наверх
Editar
< >
RELEASE THAT WITCH Capítulo 881. Cem “Sim!”

Capítulo 881. Cem “Sim!” – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve

Capítulo 881. Cem “Sim!”

O sol desceu gradualmente atrás das montanhas e florestas, dourando as nuvens ao redor. A cor do céu mudou lentamente de azul para branco e depois para vermelho. Finalmente, a última gota do sol lançou uma sombra carmesim sobre os prados densos.

Havia uma encosta saliente na borda das terras da Família Gilen. No topo dessa encosta, Nightingale podia ver as casas de sua família, fazendas e florestas adjacentes às montanhas. Quando era pequena, gostava de sentar-se nos ombros do pai e subir a encosta para ver a imagem completa de tudo o que lhes pertencia. Quando os corpos de seus pais, cobertos de hematomas e feridas, foram mandados de volta e os servos perguntaram onde ela queria enterrar seus pais, ela escolheu a ladeira sem hesitar.

Na época, ela estava extremamente chateada com a morte de seus pais e mal podia acreditar que eles realmente não existiam mais. A certa altura, ela desejou apaixonadamente que seus pais abrissem os olhos. Então eles poderiam vê-la e seu irmão onde quer que ela e seu irmão estivessem na mansão.

E agora ela estava novamente nas lápides de seus pais, mas em um estado completamente diferente.

Não havia poeira nas lápides. Obviamente, alguém os cortejava constantemente. Abaixando-se, ela colocou uma pilha de papel branco cuidadosamente enrolado na frente das duas lápides.

Esta foi a confissão do visconde Somi.

Diante de evidências esmagadoras, o Visconde se separou. Depois que Roland prometeu que seus filhos menores não seriam punidos pelo crime que cometeu, ele se declarou culpado do contrabando do Dream Water e também falou sobre como foi todo o processo de obtenção da propriedade da Família Jilen.

Descobriu-se que debaixo do vale, entre as posses das duas famílias, existem realmente tesouros enterrados, embora não fosse uma mina de pedras preciosas, pode ter sido uma mina de ouro.

Ele foi descoberto por um fazendeiro que trabalhava para a Família Somi.

Devido às diferentes localizações geográficas, o que a família Gilen chamava de “o vale” estava na verdade localizado bem na fronteira da família Somi posses. Os fazendeiros da Família Somi costumavam pegar água aqui e tomar banho rio abaixo. Uma vez, um cara de sorte encontrou pó de ouro na água mineral Ele então pediu ajuda a outros para encontrar mais ouro, o que chamou a atenção de Dott Somi.

Ele imediatamente proibiu seu povo de espalhar sobre isso e os mandou procurar a fonte do pó de ouro.

No entanto, o resultado da pesquisa o desapontou muito.

Seu povo encontrou mais ouro rio acima e sugeriu que o grande ouro no rio era o resultado da erosão da rocha. No entanto, evidências crescentes indicam que o minério de ouro pode estar perto da família Gilen. Assim, eles não tiveram escolha a não ser suspender a exploração.

Devido ao status especial da Cidade de Prata, o número de cavaleiros e apoiadores que os aristocratas locais podiam ter era mais ou menos limitado, então Dott não poderia simplesmente colocar as mãos na mina de ouro. Ele realmente queria se apossar deste enorme tesouro e, portanto, voltou seu olhar para o Visconde Gilen.

Ele começou a implementar seu plano com a velha Jilen, uma parente distante da Família Jilen.

Ele tinha um plano simples, mas implacável. Considerando que o velho Jilen não tinha um nome ou um feudo, ele seduziu o velho a cooperar com a promessa de fazer do velho Jilen o chefe da Família Jilen com a condição de que o velho lhe desse um pedaço de terra. A velha Jilen não resistiu à tentação de se tornar um verdadeiro aristocrata, então concordou em ajudar Dott.

Dott subornou os Ratos para matar os pais de Nightingale durante os tumultos de refugiados, após os quais a velha Jilen aceitou Hyde e Nightingale e começou a ajudar ele para administrar a casa. O velho Gilen planejou que, quando Hyde entrasse na idade adulta, ele o forçaria a desistir da propriedade e do título, o que seria um estalo. No final, um herdeiro sem pais ficava tão indefeso quanto um pássaro enjaulado. Se algum dos aristocratas tivesse algum problema com isso, só poderia culpar a velha Jilen por ser gananciosa demais.

Seu plano teria sido concluído, mas o Despertar de Nightingale interveio – no dia em que ela entrou na idade adulta, ela matou a velha Jilen e desapareceu em ar rarefeito… O velho Jilen nunca teve o título com que tanto sonhou, mesmo nos últimos momentos de sua vida.

