наверх
Editar
< >
RELEASE THAT WITCH Capítulo 901. Bruxas de longe (3)

Capítulo 901. Bruxas de longe (3) – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve

Capítulo 901. Bruxas de longe (3)

– O que você quer saber? – disse Azima, olhando para ela.

– Role… – Wendy parecia bastante preocupada. Se o que Tilly disse era verdade, essas pessoas não se ofereceram para vir para Winterless City. A visita deles foi motivada por um conflito interno entre as bruxas da Ilha Adormecida. Se esse problema não for tratado de forma adequada, a Witches Collaboration Association não apenas será pega na turbulência, mas também perderá a confiança dos recém-chegados.

“Não se preocupe.” Skroll ergueu uma sobrancelha e se virou para uma das bruxas que queria voltar para o Leste Região. “Você sente falta de sua cidade natal, o que significa que provavelmente não foi abandonado por sua família. Como outros refugiados que fugiram para a Ilha do Sono, você foi forçado a deixar a Região Leste sob pressão da igreja. Certo?

– E daí? – respondeu Azima.

– Deixe-me falar sobre o estado atual da Região Leste, – ignorando a provocação da bruxa ruiva, Skroll falou com bastante indiferença. – Depois que Garcia, Rainha da Água Pura, saqueou a Região do Vento do Mar e Valência, esta área ainda não está sob o domínio do Rei. A área foi primeiro devastada pela praga demoníaca espalhada pela igreja e depois pelo exército de Timóteo. As terras agrícolas em todas as áreas circundantes estão vazias e as pessoas não podem se alimentar. Muitas dessas pessoas se tornaram refugiadas.

Azima parecia agitada, mas não queria recuar:

– Se não vermos por nós mesmos, como entender que você está dizendo a verdade?

– Há dois anos, Sua Majestade Roland começou a aceitar esses refugiados. Agora, a população da cidade sem inverno ultrapassou 100.000, dos quais 70% vieram de outras cidades, a maioria deles refugiados da região leste e do Território do Sul “, Skroll continuou a falar calmamente. – Provavelmente, seus familiares estão entre esses refugiados. Você poderia me dizer onde você morou antes? Nomeie uma cidade ou vila, um marco específico ou algo notável naquele lugar.

– Você está planejando encontrar a família dela apenas com essas pistas? Ela nasceu em uma pequena cidade, onde nem todas as ruas e becos têm seu próprio nome, mas as pessoas da mesma comunidade se conhecem!

O pergaminho não respondeu Asima, apenas colocou suavemente uma mecha de cabelo atrás da orelha. Ela olhou para a bruxa a quem fizera a pergunta, de forma tranquilizadora, como uma professora esperando pacientemente uma resposta de seu aluno.

– Minha aldeia… não tinha nome, – após uma longa hesitação, a bruxa respondeu em voz baixa. – Não havia outras aldeias por perto, e ficava muito longe de Valência, se queríamos vender trigo, tínhamos que vendê-lo a um preço baixo para um comerciante que viajasse para lá. Este não é um nome oficial, mas algumas pessoas chamam a vila de “Dezesseis”.

– Deze… seis? -Wendy repetiu involuntariamente.

– Porque se você for de Valência, esta vila será a décima sexta pela qual você passará.

Scroll fechou os olhos e perguntou lentamente:

– Deixe-me pensar… atrás da aldeia há um tributário do Rio Sanwan

“Existem muitos afluentes do Rio Sanwan na Região Leste,” Azima riu. – Como pode uma aldeia sobreviver sem um rio com o qual irriga seus campos?

– Mas esse influxo é diferente, – Skroll acenou com a mão. “Não é tão largo ou profundo o suficiente para usar um barco e até o leito do rio é mostrado na estação seca. Portanto, as aldeias vizinhas não podem transportar alimentos e outras necessidades em navios. Mas o afluente deságua em um enorme lago na Vila Dezesseis, que nunca vai secar, mesmo que a água do rio seque. Por causa disso, o trigo na aldeia sempre cresce melhor do que em outros lugares. Corretamente?

Os olhos da bruxa se arregalaram:

– Você já esteve lá?


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


– Ouvi falar sobre isso de alguém – respondeu Skroll após uma pausa. – Aquele que me falou sobre isso está agora na Cidade de Sem Inverno, mas ele não era um residente da Décima Sexta Vila.

