
Capítulo 850 – Lone Wolf – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve
Capítulo 850 – Lone Wolf
– Um, dois, três, quatro…
Lorgar colocou os pianos dourados de sua bolsa sobre a mesa e carrancudo, contando-os cuidadosamente duas vezes.
Havia apenas 21 deles.
Em menos de seis meses, ela gastou três quartos de suas economias. Ela tinha certeza de que, se continuasse a viver da mesma maneira, teria que fugir de volta para sua casa em desgraça, enterrando seu orgulho e grandes aspirações na areia movediça.
Os preços eram altos na cidade grande, especialmente nesta Evelyn Complex Wine House!
As bebidas eram terrivelmente caras. Simplesmente roubo.
– Não… Lorgar choramingou, abaixando a cabeça em desânimo, as orelhas caindo na trilha. Ela teve que admitir que a adega nunca a roubou, ela mesma deu de boa vontade seus pianos de ouro para comprar bebidas. Na verdade, a dona da loja até expressou preocupação por ela quando ela gastava muito dinheiro. A proprietária também disse a ela que, ao ingressar na Witches Collaboration Association, ela poderia receber uma garrafa de graça todos os meses. No entanto, o que a proprietária disse foi rapidamente esquecido.
“Fui dominado pelo meu próprio desejo. Ou pela minha curiosidade. Mas… Não é minha culpa. Estas bebidas do caos são tão agradável Mesmo o orvalho da manhã de Arturo Oasis não é tão bom. Seus aromas incríveis desafiam qualquer descrição e cada uma das bebidas coloridas é única e deliciosa à sua maneira. A Complex Wine House merece sua reputação.”
Se todas as bebidas da casa de vinhos tivessem o mesmo gosto, mesmo que fossem tão saborosas como se fossem feitas pelos Três Deuses eles próprios, Lorgar estava confiante de que ela poderia se controlar. Afinal, ela sabia que vinho com moderação beneficiaria um guerreiro, mas muito vinho seria destrutivo. No entanto, Drinks of Chaos eram muito imprevisíveis. Ela simplesmente mal podia esperar para experimentar um novo sabor e, inconscientemente, gastou o dinheiro que a iludiu como água por entre os dedos.
Sentindo-se desapontada, Logar balançou a cabeça de um lado para o outro, esfregando a testa na mesa fria, tentando limpar a cabeça.
“Não, eu tenho que parar de me dar ao luxo.”
Ela ficou intrigada com a vinícola da Cidade de Ausentismo e, ao fazer isso, descobriu que o lugar onde eles vendiam o bebidas terrivelmente caras também eram um bom lugar para reunir informações. Sentada em algum lugar dentro de uma casa de vinhos, ela podia ouvir as conversas dos mercadores de todos os reinos do norte. Ao contrário dos mercadores viajantes na Região Sul, a maioria dos mercadores aqui era rica e poderia fornecer comentários perspicazes que a garota lobo nunca tinha ouvido falar. Ela aprendeu muito com essas conversas. Ela também conheceu algumas bruxas aqui, através das quais ela também aprendeu algumas informações internas sobre a Associação das Bruxas.
Infelizmente, é improvável que o dinheiro restante a ajude a ficar na cidade para esperar por tais oportunidades.
Ela tinha que fazer algo.
Para superar sua vontade de beber, ela iria encontrar alguém com quem lutar, e para isso seria melhor sair do cidade. Dessa forma, ela poderia ficar longe da Wine House Winterless City Complex e esquecer tudo durante a luta.
Quando a garota lobo fechou os olhos, uma estrada arenosa apareceu em sua cabeça.
“Sim. Este deve ser o desafio que os Três Deuses estão jogando em mim.”
Ela se animou com o pensamento.
E então ela deu tapinhas nas bochechas para se refrescar, então colocou todos os pianos dourados em sua bolsa e começou a recolher coisas.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Ela não passava o tempo todo na Complex Wine House. Durante este tempo, Ash conseguiu apresentá-la à Srta. Nana Payne, sua salvadora, e agora ela sabia que Nana, Lily e Folhas eram três bruxas da Cidade de Sem Inverno que tinham a habilidade de curar. Ela ficou muito feliz ao saber que elas não estavam apenas servindo ao grande Líder. Essas três bruxas administravam um hospital na cidade, e todos os residentes podiam pagar por um tratamento muito mais barato do que o Chaos Drinks.
Em tais circunstâncias, a garota loba poderia receber atenção médica quando precisasse, mesmo que ela não trabalhasse para o grande Líder. Tudo estava indo ainda melhor do que ela esperava.
