
Capítulo 86. Escolha de bruxas. – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve
Capítulo 86. Escolha de bruxas.
Folhas não sabiam quanto tempo ela duraria. Demorou quase meio mês para retornar ao acampamento da Associação nas Montanhas Intransitáveis de Wasteland. Tentando evitar o encontro com criaturas demoníacas, ela se movia em disparada – de árvore em árvore, de oco em oco, antes de cada empurrão, inspecionando cuidadosa e cuidadosamente a área em busca de criaturas. Ela lamentou estar se movendo lentamente, mas não tinha outro jeito – se as criaturas a tivessem notado, então Leaves não teria sido capaz de lutar sozinho.
Os demônios mataram pelo menos dez irmãs, e aqueles que tiveram a sorte de sobreviver não eram guerreiros. No exato momento em que um dos demônios saltou no meio da multidão e encenou um massacre, as irmãs fugiram em todas as direções, mas no final apenas algumas conseguiram voltar ao acampamento. Quando Leaves pensava nas irmãs caídas, seu coração doía constantemente.
O fato de que ela teve que se esconder durante toda a jornada absorveu muitos poderes mágicos, então, a cada dia, Leaves só conseguia andar dezesseis quilômetros. Ela teve que guardar suas forças com cuidado para não morrer à noite. Toda a comida que ela tinha com ela tinha acabado há muito tempo, então Folhas ainda tinha que procurar por frutas silvestres e raízes na tentativa de satisfazer sua fome eterna. Além disso, seu Medalhão Térmico da Associação havia sido descarregado há muito tempo, então Leaves tentou se manter aquecido enrolando-se em casca de árvore. Cada vez que pensava na morte daquelas jovens bruxas, que ela mesma jurara proteger, Leaves não conseguia evitar o choro.
E, como se tudo isso não bastasse, uma bela noite Folhas também sobreviveu a sua próxima mordida de demônio. Devido ao que ela teve que suportar no deserto, ela se esqueceu completamente da mordida, e ele a alcançou repentinamente. De repente, Leaves sentiu como se seu peito tivesse sido dilacerado e a dor se espalhou rapidamente por seu corpo, praticamente deixando a garota inconsciente. Ela só conseguiu se recompor quando mordeu a própria língua e sentiu o gosto de sangue na boca. Então, deitada em um buraco enorme, Folhas de dor até tentou se render e morrer algumas vezes, mas então ela se lembrou que vinte (na melhor das hipóteses) irmãs que haviam escapado dos Demônios estão agora, talvez, esperando por ela no acampamento, sofrendo de feridas monstruosas, para curar que só Folhas podem. Esse pensamento deu forças à garota.
Felizmente, ela não teve que sofrer muito com a mordida. Quando ela se libertou do pesadelo, ela se viu deitada em um buraco muito amplo. Foi muito ruim – o lixo estava literalmente encharcado com o sangue de Folhas. Com medo de que criaturas demoníacas viessem sentir o cheiro de sangue, a garota, dominando-se, tirou as roupas ensanguentadas e fugiu nua para um novo abrigo. Lá ela costurou para si mesma com os lençóis que havia cultivado com magia, coisas novas e quentes – um galho fino servia como agulha e as videiras serviam como fios.
Ao retornar ao acampamento, ela não tinha comida quente pronta ou água quente. Tendo entrado, finalmente, no território da Cordilheira Intransitável, chegou à conclusão de que era necessário fazer mais duas camadas de roupa, e também aquecer as pernas e os braços. No entanto, isso não ajudou contra a queda rápida da temperatura, então Folhas, vagando pela neve profunda, congelou os dedos dos pés. Assim, parando constantemente para descansar e não apalpando os pés, Folhas chega ao acampamento abandonado pelas bruxas.
E assim que ela viu uma figura familiar de uma das irmãs ao longe, Leaves desmaiou e caiu no chão.
Ela ficou inconsciente por dois dias, durante os quais a condição de suas pernas congeladas se deteriorou tanto que não puderam ser curadas nem com a ajuda da magia de Folhas. Acordando e percebendo que não conseguiria deter a gangrena de forma alguma, a menina resolveu cortar um dedo de cada perna.
As folhas não ficaram particularmente tristes com os dedos perdidos – afinal, ela conseguiu sobreviver. Em comparação com os casos daquelas irmãs que nunca conseguiram voltar, ela teve muita sorte. No entanto, vendo o grande número de fitas brancas usadas pelas outras irmãs, Folhas caiu em um estado de dor quase incontrolável.
Quarenta e duas bruxas deixaram o acampamento, apenas seis retornaram.
Quando Leaves conseguiu se acalmar, ela perguntou como os outros conseguiram chegar lá.
