
Capítulo 907 – Levantando o véu dos segredos (2) – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve
Capítulo 907 – Levantando o véu dos segredos (2)
Roland e Relâmpago disseram a Lorgar que se o inimigo se mostrar muito forte para ela, seria melhor fugir o mais rápido possível e dar a notícia à Cidade Primavera Eterna. Lorgar sempre se lembrava disso. E quando ela encontrou o exército de demônios, ela decidiu retornar imediatamente para a cidade.
No final, ela já se provou em todas as batalhas anteriores, e percebeu que teria uma chance melhor de lutar contra esses demônios assim que eles invadirem a cidade Primavera Eterna.
Apesar de ter tomado essa decisão, Lorgar não deixou a área imediatamente e decidiu saber mais sobre o movimento de demônios, tendo observado mais ponto alto. Ela não queria se sentir envergonhada por dizer a todos na cidade que ela fugiu ao ver um exército de demônios. Lorgar pensou e decidiu que se ela pudesse retornar com informações sobre os demônios, então até mesmo o grande Capítulo estaria em dívida com ela.
Todo esse tempo ela tentou se provar e obter o reconhecimento do grande Chefe, e não seu pedido de desculpas. Não importava se suas palavras naquele dia eram verdadeiras ou apenas uma zombaria. Simplificando, era uma questão de honra para uma garota lobo. E o status de todo o seu clã teria crescido significativamente no coração do grande Chefe.
É por isso que ela decidiu ficar neste lugar perigoso.
Claro, ela nunca dirá às bruxas o que ela pensou sobre tudo isso. Ela apenas disse a eles que estava curiosa.
Ela começou a descrever sua experiência para as bruxas:
– Perto das ruínas de Taquila, rapidamente encontrei uma torre de pedra abandonada que estava coberta de musgo e vinhas. Metade da torre já havia desabado, mas ainda era o melhor lugar da região e o ponto mais vantajoso. Para poder me transformar e escapar a qualquer momento em caso de emergência, tirei a roupa e coloquei na mochila. Enrolei-me em minha capa e subi ao topo da torre. Quando cheguei ao topo, tive a sorte de encontrar um buraco na parede da torre que estava coberto de trepadeiras. Era o lugar perfeito para se esconder, e até mesmo muitas das Bestas Terríveis voaram sobre mim sem perceber. Só então eu finalmente consegui obter uma imagem clara dessas feras enormes. Na verdade, essas são criaturas não vivas!
– Eles não estão… vivos? – a chocada Wendy não pôde deixar de interromper a história de Lorgar.
“Acho que sim”, Lorgar disse em voz baixa. – Esses monstros não tinham nenhuma característica de criatura viva, eles eram mais parecidos com…
– O quê?
– Na ponte de ferro que seu povo construiu sobre o rio.
As bruxas se entreolharam perplexas:
– Ponte?
– Então eu também não pude acreditar, mas é assim que eles são, – Lorgar tossiu duas vezes. “Esses monstros tinham costas retas, como a cobertura de uma ponte. De cada lado do torso havia duas pernas compridas que pareciam pilares que sustentavam uma ponte. No entanto… nem o torso nem os membros estavam cobertos de carne. Eu podia ver através de seus corpos e até mesmo ver os espaços vazios entre ossos e partes de metal.
Wendy engasgou de susto.
Ponte móvel de aço? Esta é uma nova invenção de demônios?
Respirando fundo, Lorgar continuou:
– Cada monstro tinha quase 30 metros de altura, e havia muitos demônios nele.À distância, ovos de insetos pareciam cobrir sua superfície. Há uma bolsa enorme em um lado da barriga do monstro, e parecia algum tipo de órgão interno que havia caído de seu corpo. Eu o vi pulsando com uma névoa vermelho-escura sob sua pele. “Ela cerrou o punho e gentilmente o colocou sobre o peito.” Pelos Três Deuses, esses monstros pareciam a personificação do próprio mal.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Ash franziu a testa:
– … E então?
– Esses monstros se deitaram perto das ruínas, e centenas de canos saíram dos sacos e perfuraram o solo. Em alguns segundos, todo o terreno ao redor se transformou em protuberâncias marrom-escuras, e as ervas daninhas e as árvores ao redor murcharam, como se a vida os tivesse deixado. Depois disso, a maioria dos demônios afundou no chão, deixando apenas algumas centenas de Demônios Simples e uma dúzia de Bestas Terríveis em ruínas. Eu acho que eles foram responsáveis pelo reconhecimento e patrulha.
