наверх
Editar
< >
RELEASE THAT WITCH Capítulo 860 – Cada um à sua maneira

Capítulo 860 – Cada um à sua maneira – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve

Capítulo 860 – Cada um à sua maneira

Quando o último relatório de estatísticas foi entregue a ele, o Chefe da Prefeitura finalmente respirou fundo e acenou com a mão para seu subordinado com as palavras:

– Você pode ir.

– Sim Milord.

Ele se curvou respeitosamente e fechou o armário da porta quando eu saí.

Apenas Baer permanece na sala.

Ele abriu uma gaveta e tirou mais de uma dúzia de formulários, colocou-os na mesa e empilhou ordenadamente os mais novos em cima.

Após este acréscimo, todos os materiais necessários para a expedição de Sua Majestade estavam prontos.

Barov alisou suavemente os papéis, como se estivesse acariciando a pele macia e delicada da garota. Para as pessoas comuns, as linhas de números pareciam uma senha complexa, mas aos olhos dele era um conjunto maravilhoso de notas.

Demorou apenas uma semana e meia para a cidade de Primavera Eterna completar seu treinamento de logística em grande escala. Seja comida ou pianos dourados, eles superaram todas as expedições anteriores em todos os sentidos. Por trás de suas sugestões e tabelas estatísticas, Barov podia ver navios transportando trigo florescendo do Rio Interior para a Região Norte e ouvir o tilintar melódico de pianos dourados se chocando.

Ele não conseguia controlar o sentimento de satisfação que surgia.

Se ele quisesse nomear sua fonte, então “poder” seria, sem dúvida, a opção mais apropriada.

Agora o poder estava em suas mãos e ele poderia jogar o jogo da maneira que quisesse.

Depois de apenas três anos, o poder da Cidade sem Inverno atingiu níveis incríveis – não apenas em termos de força militar, mas em todos os outros aspectos. Quando ele era tesoureiro assistente na velha Cidade Real, ele sabia muito sobre a situação financeira de Greycastle. E foi por isso que ele percebeu o quão maravilhoso é Roland Wimbledon.

Os recursos do Winterless agora eram provavelmente iguais às forças combinadas de todas as outras cidades em Graycastle.

Infelizmente, ninguém poderia compartilhar essa alegria com ele.

Barov tirou seu monóculo e olhou para a mesa vazia à sua frente.

Apenas uma pessoa poderia entender esses números e sentir a alegria que vinham deles: a Pérola da Região Norte.Às vezes ele sentia que ela era a mesma pessoa que ele.

No entanto, esse arrependimento foi rapidamente dissipado. Todo o resto, em comparação com a possibilidade de possuir um poder exclusivo, esmaeceu.

Ele se levantou e foi até a janela, tirou uma espécie de moeda do bolso da camisa e colocou na palma da mão. Uma montanha foi gravada na superfície da moeda. Ela brilhava sob os raios do sol da primavera.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Este era o emblema da Associação das Bruxas. Ele encontrou esta moeda há três anos na floresta da Região Oeste.

Ele o guardou secretamente. Inicialmente, quando a igreja atacou a Região Oeste, ele quis usá-la como garantia para sua própria segurança e como prova de que o Senhor havia conspirado com as bruxas. Mas agora esse emblema se tornou seu talismã da sorte.

Sua Majestade, que protege as bruxas, é um vilão? Claro que não! Vilões são aqueles que foram derrotados por Sua Majestade. Eles não tinham forças, mas ainda assim se comportaram com arrogância. Este foi o maior crime, já que mesmo os demônios das Terras Selvagens não eram tão ruins quanto eram.

Felizmente, esta situação não durará muito.

Embora o plano de Sua Majestade para atacar o Reino do Amanhecer tenha sido adiado brevemente, Barov já havia esperado duas décadas, então não haveria espere até o problema do próximo ano.

Greycastle deve ser transferido para uma pessoa mais capaz.

Barov sabia que no dia em que Sua Majestade unir o Reino e for oficialmente coroado Rei, ele mesmo subirá ao pináculo de potência.

Barov tocou a barba e não pôde deixar de rir.

* * *

– Vamos parar a prática de hoje sobre isso. Você arrumou suas coisas? Agatha perguntou, coletando dados experimentais. – Partida amanhã, então olhe, não se esqueça de nada.

– Não tenho muitas roupas e não tenho Não preciso de muitas coisas – Isabella respondeu calmamente e balançou a cabeça. A vida na Cidade Sem Inverno era muito mais fácil do que ela imaginava. Exceto por usar repetidamente a Pedra Divina para permitir que a Bruxa de Gelo observasse os resultados, ela estava no controle do resto de seu tempo até deixar o prédio diplomático. Ela não foi assediada ou humilhada. Ela pensou que as bruxas tratariam o Purificado de uma maneira diferente. No entanto, às vezes ela sentia que a atitude de Agatha em relação a ela era a mesma que em relação a outras bruxas. Não houve diferença.