– O que você quer dizer?

– Você mesmo deve perguntar a ele, – Skroll se dirigiu ao funcionário da Prefeitura responsável pelo registro. – Convide Watt aqui. Seu documento de identidade é 0024578 e ele trabalha com fornos. Ele deve estar no Site 2 na encosta norte.

– Sim, Srta. Scroll, – o funcionário saiu para cumprir o pedido.

Meia hora depois, o funcionário voltou com um homem ruivo.

– Não o conheço… – a bruxa olhou para a recém-chegada e balançou a cabeça.

– O que mais você pode dizer? Azima sorriu. “Há tanta gente na Região Leste. Como você pode escolher aleatoriamente um…

– Oh, é você … você é filha de Tillan? – explodiu de excitação, o homenzarrão que veio, sem prestar atenção em Azima. – Graças a Deus você ainda está viva e se tornou uma menina tão crescida!

A bruxa ficou atordoada:

– Tillan… Você está falando.. sobre minha mãe?

– De quem mais posso falar? Você tem os olhos dela. E essa verruga embaixo do olho é exatamente igual à da sua mãe! – gritou Watt. “Mas você é muito mais bonita que sua mãe. Espere, você não se lembra de mim? Não posso culpar você. Você era uma garotinha quando saí da aldeia. Quando voltei, você não estava mais lá. Ela te chamou de… Pequena Orquídea, hein? Tillan gostava de chamar você de nomes de flores bonitas.

– Esse nome era apenas um apelido quando eu era pequeno… – a bruxa estava confusa… – Meu nome é Doris.

– Entendo, é um nome bonito também. Você sabe, quando eu estava cavando trincheiras no Sixteenth Village, as pessoas falavam muito sobre você. Todos pensaram que as bruxas sequestraram você e…

Watt falava incessantemente e Wendy começou a entender o que havia acontecido. O grande homem ruivo morava na aldeia vizinha de XVI. Com base na convenção de nomenclatura, sua aldeia deve ser chamada de Décimo Quinto. Como as duas aldeias eram geograficamente próximas uma da outra, eles mantiveram contato com seus vizinhos. Com inveja de seus vizinhos e de sua fonte de água, o próprio Watt viajou para Valência para estudar a abertura de valas. Depois de terminar seus estudos, Watt voltou para sua aldeia e pediu aos moradores que o ajudassem a expandir o lago em direção à Décima Quinta Aldeia. Assim, na execução de seu plano, ele morou na Vila Dezesseis por muito tempo.

Watt aparentemente convenceu Doris e depois que ele finalmente ficou em silêncio, ela perguntou apressadamente:

– Meus pais e irmão mais velho… ainda moram na aldeia? Ou eles foram com você para a região oeste?

Neste momento, Skroll suspirou profundamente.

As faíscas nos olhos do homem ruivo desapareceram e ele respondeu em tom triste:

– Eles não sobreviveram… o exército do Segundo Príncipe levou nosso suprimento de comida. Quando chegamos à Cidade Real, com fome e sede, a praga havia começado. Os aristocratas fecharam a cidade para nós, deixando-nos implorar por ajuda na muralha da cidade. Devido ao egoísmo dos aristocratas, muitos moradores das terras vizinhas morreram. Quando as equipes de resgate de Sua Majestade chegaram, apenas alguns estavam vivos. “Ele fez uma pausa por um segundo e acrescentou:” Sua família… eles não estavam entre os sobreviventes.

– Não… – Doris cobriu a boca com a mão. Ela congelou por um momento antes de começar a chorar.

– Desculpe,criança – Watt entrou em pânico instantaneamente. Ele queria confortá-la, mas não sabia o que fazer. No final, ele foi até a garota e deu um tapinha em sua cabeça: – Tillan disse seu nome várias vezes até morrer. Se ela soubesse que você ainda está vivo e bem, ela ficaria muito feliz. Então… não chore mais, garota.

Doris mordeu os lábios desesperadamente e acenou com a cabeça ligeiramente, mas então ela chorou até mais difícil.

Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 901. Bruxas de longe (3)

Autor: 二目, Er Mu

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 901. Bruxas de longe (3) – RELEASE THAT WITCH – Novela leve português
Novel : RELEASE THAT WITCH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*