наверх
Editar
< >
RELEASE THAT WITCH Capítulo 88. Crepúsculo de inverno (parte 2).

Capítulo 88. Crepúsculo de inverno (parte 2). – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve

Capítulo 88. Crepúsculo de inverno (parte 2).

– Bem, não tenha pressa, até que seja hora de agir, – Roland balançou a cabeça, observando enquanto Lightning voava impacientemente para frente e para trás.

Só Deus sabe por que ela está tão impaciente para correr para a batalha com os monstros. Parece que ela não é tanto uma guerreira, se você olhar de perto. No entanto, em comparação com outras pessoas, esta menina não demonstrou uma única gota de medo.

– Aja de acordo com o mesmo princípio pelo qual lutamos com a última onda, não se exiba. Você é apenas uma isca, então toda a atenção deles estará focada apenas em você. Seja extremamente cuidadoso! Apesar do fato de que só pode pairar em um salto, ainda é monstruosamente perigoso!

– Sim, eu já sei, – disse Lightning com confiança. – Afinal, não é a primeira vez que estou em guerra. Não se preocupe, eu sei meu limite. Desta vez, nem mesmo alcançará minhas roupas.

Enquanto falavam, o híbrido se aproximou lentamente da parede. Ele já havia pulado as barreiras e pairado em direção à área desprotegida, na esperança de escalar a parede. Porém, desta vez os patrulheiros o ignoraram completamente – eles simplesmente continuaram a defender seus setores, esperando o comando do capitão dos Caçadores.

– Então, começamos nossa operação especial contra o híbrido demoníaco! Roland gritou de repente.

Ouvindo isso, Lightning, voando em direção ao híbrido, parou e olhou pensativo para Roland.

– Bem, o que mais?

– Essa sua frase… – Lightning tentou encontrar as palavras, mas desistiu e apenas balançou a cabeça. – Eles pareciam estranhos. Ok, vamos lá, eu voei.

Observando a figura da garota se afastando rapidamente, Roland se virou ligeiramente para Anna e Nightingale, e perguntou embaraçado:

– Você também pensa que isso era estranho?

– Bem… – ambos assentiram.

Ok… E neste ponto esta frase parecia estranha.

– Vocês podem ir, mas tome cuidado!

– Alteza, não relaxe, – Nightingale fez uma reverência a Roland, pegou Anna pela mão e puxou-a para o nevoeiro.

Roland cruzou os braços atrás das costas e se endireitou, o rosto ao vento, tentando parecer um CHEFE IMPORTANTE. Ele sabia que às vezes os soldados, tentando recuperar o fôlego, olhavam para ele em silêncio. Por causa disso, ele ficou bem no ponto mais alto da parede, embora suas pernas já estivessem dormentes há muito tempo – todos podiam ver Roland. Ele tentou mostrar aos guerreiros que o Príncipe está sempre do lado deles. Já que ele não podia se jogar no meio da batalha, a única coisa que restou foi funcionar como uma estátua.

Hoje, a intensidade dos ataques demoníacos superou qualquer ataque anterior. De acordo com o Machado de Ferro, apenas um ou dois híbridos apareceram nos Meses Demoníacos do ano passado. Mas neste ano, a cidade já foi atacada por quatro híbridos! E a duração desses ataques foi muito longa, mesmo agora um grupo de doze lobos saiu da floresta e foi direto para a muralha da cidade.

– Felizmente, eu acelerei a produção de rifles e agora posso enviar uma equipe de centenas de fuzileiros para a batalha. Sem eles, eu não teria sido capaz de atingir essa taxa de extermínio de monstros. Teríamos matado eles com bestas por muito tempo, eu temo.

A vantagem dos rifles, cujo uso não exigia muita força física, ao contrário das bestas, era óbvia, especialmente durante longas batalhas.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Claro, o fato de tudo isso exigir uma grande quantidade de pólvora deixou Roland com dor de cabeça. Eles já haviam usado vinte sacos de explosivos do cofre, o que reduziu muito os suprimentos de Roland. Ele até pensou em introduzir economias.

Neste momento, Lightning já estava pairando diretamente sobre a cabeça do híbrido. Ela tirou uma pedra do bolso e jogou direto no monstro. Ele caiu exatamente na cabeça do monstro, assustando-o tanto que ele até saltou para trás, mas então percebeu que estavam atacando de cima.

Para provocar ainda mais a criatura, Lightning voou de baixíssima altitude, bem em frente ao focinho do híbrido, virando-o em direção ao centro da cidade. Apesar do fato de que o híbrido era claramente inteligente, ele simplesmente não podia ignorar a atrevida garota voadora e, portanto, não se sentia ameaçado. Ele saltou instantaneamente, abriu as asas e superou mais de cem metros em vários saltos. Relâmpago, percebendo que a criatura estava prestes a pular, rapidamente ganhou altura e girou, movendo-se a uma distância bastante grande da criatura.

