
Capítulo 910. Dificuldades no mundo dos sonhos (2) – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve
Capítulo 910. Dificuldades no mundo dos sonhos (2)
– Sopa de macarrão com carne para dois, por favor! O jubiloso dono do restaurante colocou duas tigelas na frente deles. Ele até limpou rapidamente a mesa. Aparentemente, ele acreditava que a chegada do mestre santificava todo o seu simples estabelecimento, já que Garcia era, afinal, uma celebridade.
– Obrigado. Talvez você também tenha ovos mexidos? Roland tirou dois conjuntos de pauzinhos. – Teríamos um cada.
– Sem problemas!
“Se eu fosse você, definitivamente não escolheria este lugar para tomar café com uma senhora,” Garcia revirou os olhos. – Não admira que você ainda esteja sozinho.
“Calúnia!” Roland pensou. Se ele não tivesse sido uma pessoa altamente reverenciada e não estivesse acima de flertar com as bruxas do Julgamento Divino, elas o teriam alcançado há muito tempo…
– Bem, Zero precisa ir para a escola e eu preciso levar o café da manhã para ela. Se for demais…
– Eu entendo tudo, então digo que isso não deve ser considerado um exemplo, – Garcia interrompeu o seu. Ela dividiu os hashis descartáveis e misturou cebolas verdes e carne. Logo, a sopa de macarrão se tornou uma atraente cor vermelho-amarronzada. Primeiro, ela soprou o macarrão para esfriá-lo, depois estalou os lábios e engoliu-o como se fossem fitas compridas.
O som encheu a boca de Roland de saliva.
– Uau, – Roland franziu os lábios. – E você sabe comer bem fast food. Achei que você não estivesse acostumado com comida de rua assim.
“Bem, é isso que você pensa”, Garcia deu de ombros.- Estou aqui há quase 10 anos e já visitei todos os restaurantes da região. As maneiras do anfitrião exigem a escolha de um restaurante relativamente decente. Além disso, não gosto quando estranhos estão constantemente olhando para mim.
Roland acaba de notar que de vez em quando em seu tempo de direção é observado não apenas pelos clientes no restaurante, mas também por transeuntes aleatórios. Aparentemente, o cabelo grisalho proeminente e o corpo tonificado de Garcia atraíram a atenção das pessoas.
– Oh… esqueci-me disso.
– Então, vamos ao que interessa – Garcia lançou-lhe um olhar frio. – Por que de repente você precisa me ver? A associação não o ajudará com nada ilegal.
Roland se perguntou por que ela estava tão alarmada. Ele acabou de voltar da sede ontem e não fez nada ilegal. Havia algo mais ilegal do que uma licença de caça?
Roland hesitou um pouco antes de responder à pergunta de Garcia:
– Eu quero para encontrar seu mestre. Você pode marcar uma reunião para nós?
– Hein? – por um momento Garcia pareceu incapaz de acreditar no que estava ouvindo.
– Seu mestre… Sra. Lan, – Roland começou imediatamente para dar desculpas…- Estou envergonhado do que aconteceu da última vez, então quero me desculpar com ela pessoalmente.
Garcia o estudou com grande interesse como se ele fosse um estranho. Então ela rejeitou o pedido de Roland e disse:
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
– Sério? Esquecer. Ela não vai querer vê-lo novamente.
– Talvez Lady Lan não me odeie do jeito que você imagina.
– Quer me dizer que ela foi legal com você na reunião? Garcia disse casualmente. – Quem você pensa que é? Você perdeu a chance que eu lhe dei. Meu mestre nunca perde seu tempo com pessoas que nem seguem a etiqueta básica de pontualidade, muito menos conhecê-los.
“Ok, mas ligue para ela primeiro de qualquer maneira, “Roland insistiu.
Garcia pareceu notar algo:
– Você … você não quero pedir desculpas a ela, não é?
– Se eu puder aprender algumas das técnicas dos mestres, será ainda melhor – Roland conseguiu se conter.
Garcia contraiu os lábios. Ela estava prestes a dissuadir Roland de uma ideia tão irreal, mas no final pegou o celular.
– A propósito, qual é o número do seu mestre…
– Você ainda não conseguirá passar. Você precisa obter o cartão SIM da Associação para entrar em contato com a sede. “Garcia fez um gesto para que ele ficasse em silêncio e depois falou com a pessoa do outro lado da linha.” Olá, sou eu…
Mas depois de três minutos ela desligou.
– Eu sabia.
– Sabia o quê?
– Que ela recusaria, ela até me repreendeu por ligar para ela novamente, Garcia riu. “Ela está completamente desapontada com você. O tom dela caiu pelo menos uma oitava quando ela ouviu seu nome.
