
Capítulo 898 – Dark Wave – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve
Capítulo 898 – Dark Wave
Tudo aconteceu em um piscar de olhos.
Com um flash de luz branca, uma lança de osso perfurou o peito do urso demônio. Aconteceu tão rapidamente que o movimento não foi detectado a olho nu. Se Logar fosse um alvo, ela não poderia se esquivar daquela distância.
Parece que o demônio sabia sobre o lobo gigante que saltou do arbusto, mas ele foi incapaz de bloquear ou evitar o ataque como sua mão direita ainda estava lutando contra a pata do urso demoníaco. Ele só conseguiu levantar instintivamente a outra mão para proteger a cabeça.
Esta ação protegeu sua garganta, mas deixou seu braço esquerdo aberto para a Princesa Lorgar.
Sem a menor hesitação, ela mordeu a mão do demônio e começou a rasgá-la. O gosto de sangue imediatamente encheu minha boca.
Comparado ao enorme urso demoníaco, que tinha pele quase impenetrável, a pele do Diabo Simples era macia como a de um humano. Apesar de seus músculos protuberantes, sua carne ainda era tão macia quanto um pedaço de pano entre as presas de Lorgar.
A facilidade com que as presas de Lorgar rasgaram o braço do demônio deu-lhe confiança!
Então Lorgar contornou o demônio, criando uma distância entre eles.
Ela escapou ilesa e um de seus inimigos perdeu os fundos necessários para continuar a luta.
Este foi, sem dúvida, um ataque extremamente bem-sucedido.
Pena que o Diabo Simples não se moveu até que a besta demoníaca híbrida caiu. Então ele cambaleou para trás, dando alguns passos para trás, e rugiu com raiva para ela. No entanto, ele já perdeu o braço esquerdo e o direito agora encolheu. Ele mal conseguia ficar de pé, quanto mais ameaçá-la.
Mas a ação subsequente do demônio surpreendeu Lorgar.
Ela o viu tirar um chifre do bolso e começar a soprar nele.
– Uuuuuuuuuu!
Este som baixo quebrou o silêncio da floresta e assustou um grupo de pássaros.
“Por que isso? Existem outros demônios por perto?”
Mas ela já fez uma busca na área. Exceto por colmeias e ninhos de pássaros, que Lightning pediu que ela marcasse, ela não encontrou nada útil aqui.
Lorgar decidiu não pensar nisso e primeiro matar o demônio de um braço só.
Mesmo que eles tivessem reforços, quando ele chegou aqui, apenas cadáveres estavam esperando por ele.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Ela correu e atacou o demônio. O demônio largou seu chifre, tirou o machado de pedra que pendia de sua cintura e o golpeou na loba!
Algo assim aconteceu há seis meses, Lorgar teria decidido fugir, recuar e procurar outra oportunidade, mas depois do batalha com a Bruxa – Exceto, com a Águia de Quatro Asas e muitos tipos de bestas demoníacas híbridas, ela fez muitas melhorias em termos de destreza em combate.
Lorgar abaixou o corpo e esticou o braço e a perna para o lado, puxando-se para fora deste ângulo aparentemente desconfortável, para que ela o corpo voou quase para o lado!
O machado não atingiu seu alvo.
O movimento de Lorgar não foi apenas um ardil, entretanto. Quando a atenção do demônio foi distraída por seus movimentos e focada em sua boca e garras, ela lançou seu ataque real. Lorgar enrolou sua cauda enorme e puxou-a para trás da cabeça do demônio. Este golpe aproveitou ao máximo o impulso de seu corpo e foi como um gancho invisível.
Morcegos!
Com um som abafado, o demônio surpreso voou e atingiu uma árvore próxima. Seu machado de pedra foi jogado no chão.
Rrrroooo!
No momento em que Lorgar estava prestes a aproveitar a oportunidade para desferir o golpe final com suas garras, ela de repente ouviu um rugido penetrante por trás.
Seus instintos alertavam para o perigo. Ela se virou e acenou com as patas para o lado para bloquear o demônio de um braço que avançou em sua direção. Ela golpeou forte com suas garras e quebrou as costelas do demônio, até perfurando a armadura de couro em seu corpo.
Foi um ataque suicida. O demônio parecia desafiadoramente assumir o controle de sua pata gigante.
“Por quê?”
Lorgar imediatamente recebeu uma resposta à sua pergunta.
O braço direito encolhido do demônio de um braço só começou a inchar novamente!
Não demorou sete minutos para recuperar?
Lorgar ficou chocado com o que viu e tentou escapar do inimigo. No entanto, suas garras foram agarradas com força pelo demônio, como se com um alicate de ferro.
“Por quê? Ele…”
Ela rapidamente se virou para outro demônio que foi atingido por sua cauda e seu coração afundou.
A mão do demônio também está inchada, e até as veias da pele seca estão inchadas.
