наверх
Editar
< >
RELEASE THAT WITCH Capítulo 845 – O ninho da filha

Capítulo 845 – O ninho da filha – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve

Capítulo 845 – O ninho da filha

– Dói!

– Dói!

– Não posso mais fazer isso!

O monstro bateu seus tentáculos na água em frustração. A “lâmina” e a “perna” (1), escondidas dentro de seu corpo, tremeram, aparentemente assustadas por uma raiva avassaladora.

Por um monstro, a dor era uma sensação familiar.

Desde o momento de seu nascimento até o início da vida como o Olho do Ninho Filha, o monstro lutou contra inimigos em numerosos batalhas. Tudo o que ele tinha – trauma, absorção, evolução e dor – apenas intensificou e aguçou seus sentimentos. Eles eram necessários para absorver o poder mágico da vítima.

Mas agora não era a dor que irritava o monstro. Ah… uma sensação que ele nunca teve antes.

O monstro tentou combinar essa emoção com outras reações, mas logo descobriu que era desnecessário – esse sentimento estava nas camadas dos instintos da maioria das espécies. Por maiores que fossem as diferenças nas espécies, todos eles, sem exceção, se depararam com esse sentimento.

Medo.

A sensação que o monstro experimentou pela primeira vez em sua vida.

Este sentimento intrigou o monstro, e sua raiva, não perceptível para ele mesmo, explodiu.

– Mate!

– Mate-a!

– Como eu quero matá-la!

– Como ela, esse pequeno inseto, se atreve a entrar em meu corpo e me desafiar com seu pequeno poder mágico? Um dia vou rasgá-la em pedaços e colocar sua cabeça em uma montanha de ossos, como fizeram os insetos da névoa vermelha.

Ainda assim, nenhuma raiva nem foi o medo uma emoção necessária para o crescimento do monstro. O monstro nunca teve medo da dor e não se aborreceu com a derrota instantânea. Para ser honesto, ele nunca tinha pensado em algo assim antes.

O monstro não pensava em nada além da evolução.

A evolução era mais importante do que a simples sobrevivência, pois era importante para a sobrevivência da espécie, enquanto a sobrevivência era necessária apenas por interesses o indivíduo.

O monstro percebeu que algo estava errado com seu corpo.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Mas qual é o problema?

Até mesmo pensar sobre essa questão lhe deu uma séria dor de cabeça. As chamas quentes não só consumiram um terço de seu corpo, mas também nublaram sua mente.

– Preciso de tempo.

– É hora de criar um novo corpo.

– E hora de encontrar a resposta.

O monstro suprimiu o medo, a raiva e todos os tipos de sentimentos que nunca havia experimentado antes, e afundou no fundo do oceano.

* * *

Após 10 dias, o monstro saiu do esconderijo e libertou todas as “lâminas” e “pernas” presas em seu corpo.

Na batalha o monstro sofreu pesadas perdas, mas ele não se importava se se recuperasse totalmente, ele restauraria as partes perdidas de seu corpo.

Comida era agora a preocupação mais importante do monstro faminto.

Enquanto isso, ele chegou a algumas conclusões.

Primeiro, o monstro descobriu que havia perdido muitos feromônios que havia recebido anteriormente de vários tipos de besouro. Feromônios podiam indicar a direção da evolução de seu grupo, então coletá-los era a principal tarefa de cada Olho do Ninho Filha. A perda do monstro era compreensível – após uma forte explosão, ele perdeu o controle de seu corpo, sendo envolvido por chamas e calor, partes de seu corpo ficaram aleijadas e quebradas, e entre elas estavam os cérebros nos quais os feromônios eram armazenados. Embora a maioria das partes tenha sido curada, os feromônios nessas partes do cérebro desapareceram. A situação era como pegar água em bolsas. Mesmo se você remendar buracos nos sacos, não há como melhorar.

– Não importa. Em breve encontrarei novos bugs.

– E conseguir manter o inseto de névoa vermelha é o mais importante, então a perda é aceitável.

– Tudo bem que perdi contato com o Ninho da Mãe.

– Não acredito!

Desde o momento em que o monstro nasceu, sua conexão com sua espécie era tão próxima e contínua que enquanto ele e a Mãe estavam em mesmo na mesma área de água, ele sempre podia sentir o ninho central, não importando o quão longe um do outro eles estivessem. Ele poderia entregar os feromônios coletados ao longo das ondas, bem como compartilhar instruções de evolução com sua espécie.

Mas agora eles se foram.

O monstro mal se importou com este problema, pois estava ferido. Quando sua mente clareou o suficiente para que pudesse transmitir sem problemas o feromônio de inseto com vários olhos, ele percebeu de repente de onde vinha a sensação indescritível.

Mesmo agora que a maré havia baixado e as águas estavam calmas, ele não conseguia ouvir a voz do ninho central.

A princípio, o monstro se perguntou se o problema era devido ao seu corpo regenerado incompletamente. Então ele pensou que nenhum daqueles separados do ninho central havia perdido o contato enquanto estavam vivos. O monstro checou seu corpo uma e outra vez e finalmente percebeu que parte de seu cérebro havia se misturado com os insetos da névoa vermelha de muitos olhos em vez de engoli-lo.