Dott Somi teve que mudar seu plano – ele poderia conseguir o apoio da velha Jilen, mas não conseguiu o apoio da Jilen Família. No final, ele tinha apenas um trunfo – o título. Ele tinha que fazer o melhor uso disso.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Ironicamente, ele finalmente se voltou para Hyde.

Quando Nightingale ouviu sobre isso, ela achou engraçado – o que deveria ter pertencido a Hyde foi usado como isca, algo que Hyde deveria ter merecido, mas Hyde era ingênuo o suficiente para acreditar que Dott o ajudaria. Portanto, ele não hesitou e concordou com a proposta de Dott, o homem que matou seus pais.

Com o apoio do Visconde, Hyde se destacou entre todos os seus parentes que lutaram por poder e riqueza, e conseguiram manter seu título, tornando-se o herdeiro oficial da família Gilen. De acordo com o acordo, ele se juntou à Família Somi. Ele fez isso não porque queria cumprir sua promessa, mas porque não tinha outra escolha – após uma luta interna exaustiva, sua família estava à beira do colapso e a maioria de seu povo foi embora.

Após 10 anos de intriga, o Visconde finalmente conseguiu o que queria. Ele até começou a ganhar dinheiro com o contrabando do Dream Water para gradualmente ocupar a mina. Uma vez que a mina começasse a gerar renda, a riqueza que a Família Somi poderia ter obtido duraria séculos.

Mas Roland destruiu seu sonho ambicioso.

Devido à alegada mina de ouro, Dott matou um casal de aristocratas, causando o colapso de várias famílias… até a morte de quase 20 pessoas, terminaram em uma corda no pescoço.

Do início ao fim, ele nunca viu esta mina de ouro.

Tirando uma pederneira, Nightingale ateou fogo ao veredicto.

Ela ouviu de Roland sobre a antiga tradição do luto, cujo significado era fazer do papel o objeto que você queria dê, queime, e então o falecido pode receber este presente. Uma vez que o fogo pode se comunicar com os espíritos, a fumaça e o fogo podem passar pelos portões que conectam o mundo dos vivos e dos mortos, especialmente ao anoitecer, quando os dois mundos estão mais próximos um do outro.

Por meio desse ritual, Nightingale queria informar aos espíritos que o assassino de seus pais havia sido executado. Embora Roland também dissesse que na verdade discordava da ideia de um mundo de vivos e mortos, ela não se importou.

Ela não consolou tanto seus pais quanto se tranquilizou.

Quando ela saiu da encosta, o céu ficou completamente escuro.

Roland estava esperando por ela por perto. Assim que viu uma figura familiar, ela se sentiu aliviada, ela estava segura.

– Você acha isso, certo? Deixá-lo ir intocado? Roland torceu a boca. “Eu estava ansioso para lhe dar uma lição.

– Hum? Como para quem? – perguntou Nightingale, erguendo as sobrancelhas.

– Hum… – Roland tossiu duas vezes.- Claro, como o Rei.

Nightingale balançou a cabeça, sorrindo:

– Todo mundo acabou, estou farto dele. Se você realmente quer lhe dar uma lição, pode enviar pessoas para encontrá-lo e vencê-lo.

– Já que você é feito com ele, eu o deixarei ir, “Roland disse, jogando as mãos para cima.

– Oh sim…- Nightingale parou de repente, ajoelhou-se, saudou, colocando a mão em seu peito, como ela fez quando lhe jurou lealdade pela primeira vez: – Vossa Majestade, você poderia me permitir ficar para sempre ao seu lado e servi-lo?

– Por que você está perguntando sobre isso de repente? Roland ficou surpreso. “Já não concordo?

“Porque quero ouvir de novo, “Nightingale insistiu.

Roland encolheu os ombros desamparadamente, foi até ela, acariciou sua cabeça:

– Ouça com atenção, sim, sim, sim, sim… e mais 100 vezes sim! Sim, feliz?

O fio mágico não vibrou, estava tão calmo e quieto quanto o chão sob a cobertura da noite.

“Quanta sorte eu tive em conhecê-lo.”

Nightingale sorriu e disse:

– Como desejar, Majestade.

Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 881. Cem “Sim!”

Autor: 二目, Er Mu

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 881. Cem “Sim!” – RELEASE THAT WITCH – Novela leve português
Novel : RELEASE THAT WITCH
Para favoritos
<>

Mensagens para o capítulo | Todos os comentários para Novella: 9

  1. Nightingale e de longe a minha favorita. Mas Roland escolheu Anna, sigo na torcida e esperança de ele também ficar com ela.
    Shippo ele desde o começo.

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*