наверх
Editar
< >
RELEASE THAT WITCH Capítulo 91. Prisão do coração.

Capítulo 91. Prisão do coração. – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve

Capítulo 91. Prisão do coração.

O corredor estava mal iluminado pelo luar que entrava pelas aberturas da janela, mas apenas metade do rosto de Anna estava visível. Seus olhos refletiam uma luz azulada fraca, cintilando como duas estrelas no escuro. Ela se encostou na porta, que escondia a maior parte de seu corpo na sombra, mas a figura ainda podia ser vista. A boa nutrição mudou completamente Anna, de uma garota magra que ela se transformou em uma mulher esguia. Seu corpo era perfeito, combinava belas curvas e o charme único da juventude.

Roland tentou se acalmar e avançou, mostrando-se para Anna. Finalmente, ele ficou bem na frente dela e agora o casal estava se olhando nos olhos.

– Foi só um acidente, não sabia que ela… – começou a dar desculpas.

– Eu sei.

– Ela ainda é uma criança, então eu nunca…

– Eu também entendi.

Anna não reagiu da maneira que Roland esperava. Parecia que ela não estava nada ofendida, não havia um único traço de desagrado em seu rosto, apenas consideração. Não havia uma gota de raiva em seus olhos também, e Roland de repente percebeu que Anna é uma mulher bastante direta e tenta nunca fingir ou esconder nada. E, naturalmente, Anna imediatamente tomou a iniciativa e disse:

– Não posso, como Lightning, fazer isso na frente de tantas pessoas. Não tenho o direito de exibir esse… comportamento frívolo. Então decidi esperar aqui por você.

Depois de terminar, ela corou levemente, mas nem pensou em se afastar. Seu olhar ainda estava focado em Roland. E então Anna se levantou, cheia de determinação.

O coração de Roland falhou algumas batidas, ele ia dizer algo, mas então percebeu que não conseguia pensar em nada importante agora. Sim, ela pode não aprovar as ações de Lightning, mas é indicativo de que ela não sofrerá ou reclamará, ela simplesmente compartilhará seus sentimentos.

“Crianças honestas e diligentes não devem ser negadas”, pensou Roland, e se inclinou para frente, aproximando-se da bochecha de Anna. Ele sentiu a respiração dela em seu rosto, o que fez seu coração bater ainda mais rápido. Ficou tão silencioso que eles podiam ouvir a respiração de outra pessoa, e agora, com o acompanhamento de inspirações nervosas, os lábios de Roland tocaram a bochecha de Anna. Então ela o beijou de volta.

“Boa noite, Alteza”, ela sussurrou.

***

Wendy sentou-se na cama e leu livros.

Antes, ela praticamente não tinha tempo livre para o lazer. Quando ela morava na Associação para a Cooperação das Bruxas, ela nem ousava pensar que um dia iria se curar assim.

Ela se instalou recentemente na cidade, mas já desenvolveu alguns hábitos estranhos, por exemplo, antes de ir para a cama, sempre ia se lavar. Então ela vestiu uma camisola de seda que não estreitava na cintura e estava sem botões. Depois disso, ela se sentou na cama e cruzou as pernas, apoiando-se em um travesseiro macio e lendo os livros que havia emprestado de Sua Alteza.

Hoje demorou muito para ela colocar o bêbado Lightning na cama, então ela não voltou mais tarde para o jardim, mas sim Wendy foi se lavar e foi ler seu quarto.

Agora ela estava lendo um livro sobre a origem da Igreja.

Apesar de Wendy ter crescido em um mosteiro, ela nada sabia sobre o surgimento da igreja. As freiras sempre diziam aos filhos para obedecerem à vontade de Deus, mas nunca chamavam o nome de Deus, e a pequena Wendy sempre refletia sobre um assunto tão estranho. Tudo tem nome, então por que esse Deus maravilhoso e todo-poderoso não tinha nome?!


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


O que estava escrito nos livros que Wendy leu, ela ouviu mais tarde como boatos. No início da história do continente, havia três religiões principais que consideravam os adeptos alienígenas como hereges e acreditavam que seus deuses eram reais. Essa batalha de religiões durou cerca de cem anos, mas no final, a Igreja venceu. Os clérigos anunciaram que haviam destruído outros deuses e que agora é proibido chamar Deus por outro nome. Eles substanciaram esta ordem pelo fato de que Deus assim o quis.

Em seguida, o livro descreveu como a Igreja onipotente e gloriosa construiu a Velha e a Nova Cidades Sagradas, e também contou sobre a gloriosa vitória sobre monstros monstros – bruxas. Na opinião de Wendy, tudo parecia muito estranho.

Wendy pegou emprestado mais dois livros de Roland: “História do Reino de Greycastle” e “Uma Breve História do Continente”. O primeiro livro, é claro, descreveu a história da formação do Reino, seu desenvolvimento e os principais eventos. Por exemplo, incluía o nome de cada rei, seu estado civil e uma descrição de cada um dos filhos. Todos os ramos da família foram pintados com tantos detalhes que tudo se assemelhava a uma árvore genealógica.