Das três bruxas, a Srta. Nana tinha o poder de cura mais forte, mas ela trabalhava diretamente com os pacientes. Felizmente, Lily e Folhas foram capazes de criar curas mágicas, como este frasco de pó cinza nas mãos de Lorgar chamado “Remédio para Feridas de Contaminação de Metal”. Foi feito pela Srta. Folhas e pode estancar rapidamente o sangramento.
Lily fez outro frasco de um medicamento líquido chamado Água de Limpeza. O medicamento parecia água de poço normal, mas era capaz de tratar infecções. Lorgar acreditava que o efeito deste medicamento fazia jus ao seu nome. Quando a ferida do guerreiro era aberta, a infecção era muito mais mortal do que a perda de sangue e a dor. Esse conhecimento fez Lorgar reconhecer rapidamente o valor da poção. Se a poção não tivesse data de validade, ela teria comprado toda a Água de Limpeza que pudesse encontrar.
Ela poderia comprar as duas drogas então no hospital. Dados seus efeitos, ela os achava baratos. Eles eram, sem dúvida, a melhor garantia para um guerreiro que queria desafiar e lutar contra adversários poderosos. Ela estava confiante de que, se pudesse usar esses medicamentos corretamente, poderia derrotar qualquer inimigo poderoso.
Muitas outras coisas em seu plano não estavam indo tão bem. Primeiro, todos os truques que ela preparou para explorar o Reino do Norte provaram ser inúteis, já que não havia Associação de Ratos na Cidade de Winterless, mencionada pelos mercadores viajantes. Em segundo lugar, os habitantes daqui pareciam não saber nada sobre demônios. Ela perguntou a várias dezenas de pessoas, mas não descobriu nada. Em vez disso, ela despertou suspeitas, mesmo sendo perseguida por vários homens de preto.
Até agora, ela só sabia sobre os demônios pelas descrições de Ash e a conversa que ouviu na casa de vinhos. Demônios já foram vistos em uma cidade abandonada no deserto ao norte de Winterless City.
De acordo com sua experiência anterior, ela não deveria ter tomado a iniciativa e atacado um oponente que ela conhecia tão pouco. No entanto, ela ainda insistia em ação enquanto procurava se livrar da tentação das Bebidas do Caos e provar seu valor diante do grande Chefe.
Lorgar raciocinou que, como essa jornada era um desafio, seria inevitavelmente repleta de obstáculos e contratempos.
Seu coração estava bem preparado para isso.
* * *
Fora da cidade sem inverno, ela encontrou uma floresta densa e densa. Lá ela tirou a roupa e, transformando-se em um grande lobo, correu para o norte, segurando uma bolsa na boca.
Ela não sabia a localização específica da cidade abandonada e não sabia quando poderia encontrar os demônios, mas ela tinha paciência suficiente. Como um Lobo do Deserto com audição e olfato aguçados, ela acreditava que poderia viver muito tempo neste deserto, que era um lugar perigoso para o homem comum. Essas habilidades permitiram que ela descobrisse e matasse inimigos ocultos na Região Sul repetidamente.
Ela estava confiante de que poderia repetir seu sucesso.
Caminhando no chão misturado com neve derretida, ela de alguma forma sentiu que os próprios Três Deuses a levariam a um verdadeiro inimigo.
Ela não correu muito longe quando ouviu um assobio repentino no ar. Parecia que algo estava se movendo no ar.
Ela percebeu que alguém a estava atacando!
Este som familiar alertou a garota lobo.
No duelo sagrado na Arena Ardente, a Águia de Quatro Asas também a atacou inesperadamente com este método. Na época, ela não foi capaz de se esquivar de um golpe tão rápido, mas agora ela tinha experiência suficiente para lidar com isso.
Por ser uma excelente guerreira dos Mojin, ela nunca se permitiu perder o mesmo tipo de ataque duas vezes.
Lorgar virou seu corpo inteiro para o lado, se equilibrando em uma perna, planejando enfrentar o próximo ataque. Ela prendeu as fortes patas traseiras no chão, flexionou os músculos e estendeu as garras, preparando-se para um contra-ataque feroz quando o inimigo pousasse.
No instante seguinte, ela viu um grande monstro cair no chão ao lado dela, levantando água da neve derretida para o ar. Suas asas eram ainda maiores que as da Águia de Quatro Asas. Quando ele pousou, o chão parecia tremer.
E então, ela ouviu um gemido, como se o monstro estivesse muito surpreso pelo fato de não ter atingido seu alvo.
– pruu?
Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 850 – Lone Wolf
Autor: 二目, Er Mu
Tradução: Artificial_Intelligence