наверх
Editar
< >
RELEASE THAT WITCH Capítulo 857 – A Natureza da Erosão

Capítulo 857 – A Natureza da Erosão – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve

Capítulo 857 – A Natureza da Erosão

Ao ouvir essas palavras, Roland não pôde deixar de se encolher.

Por que também foi sobre a Batalha da Vontade Divina no Mundo dos Sonhos?

Ele olhou para Garcia, mas a expressão dela não mudou, como se ela não tivesse ouvido nada novo, ou prestado atenção.

Roland só pôde manter suas dúvidas para si mesmo e sob as luzes acompanhou a multidão até a praça.

Quando chegou lá, ele percebeu que havia muitas passagens semelhantes a estruturas nas paredes altas. Independentemente de estarem subindo do solo ou cruzando corredores, as pessoas tinham que subir nos elevadores. Agora que a praça não estava tão iluminada como costumava ser, e seu olhar estava acostumado à escuridão, ele viu dezenas de elevadores subir e descer como vaga-lumes flutuantes. A imagem lembrava vistas de uma cidade futurista.

Apesar do fato de que o design era bonito, o uso era muito pequeno. Se o prédio fosse no centro da cidade como ponto de referência, tudo estaria bem, mas no subsolo… quem poderia ver? E em caso de incêndio, queda de energia e outras emergências, seria difícil escapar daqui.

Claro, construir o quartel-general subterrâneo foi uma mudança irracional, mesmo que eles pensassem em impedir a entrada de estranhos ou a necessidade de armazenar sua descoberta está em segredo.

Deve haver outro motivo para isso, ou a Associação tinha muito dinheiro.

Quando eles entraram no corredor 24, Roland percebeu que o chão em que estava era na verdade uma escada móvel, e ele só conseguia ficar de pé nele, continuando a se mover.

A presença de tal projeto na estrutura subterrânea foi verdadeiramente chocante.

Como se percebesse suas dúvidas, Garcia deu de ombros:

– Estive aqui antes da minha, e usamos os túneis da mina abandonada para construir todas as passagens de elevador que você vê nas paredes agora, mas é claro que algumas delas foram escavadas recentemente. Isso tudo se deve à taxa de erosão.

– A erosão também é perceptível na mina?

– Não realmente, mas por agora você pode pensar assim.

– Então, a Sede foi construída no subsolo para evitar o desenvolvimento de Erosão?

Garcia olhou para ele com uma expressão estranha:

– Não, isso não impede que a erosão se desenvolva, mas protege dos Despertos com segundas intenções.

Quando viu que ele estava prestes a fazer mais perguntas, balançou a cabeça e disse:

– Logo você vai entender tudo sozinho.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Logo a passagem os levou a outro corredor, que parecia um sala de aula com níveis descendentes formando um pódio abaixo. As defesas aqui eram claramente muito melhores. Ao redor, havia artesãos vestidos com roupas semelhantes. Sem qualquer expressão, eles ficaram em ambos os lados do salão e olharam com indiferença para os recém-chegados, sem mostrar nenhum gesto de boas-vindas.

“Os guerreiros não deveriam ter a mente aberta e ser apaixonados? Dada essa atitude em relação aos novos Despertos, não é de se admirar que as pessoas estivessem relutantes para se juntar a eles, pensou Roland.

Quando todos se sentaram, o Mestre Aprendiz Lan subiu ao pódio.

Sem dizer uma palavra, ela abriu a cortina do palco, revelando o fundo de uma enorme arca de vidro.

Roland não pôde deixar de franzir a testa.

Havia um “cristal” vermelho escuro no peito. Ele parecia leve e flutuava no ar. Ele o lembrou do núcleo mágico de Taquila. Mas o Poder da Natureza no Mundo dos Sonhos não mostrou efeitos em constante mudança, como o poder mágico. Além disso, este cristal não parecia realista. Na verdade, parecia um modelo 3D ruim. Mas vendo a expressão séria de Lan, parecia que ela não estava brincando.

– Isso é …

“Erosão”, disse Garcia em voz baixa. – Ou, na verdade, uma “brecha”.

– O quê? Roland se perguntou.

– Isso no palco é apenas uma pequena parte, – ela suspirou.- Nosso mundo é perfurado por buracos, esta é a essência da Erosão.

– Acho que alguns de vocês já devem ter adivinhado ou sentiu qual é o problema… – Lan olhou para o público e disse, perseguindo cada palavra. – Uma força maligna entrou em nosso mundo que permite que os Caídos se multipliquem rapidamente, representando uma séria ameaça à segurança dos Despertos. Mas, pelo que eu sei, esse conceito está errado. Nunca foi uma força do mal, mas sim… uma imposição de outro mundo.

