наверх
Editar
< >
RELEASE THAT WITCH Capítulo 87. Crepúsculo de inverno (parte 1).

Capítulo 87. Crepúsculo de inverno (parte 1). – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve

Capítulo 87. Crepúsculo de inverno (parte 1).

– Prepare-se! Acertar!

Ouvindo a ordem, Wener colocou toda sua força física em um golpe de lança. Ele a segurou com força com as duas mãos e acertou o lobo bem na cabeça. Um golpe – e a lança estalou melancolicamente. O adversário de Vener, o lobo, tinha pelos grossos e olhos vermelho-sangue. Quando a criatura abriu a boca, Vener viu duas fileiras de presas afiadas do tamanho de seu polegar. Foi a primeira vez que se aproximou tanto da criatura demoníaca, e enquanto ela tentava agarrar o homem com os dentes, Vaner sentiu a neve caindo em seu rosto.

Parecia a Waner que todos os pensamentos haviam desaparecido de sua cabeça, ele parecia agir por puro reflexo que havia sido introduzido nele durante o treinamento. Ele apertou mais a lança, continuando a empurrá-la para frente. De repente, Vener pensou que o tempo parecia fluir mais devagar, o pico arqueado até o limite. No entanto, o pico não era afiado o suficiente e não podia perfurar a barriga musculosa do lobo, então Vener estava seriamente com medo de que o lobo pudesse chegar até ele com suas presas afiadas.

De repente, houve um som alto de algo sendo triturado. O pique não aguentou a pressão do lobo e finalmente se partiu ao meio. Nesse ponto, o fluxo do tempo para Vener recomeçou, e o lobo voou para baixo, tentando agarrar o concreto com suas garras e deixando arranhões nele. Vener atirou os restos de sua lança para baixo, seguindo o lobo.

– As armas estão carregadas!

– Atire no comando!

De repente, canos de rifle apareceram em ambos os lados de Vener, e ele, ensinado por uma experiência amarga, deu alguns passos para trás – ele não queria estar na fumaça e fuligem de forma alguma. No entanto, ele não teve tempo de fechar os ouvidos.

Após o rugido de tiros, Vener deu um passo à frente novamente. Olhando para o campo de batalha, ele percebeu que a maioria dos monstros ao pé das paredes estavam mortos. O lobo que Vaner derrubou também ficou imóvel. Virando-se, Vener viu seu companheiro de quarto sorrindo orgulhosamente.

“Tiro com uma arma pode ser aprendido em apenas uma semana, então não se orgulhe”, Vaner pensou, e imediatamente voltou sua atenção para o campo de batalha. A artilharia do Príncipe seria muito útil nesses casos, mas no momento era necessário contar apenas com o fanfarrão com armas.

– Você quebrou a lança, pegue uma nova, – A Garra de Gato entregou a Vaner uma arma inteira. – Essa multidão de criaturas está fora de si? Eles estão nos atacando há três horas como…

– Bem, sim, eles são loucos – disse Vener e agarrou uma lança, então assumiu uma posição de combate e se preparou para o ataque. – Que horas são?

– É quase meio-dia – suspirou Garra de Gato. Tomando um momento para respirar, ele olhou ao redor. – Onde estão os irmãos Jope e Rodney?

– Não torça a cabeça. Você não quer ser comido por um lobo, quer? Vener explodiu. – Eles foram colocados em outras paredes, no terceiro ou quarto grupo. Como você conseguiu entrar no primeiro grupo?

– Eu estava na fila para uma substituição, – Cat Claw riu. – Corri, ajudei sempre que necessário. Na última batalha, meu tio foi ferido, então aqui me colocaram…

– Prepare-se!- de repente houve um grito do observador, interrompendo a Garra de Gato no meio da frase.

Olhando para baixo, Vaner viu pelo menos uma dúzia de monstros se aproximando da parede. Já estavam tão perto que dava para ver a que espécie pertenciam. Desta vez, havia apenas dois lobos – o resto eram javalis, algum tipo de raposas e ursos que não representavam uma grande ameaça para a parede.

– Golpe!- Vener, porém, obedeceu ao comando e, em sincronia com todos, golpeou com uma lança. Claro, desta vez sua lança apenas atingiu o ar. No entanto, quando Vaner a puxou de volta, ele viu que os lobos já haviam sido baleados. Esta onda de monstros foi mais lenta, então os caçadores novamente se inclinaram para fora das paredes e atiraram em todos com calma.

Eles têm repetido este ciclo sem sentido de ações desde o amanhecer. A maioria das pessoas ainda estava dormindo quando o primeiro alarme soou. Vaner bocejou – este ataque de besta demoníaca foi o mais longo de todos os tempos. Normalmente os ataques duram duas ou três ondas, mas hoje as criaturas demoníacas decidiram, aparentemente, ir até o fim. Os primeiros patrulheiros já haviam sido substituídos pelo segundo destacamento para permitir que os soldados comessem e descansassem, e depois voltassem para a muralha.