Assim, após sete ou oito voltas, eles finalmente alcançaram o centro da cidade, no qual houve uma emboscada na forma de Nightingale, sobre a qual eles haviam conspirado com Lightning antes. A criatura no passado era um leão, então tinha um olfato muito sensível, podia até sentir o cheiro de Nightingale escondido na névoa. Por causa desse pequeno problema, eles até tiveram que distrair a criatura de si mesmos antes de lançar um ataque violento.

O relâmpago se adequava perfeitamente ao papel de um truque tão perturbador. Ela podia enfurecer o híbrido a tal ponto que ele pulava para onde quer que olhasse, as mandíbulas bem abertas na esperança de pegar aquela mosca irritante. Mas Lightning, que não precisava carregar a carga sobre si mesmo, era muito mais ágil do que a criatura, e a cada vez voava rápido, o que deixava a criatura ainda mais furiosa.

Nesse momento, Nightingale e Anna chegaram ao centro vindos do outro lado da cidade no meio do nevoeiro – no mundo do nevoeiro era possível passar por casas e cercas, então as bruxas andavam em linha reta. Como a chama de Anna só funcionava em um raio de cinco metros dela, era necessário chegar muito perto do híbrido, então toda vez que tentavam se aproximar dele por trás.

Em seu primeiro encontro com o híbrido, abordá-lo por trás foi um dos maiores desafios. No entanto, esta criatura já era a segunda, então Nightingale já estava familiarizado com o poder do ataque de Anna. Então, quando estavam a nove metros da criatura, Nightingale aumentou sua velocidade ao máximo e em um instante cobriu a distância, como se em um passo. Quando Anna recuperou a visão, ela viu a cauda de uma criatura demoníaca bem na frente de seu nariz.

– Acerte agora! gritou Nightingale.

O mundo preto e branco ao redor de Anna foi varrido para o lado como uma onda. Em um piscar de olhos, ela estava novamente no centro da praça familiar. Depois de liberar seu fogo verde de seu dedo e formar uma enorme gaiola de fogo a partir dele, Anna selou o híbrido dentro dela.

Nightingale teve que escapar rapidamente das chamas – seu calor infernal era tão quente que parecia que a própria bruxa estava pegando fogo.

Pego no meio do fogo, que poderia facilmente derreter o aço, o híbrido nem teve tempo de se contorcer – em um piscar de olhos se transformou em uma bola em chamas e caiu no chão.

“Eles parecem já ter resolvido esse problema”, disse Wendy ao ver o reflexo de uma chama verde no horizonte. Enquanto Nightingale estava fora, era Wendy quem deveria proteger Roland. – Parece que não me deixam jogar hoje.

“Adoraria se isso fosse verdade”, disse Roland, ainda posando para os soldados, fazendo o possível para fingir que era maravilhoso. No entanto, ele entendeu muito bem que, se não fosse pelas bruxas, o leão híbrido poderia muito bem ter causado outra comoção global nas fileiras dos patrulheiros.

Hoje, por exemplo, até Nana correu para as paredes, decidindo tratar diretamente “na hora”. Seu pai correu ao lado dela – ele defendeu sua filha. Hoje Roland decidiu pela primeira vez demonstrar a todos os patrulheiros o verdadeiro poder das bruxas, e até agora gostou de tudo. As equipes gostavam muito de seu anjo – Nana – e hoje seu amor cresceu ainda mais. Depois de ver Anna e Nightingale matando o híbrido, a multidão explodiu em aplausos.

Claro, Roland sabia que nem todos os moradores da cidade gostariam de bruxas, lá estarão seus adversários ardentes. Mas, enquanto as patrulhas aceitarem totalmente as bruxas, Roland tentará garantir que os cidadãos comuns as tratem com respeito.

De repente, o fogo começou a diminuir e Roland percebeu que as feras estavam se afastando das paredes em pânico. Eles estão finalmente recuando? Ele não podia acreditar em seus próprios olhos. Mas naquele momento um raio de luz rompeu as nuvens espessas… Logo foi seguido por outro, e outro. Logo as nuvens foram dilaceradas por milhares de raios de sol. Então, todos os raios de repente se fundiram em um, tão brilhantes que era impossível olhar para eles. De repente, ficou muito claro lá fora.

– O dia em que o sol nascer novamente será o fim de todo o mal!

As pessoas nas paredes ficaram em silêncio por um tempo, e então houve um rugido triunfante da multidão, que parecia ser ouvido em todos os cantos da Cidade Fronteiriça. Moradores repentinamente saíram das casas, que também se juntaram aos gritos. As pessoas deram boas-vindas ao sol de que tanto sentiam falta, regozijaram-se por sobreviver ao inverno e honraram o príncipe. Como resultado, toda a Cidade Fronteiriça estava gritando, e era tão alto que já estava enchendo os ouvidos.

Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 88. Crepúsculo de inverno (parte 2).

Autor: 二目, Er Mu

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 88. Crepúsculo de inverno (parte 2). – RELEASE THAT WITCH – Novela leve português
Novel : RELEASE THAT WITCH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*