наверх
Editar
< >
RELEASE THAT WITCH Capítulo 851. Convite do Grupo de Pesquisa Winterless

Capítulo 851. Convite do Grupo de Pesquisa Winterless – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve

Capítulo 851. Convite do Grupo de Pesquisa Winterless

Lorgar imediatamente descobriu que este monstro voador selvagem e feio, que tinha asas nuas e uma força assustadora, parecia um tanto familiar para ela.

“Espere um minuto, ele não parece uma pomba branca que está muito perto de Ash?” – pensou a loba. A imagem do pássaro furioso que ela havia imaginado passou por sua mente novamente.

– Maggie? O nome escapou de sua boca antes que ela soubesse o que estava dizendo.

– O lobo pode falar, uh-huh! – o monstro soltou um grito estranho e recuou muitos passos apressadamente, os olhos bem abertos. Vendo isso, a garota lobo congelou no lugar, incapaz de decidir se deveria correr atrás. Ela não sabia por que Maggie a atacou, mas ainda achava que esse incidente era uma boa oportunidade para desafiar Maggie. No entanto, o pânico do monstro a fez pensar que era Maggie quem estava sendo caçada.

– Esta é uma bruxa, tolo, – por trás da cabeça do monstro de repente ouviu uma voz frágil e muito jovem. – Quem é Você? Como você nos conhece?

Lorgar ergueu os olhos. Ela teve que apertar os olhos ligeiramente para olhar de perto e localizar outra bruxa pairando no ar e deixando o sol para trás. Na luz do sol brilhante, a garota lobo podia apenas vagamente ver como o cabelo loiro curto da bruxa balançava ao vento e a arma em sua mão, refletindo a luz prateada.

Lorgar ficou surpreso que essa garotinha parecia ter tido bastante experiência de combate. Esse método de usar a luz do sol ofuscante que danificaria os olhos do inimigo não era o mais fácil de aprender.

Sabendo que essas bruxas não a desafiariam, Lorgar se permitiu relaxar. Ela gostava de ser desafiada, mas não queria importunar seus oponentes. Além disso, ela ainda se lembrava do que Ash disse sobre Maggie: “É que todas as pessoas que a desafiaram, depois disso, não conseguiram se livrar do azar.” Com isso em mente, Lorgar decidiu evitar esse problema, enquanto ela mesma apenas fortalecia sua habilidade de luta.

Ela largou a bolsa que estava em sua boca e se transformou em um humano.

– Eu sou Lorgar Burnflame do deserto. Eu cheguei aqui com Ash e Andrea. No caminho, Ash estava falando sobre você, Maggie.

– Oh, eu me lembro – o grande monstro encolheu em um piscar de um olho e se transformou em uma menina pequena, não mais alto que a cintura de Lorgar, mas seus longos cabelos brancos quase tocavam o chão. – Eu a conheci quando voei para Ash. Uh-huh!

– Ashes não te disse nada sobre mim? – resmungou a loira.

– E você …

– Lightning, o maior explorador da Região Oeste, não, em todo o Reino de Graycastle! – com essas palavras a garota afundou e pousou na frente de Lorgar. – Você tem que se lembrar disso!

– Uh-huh… por que você tirou a roupa? Maggie olhou com curiosidade para o peito da garota lobo e então o tocou. “Você pode conjurar isso também?” Sim!

Lightning deu uma chance a Maggie:

– Pare de olhar para ela, esta é apenas a personalidade dela você me atacou?

Lightning parou de ser tão confiante e parecia até um pouco envergonhado:

– I pensei que você é um lobo da neve mutante. Nossa tarefa é ficar de olho no nordeste, destruir criaturas demoníacas errantes nas Terras Selvagens e trazer novos sacrifícios de volta ao castelo.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


– A também rouba ovos de pássaros de seus ninhos, coleta favos de mel e frita comida no deserto!