Mas, para sua grande surpresa, Wener percebeu que agora estava muito mais calmo do que pensava anteriormente. Ouvindo a ordem para os atiradores recuarem, ele simplesmente os deixou passar, o movimento funcionou para longas sessões de treinamento. A princípio, ele ficou surpreso com essas regras e movimentos, mas depois percebeu que eles são bastante atenciosos e eficazes.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Os outros eram parecidos com Wener. Eles agarraram suas lanças com força e ficaram de pé com expressões sérias. No entanto, alguns estavam muito preocupados – mas ao mesmo tempo permaneceram confiantes e ninguém recuou nem um passo.

No entanto, Vaner sabia com certeza que o alto moral militar não era mantido pelo treinamento diário, mas pelo próprio Príncipe. Após o tiro, Vener olhou para o meio da parede do castelo – Sua Alteza ficou lá e examinou cuidadosamente o campo de batalha.

Ele apareceu na parede logo após o primeiro alarme, e desde então ele não saiu de lugar nenhum, lutando incansavelmente contra criaturas demoníacas. Ele nem mesmo foi comer, ao invés disso ele ficou na parede, ordenando que o café da manhã fosse levado para cima.

Pensando no comportamento do anterior Lorde da Cidade da Fronteira, Vaner lembrou que no início dos Meses Demoníacos, ele rapidamente saiu da cidade ao longo do rio. Junto com o senhor, outros nobres também foram, e somente depois de sua partida chegou a vez dos cidadãos comuns. Se eles tivessem prata, poderiam comprar um assento no barco, enquanto os pobres precisavam fugir para a Fortaleza Longsong a pé. Pensando nisso, Vaner se animou.

Sim, as diferenças entre o exército dos Senhores da Fortaleza Longsong e as patrulhas da Cidade da Fronteira eram enormes. O exército confiava inteiramente em armas e armaduras e às vezes saqueava áreas antigas. Eles podem até extorquir dinheiro de comerciantes estrangeiros, chantageando-os. Vener acreditava que não havia muita diferença entre aqueles guerreiros e ladrões. Mas os patrulheiros liderados por Sua Alteza eram um grupo muito poderoso. Eles nem tinham medo de lutar contra criaturas demoníacas, não permitindo que eles entrassem na cidade. No passado, apenas a Fortaleza Longsong poderia fazer isso.

Valeu a pena, por exemplo, dar uma olhada mais de perto no Caviar Peixe – no passado ele era um ladrão do antigo distrito. Anteriormente, ele era muitas vezes ridicularizado, mas depois que se juntou à patrulha e aprendeu a lutar com uma lança, ele se tornou um cidadão gentil e decente. Havia também Fermi com uma cabeça anormalmente saudável e por si só era lento – por isso os habitantes dos bairros antigos costumavam espancá-lo. Agora, lutando com uma lança, ele era monstruosamente rápido e hábil, e ainda mais habilidoso do que os outros. Ele continuou seu treinamento mesmo depois que os outros terminaram, golpeando e infligindo centenas e milhares de golpes nos manequins. Um dia, Sua Alteza disse a ele:

– Se um pássaro desajeitado quer superar seus rivais mais graciosos, então ele precisa trabalhar duro, sem parar, e tudo dará certo para ele.

No início, os patrulheiros só se juntavam para as rações extras, mas agora os soldados estavam felizes por terem se decidido. A cada dia eles mudavam pouco a pouco por dentro, e a cada novo dia eles treinavam ainda mais forte do que ontem. Vaner sabia que não estava sozinho neste entusiasmo – ele imaginou que todos os outros sentiam o mesmo. Talvez isso possa ser descrito por outra citação de Sua Alteza – eles eram uma equipe que não era igual.

De repente, duas buzinas curtas soaram. Foi um aviso aos guerreiros de que um híbrido se aproximava da cidade. Vener perscrutou a distância e avistou um híbrido alado com cabeça de leão que parecia muito com aquele que invadiu a cidade da última vez.

“Vejo você de novo!” – pensou Vener – “Mas desta vez tudo será diferente. Agora não temos apenas flechas, mas também artilheiros.”

Virando a cabeça para dar outra olhada no Príncipe, Vaner de repente percebeu que uma garota loira estava pairando ao lado de Sua Alteza.

Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 87. Crepúsculo de inverno (parte 1).

Autor: 二目, Er Mu

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 87. Crepúsculo de inverno (parte 1). – RELEASE THAT WITCH – Novela leve português
Novel : RELEASE THAT WITCH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*