наверх
Editar
< >
RELEASE THAT WITCH Capítulo 854 – Um convite inesperado para o mundo dos sonhos

Capítulo 854 – Um convite inesperado para o mundo dos sonhos – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve

Capítulo 854 – Um convite inesperado para o mundo dos sonhos

A prática é considerada perfeita e Roland estava inclinado a concordar. Com o tempo, ele começou a mergulhar habilmente no Mundo dos Sonhos. Assim que ele pensasse em algo específico do Mundo dos Sonhos com os olhos fechados, ele poderia ativar rapidamente um enorme feixe de luz e então acordar facilmente de manhã naquele mundo.

No entanto, desta vez ele foi acordado por um toque de telefone celular.

Felizmente, ele não dormiu realmente e, portanto, não se sentiu cansado. Ele deu um pulo e pegou o telefone na mesa de cabeceira. Para sua surpresa, era Garcia.

– Ei, você sabe que horas são?

“São 6h30 e não é muito cedo”, interrompeu Garcia. – E como eu sei, talvez outro parente tenha vindo te visitar, hein?

Ele percebeu que ela ainda estava com raiva, e o canto de sua boca se curvou:

– Hmm… posso ajudá-lo em algo?

– Você não estava ansioso para saber o que é erosão? A Associação marcou uma nomeação para os novos membros esta tarde. Após o café da manhã, vá para a sala 0827.

– Você não disse que a reunião era à tarde?

– Você não é o único novo membro da Associação, precisamos de tempo para conhecer novos membros e de outras áreas, – ela levantou a voz dela… – O que? Você ainda está saindo com um parente hoje?

“Sim, e com vários também”, respondeu a si mesmo. Mas não não ouse dizer em voz alta, caso contrário ela certamente apareceria em sua porta. E o que era ainda mais importante é que ele estava realmente muito interessado em Erosia, então ele respondeu:

– Ok, entendi, mas ontem à noite fui dormir tarde, então.. você sabe, eu não cheiro muito bem. Vou tomar um banho primeiro. Desculpe deixá-lo esperando.

– … – Ela fez uma pausa, mas ele ainda sentia seu desprezo por ele. – Por favor se apresse! ela gritou, e então desligou.

Agora ele tinha que se apressar.

Ele se trocou, entrou na sala de estar e encontrou Zero ovos fritos na cozinha. Ela usou a espátula com habilidade, nada como uma colegial.

“Bom dia”, disse ele. – Estou saindo, mas volto em breve.

Zero olhou para ele com desconfiança:

– Tio, você vai fazer exercícios?

– Bem, sim… – ele respondeu casualmente. – E sim, aliás, à tarde tenho uma reunião com os colegas. Posso chegar tarde em casa, então não espere por mim para jantar.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


– Entendi – a garotinha fez beicinho.

Fora do prédio de apartamentos, uma rua ganhou vida. O vapor escapou do restaurante de macarrão de arroz e palitos de pão fritos queimaram nos quiosques. As vozes de latifundiários e mercadores foram ouvidas de todos os lugares. Era final do outono e a maioria das pessoas já estava bem vestida, mas algumas das pessoas mais velhas se exercitando usavam apenas uma camisa de mangas curtas e calça de moletom. Os idosos corriam pelo prédio tão rápido quanto os jovens.

Roland entrou em um beco perto de um prédio de apartamentos e parou em frente a uma loja fechada. Na porta havia uma placa atraente com uma grande placa dizendo “Alugado.”

Ele tirou a chave e abriu a porta lateral.

No momento em que ele apareceu na porta, mais de 20 bruxas dentro da loja se ajoelharam com as palavras:

– Sua Majestade!

Por um momento, pareceu-lhe que havia retornado ao Cidade sem inverno.

Entrando nesta loja, ele parecia ter entrado em outro mundo.