Ela já sabia que logo no início da batalha com os Demônios, aquelas bruxas cuja magia não podia ser usada na batalha decidiram tentar a sorte e tentar retornar ao acampamento em as montanhas. Na primeira noite, os fugitivos foram atacados por um bando de criaturas demoníacas – ursos mutantes. O grupo teve que fugir novamente. O fato de que as bruxas novamente conseguiram encontrar criaturas demoníacas era um mau sinal para elas – mas elas não tinham alternativa. Na manhã seguinte, eles foram atacados por outro bando – desta vez por lobos – e agora apenas oito irmãs conseguiram escapar. Felizmente, assim que o grupo alcançou a Cordilheira Intransitável, eles não encontraram mais as criaturas.
Quando eles finalmente chegaram ao acampamento, há alguns dias, duas bruxas eram mordidas por um demônio todos os anos. Ou porque tiveram que passar por um horror infernal antes disso, ou por completo desapontamento com o futuro brilhante, os coitados nem tentaram lutar e não sobreviveram às suas mordidas. Como naquele momento nem uma única bruxa de batalha havia retornado ainda, os sobreviventes presumiram que todas elas morreram. Portanto, ninguém esperava que Leaves retornasse.
Finalmente, alguém criou coragem para perguntar:
– Bem… O que aconteceu com as outras irmãs? Scarlett, Seeker of the Wind? Com nossa mentora Kara, no final, eles conseguiram sobreviver?
Folhas balançou a cabeça e sussurrou:
– Eu sou o único aquele que sobreviveu.
– E você … – Scroll começou a falar baixinho, mas se interrompeu no meio da frase, já sabendo a resposta. Em vez disso, ela disse: “Você deveria ter um bom descanso. E mais… – ela hesitou por um segundo. – Folhas, aqui está outra coisa…
– O quê? Folhas perguntou, exausto.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
– Enquanto você estava deitado aqui inconsciente, minhas irmãs e eu conversamos e tomamos uma decisão. Como Kara não retorna, esperamos que você ocupe o lugar de nosso mentor.
Folhas, que não esperava tal truque, até fechou os olhos de surpresa ao pensar um pouco. Bem, sim, a Associação para a Cooperação das Bruxas perdeu muitas pessoas. Se você não escolher um novo líder imediatamente, é bem provável que ele se desintegre completamente. Mas o objetivo principal desta comunidade era a busca da Montanha Sagrada, onde era possível encontrar paz e liberdade. E agora a busca acabou. O próprio pensamento de “Holy Mountain” é apenas um pato. A Montanha Sagrada está longe de ser encontrada, nem dentro da Cordilheira Impenetrável, nem nas profundezas do deserto. Por que então reunir a Associação?
Os pensamentos das folhas dispararam caoticamente em sua cabeça. Ela não olhou para as irmãs, mas sentiu seus olhares atentos em suas costas. Eles estavam esperando por uma resposta. Suas irmãs precisavam de alguém para conduzi-las adiante. Alguém que ainda não desistiu.
Depois de um longo silêncio, Leaves finalmente falou:
– Nós… Vamos procurar Nightingale.
Ouvindo essas palavras, as bruxas ficaram perplexas.
– Bem, por que deveríamos ir procurá-la?
– Quer dizer que também precisamos ir para a Cidade Fronteiriça?
– E se ela mentisse para nós?
– Wendy está lá com ela.
– Wendy deve ter morrido há muito tempo.
Cansada de tanto barulho, Skroll bateu palmas, tentando acalmar a todos, e perguntou a Leaves:
– O que vamos fazer se e Nightingale nos deu o mesmo pato?
“Você pode esperar fora da cidade, um pouco longe, é seguro lá,” Leaves respondeu, abrindo os olhos. “Vou primeiro investigar a situação para ver se Nightingale mentiu ou não. Ok, por enquanto, vou assumir a posição de mentor, mas… Mas se eles me matarem na cidade, então Skroll se tornará um mentor e levará as irmãs para um lugar seguro.
– Mas eu… – O pergaminho começou, mas Folhas a interrompeu.
– Eu sei que sua magia não é para o combate, e em princípio você é “inútil” na rotina diária do acampamento. Mas agora eu entendo que o poder da magia não é importante em um líder. O mentor deve ser muito inteligente, não muito forte, é uma pena que entendemos tarde demais. Se Wendy fosse uma líder cuidadosa e paciente, não estaríamos nessa situação agora. Você e Wendy foram das primeiras a entrar para a Associação, então já é uma das Irmãs mais velhas. Quando você foi para as montanhas, você passou por todo o reino, então você tem muita experiência. Você é cuidadoso e não pensa que é o melhor. Portanto, simplesmente não há pessoa aqui que seja mais adequada como mentor do que você.
Skroll ficou em silêncio por um longo tempo, então perguntou:
– E se Nightingale disse a verdade?
“Bem, então, não haverá nenhum ponto na existência da Associação de Cooperação das Bruxas,” Leaves explicou lentamente. – Afinal, isso significa que a Cidade Fronteiriça é nossa Montanha Sagrada.
Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 86. Escolha de bruxas.
Autor: 二目, Er Mu
Tradução: Artificial_Intelligence