наверх
Editar
< >
RELEASE THAT WITCH Capítulo 879 – pretexto para traição

Capítulo 879 – pretexto para traição – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve

Capítulo 879 – pretexto para traição

“Por que Dott Somi mencionou o motim?”

Muitos anos atrás, um trágico acidente em uma mina resultou na morte de centenas de trabalhadores. Mas como naquela época o dono da mina desejava indenizar apenas as pessoas livres pelas perdas, sua indiferença para com os refugiados, que recebiam muito pouco, irritou os familiares das vítimas, o que levou a graves distúrbios na Silver City. Multidões de refugiados fugiram da montanha em fúria, saqueando todas as residências que encontraram. Após assaltos em massa, os motins foram interrompidos pelos cavaleiros da Cidade Real, e a paz e a ordem foram restauradas.

Ela viu seus pais pela última vez naquele dia. O irmão e ela descobriram sobre a morte de seus pais somente depois que foram levados para a mansão da velha Jilen.

Mas agora, dado o que o Visconde acabara de dizer, descobriu-se que não era nada disso.

Nightingale não esperava que uma década após o incidente, ela acidentalmente descubra uma versão completamente diferente da história. Se o visconde estava realmente dizendo a verdade, ela deveria estar investigando algo diferente do relacionamento entre Hyde e Somi.

Nightingale saiu silenciosamente da sala. Ela desceu ao porão e ligou o Sigilo do Rumor, que ela havia levado com ela.

Inicialmente, o Sigil deveria amarrar Roland a ela, caso Roland quisesse que ela voltasse imediatamente. Ela nunca esperou usá-lo em tal ocasião.

“Isso é muito suspeito”, Roland respondeu quando ouviu uma mensagem do outro lado da linha. – Quer ficar mais um pouco na mansão?

– Sim, vou falar com Hyde pessoalmente à noite… Talvez ele saiba de alguma coisa, – Nightingale hesitou por um momento, e então ela se desculpou. – Desculpe, Majestade. Eu…

“Não precisa se desculpar,” Roland a interrompeu rapidamente. “Vou esperar por você no acampamento e você vai investigar.” Não se preocupe, é seguro aqui. Enquanto eu ficar aqui, não vou quebrar minha promessa. Tome cuidado. Reporte-se a mim a cada quatro horas para que você não descubra.

Nightingale sentiu o calor percorrer as palavras de Roland. Após um minuto de silêncio, ela respondeu com uma voz suave:

– Sim, entendi tudo.

* * *

Quando o luar foi engolfado pela escuridão, Nightingale deixou o porão e se dirigiu ao quarto de Hyde. Ela já havia confirmado a localização do quarto de seu irmão. Um raio de luar indicava que já era um quarto da noite e que era a hora perfeita para agir, pois a maioria das pessoas estava dormindo a essa hora e até os guardas cochilavam.

O quarto de Hyde ficava no primeiro andar da mansão próximo ao quintal, geralmente reservado para empregados ou estranhos. Esta disposição da sala confirmou as palavras dos dois guardas. Isso não apenas mostrava que o visconde Dott não levava muito a sério o herdeiro de Hyde Jilen, mas também indicava que toda a sua bondade passada era fingida.

Devido ao baixo status de Hyde nesta casa, ninguém guardava todo o corredor e corredor, o que teria fornecido Nightingale com tempo suficiente para escapar em caso de emergência.

Entrando no quarto, Nightingale imediatamente puxou seu irmão para fora da cama. Antes de Hyde estar totalmente acordado e perceber o que tinha acontecido, ele sentiu o frio da adaga em sua garganta.

– Quaisquer gritos, gritos ou gemidos acarretarão em sua morte instantânea. Você entende? sussurrou Nightingale atrás de Hyde.

Hyde concordou imediatamente.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


– Ok, agora vire-se e olhe para mim.

Hyde obedeceu rapidamente à ordem. Suas pupilas dilataram instantaneamente depois que ele percebeu quem era o assassino sob o luar escuro. Se não fosse pela adaga em sua garganta, ele teria gritado.

Mas ele conseguiu permanecer em silêncio.

Nightingale removeu lentamente sua adaga, certificando-se de que seu irmão estava calmo.

– Por que… por que você está aqui? Hyde mal conseguiu suprimir o tremor em sua voz. – Você não está morto?

No momento em que Hyde falou, suas palavras reviveram todos os fios finos de suas memórias amargas. Por um segundo, Nightingale sentiu como se estivesse de volta à velha mansão de Gilen. Memórias da dor da traição de seu próprio irmão e a agonia das queixas por ser empurrado por parentes distantes surgiram diante de seus olhos e ultrajaram sua mente.