– Este não é o nosso trabalho! – Lightning interrompeu Maggie instantaneamente. – Resumindo, quase não há ninguém nesta área, além do que os Meses Demoníacos acabaram de terminar, então…

– Eu entendo, Lorgar acenou com a cabeça. Ela aceitou essa explicação, pois ela mesma tinha ouvido repetidamente que nas regiões fronteiriças dos reinos do norte isso se tornava muito perigoso durante os Meses do Demônio. Depois de lutar contra a Águia de Quatro Asas, Ash também contou a ela sobre as bestas demoníacas híbridas. Era compreensível que essas bruxas, olhando do céu, tivessem confundido o grande Lobo do Deserto, no qual ela se transformou em um lobo híbrido demoníaco.

– E você? a menina perguntou. – Estas são as Terras Selvagens. Muitas criaturas demoníacas vagam por este lugar, e talvez algo pior. O que você está fazendo aqui sozinho?

– Algo pior… Você quer dizer demônios? Lorgar perguntou calmamente. – Se sim, então vim ao lugar certo.

– Você sabe sobre demônios? Sim.

– Estou procurando uma cidade abandonada. Ouvi dizer que havia demônios lá. “Ela parou por um momento. – E eu quero caçá-los.

Lightning se assustou com a resposta e então olhou para Lorgar com uma expressão estranha no rosto, como se ela estivesse lutando para não risada:

– Quem te disse isso?

– Há algo errado? Lorgar perguntou.

– Demônios apareceram em Taquila, mas isso foi há mais de 400 anos, – Lightning sorriu.”Claro, eles podem voltar a qualquer momento, por isso patrulhamos essa área, mas se você realmente quiser ir para uma cidade abandonada, terá que correr por sete ou oito dias. Mais importante, as Terras Selvagens são vastas demais. Se você seguir na direção errada, nunca verá a cidade. Você deve saber que este lugar era originalmente chamado de Terras Férteis, e este lugar é maior do que todo o Reino de Graycastle… não, ainda mais do que os Quatro Reinos juntos.

– Sério? A garota loba não pôde deixar de franzir a testa. Ela não estava preocupada com longo alcance, já que uma vez ela viajou no deserto por dois meses consecutivos para praticar suas habilidades de luta. Ela não estava preocupada com o tempo também porque era uma caçadora sazonal. Ela teria tido paciência para esperar pelos demônios. Na verdade, ela realmente esperava viver na selva por um tempo, para não desperdiçar seus pianos de ouro. No entanto, a opção de não encontrar uma cidade abandonada era totalmente inaceitável para ela.

– Sim, mas admiro sua coragem e espírito de aventureirismo! – Lightning fez uma reverência com as mãos. “Você é corajoso o suficiente para iniciar sua pesquisa com base em informações limitadas. Isso significa que você tem potencial para ser um bom pesquisador. Não sei por que você se recusou a ingressar na Witches “Fellowship, mas pode ingressar no Winterless Research Group. O que você acha que quer explorar este continente coberto de névoa conosco?

– E junte-se ao nosso churrasco! Maggie ergueu as mãos alegremente.

– Não, obrigado, – Lorgar não pôde deixar de suspirar para si mesma, sentindo que tudo isso não correspondia em nada às suas expectativas. Por exemplo, Maggie, que parecia tão feroz quanto a Águia de Quatro Asas, acabou se revelando uma garotinha imatura em vez de uma guerreira habilidosa. Lorgar veio aqui para se desafiar e aumentar suas habilidades de luta ao máximo, não para brincar com alguma criança. Ela decidiu encontrar a cidade por conta própria e decidiu que essa era outra tarefa preparada para ela pelos Três Deuses.

Quando ela estava prestes a sair, Lightning a parou:

– Espere, Eu o levo às ruínas de Taquila… se você entrar no Grupo de Pesquisa Winterless.

– Você já foi lá? As orelhas de Lorgar se ergueram imediatamente.

“Claro, somos os únicos que tocamos a muralha da cidade em mais de 400 anos”, Lightning anunciou com orgulho. “E eu sei muito sobre demônios e até lutei contra um Demônio Ancião muito poderoso. Esta é uma informação verdadeiramente única. Pense nisso.

Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 851. Convite do Grupo de Pesquisa Winterless

Autor: 二目, Er Mu

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 851. Convite do Grupo de Pesquisa Winterless – RELEASE THAT WITCH – Novela leve português
Novel : RELEASE THAT WITCH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*