наверх
Editar
< >
RELEASE THAT WITCH Capítulo 909 – Dificuldades no mundo dos sonhos (1)

Capítulo 909 – Dificuldades no mundo dos sonhos (1) – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve

Capítulo 909 – Dificuldades no mundo dos sonhos (1)

– Sua Majestade… Roland?

A voz era gentil e distante.

Foi apenas quando Roland sentiu um toque em sua orelha que de repente percebeu que alguém estava chamando seu nome.

– Você está fora de novo, – Rouxinol afundou abruptamente na longa mesa, olhando diretamente nos olhos de Roland. Ela segurou o queixo com a palma da mão, inclinando ligeiramente a cabeça e um dedo indicador pálido balançou de um lado para o outro. Era óbvio que ela estava usando esse dedo para brincar com a orelha de Roland.

– Hmm… certo? Roland pigarreou, fingindo ler o relatório de estatísticas que acabavam de trazer. – Provavelmente por causa do tempo quente. Ela me deixa com sono.

“Esta não é a primeira vez que você sonha com isso,” Rouxinol voltou para a cadeira do outro lado da tenda. “Desde que você voltou da Igreja Refletindo, você tem estado constantemente atordoado. Aconteceu alguma coisa?

Roland estava prestes a negar tudo, mas as palavras ficaram presas em sua garganta. Ele sabia que Rouxinol podia contar mentiras com base na verdade e não podia continuar a se enganar. Embora quase uma semana tivesse se passado, ele ainda não conseguia descobrir o que estava acontecendo.

– Algo me pareceu estranho… Mas tudo isso é tão assustador e estranho que não sei por onde começar.

“Você não precisa me dizer se não quiser”, Rouxinol olhou para o céu, mãos atrás da cabeça. “Não sou tão inteligente quanto você e, mesmo que me contasse tudo, não ajudaria muito. Talvez Anna fosse mais útil…

– Eu também não disse nada a ela, – Roland balançou a cabeça, esboçando um sorriso.

– Ah… é mesmo? – Rouxinol virou-se bruscamente. – Por quê?

– Porque é tudo tão estranho que temo que esteja além da minha compreensão – disse Roland categoricamente. – Por mais que eu odeie admitir, se eu contar, não vai mudar nada, ou seja, é totalmente pessoal. Se eu contar a ela, ela não vai ajudar, ela só vai começar a se preocupar.

– Entendo, – Rouxinol piscou como se isso havia ocorrido para ela. Roland, porém, sabia que ela não entendia nada, apenas gostava da ideia dele.

“Não diga a ela que eu penso muito”, acrescentou Roland. – A questão é que ninguém pode me ajudar.

– Claro! O rosto de Rouxinol se iluminou. Ela deu um tapinha no peito, tirou o peixe da bolsa e colocou na boca, parecendo bastante satisfeita.

Tendo recebido a promessa de Rouxinol, Roland suspirou para si mesmo. Os dados do relatório estatístico não faziam sentido para ele. O que Roland viu na sala secreta da igreja não saiu de seus pensamentos.

Por que a figura lendária apareceu em um estágio inicial da criação da União? A julgar por seu retrato, parecia que ela viveu antes da era da União.

Então Roland se virou para Isabella, Agatha e Phyllis, mas nenhum deles lhe deu uma resposta definitiva. Era um passado tão obscuro e distante que ninguém sabia quem estava no retrato. Eles só podiam presumir que ela já foi excelente.

Roland acreditava que existem apenas dois tipos de pessoas no Mundo dos Sonhos. Alguns deles foram derrotados por Zero, e suas almas estavam constantemente conectadas ao Soul Building, mas eles ainda mais ou menos mantiveram uma conexão fraca com o mundo real. Seus traços mais característicos eram a notável semelhança de sua aparência e os fragmentos de memória em seus quartos.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Outro tipo eram personagens fictícios que surgiram do nada bem no Mundo dos Sonhos. Eram invenções de sua imaginação e do próprio Mundo.

No entanto, Roland não tinha certeza de sua teoria.