O público de repente fez um barulho.

– O que você quer dizer? Você pode explicar?

– O que é este outro mundo?

– Quando a Associação de Mestres de Artes Marciais se tornou a Academia de Ciências?

– Então, quais são os vilões caídos, eles são alienígenas?

Em nítido contraste com os verdadeiros iniciantes, aqueles que haviam despertado a Força da Natureza há muito tempo começaram a gritar, ignorando o Chefe Discípulo.

“Shhh”, disse Lan em tom inexpressivo. – Vou responder às suas perguntas após a demonstração.

Após suas palavras, a arca de vidro subiu lentamente, revelando o “cristal”, e então no pódio desceu três hastes com câmeras. Ao mesmo tempo, a parede atrás de Lan brilhava, era uma tela enorme mostrando três imagens diferentes tiradas de três câmeras, respectivamente.

Roland percebeu rapidamente o fenômeno que o abalou.

Qualquer que fosse o lado em que o cristal era mostrado, parecia o mesmo em todos os lugares.

Como isso é possível?

Para que fique assim, deve ser uma esfera perfeita.

Uma figura angular deve mostrar os ângulos ao girar. Ela tinha que ser visualmente diferente de cada lado. Roland, no entanto, ficou surpreso ao não encontrar nenhuma diferença ou movimento nas três câmeras, como se não fosse um objeto em movimento, mas sim uma mancha vermelha na tela.

Seu cérebro inconscientemente identificou o que ele viu como uma imagem virtual, como se o próprio cristal não existisse.

O próximo movimento de Lan surpreendeu Roland novamente.

O Chefe Aprendiz pegou uma barra de ferro e inseriu-a diretamente no cristal. No entanto, a barra não penetrou na sombra virtual, como ele esperava, mas desapareceu nela. Através da tela, os espectadores podiam ver que todas as três câmeras capturaram a visão original da barra de ferro, mostrando claramente as marcas de polimento e cantos, mas a mancha vermelha nas três imagens ainda parecia a mesma. Parecia que três barras de ferro foram inseridas em ângulos diferentes… no mesmo lugar.

Quando Lan puxou a barra para trás, ela apareceu em suas mãos, mas ficou mais curta.

O salão de repente ficou em silêncio.

Vendo uma cena tão estranha, todos ficaram em silêncio, como se alguém tivesse tapado a boca com a palma da mão.

Depois de um tempo, alguém disse:

– Posso ir ver?

– Por favor, – Lan assentiu.

O homem se aproximou do pódio e olhou longamente para o cristal vermelho. De repente, com um grito, ele estendeu a mão para ele – sua pele estava levemente tingida com luz prateada. Aparentemente, ele usou a Força da Natureza. Poucos guerreiros conseguiram isso. Garcia disse uma vez a Roland que aqueles que podem convocar a Força da Natureza assim se parecem com o Caído. Armas convencionais dificilmente os machucariam. Para dominar tal habilidade, era preciso ser excepcionalmente talentoso ou muito experiente em combate. Assim, tais mestres eram muito mais fortes do que simples mestres.

Este foi provavelmente o motivo de sua arrogância.

Lan se afastou, sem querer impedi-lo.

A mão do homem passou pelo cristal sem obstáculo, sem tocar em nada e, como a barra de ferro, desapareceu. Pouco depois, o homem gritou – ele ergueu a mão, mostrando apenas metade da palma ensanguentada!

Todos ficaram boquiabertos de espanto.

Roland finalmente entendeu o que Garcia quis dizer com: “Você nunca quer tocá-la” porque tudo que entrou em contato com ela mudou no vazio.

Depois que a vítima foi levada para tratamento, mais algumas pessoas se levantaram, esperando se aproximar e se aproximar olhar. Doe permitiu, mas eles foram muito mais cuidadosos, apenas observando. No final, o Mestre Discípulo simplesmente organizou tudo para que todos pudessem se revezar para ver o incrível fenômeno de perto.

Roland não foi exceção.

Quando chegou sua vez, ele agiu com cuidado e deu duas voltas ao redor do cristal e, de repente, sentiu seu coração se partir.

Esta luz pulsante vermelha interna parecia muito familiar!

Ele já tinha visto uma cena semelhante na Terra da Profecia.

Mas naquela área, a luz vermelha pendurada acima dele representava a Lua Sangrenta.

Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 857 – A Natureza da Erosão

Autor: 二目, Er Mu

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 857 – A Natureza da Erosão – RELEASE THAT WITCH – Novela leve português
Novel : RELEASE THAT WITCH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*