Roland ficou surpreso com o resultado inesperado e não entendeu por quê tudo acabou dessa maneira. Olhando para trás, para a atitude de Lan em relação a ele na sede, ela não parecia estar muito zangada com ele. Em vez disso, ela tinha uma opinião muito elevada sobre ele. Roland sentiu que o uso de uma linguagem oculta era uma demonstração de habilidade superior no uso da Força da Natureza, então não se surpreendeu que Garcia soubesse pouco sobre isso. Agora ele se perguntava se sua conversa com Lan era uma alucinação.
No início, Roland realmente não queria entender esse enigma. Mesmo depois de entrar no Mundo dos Sonhos, ele hesitou, mas uma ligeira derrota apenas aumentou sua determinação.
– Bem, – Roland tomou um gole de sua sopa. – Então, quando vamos para a sede novamente?
– Depois de lidar com a erosão e oficialmente se tornar um mestre, mas por enquanto você é verde como a grama.
Roland achou que esse requisito era muito direto, mas conseguiu não revelar seus pensamentos:
– Estou ansioso por este dia. A propósito, você ainda se lembra do discurso de abertura da Sra. Lan quando chegamos ao corredor subterrâneo?
– E ela?
– Ela disse que a Batalha da Vontade Divina está chegando. O que isso significa?
– Bem, isso é … – Garcia respondeu muito humildemente. – Meu mestre gosta muito de um livro escrito há 50 anos com o título “O Significado da Existência”. Ela também me recomendou. O livro fala sobre algumas teorias de como a civilização surge e se desenvolve. O autor os chama de escolha da divindade. Essa divindade não é uma pessoa personificada, mas na verdade a regra, ou melhor, o objetivo da existência contínua. Todas essas teorias são muito abstratas para as pessoas neste mundo e não têm nada a ver conosco. Como o livro é distribuído apenas pela Associação, poucas pessoas sabem sobre ele.
A resposta de Garcia alarmou Roland. Sem dúvida, este foi um livro que ele nunca tinha visto antes, o que significa que foi criado pelo próprio Dream World.
– Posso dar uma olhada nela?
– O livro está na sede. Posso pegar emprestado na biblioteca no mês que vem, quando fizer um relatório sobre meu trabalho. Garcia olhou com curiosidade para Roland. “Se eu não esquecer.
Percebendo que Garcia estava começando a duvidar de seus motivos, Roland agitou seus bastões de macarrão e se desculpou.
No dia seguinte, com um suspiro profundo, Roland deixou o Mundo dos Sonhos.
Tudo no Mundo dos Sonhos parecia normal, se não fosse associado à Associação, mas tudo relacionado à Associação era de alguma forma obscuro…
Embora a investigação não tenha ido tão bem desta vez, não foi completamente infrutífera. Seu grande sucesso foi que as bruxas do Julgamento Divino, que esperavam por sua chance por tanto tempo, puderam desfrutar de várias sensações físicas no Mundo dos Sonhos. Vendo que eles se divertiram, Roland sentiu que a viagem valeu a pena.
Roland usaria seu tempo de recuperação para visitar o Mundo dos Sonhos várias vezes e se mover mais rápido na investigação, mas aqui em seu Lightning de repente voou para dentro da barraca com uma pipa com cauda de garfo debaixo do braço.
“Vossa Majestade, seu correio expresso”, murmurou a menina.- Esta é uma carta criptografada da cidade de Winterless.
“Da região oeste? O caminho não está fechado. Fiz algo acontecem na cidade de Winterless?”
Para economizar dinheiro em mensageiros, o correio normal, como assuntos governamentais, geralmente era enviado para a velha Cidade Real por água e transportada por Theo e seus homens para Roland. O papagaio de cauda bifurcada era o maior de todos os animais mensageiros, e as mensagens com ele foram transmitidas de extrema importância. A vantagem da ideia de usar essa pipa para entregar correspondência era que o animal estava no topo da cadeia alimentar e era relativamente seguro. A desvantagem desse método era o alto consumo de uma parte significativa do poder da bruxa. Honey era relativamente difícil de controlar um pássaro tão poderoso, devido à energia necessária para controlar uma pipa, precisava de três vezes mais energia do que para controlar uma águia cinza.
Roland acariciou o pássaro imóvel e removeu o anel de foca de suas garras. Ficando firmemente de pé, ele desdobrou a carta.
“Um exército de demônios apareceu na Terra Selvagem?”
Isso aconteceu antes que ele esperava!
Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 910. Dificuldades no mundo dos sonhos (2)
Autor: 二目, Er Mu
Tradução: Artificial_Intelligence