Isabella disse a ele que, de acordo com suas anotações da época em que serviu ao Papa, Zero deveria ter entre 200 e 250 anos… Portanto, para Zero, a Bruxa Purificada que nunca envelheceu, parecia impossível “aprisionar” uma pessoa que viveu há 800 anos. Embora Zero fosse muito mais velho do que as pessoas comuns, muitas figuras na história eram muito mais velhas do que ela.

Zero nasceu após a fundação da igreja. Com base na antiguidade, Agatha e várias outras bruxas tinham idade suficiente para serem suas avós.

“A pessoa na foto poderia ter invadido o Mundo dos Sonhos?”

Esta hipótese era ainda mais ousada e ainda mais inconcebível.

“Como uma mulher de uma civilização antiga sobreviveu na sociedade moderna e se disfarçou tão bem? Onde estava sua alma antes da criação do Mundo dos Sonhos?”

Além disso, a aparência de Lan contradiz essa hipótese.

Ela era graciosa e elegante, mas de forma alguma atraente, o que significava que não era uma bruxa. Sem nenhum poder especial, qualquer pessoa, sem exceção, retornaria à terra 100 anos após a morte, não importa o quão grande ela fosse.

A explicação mais razoável, embora a menos criativa, além das duas suposições mencionadas acima, era que as duas pessoas simplesmente pareciam iguais. Em outras palavras, foi pura coincidência.

Se Roland aceitasse essa teoria, isso o pouparia muitos problemas, mas ele teve dificuldade em se convencer.

“Isso é realmente uma coincidência?”

Para encontrar a resposta, ele provavelmente teve que perguntar a ela pessoalmente.

Roland não sentia o desejo de retornar a este cada vez mais estranho Mundo dos Sonhos. Ao mesmo tempo, ele não gostava da sensação de ser lançado no desconhecido e deixado no escuro.

Em teoria, era melhor escolher o menor dos dois males. Após cerca de uma semana de hesitação, Roland finalmente se decidiu.

Vale ressaltar, entretanto, que o grunhido das Bruxas do Julgamento Divino de Taquila e o tempo livre após o passeio por a Cidade Santa de Hermes também contribuiu muito para o processo, tomando essa decisão.

* * *

Roland já está acostumado a entrar no Dream World. Ao acordar, percebeu que o calendário ainda mostrava o dia em que ele partiu. O ambiente não mudou nada, apesar de sua ausência mensal. A foto dos mestres estagiários na mesa de cabeceira ainda parecia nova, como se tivesse acabado de ser trazida da sede da Associação dos Mestres de Artes Marciais.

Roland pegou seu telefone celular e discou o número de Garcia.

Ele logo passou e ouviu uma respiração do outro lado da linha:

– Alô?

Roland olhou pela janela. O primeiro sinal do amanhecer era vagamente visível no leste:

– Você se exercita? Roland perguntou.

“Não seja bobo”, disparou Garcia, como sempre, mas sua voz não estava tão animada quanto antes. – Qual é o problema?

– Bem, tudo bem. Eu quero discutir algo com você. Você pode falar? Eu posso agora. Podemos nos encontrar e tomar café da manhã juntos, eu trato você.

– É urgente? Garcia fez uma pausa. – Desce, estou no beco em frente da casa.

– Espere por mim, – Roland desligou, mudou o mais rápido que pôde e saiu correndo da sala. No entanto, quando ele entrou na sala de estar, ele encontrou Zero ainda não totalmente acordado e meio vestido. Era evidente que a menina acabava de acordar. Seu pijama estava amassado e escorregou, revelando metade de seu ombro perfeito. Ela mal conseguia se mover pela casa com chinelos masculinos grandes, que aparentemente pertenciam a ele.

Roland deu um tapa na testa. Ele não teve escolha a não ser se virar e ajudar a garota a se vestir.

– Espere um minuto… Vou buscar água lá embaixo… – murmurou Zero.

– Está tudo bem. Vou trazer o café da manhã. Espere aqui depois de escovar os dentes e se lavar. “Roland deu um tapinha na cabeça dela e a empurrou para o banheiro antes de sair correndo do apartamento.

Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 909 – Dificuldades no mundo dos sonhos (1)

Autor: 二目, Er Mu

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 909 – Dificuldades no mundo dos sonhos (1) – RELEASE THAT WITCH – Novela leve português
Novel : RELEASE THAT WITCH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*