– Você já viu um demônio com incontáveis olhos e tentáculos lá? Normalmente fica em um lugar mais alto e, à primeira vista, parece uma bolha vibrante – Wendy perguntou, memorizando a descrição de Lorgar.
– Você quer dizer o Demônio de Muitos Olhos? Lorgar balançou a cabeça. “Relâmpago mencionou este monstro perigoso, mas eu não encontrei nada parecido no Exército Demônio.
– Como você se machucou?
“Eu subestimei os inimigos.” Lorgar parecia um tanto deprimido. “Eu me escondi no topo da torre por três dias e muitos Dire Beasts voaram por esta área, mas nenhum deles parecia estar patrulhando seriamente a área. Quando ouvi o demônio tocar a buzina, pensei que não atrairia a atenção da força principal, mas quando comecei a fugir, descobri que vários esquadrões de demônios já estavam à minha espera.
– Espere… Você está dizendo que foi emboscado? perguntou Nightfall. – Por que os demônios concordaram nisso? Você disse que eles não são nada mais do que animais fortes, mas estúpidos?
“Os demônios de nível mais baixo são realmente bestas estúpidas, mas assim que pegam um comandante, as coisas mudam”, disse Tilly calmamente. – O Demônio Ancião deve estar entre os inimigos que cercam Lorgar.
– Diante de um inimigo desconhecido, ninguém poderia ter invente uma tática de batalha perfeita. Ash deu um tapinha no ombro de Lorgar.- Você conseguiu escapar de um inimigo tão formidável e voltar para Cidade da Primavera Eterna, o que em si já é uma conquista impressionante.
Wendy na primeira vez, ouvi tal elogio da Bruxa da Exceção.
– Talvez. Felizmente… o Demônio Ancião não veio me pegar pessoalmente. Lorgar sorriu levemente.- Imediatamente depois de perceber que fui notado, me transformei em um lobo e tentei escapar sob a proteção da noite. Durante a perseguição, seus lançadores de dardo não conseguiram me acertar no escuro. Não sei quantos inimigos estavam me perseguindo naquele momento, mas os Terríveis Animais pairavam constantemente sobre mim.
– Você … você matou todos os demônios perseguindo você? Tilly perguntou confusa.
Ouvindo isso, Wendy também pensou. Se Lorgar não se livrasse dos inimigos que a cercavam, ela permaneceria em uma posição passiva sob ataque. O fato de ela ter sofrido ferimentos graves também confirmou isso. Parece que ela estava em uma situação desesperadora.
“Não… eles simplesmente pararam de me perseguir”, Lorgar respondeu. – Não entendo por que… Se decidissem correr atrás de mim mais um dia, eu morreria de cansaço, mas, surpreendentemente, todos saíram de repente.
– Névoa Vermelha! – Tilly respondeu rapidamente. “Eles devem ter ficado com medo de usar a Névoa Vermelha que trouxeram com eles. Você se lembra de onde eles começaram a recuar?
Lorgar pensou por um momento, esfregando a testa:
– Provavelmente a cerca de 2500 ou 3000 metros dos prados.
– Onde está o mapa? Dê-me um mapa.
Vendo Tilly medir distâncias no mapa, Wendy gradualmente percebeu quem poderiam ser os monstros esqueléticos mencionados por Lorgar. Ela pensou nas Bestas de Cerco da Igreja e adivinhou que os monstros esqueléticos eram possivelmente máquinas controladas por poderes mágicos e eram usados para transportar a Névoa Vermelha. Se fosse esse o caso, então tudo na descrição de Lorgar faria sentido. Demônios mergulhando no solo e no solo contaminado com Red Mist, tudo parecia uma cena na Cidade do Diabo atrás de uma montanha coberta de neve.
– De acordo com a mensagem de Lorgar, as Bestas Terríveis que partiram das ruínas de Taquila só poderiam alcançar a borda das Terras Selvagens. Isso significa que Winterless City ainda é segura? Wendy se perguntou.
Contando sua experiência para as bruxas, Lorgar estava exausto, suas feridas sangrando novamente e manchando a bandagem.
Vendo isso, Wendy colocou a loba na cama e pediu que ela descansasse um pouco enquanto esperava a volta de Nana. Depois disso, ela conduziu as bruxas para fora do quarto e fechou cuidadosamente a porta atrás dela.
Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 907 – Levantando o véu dos segredos (2)
Autor: 二目, Er Mu
Tradução: Artificial_Intelligence