir o campo de visão do instrumento fantasma, eles devem quebrar uma pedra mágica em algum lugar a uma altura relativa. Tilly planejou encontrar este lugar sozinha com a ajuda da Pedra do Voo, mas Ash assumiu seu trabalho.
Tilly foi convencida por várias opções de que os demônios provavelmente não notariam ela, especialmente se ela estivesse agindo à noite. No entanto, Ash insistiu que o líder não deveria estar em perigo. Como resultado, Tilly, incapaz de ajudar, ficou com um núcleo mágico.
Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 915 – Até o fim do mundo
Autor: 二目, Er Mu
Tradução: Artificial_Intelligence