Espere um segundo… De repente, ela se lembrou do que Lightning havia dito. Quando eles confrontaram os demônios em um balão na Grande Montanha de Neve da Região Oeste, o demônio demonstrou a habilidade de lançar uma lança duas vezes, praticamente em uma linha. No entanto, o poder do segundo lançamento foi drasticamente reduzido, e a mão do demônio, que continha a pedra mágica, tornou-se inútil. Este ataque pode ser considerado suicida e não muito ameaçador. Ela foi estúpida por acreditar nas palavras de Lightning.
Ela não conseguia acreditar. Lorgar quase morreu com as palavras de uma garota estúpida!
Embora essa luta desesperada de demônios possa causar sérios ferimentos em seus corpos, também pode causar enormes problemas para seu oponente, especialmente em tal situação à beira da vida ou da morte. Havia um ditado comum entre as pessoas do Povo da Areia que pode explicar essa situação: “Cuidado com o lutador encurralado.” Como ele não valorizava mais sua vida, seus últimos golpes seriam naturalmente mortais.
O demônio que segurava a mão de Lorgar não conseguiu conter completamente seu ataque. Apenas a Bruxa da Exceção era capaz disso. No entanto, Lorgar percebeu que o objetivo de seu oponente era diminuir seu movimento. Mesmo se ela tentasse se virar ou se esquivar, ela não poderia escapar do golpe mortal de outro demônio.
Depois de alguns segundos, a mão do demônio inchou até seu tamanho máximo, e sangue azul jorrou da pele rachada, como se o mão inteira estava prestes a explodir a qualquer momento.
Ele agarrou sua lança de osso com mais força e apontou para a garota lobo.
Neste momento, Lorgar só podia arriscar!
Lorgar arregalou os olhos e se concentrou em cada movimento do inimigo. Por um momento, o mundo pareceu congelar. O único som que ela ouviu seria o seu próprio batimento cardíaco.
Assim que o demônio jogou a lança, ele parou o poder mágico em seu corpo.
Seu corpo começou a encolher rapidamente, criando espaço no aperto inicialmente apertado do demônio. O demônio atirador de lança percebeu no último momento como seu alvo havia mudado.
Uma lança de osso que voou em direção à cabeça de um enorme lobo do deserto através do ar como um feixe de luz perfurou o demônio com um braço quebrado. Neste ponto, ela já havia completado a transformação em sua forma humana.
Ela venceu.
O demônio que atirou a lança não esperava que ela o fizesse. Atordoado, ele segurou sua mão agora enrugada e falou duas sílabas enquanto estava diante da Princesa Lorgar.
– Ta… Ki…
Lorgar imediatamente transformou uma mão na pata de um lobo e esmagou o capacete do demônio.
Quando a Névoa Vermelha se dissipou, o demônio caiu no chão com um baque surdo.
Só então Lorgar se atreveu a relaxar e deu um longo suspiro.
Ela venceu!
Um contra dois!
No final, os demônios não eram tão fortes.
Mesmo que os demônios fossem surpreendentemente poderosos depois de fortalecer seus braços, eles não tinham habilidades de combate. Eles lutaram principalmente por instinto, desperdiçando seu físico e talento. Em termos de luta, os demônios não realizaram muito. Ela acreditava que a caça se tornaria ainda mais fácil para ela se ela tivesse mais encontros com tais demônios.
As vastas Terras Selvagens que se estendiam ao redor dela seriam o melhor lugar para aprender.
E então Lorgar ouviu o som de estocadas. Parecia que a própria terra estava tremendo. Parecia que uma força enorme começou a preencher a terra como um tsunami.
– Shsh… shshsh
“Como isso é possível.”
Ela franziu a testa um pouco e ergueu os ouvidos para ouvir. Ela estava em terra perto de Graycastle. Esse lugar não era como a Região Sul, que ficava perto do mar. Ela não deveria ter ouvido as ondas aqui. É uma inundação? Mas não havia montanhas ou rios, então a inundação não tinha de onde vir.
Lorgar olhou ao redor e escalou a árvore mais alta.
Tremores se espalharam da direção das ruínas de Taquila.
Pela foto que a garota-lobo viu, parada na ponta de um dos galhos da árvore, ela estremeceu.
Ela viu incontáveis demônios no horizonte avançando como um riacho escuro. Centenas de Terríveis Bestas circulavam sobre a torrente de demônios. O mais incompreensível era um grupo de monstros colossais indo em direção às ruínas. Eles tinham a altura de prédios de dez andares, e suas quatro pernas tortas praticamente podiam passar por cima dos muros da cidade de Taquila. Qualquer pessoa na frente deles pareceria insignificante. Sem falar no quão difícil seria lançar um ataque a tal criatura, mesmo estando diante de tal colosso, qualquer pessoa perderá a vontade de lutar.
Lorgar olhou para o céu, especialmente para o azul depois da chuva. De vez em quando, uma brisa suave soprava e nuvens brancas flutuavam no céu. Tudo estava como deveria ser, e parecia tão calmo e pacífico.
Lorgar não viu nem a Lua de Sangue, que simbolizava o fim do mundo descrito por Relâmpago, nem a escura e opressiva Névoa Vermelha.
Mas ela percebeu que estourou um desastre.
Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 898 – Dark Wave
Autor: 二目, Er Mu
Tradução: Artificial_Intelligence