наверх
Editar
< >
RELEASE THAT WITCH Capítulo 886 – Armas e Arte

Capítulo 886 – Armas e Arte – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve

Capítulo 886 – Armas e Arte

“Reforços? Ele entendeu o que disse?” pensou Tangen, contraindo os lábios. “Os reforços serão inúteis se eles não puderem seguir este caminho perigoso. Ou ele estava se referindo aos reforços que poderiam destruir Hermes instantaneamente e romper as ruínas da velha Cidade Santa? Nesse caso, eles precisarão de pelo menos uma dúzia de dias para se preparar para o ataque.”

Percebendo que Niels não tinha mais intenção de falar sobre isso, Tangen decidiu encerrar o assunto.

Uma das passagens para a Escada de Nuvem ficava em um penhasco perto da Cordilheira Coldwind. Eles entraram por uma caverna que mal era visível do lado de fora. Quando viram o céu acima de novo, eles estavam no ar. O ar estava úmido e a névoa cobria a estrada. Eles de repente perceberam porque essa passagem era chamada de Escadaria da Nuvem, pois parecia que eles estavam indo para o céu.

Apesar da estrada perigosa, contanto que o tempo estivesse bom, a rota era confiável. Tangen exagerou ao descrever como a Escadaria da Nuvem era insegura para manter o Primeiro Exército fora. Ele não disse a Niels que vários comerciantes haviam fortificado a caverna e a estrada com tábuas e cunhas para usar continuamente a rota para a evasão de impostos. Em geral, falar sobre os perigos da estrada acabou por ser apenas falsos rumores.

Tangen conduziu Niels e seus homens para cima e para baixo na trilha três vezes em meio dia. Sem quaisquer estradas de montanha ou passagens estabelecidas pela Cidade Santa, o caminho encurtou a distância significativamente. Era mais fácil para a infantaria leve se mover aqui do que na estrada principal.

Tangen notou que Niels fazia anotações repetidamente em um pequeno caderno. Além da linguagem cotidiana amplamente usada em todo o continente, ele também usou alguns símbolos desconhecidos que o comerciante nunca tinha visto. Tangen ficou surpreso que o soldado não só sabia ler e escrever, mas também sabia o que o próprio Tangen não conseguia entender. Se ele não tivesse visto com seus próprios olhos, provavelmente não teria acreditado.

Tangen ingressou na Câmara de Comércio para estudar contabilidade e aprender como registrar transações. Ele gastou todo um ouro real em sua educação elementar em administração. Tangen não entendia nada, porque se Niels sabia ler e escrever, por que escolheu uma carreira tão arriscada, tornando-se soldado e arriscando a vida todos os dias. Embora o exército de Roland Wimbledon fosse impressionante, as guerras não eram completas sem a morte. Ninguém poderia garantir que ele não seria o próximo.

No entanto, durante uma conversa posterior, Tangen aprendeu que ler, escrever e desenhar um mapa não são considerados “habilidades avançadas”. Acontece que todos os membros do Primeiro Exército tinham essas habilidades.

“O que todos eles estão pensando?!”

Tangen estava ainda mais confuso.

Quando eles voltaram ao acampamento, estava escuro. As tendas eram muito barulhentas. Tangen viu um grupo de soldados discutindo animadamente sobre algo. Todos eles mantiveram os olhos no fogo no centro da cidade de tendas.

– Parece que chegaram reforços, – Nils deu uma risadinha.

– Eu também acho, – Tio Sun sorriu de volta. – Gostaria de saber que rostos familiares encontraremos desta vez.

– A Srta. Lightning e a Srta. Maggie deveriam estar entre eles, – líder da unidade acelerou seus passos. “Vamos ver.

“Oo que… senhorita? Os reforços que eles estavam esperando incluíam… mulheres?”

Tangen os seguiu.”Ele escolheu um espaço aberto, ficou na ponta dos pés e olhou para a multidão. Vendo o “reforço”, ele quase desmaiou.

“Que diabos? Isso é reforço?! É apenas um bando de crianças!”

Especialmente aquele cujo cabelo quase atingiu o chão. A julgar pelo rosto redondo da criança e pelos olhos brilhantes e cintilantes, Tangen decidiu que ela não poderia ter mais de dez anos!

Os outros eram um pouco mais velhos. Todos pareciam frágeis e minúsculos, com pernas e braços não mais grossos do que o punho de Tangen. Ele pensou que eles seriam inúteis no campo de batalha, porque provavelmente não seriam capazes de levantar a espada.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“É simplesmente ridículo. Espere um minuto…” – Tangen parou por um segundo e de repente começou a duvidar.