“A propósito”, disse ela. – Sobre o que aconteceu da última vez… obrigado por me contar.

– Você quer dizer notícias sobre a igreja? “Agatha deu de ombros. – Se eu estivesse no seu lugar, também pensaria em como voltar e ver, seja no adeus ou na despedida. Mas não vamos falar sobre isso agora. Você não pode ir em uma jornada assim… Isso, é claro, é tudo devido à minha negligência… Acabei de descobrir que você usava a mesma coisa o tempo todo. – O tecido é seco e, em geral, são roupas de inverno. Quando esquentar, você não vai superaquecer?

– Isso não é nada, – Isabella queria dizer que ela passou por mais rigor treinando, mas pensou e decidiu manter a boca fechada.

– Esta expedição não dura um mês ou dois. Não vamos falar que você pode não conseguir lavar suas roupas todos os dias na estrada, e até mesmo seus companheiros não vão conseguir suportar “, Agatha disse resolutamente e acrescentou. “Enquanto ainda temos tempo, vou levá lá ao mercado e podemos escolher algumas roupas para você.

Quando Isabella ouviu a palavra “companheiros”, ficou um pouco surpresa e hesitou um pouco antes de responder:

– Mas… não tenho dinheiro.

Ela expiou seus erros e, é claro, não recebeu um pagamento mensal como membros da Associação das Bruxas.

“Bem, sim”, Agatha disse casualmente. “Você pode pensar em mim como algo que o mantenho ocupado”, disse ela.

– Mas espere mais cinco anos…

– Cinco anos é um tempo insignificante comparado a centenas de anos de espera pelas bruxas Taquila, não é? A Bruxa de Gelo a interrompeu. “A batalha da Vontade Divina não terminará rápida e facilmente. Você não vai ficar sempre assim, a menos que queira. “Ela puxou a mão. “Então, sobre o que você está em dúvida?”

Isabella não respondeu. De repente, ela sentiu que os raios do pôr do sol a cegavam.

Nos raios dourados, o corpo de Agatha desapareceu gradualmente, e apenas sua mão estava visível.

Isabella abaixou a cabeça e pegou a mão de Agatha.

Naquele momento, o sol parecia se fundir com ela.

* * *

– Tem certeza que devo ir com você? Anna perguntou, deitada nos braços de Roland.

esses dois puderam passar pelo menos algum tempo juntos. Por isso, mesmo tarde da noite, ainda cochichavam, tentando pronunciar todas as palavras que haviam se acumulado durante o tempo de separação.

“Estamos nos preparando há tanto tempo e, além disso, é bom descansar de vez em quando”, disse Roland, acariciando suas costas lisas. “Além disso, essa expedição não será feita apenas por causa da luta. Advocacy também é muito importante. Por exemplo, também se comunicar com as pessoas e participar de banquetes. Seria inaceitável se eu não estivesse acompanhada por um companheiro.

Anna concordou com a cabeça e timidamente escondeu a cabeça. Sob o luar brilhante, Roland viu sua bochecha ficar vermelha.

Ficou claro que Anna era inteligente o suficiente para entender o significado desse comentário.

Nas recepções oficiais, agir como companheiro do Rei era uma espécie de declaração.

– Eu disse que algum dia todos os súditos de Greycastle saberão quem você é, mesmo que você seja uma bruxa – disse ele com sinceridade..

Anna não fez perguntas como “Isso está correto?” ou “E se todos se oporem a isso?”, em vez disso ela respondeu em seu tom mais sério:

– Mesmo que eu seja uma bruxa, eu quero estar com você, não importa o que acontecerá no futuro.

Roland ergueu os cantos da boca. Essa resposta era realmente seu estilo.

– Bem, nós dois concordamos que-.

* * *

No dia seguinte, o porto da cidade de Primavera Eterna encheu-se de barcos de concreto que transportavam o Primeiro Exército e suprimentos militares. Eles se alinharam ordenadamente em uma coluna, lentamente indo para Krasnovodnaya.

Roland flutuou primeiro. No navio da frente, o símbolo Greycastle, a bandeira da Torre Alta e das Lanças, evoluiu e atraiu a atenção de todos. Todos na cidade de Winterless sabiam que quando seu Senhor retornasse, ele seria o único Rei de todas as terras.

Alguém gritou:

– Viva o Rei, – e todo o cais o ecoou em uníssono.

Gritos soaram como trovões rolando pelo céu, ou o som de uma buzina na partida.

A guerra começou ao som de vozes animadas de pessoas.

Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 860 – Cada um à sua maneira

Autor: 二目, Er Mu

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 860 – Cada um à sua maneira – RELEASE THAT WITCH – Novela leve português
Novel : RELEASE THAT WITCH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*