
Capítulo 914 – As previsões de Anna – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve
Capítulo 914 – As previsões de Anna
Tendo lidado com os assuntos do Reino do Amanhecer, Roland voltou para seus aposentos no centro do acampamento.
A propriedade, consistindo de várias casas de pedra de dois andares, um enorme jardim na frente e um quintal nos fundos, pertencia a um rico comerciante. Como o dono deste lugar desapareceu durante os distúrbios em Hermes, Roland usou sua casa como residência temporária.
Quando ele entrou no quarto, encontrou Anna sentada à mesa e lendo um livro que ele havia recuperado do Mundo dos Sonhos. A luz do sol que entrava pela janela saltou de sua franja e iluminou seu rosto pálido com um brilho dourado.
– A reunião acabou? – Ouvindo seus passos, Anna se virou e perguntou alegremente.
– Sim, eu disse a eles tudo que eles precisavam saber e pela manhã Nana e os outros partirão primeiro.
– Primeiro, lave os pés, – Anna se levantou e colocou a pélvis em um banquinho ao lado da cama. Ela então ajudou Roland a tirar os sapatos e as meias. As botas que Roland calçava no platô eram de couro resistente, o que logo cansou suas pernas e começou a cheirar mal. Portanto, a primeira coisa que Roland fez após o trabalho foi lavar os pés e colocar um par de botas leves e macias. A princípio ele insistiu em fazer sozinho, mas Anna estava determinada a ajudar e não aceitou a recusa.
– Està boa a água? – Anna colocou sua Chama Negra na água e abaixou-a até o fundo.
– Pode ser mais quente… Ah, isso é tão maravilhoso que Roland respirou fundo, sentindo o calor envolver suas pernas.
Além de aquecer a água, a Chama Negra também pode se transformar em uma bola para massagear os pés e as solas dos pés. Em seguida, cobriu as pernas e secou a água restante.
A vida de um verdadeiro maricas.
– E você? – Anna sentou-se ao lado dele. – Você está saindo com Nana?
– Não, Sylvia vai embora. Sua capacidade de monitoramento é indispensável para a Guarnição. “Roland pegou as mãos de Anna nas suas. – Meu retorno, claro, vai facilitar para eles, mas eles devem aprender a resolver os problemas sem mim. Além disso, as forças principais do Primeiro Exército não estão prontas, então sou de pouca utilidade. Quando Maggie carrega Nana e Sylvia, ela vai nos transportar também.
Como a habilidade do Beija-flor não se estendia aos seres vivos, Maggie poderia levar nas costas apenas duas pessoas de cada vez. O número máximo de pessoas depende do peso de cada pessoa. O relâmpago também podia levar um passageiro, mas com muito peso voava muito mais baixo, quase tocando as pontas das árvores. Assim, seus serviços não eram considerados muito seguros para voos de longa distância, mas poderiam servir como alternativa em caso de emergência.
Foi um longo caminho de Hermes até a Cidade sem Inverno. Mesmo que Maggie continuasse a voar após o pôr do sol, sem uma pausa para encontrar comida, levaria quase três dias para cobrir toda a distância. Roland não teve escolha a não ser mover gradualmente as bruxas com base na urgência de suas tarefas.
Felizmente, as tropas estavam se movendo lentamente para o sul ao longo do rio, o que reduzirá o tempo de espera pelos serviços de transporte.
– Se tivéssemos algo mais rápido, – Anna olhou para cima. – Por exemplo, um carro que pode voar alto.
– Não é fácil, a menos que… – Roland estava prestes a dizer que é impossível construir um avião real sem um motor de combustão interna quando uma ideia de repente surgiu em sua cabeça. Ele imediatamente esqueceu seu comentário anterior e disse outra coisa: “Espere um minuto, isso provavelmente é possível.
– Como? – os olhos azuis de Anna brilharam de excitação.
“Usando as habilidades de Wendy e Mystery Moon,” Roland respondeu. “Se esta é uma aeronave de transporte, pode funcionar se combinarmos suas habilidades!
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Roland foi inspirado pelo plano de bombardeio de Maggie. Se não tivesse sido focado na generalização e produção em massa, muitas das habilidades das bruxas poderiam realmente substituir as máquinas.
Após três anos de pesquisa e desenvolvimento, ele obteve com sucesso materiais leves de alumínio na cidade de Winterless, e também montou uma aritmética academia capaz de realizar cálculos em grande escala… Junto com o portador central usado para verificar os resultados dos cálculos, havia uma grande chance de que ele pudesse construir um planador que não exigisse muita potência ou energia.
A parte mais importante deste plano era o controle do vento de Wendy e o motor elétrico que alimentava Dawn I.
Em poucas palavras, um avião pode voar porque seu motor produz empuxo que o impulsiona para frente. Enquanto isso, a diferença de pressão criada pelo fluxo de ar nas superfícies superior e inferior das asas da aeronave gera sustentação.
