наверх
Editar
< >
RELEASE THAT WITCH Capítulo 897 – Festa da Selva

Capítulo 897 – Festa da Selva – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve

Capítulo 897 – Festa da Selva

As fortes chuvas na selva eliminaram a maior parte do odor corporal.

Caçadores comuns podem achar difícil encontrar seu alvo em tais condições. Mas o leve cheiro misturado com a água da chuva foi mais do que suficiente para Lorgar e sua caçada.

Por exemplo, ela já sabia que vários animais morreram neste local. Ela podia sentir que entre os diferentes cheiros de sangue, alguns ainda estavam frescos e outros já estavam rançosos. Isso significa que vários animais morreram aqui ao longo do tempo.

É improvável que o cheiro seja deixado por pequenos animais como coelhos, ratos e raposas, e mesmo que fossem os caso, os cheiros não deveriam ser tão diferentes. Em outras palavras, esse cheiro provavelmente vinha das carcaças de animais grandes, não menos do que um touro ou um cavalo.

A criatura que coletou todas essas carcaças de animais grandes deve ter uma certa força. Esse armazenamento em massa de comida também era comum entre predadores carnívoros.

Esses lugares costumavam ser o ninho desses predadores.

Mais importante, Lorgar captou um odor indescritivelmente desagradável neste fedor de sangue. Era um cheiro único para bestas demoníacas híbridas. Se ela não tivesse se transformado em um lobo, ela poderia não ter sentido o cheiro. Foi apenas quando ela usou sua habilidade de transformação que ela foi capaz de detectar fios finos de cheiro no ar úmido.

Havia uma sugestão de poder mágico neste cheiro.

Nem todo híbrido demoníaco poderia absorver poder mágico, mas este deve ser um híbrido demoníaco, já que seu sangue contém traços de poder mágico, o que torna a besta muito mais forte do que as bestas demoníacas comuns.

Ela descobriu isso nos últimos meses que passou na selva.

Se ela pudesse dominar esta técnica antes de um duelo sagrado, a Águia de Quatro Asas, atacando-a do ar, não poderia nem mesmo toque nela…

Embora o clima, ambiente e vítimas na Terra Selvagem fossem significativamente diferentes daqueles no deserto, o método de caça era bastante semelhante. Basicamente, quando se trata de caça, você precisa de cautela, meticulosidade e paciência, não importa onde você esteja.

O alvo atual de Lorgar era um Grande Urso Híbrido Demoníaco.

Quando ele subiu nas patas traseiras, ele se tornou não inferior a três pessoas em pé uma em cima da outra, e ao mesmo o tempo parecia uma torre de ferro em movimento. Lorgar não sabia dizer com qual besta demoníaca ele conseguiu se unir. A pele do monstro era dura como uma armadura e não podia ser mordida nem mesmo com presas afiadas. Sua cabeça parecia ainda mais surreal. Ele tinha quatro olhos, dois nas costas, tornando seus métodos de assassinato comprovados, como ataque nas costas e ataque na garganta ineficazes.

Cinco dias atrás, Lorgar encontrou este urso demoníaco. Depois de uma batalha severa, ela quebrou duas garras, e o urso perdeu metade da frente do pé e fugiu com a barriga rasgada. Esta besta foi talvez a presa mais difícil que ela teve que enfrentar na Terra Selvagem desde que Lorgar chegou lá. Ele era tão forte quanto a fera lendária do deserto. Se este monstro fosse o primeiro adversário que ela teria que enfrentar depois de chegar às Terras Selvagens, então ela correria com saltos brilhantes. Mas agora tudo era diferente. Ela foi capaz de ganhar muita experiência de combate lutando contra todas as outras bestas demoníacas que ela matou antes.

Ainda assim, foi uma caçada. Não é um duelo. Ela trouxe as ervas cultivadas por Folhas e a Água de Limpeza preparada por Lily. Além disso, ela não precisava se preocupar com ferimentos leves, pois quando se transformou em lobo, ela tinha excelentes habilidades de regeneração. Hoje em dia, além de curar suas feridas, ela passava o resto de seu tempo procurando o urso demoníaco.

O cheiro ficou mais forte, Lorgar sabia que a perseguição logo terminaria e o vencedor logo seria determinado.

Ela facilmente saltou sobre a poça. Suas patas afundaram silenciosamente na lama úmida. Ela decidiu lançar o ataque de uma posição a sotavento, tornando difícil para a besta detectar sua presença pelo cheiro. Ela se moveu lentamente em direção à fonte do cheiro de sangue, marcou a posição do inimigo usando sua audição e lentamente ergueu as patas dianteiras à sua frente.