– Bem-vindo ao Mundo dos Sonhos, – ele acenou com a cabeça.>

* * *

– Você está dizendo que temos uma tarefa especial hoje? No segundo andar da loja, Phyllis, Faldi, Lin e Donen esperavam que Roland desse novos pedidos. Como o primeiro grupo de pioneiros a entrar neste Mundo de Sonho, eles já sabiam uma ou duas coisas sobre este mundo e serviriam de guias para o resto dos sobreviventes de Taquila. Eles poderiam dizer aos recém-chegados como aproveitar a vida aqui e dar instruções sobre como caçar Vilões Caídos, o que reduziria a carga de trabalho de Roland.

Esta loja foi uma de suas recompensas por sua última caçada e ele contratou um agente para alugar este lugar. Em comparação com o armazém em que eles haviam ficado antes, era muito mais espaçoso e silencioso.

Ele contou a eles sobre o convite da Associação:

– De acordo com Garcia, o A associação está planejando contar aos novos membros sobre a história do mundo. Seremos enviados para a sede da Associação, cuja localização permanece um mistério, por isso quero aproveitar esta oportunidade para conhecer o local onde guardam a Força da Natureza. Preciso da tua ajuda.

– Deixe meu besouro ficar com você, – Faldi convocou seu Ninho de Besouro Mágico e escolheu o besouro. – Ele vai me ajudar a saber onde você estará o tempo todo.

Após ele concordar, a bruxa colocou um bug em sua coleira… O besouro rapidamente se escondeu em seu cabelo comprido. E embora o próprio Roland pudesse sentir o besouro em seu pescoço, nenhuma mudança era perceptível de fora.

Ele suprimiu seu desconforto e virou a cabeça para olhar para mais duas bruxas:

– Phyllis e Lin, por favor, venham comigo. Você se lembra de como chamar um táxi?

Phyllis acenou com a cabeça:

– Acene sua mão, para parar um táxi e pedir ao motorista para seguir o carro na frente e depois pagar a ele quando chegarmos.

“Não fale com o taxista e não importa o que ele pergunte, apenas fique em silêncio em resposta”, acrescentou Lin, dando tapinhas nos seios. “Fique tranquila, Majestade, nos lembramos disso claramente!

“Tudo bem”, disse Roland. “Quando você chegar, faça Lin tentar se infiltrar na sede. Embora não haja Pedras Divinas neste mundo, a Associação pode ter outras maneiras de influenciar seu poder mágico. Se não funcionar, não insista. Sua tarefa mais importante é permanecer nas sombras. Você entendeu?

– Sim, Majestade, – três bruxas responderam simultaneamente.

– Hum… Sua Majestade, e eu? Donen apontou para si mesma, olhando para ele com impaciência.

– Você vai ficar aqui e cuidar das outras bruxas de Taquila, – ele tirou dez notas de 100 dólares de sua carteira e deu a ela. – Aqui está o dinheiro para todas as despesas, incluindo café da manhã, almoço e jantar. Vamos adiar a diversão para amanhã.

– O que… Mas posso me esgueirar muito bem também, Donen ficou desapontado.

– É por isso que você deve ficar aqui. Se algo inesperado acontecer, você é o único que pode fazer as bruxas saírem deste lugar sem serem notadas. “Ele deu um tapinha em seu ombro. – Claro, se você cuidar de todos com sucesso hoje, vou escolher um dia para levá-lo ao cinema.

– Eu entendo, – quando ela ouviu sobre este prêmio especial, Donen de repente se animou. – Por favor, deixe comigo.

Ele ensinou quatro bruxas a pedir comida em casa, e todos os seus alunos já dominaram essa habilidade. Ele pensou que se deixasse Donen aqui, eles ficariam bem.

Agora ele estava bem preparado para viajar para a sede da Associação de Mestres de Artes Marciais.

Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 854 – Um convite inesperado para o mundo dos sonhos

Autor: 二目, Er Mu

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 854 – Um convite inesperado para o mundo dos sonhos – RELEASE THAT WITCH – Novela leve português
Novel : RELEASE THAT WITCH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*