“Uma Breve História do Continente” focou mais no desenvolvimento dos quatro reinos, suas diferenças nos princípios de transferência de poder e problemas políticos internos e externos. No entanto, as famílias reais também foram descritas em detalhes.

Mesmo no livro sobre a igreja havia uma estranheza, não mencionava um único nome de papas da igreja, então pode-se pensar que eles, como Deus, foram privados de seus nomes. Eles apenas pegaram e substituíram os nomes das pessoas pelo título “Papa”. Parecia que um único Papa reinou em todo o livro, vivendo por muitas centenas de anos. Isso desafiava o bom senso. O que foi descrito no livro dificilmente poderia ser chamado de história, ao contrário, uma releitura enfeitada de eventos.

Naquele momento, Nightingale apareceu de repente no quarto de Wendy. Ao vê-la, Wendy largou o livro e olhou com interesse para o visitante:

– É tarde demais, você está livre para conversar?

Nightingale esfregou seu pescoço avermelhado e sentou-se na cama de Wendy:

– Ela acabou de trazer Nana para casa. Como foi com Lightning?

– Bem, no caminho para o quarto ela continuou conversando sobre seu pai, mas assim que consegui colocá-la na cama, passei instantaneamente Fora. Eu nem mesmo tive que contar uma história, “Wendy deu de ombros. “Ela está tentando agir como uma menina crescida, mas, na verdade, é muito infantil para isso.”

“Ouça você, então todos ao redor são crianças”, Nightingale disse brincando e pegou o livro de Wendy. “Sua Alteza disse que você não deve ler à noite, especialmente quando está na cama. A luz está muito fraca aqui, você pode plantar sua visão.

– Sim, Vossa Alteza disse isso.

Os amigos conversaram muito. Eles falaram sobre os tempos em que viajaram juntos da Cidade da Prata para a Cordilheira Impenetrável, quando ouviram a notícia de bruxas condenadas à morte e como eles conseguiram sobreviver durante os Meses Demoníacos. Nightingale tinha muito o que falar, tanto que Wendy apenas ocasionalmente conseguia inserir algumas respostas. Nos últimos cinco anos, eles passaram tanto tempo lado a lado que agora aprenderam a se entender perfeitamente. O tempo passou devagar, mas agora as velas estavam completamente apagadas. Percebendo isso, Wendy riu e perguntou:

– Você não consegue dormir por causa do que Lightning fez?

– Por que você acha isso?!

– Bem, o que mais pode ser, – Wendy sorriu e balançou a cabeça. – Veronica, somos bruxas. Você já deve saber o que isso significa.

Nightingale ficou em silêncio por um longo tempo, e mesmo depois de pensar, não houve resposta:

– Bem…

Este era o destino de todas as bruxas, nenhuma delas poderia escapar. Wendy parou de sorrir, suspirou e disse:

– Roland Wimbledon é o Quarto Príncipe do Reino de Gracastle, e precisamos fazer todo o possível para que ele assuma o trono. Quando ele governar o reino, ele poderá proteger a nós e a nossas irmãs da Igreja.

Mas isso significava outra coisa.

– Quando Roland se tornar rei, ele terá que se casar com uma das filhas dos duques de outros reinos. Então eles terão filhos, um ou até vários. Se houver um menino, ele herdará o reino; se houver uma menina, ela será dada em casamento a alguém de uma família nobre.

Wendy fez uma breve pausa, dando a Nightingale tempo para se preparar para as seguintes palavras que nenhuma bruxa queria ouvir:

– Verônica, nós somos – bruxas, e bruxas não podem ter filhos.

– Mesmo que tudo aconteça no cenário mais otimista e no futuro não haverá diferença entre bruxas e pessoas comuns, e iremos caminhar livremente pelo país mesmo após a morte de Roland… Mesmo que vários precedentes ocorram e algumas bruxas sejam elevadas à alta sociedade e reconhecidas pela nobreza… Mesmo assim, haverá uma advertência – nós, bruxas, nunca seremos capazes de obter nossos próprios herdeiros. E sem herdeiros não haverá fortalecimento da glória da família, para que nenhuma nobreza queira se casar com uma bruxa. Sim, com a nossa força, recebemos muitos bônus, mas algo importante foi tirado de nós. Este é o nosso destino, “Wendy sussurrou. – E é muito desagradável para mim falar sobre isso.

– Entendo – sussurrou Nightingale.

***

Quando Nightingale finalmente foi para a cama, Wendy sentiu uma pontada na consciência. No entanto, ela estava confiante de que Nightingale lidaria com a situação. No final, ela já conseguiu sobreviver a muitas dificuldades, então outra não trará muitos problemas.

Wendy estava absolutamente certa disso.

Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 91. Prisão do coração.

Autor: 二目, Er Mu

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 91. Prisão do coração. – RELEASE THAT WITCH – Novela leve português
Novel : RELEASE THAT WITCH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*