Um dos motivos de suas dúvidas era a aparência dessas meninas. Eles pareciam muito mais bonitos do que as mulheres comuns. Tangen a princípio não percebeu sua beleza única, mas quando todas as garotas se reuniram em um grupo, ele imediatamente percebeu que provavelmente eram bruxas.

As bruxas não eram tão más quanto as pessoas pensavam que eram. Se eles fossem tão poderosos quanto os demônios do inferno, eles teriam destruído a igreja e os reinos do mundo há muito tempo. Como um comerciante experiente e bem informado, Tangen sabia que com a Pedra Divina, até mesmo um cavaleiro poderia facilmente matar várias bruxas de uma vez. As bruxas, quando privadas de seu poder, não eram mais fortes do que as pessoas comuns.

Mas então ele notou outra pessoa.

Tangen prendeu a respiração e não tirou os olhos da mulher de cabelo verde.

Ele a viu uma vez…em uma cerimônia na cidade da noite eterna. Embora ela não fosse a garota mais bonita do grupo, ela era mais atraente do que qualquer pessoa que ele viu na festa. Ninguém jamais será capaz de esquecer uma senhora elegante com um caráter tão forte e único.

Esta era Edith Kant, filha do Duque da Cidade da Noite Eterna, que também era conhecida como a Pérola do Norte Região.

Ela poderia ser charmosa e misteriosa na vida cotidiana, e tão valente e destemida que ela mesma poderia decapitar inimigos no campo de batalha com ela comprido com uma espada. Corria o boato de que sua esgrima era tão impressionante quanto sua aparência. No entanto, a maioria das pessoas temia seu estilo imprevisível e até um pouco excêntrico. Todas as pessoas que a desprezaram pagaram por sua insolência. Quando se tratava de anedotas sobre a Pérola da Região Norte, os habitantes da Cidade da Noite Eterna não podiam ficar em silêncio por várias noites.

Acontece que o Duque Kant passou completamente para o lado do novo Rei, caso contrário, ele nunca teria permitido sua amada filha para vir a esses quartéis sozinho e sem vigilância. Além disso, a julgar pela atitude respeitosa com que o subcomandante do batalhão tratou Edith, Tangen decidiu que ela não desonraria seu título de “Pérola” mesmo fora da Região Norte.

O novo exército real era tão poderoso que foi capaz de derrotar até mesmo a igreja.

Tendo unido as bruxas e Edith Kant em seu exército invencível, o novo Rei provavelmente se tornará um problema para o exército do Reino do Amanhecer.

Além dos “reforços”, Tangen também estava intrigado com outra coisa.

Ele viu uma estranha moldura de ferro ao lado do fogo. A estrutura simétrica à primeira vista parecia uma cadeira de balanço, com cestos de cada lado, cada um contendo quatro fileiras de cilindros de metal. Todos os cilindros tinham caudas pontiagudas e cabeças grossas. Tangen não conseguiu entender imediatamente do que eles eram feitos, mas por algum motivo ele ficou preocupado ao ver esses objetos de metal.

Depois de olhar ao redor deles, Tangen finalmente entendeu de onde vinha seu sentimento desconfortável.

Os nove cilindros, que tinham a altura de um homem adulto, eram quase idênticos. De suas cabeças grossas às suas caudas afiadas, havia uma curva suave!

Esta descoberta fez Tangen suar, ele entendeu que, sendo o material mais difícil do mundo, o metal tinha que ser derretido e forjado muitas vezes antes de tomar forma. Todos os ferreiros que ele conhecia lhe disseram que seria preciso muita habilidade para obter uma forma bonita e suave.

“Que técnica fantástica torna possível dar a uma barra de ferro de um metro e meio curvas tão suaves?! E usar a mesma técnica para fazer nove deles?”

Se ele contar essa história para um dos ferreiros em Winterless City, eles zombarão de sua ignorância.

Seria compreensível se todos os nove cilindros fossem obras de arte requintadas, mas, surpreendentemente, eles estavam longe disso.

Dada sua cor acinzentada e armazenamento desleixado, Tangen raciocinou que esses cilindros eram peças de arte delicadas e baratas.

Provavelmente era algum tipo de arma única, pois foi trazida aqui com “reforços.”

No entanto, esta arma forte e durável carregava consigo um prazer estético, como se fosse uma obra de arte… O choque desse contraste absoluto foi sem precedentes e indescritível.

Tangen engoliu em seco e percebeu que provavelmente não poderia mais se chamar de “comerciante experiente.”

Para essas pessoas, a guerra parecia ser outra coisa.

Uma área além de sua imaginação.

Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 886 – Armas e Arte

Autor: 二目, Er Mu

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 886 – Armas e Arte – RELEASE THAT WITCH – Novela leve português
Novel : RELEASE THAT WITCH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*