E agora um urso híbrido demoníaco apareceu na frente dela.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Ele não a detectou com antecedência, pois estava ocupado comendo, espalhando sangue em ambas as faces. Os membros quebrados do urso, que expuseram os ossos, tornaram a cena ainda mais assustadora. Animais comuns que sofreriam ferimentos tão graves prefeririam se esconder e se recuperar primeiro, antes de fazer qualquer outra coisa. Mas o urso não parecia se importar com as feridas e agia como se nada fosse mais importante do que encher seu estômago.

A garota lobo esticou as patas traseiras e assumiu a posição desejada. Desta vez, ela pretendia destruir quatro olhos primeiro para que ele não tivesse uma chance de escapar.

Assim que ela estava pronta para atacar, passos foram ouvidos nas profundezas da selva.

Lorgar ficou pasmo por um momento.

Onde estão essas etapas ordenadas nas profundezas das Terras Selvagens?

Os passos eram muito pesados ​​e altos, e os caminhantes aparentemente não se importaram em esconder sua presença. Sons alternados em uma ou duas etapas significavam que eram pessoas, e não havia nenhuma pessoa ali.

Caçadores perdidos no inverno?

“Não…” – ela rejeitou imediatamente a ideia. Da fronteira de Greycastle levará mais de dez dias para chegar aqui. Dadas as densas florestas e prados selvagens, demoraria mais se eles tivessem que andar por terra. Sem mencionar que havia bestas assustadoras e cobras em todos os lugares. Além disso, bestas demoníacas híbridas vagam pela área ao redor das ruínas de Taquila. Mesmo se alguém estivesse perdido, ele não poderia chegar aqui vivo.

De repente, Lorgar percebeu.

Esta resposta parecia razoável e bem-vinda.

Naquele momento, ela sentiu os pelos de seu corpo se arrepiarem e seu coração começou a bater descontroladamente. Embora ela estivesse muito nervosa, seu corpo imediatamente entrou em um estado de prontidão para a batalha.

O urso demoníaco também percebeu este som incomum. Ele abaixou a perna de veado meio comida, levantou-se e rugiu na direção da escada.

O arbusto tremeu, alguém afastou seus galhos. Então, dois monstros feios e ferozes emergiram das sombras.

Eles tinham pele marrom escura e braços musculosos, e suas cabeças eram cobertas por capacetes de crânios, em suas mãos eles seguravam mortalmente tipo de lança.

Assim como Lightning os descreveu.

Eles eram demônios!

Ela finalmente os encontrou!

No momento em que os demônios apareceram, o urso híbrido demoníaco lançou um ataque.

Ele ergueu a pata dianteira intacta e avançou contra os convidados que se atreveram a perturbar seu banquete, a uma velocidade muito superior à de deveria ser disponível para alguém tão grande quanto ele.

Além da força do urso demoníaco, seu ataque foi aumentado pelo impulso de todo o seu corpo. Este movimento não foi menos mortal do que a queda da Águia de Quatro Asas do céu. Se Lorgar enfrentasse tal ataque, ela definitivamente tentaria evitá-lo. Afinal, ela não era a Bruxa de Exceção e teve que pagar um preço alto para bloquear esse ataque.

Mas em vez de se esquivar, um dos demônios deu um passo à frente e um de seus braços rapidamente inchou e colidiu diretamente com a pata gigante da besta demoníaca. Com um som abafado, os dois monstros se chocaram!

E congelou!

Nem o urso demônio nem o demônio poderiam avançar mais. Mas o demônio era muito inferior ao urso, então tudo terminaria mal para o demônio se continuasse com o mesmo espírito.

No entanto, o demônio não estava sozinho!

Outro Diabo Simples agarrou uma lança e mirou na besta demoníaca híbrida.

A luta terminará em um momento, e Lorgar teve muito pouco tempo para intervir se ela quisesse fazer algo a respeito.

Ficar ou sair?

“Embora o cano nas costas do demônio seja seu ponto fraco, ainda não é fácil lidar com ele.”

Ela de repente se lembrou do aviso de Lightning.

“Se você encontrar inimigos, é melhor recuar imediatamente e relatar tudo para Sua Majestade.”

A razão também disse a ela que ela precisava recuar, mas seus instintos diziam o contrário, o calor se espalhou por seu corpo.

Não, ela não tinha nada em que pensar.

Sim, é perigoso, mas é por isso que ela veio aqui, não é?

De acordo com as informações dela, o Diabo Simples passaria por um período significativo de fraqueza após seus braços incharem. Lorgar poderia aproveitar essa oportunidade, lutando até mesmo contra dois demônios!

Fuuh!

Com um som estridente, a lança cortou o ar.

Ao mesmo tempo, Lorgar saiu das sombras e atacou o demônio que ainda lutava contra o urso.

Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 897 – Festa da Selva

Autor: 二目, Er Mu

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 897 – Festa da Selva – RELEASE THAT WITCH – Novela leve português
Novel : RELEASE THAT WITCH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*