– Este minúsculo inseto deveria se aproveitar da minha fraqueza e se envolver em uma luta desesperada.

Tendo descoberto o que estava acontecendo, o monstro a princípio ficou com medo e com raiva, mas logo se acalmou.

Em sua opinião, esse inseto menos desenvolvido era apenas uma criatura fraca, nada mais.

Este inseto teve pouco benefício com sua luta, embora tenha feito alguma diferença.

Agora o monstro não podia mais sentir o inseto com vários olhos dentro de seu corpo. Ele (o inseto) assumiu o controle de todos os olhos estranhos, graças aos quais o monstro podia “ver” muitas das criaturas primitivas olhando para ele.

Depois de muito pensar, o monstro finalmente encontrou uma saída.

A razão pela qual ele não conseguiu se comunicar com o ninho central foi uma fusão, que involuntariamente o levou a desenvolver alguns sentimentos estranhos de inseto.

Por exemplo, medo.

E raiva.

E … egoísmo.

Nessas circunstâncias, o monstro deve primeiro retornar ao Mar do Zênite e informar ao Ninho da Mãe o que aconteceu aqui. Depois disso, ele teve que se transferir para as mãos do Ninho da Mãe, pois quando a mensagem não pode ser transmitida pelas ondas da água, a fusão seria a forma ideal para o grupo reter todos os feromônios e assim receber instruções úteis para a evolução.

Claro, o monstro sabia que evolução é mais importante que sobrevivência, esse é o entendimento básico de todo o grupo.

Mas agora ele hesitou.

O monstro descobriu que, nos últimos 10 dias ou mais, tem pensado em coisas muito diferentes do que tinha pensado nos últimos 100 anos. Anteriormente, lutar, fundir, reunir e crescer eram semelhantes aos seus instintos, mas agora ele parecia ter perdido todos esses instintos…

Além disso, o monstro sabia que as restrições ao uso de feromônios haviam sido suspensas.

Cada etapa da evolução é uma escolha feita com cautela. Os feromônios coletados por cada ninho devem ser transferidos para o ninho central, onde serão analisados ​​e depois desmontados em peças valiosas que serão reconstruídas e transformadas em instruções para a evolução. A evolução não só incluiu mudanças nos Olhos dos Ninhos Filhos, mas também incluiu todas as partes do grupo, desde o ninho central até a “lâmina” e a “perna”. Foi assim que todos eles cresceram aos poucos.

Portanto, não havia diferença entre os Olhos dos Ninhos Filhas.

Mas durante a recuperação, o monstro acidentalmente usou um feromônio emanado de uma criatura primitiva com a capacidade de se curar.É por isso que sua ferida grave, que levaria meses para cicatrizar, desapareceu em apenas 12 dias. O monstro também percebeu algo incomum em si mesmo.

Ele não era mais um Olho do Ninho Filha normal.

Sua “perna” rapidamente arrastava muito alimento para ele – criaturas aquáticas primitivas que estavam próximas ou algum tipo de insetos, geralmente chamado peixe. A “lâmina” cortou perfeitamente as cabeças, após o que um cheiro de peixe se espalhou, o que logo atrairia ainda mais peixes. Assim, o monstro vai se encher rapidamente.

O monstro não entendeu porque essas criaturas aquáticas primitivas usam o mesmo recurso que eles ainda vivo como o mais fraco entre todos eles. E agora, enquanto observava os peixes estúpidos se reunindo ao redor, ele começou a pensar em si mesmo.

Como o monstro desenvolveu uma emoção chamada “medo”, ele não queria mais retornar ao Mar Zenith. As emoções do inseto da névoa vermelha influenciaram o monstro. Agora ele percebeu que sobreviver é o mais importante.

O monstro estava com medo de ser engolido pelo Ninho da Mãe e tinha medo de que seria perturbado pelo pequeno besouro novamente.

Ele também queria vingança. A raiva ainda estava com ele, mas o monstro a estava escondendo.

O monstro constantemente sentia raiva e medo, e se viu lutando por mais. Ele nunca tinha pensado nisso antes.

A evolução era a única maneira de conseguir o que ele queria.

O monstro devorou ​​apressadamente o acúmulo de peixes e então entrou em ação.

O monstro nunca foi tão impaciente. Anteriormente, cada Olho do Ninho da Filha fazia o mesmo trabalho, não importando se o monstro era rápido ou lento.

Mas agora tudo mudou.

Os feromônios que o monstro deveria coletar e a evolução que ele pode ter experimentado não tem mais nada a ver com o grupo.

Desta vez, essas tarefas serão realizadas por ele para seu próprio bem.

________________________________________

1. Não está claro do que se trata. Há muitas correções nos comentários deste capítulo em relação aos termos. Talvez algumas alterações sejam apresentadas mais tarde, diga-me, se alguém souber de um original normal, e não um pago, eu verificaria lá, mas você deve interpretá-lo à sua maneira.

Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 845 – O ninho da filha

Autor: 二目, Er Mu

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 845 – O ninho da filha – RELEASE THAT WITCH – Novela leve português
Novel : RELEASE THAT WITCH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*