Este é quem abriu a parte mais terna de seu coração para estranhos malvados.

Nightingale mordeu a língua para que o gosto de sangue dissipasse muitos pensamentos em sua cabeça e perguntou:

– Por que você diz isso?

– Porque, porque… – Hyde engoliu em seco. – Timothy vasculhou toda a Cidade Real e cidades vizinhas, anunciando que todas as bruxas haviam sido executadas. Mas Veronica, quero dizer, irmã … Eu não queria que você morresse. Eu mesmo fiquei chocado com esta notícia. Achei que, se você não tivesse se afastado, provavelmente não teria sido perseguido.

“Verônica…” – pensou Nightingale. Ela não usava esse nome há anos. No entanto, depois de muitos anos de autoaperfeiçoamento e crescimento pessoal, ela não era mais tão crédula como costumava ser.

A emoção do poder mágico dentro de seu corpo disse a ela que a última metade do discurso de Hyde era uma mentira.

– Por que você está com o Visconde Dott Somi?

– Bem… – Hyde fez uma pausa por um segundo. – Após a morte da velha Jilen, houve constantes brigas na família. Não sabia muito sobre os detalhes, mas quando estava para herdar o título, não havia mais dinheiro na casa. Nesse momento, o visconde me chamou à sua casa. Ele quase não me deixou escolha.[False]

– Ele fez você se juntar à Família Somi?

– Sim, ele disse que se eu discordar, ele vai se livrar de mim… [Falso]

– Então o que você está fazendo por ele agora? Nightingale perguntou casualmente. – Você ajuda os camponeses?

– Não, – Hyde rangeu os dentes. – Ele está apenas me usando para vender Dream Water! Os ratos vêm aqui disfarçados de camponeses e recebem ordens. Só recentemente descobri sobre isso!

A primeira parte era verdadeira e a segunda ainda era uma mentira.

E então Nightingale percebeu que ela não estava aborrecida, mas, na verdade, muito feliz. Ela se sentia da mesma maneira quando normalmente interagia com estranhos. Mentiras e verdade sempre estiveram juntas, e as pessoas sempre tentaram trair e trapacear.Às vezes, até mesmo uma união ligada ao sangue não era confiável e enganosa. Desde que Nightingale acordou, ela se acostumou com os caprichos da natureza humana. Nos últimos anos, ela desenvolveu a capacidade de encontrar a verdade em meio a um monte de mentiras por meio de ameaças e persuasão, sem se perturbar.

Então às vezes ela realmente tinha dificuldade em falar com Roland porque este raramente mentia para ela.

E agora o Shadow Assassin, que antes aterrorizava aristocratas na Região Central, está de volta.

– O que você planeja fazer a seguir?

Ouvindo essas palavras, Hyde de repente caiu no chão e começou a implorar:

– Por favor, me ajude, irmã!

– Ajuda?

Hyde rastejou em sua direção:

– Eu sei que estava errado… mas eu sou seu irmão! O visconde nunca me considerou um verdadeiro aristocrata. Você pode ver por si mesmo. Ele me mantém no quarto dos criados. Renovar uma mansão é só trapacear, brincar para o público. Se eu continuar a ficar aqui, ele vai me matar mais cedo ou mais tarde!

– Então você quer que eu tire você daqui?

– Saiu daqui? Aí vou perder tudo, certo? Hyde balançou a cabeça em desânimo e acrescentou com os dentes cerrados. “Você matou a velha Jilen, não foi? Eu não sei o que você usou, mas você conseguiu entrar aqui facilmente, então você deve saber como entrar no quarto dele. Irmã, mate-o! Assim que ele morrer, terei a chance de me tornar um verdadeiro aristocrata da Família Somi. Depois disso, você pode matar os outros sucessores um por um. Nessa altura, terei esta terra… e todo o dinheiro de Somi!

Nightingale olhou em seus olhos. Quando Hyde não aguentou mais o silêncio constrangedor, ela se atreveu a falar:

– Primeiro, quero fazer uma pergunta.

– Claro, claro… – o irmão dela respondeu imediatamente.

– Por que você me traiu então? – Nightingale sublinhou cada palavra com a devida força.

Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 879 – pretexto para traição

Autor: 二目, Er Mu

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 879 – pretexto para traição – RELEASE THAT WITCH – Novela leve português
Novel : RELEASE THAT WITCH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*