Devido às limitações de tecnologia da Cidade sem Inverno, o motor elétrico usado atualmente não era potente o suficiente para erguer o avião. No entanto, o vento de Wendy poderia fornecer sustentação para o avião, criando diretamente uma “queda de pressão do ar” sob as asas. Neste caso, o motor elétrico terá apenas que fornecer força axial horizontal. Assim como Lightning controlava a direção das bombas no ar, Wendy precisaria usar força moderada para ajudar o avião a decolar.
– Para aumentar a duração do vôo, as asas do planador devem ser o maior possível, – Roland fica cada vez mais preocupado, relembrando como era o planador na sociedade moderna. “Mas para maximizar a sustentação antes da decolagem, o avião deve ter uma asa larga para cobrir totalmente a área de controle de vento de Wendy. Além disso…
O planador robusto e bem projetado dependia do fluxo de ar quente para aumentar a altitude e estender o tempo de vôo. No entanto, o planador exclusivo de Roland se moverá continuamente com a corrente de ar criada pelas bruxas. Isso significava que o avião poderia funcionar por quanto tempo Roland quisesse, desde que o poder mágico não secasse.
Em outras palavras, uma vez que uma pista foi construída em um destino, o avião poderia transportar pelo menos 10 pessoas por vez. Mesmo o planador mais lento poderia atingir velocidades de mais de 200 quilômetros por hora, o que era três vezes mais rápido do que Maggie em forma de animal. Com esse planador, eles poderiam chegar a qualquer cidade de Graycastle em um dia.
Claro, foi necessário passar pelo lento e trabalhoso processo de prototipagem e treinamento de pilotos. Mesmo que ele começasse o projeto agora, quando o planador fosse lançado, as bruxas e o Primeiro Exército já teriam chegado à Cidade Sem Inverno.
No entanto, a ideia de inventar um planador entusiasmava Roland e Anna, que há muito tempo lidavam com esse problema Tempo. Para as pessoas que vieram e voltaram para a Terra, voar era o seu maior sonho. Ao contrário do simples balão de hidrogênio, o planador permitiu que as pessoas realmente decolassem.
Edith deu a Roland alguns conselhos sábios sobre como administrar o Reino, enquanto Anna compartilhava seus pensamentos e ideias sobre novas tecnologias e inovações. Ela era a única pessoa capaz de falar com ele nesse nível acadêmico.
– Oh, sim, – Anna dobrou e removeu cuidadosamente o esboço do planador e as gravações da reunião: alguma boa notícia durante a reunião? Você não parece tão relaxado desde que recebeu as cartas de Winterless City.
– Bem, algo assim foi Roland sorriu e contou a ela sobre sua conversa com a Pérola da Região Norte.
Quando Anna ouviu o raciocínio de Edith, ela não pôde deixar de rir.
– O que há de errado? Roland perguntou curiosamente.
– Quero dizer, ela tem excesso de confiança em nossas habilidades de aprendizagem. Para entender tudo o que você nos ensinou… é difícil para mim aprender matemática avançada, muito menos física e química… – Anna estremeceu.- Sinto que nunca vou entender aquele livro laranja, mesmo se você me der mais 100 anos.
– Haha, Roland riu. – Existem muitos livros semelhantes no Mundo dos Sonhos.
– E não acho que o futuro será como ela pensa.
– Sério? O que você acha que acontecerá?
– Ela acha que é melhor deixar o Reino do Amanhecer cair no caos se você não puder garantir uma posição dominante no continente com um ataque de flanco… No entanto, acredito que haja mais de uma maneira de ganhar o respeito das pessoas. Quando você nos liderar para lutar contra os demônios e destruir todos aqueles terríveis inimigos que invadem nosso Reino, você será tratado com respeito, com uma honra que nenhum outro rei pode alcançar, “Anna disse seriamente. “Quando você destruir a igreja e vencer a Batalha da Vontade Divina, as bruxas se lembrarão de você por seus grandes serviços, e as bruxas Taquila ficarão orgulhosas de você. Seu nome pode ser encontrado em todos os livros que você escreve, e você será constantemente lembrado junto com o conhecimento que irá transmitir às pessoas. Você não apenas fará parte da nossa história, mas será lembrado em todos os momentos. Você gostará de uma posição tão elevada quando Senhores de outros reinos vierem buscar sua proteção e pedir que você o sirva. Ninguém vai desafiar a sua autoridade, porque aqueles que o traíram já demonstraram claramente a todos o que acontece quando você comete a traição. Num futuro previsível, provavelmente haverá apenas um Reino, uma área que se estende até as Terras Férteis, onde a humanidade está revivendo vigorosamente a glória da raça humana… – Anna ficou em silêncio por um segundo, e então perguntou: – Sou eu errado em minhas previsões?
Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 914 – As previsões de Anna
Autor: 二目, Er Mu
Tradução: Artificial_Intelligence