наверх
Editar
< >
RELEASE THAT WITCH Capítulo 842 – Cavaleiro de patinhos e pintinhos

Capítulo 842 – Cavaleiro de patinhos e pintinhos – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve

Capítulo 842 – Cavaleiro de patinhos e pintinhos

Ultimamente, a vida de Prius Desso tem melhorado.

Os dias de seu ministério na Família Elk fugiram como um sonho. Suas habilidades e treinamento como cavaleiro há muito foram esquecidos. Sua grande barriga não cabia mais em suas roupas velhas. Não faz muito tempo, ele comprou calças largas de tecido leve e batas curtas de seda, que não só eram fáceis de cuidar, mas também lhe permitiam se comportar como um cavalheiro, embora soubesse que não havia nobreza real nas terras de Sua Majestade mais.

Claro, seu cavalheirismo, que nem era seu sonho real, ainda lembrava a armadura brilhante deixada na sala de estar. Estranhamente, quando ele era um cavaleiro da Família Elk, ele não gostava tanto dessa armadura que até pensou em vendê-la a um ferreiro por uma ninharia. Mas, tendo começado a servir a Sua Majestade, eles começaram a deleitar seus olhos. Um de seus hobbies agora eram contar histórias sobre sua luta “valente e heróica” na vida cotidiana, que seu bebê ouvia.

Mas nessas histórias Prius evitava mencionar o duque Ryan e parecia que ele sempre tinha sido um servo leal e impecável de Roland Wimbledon.

Tendo ingressado na Câmara Municipal, ele subia constantemente na carreira. Aproveitando a oportunidade que apareceu, e notando o rápido crescimento da população da cidade de Bezimya, ele várias vezes expandiu as zonas de criação de galinhas e patos, e agora possuía uma enorme granja avícola. Isso mesmo, uma granja que ele mesmo criou não é pior do que fábricas de máquinas. Tendo aprendido o termo “fábrica” ​​com Sua Majestade, ele imediatamente pendurou a placa apropriada no portão do pátio de sua fábrica.

Hoje em dia, as fábricas surgiam na Cidade da Primavera Eterna como cogumelos depois da chuva. Agora era a palavra mais popular na prefeitura. Naturalmente, ele não queria ficar para trás.

Como resultado, ele já tinha mais de 100 funcionários, sua fábrica tinha quase 10.000 frangos e patos, que todos os dias precisavam de várias cestas de alimentos e minhocas, ele nunca sonhou com tal escala. Quanto a ser chamado de “Cavaleiro dos Patinhos e frangos”, ele não se importou, pelo contrário, gostou do apelido.

Agora que sua carreira estava no auge, Prius sucumbiu à preguiça. O primeiro grupo de alunos já havia aprendido a distinguir entre filhotes por sexo, alimentação, selecioná-los etc. Além disso, eles próprios agora podiam ensinar os recém-chegados, o que dava a Prius muito tempo livre. A peste de pássaros, o pior perigo na avicultura, poderia ser facilmente vencida por aquela bruxa chamada Lily, então a escala de sua fábrica poderia expandir tanto quanto ele desejasse. Agora ele só tinha que lidar com o planejamento e as estatísticas, e então o Ministro da Agricultura faria o resto.

Na verdade, a maioria dos cavaleiros que foram pegos com ele se saiu muito bem, exceto aqueles que eram teimosos demais para cooperar.. Seu superior, Sirius Daly, um ex-cavaleiro da família Wolfe, agora era ministro e ocupava a posição mais elevada de todos eles.

O Morning Light, que foi promovido a Professor Sênior, ganhou quase o mesmo que o Prius. Enquanto Ferlin Eltek uma vez mencionou que ele tem outros planos além de ensinar. Era difícil descobrir onde esse ex-cavaleiro-estrela trabalharia, mas essa tinha que ser uma área onde ele não fosse tão ruim.

Outros cavaleiros como Halon, Valsa, Kazan… estudaram ou trabalharam. Prius frequentemente encontrava esses velhos conhecidos, conseguindo falar sobre seu dia a dia, trabalho e suas expectativas para o futuro. Mas nem todos foram sinceramente subjugados por Sua Majestade. Por exemplo, Halon não estava satisfeito com a política que proibia os cavaleiros capturados de ingressar no exército. Assim, durante as reuniões, ele frequentemente ficava desanimado com seu sonho irreal. Prius discordou dele. Todos sabiam que as pederneiras eram armas muito poderosas. Se ele estivesse no lugar de Roland, ele também não iria querer confiar esta arma ao exército derrotado.

Quanto a si mesmo, chamou a atenção para os Prêmios Honorários anuais – a julgar pela ênfase de Sua Majestade na agricultura, o próprio Prius chegou cedo ou depois ficará na plataforma no meio da praça, causando admiração e respeito do público. Ele não só aceitaria pessoalmente a medalha das mãos de Sua Majestade, como também receberia um prêmio de 100 pianos de ouro, o que era um futuro mais promissor do que entrar para o exército.

Agora ele estava indo para a Prefeitura, cantarolando, e estava prestes a cumprimentar Sirius Daly, antes de ir para a granja, quando de repente o Ministro o parou…

– Ah, aqui está você, Sua Majestade está esperando por você.

Prius desacelerou:

– Aconteceu alguma coisa?

– O guarda não disse, ele apenas me disse para mandar você para o castelo.

– Entendo. – Prius fingiu estar calmo e controlado, embora seu coração batesse mais rápido.

“Logo após a conferência sobre mobilização do movimento agrícola. Sua Majestade pensa da mesma maneira e vai me dar um exemplo de honra?”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Cheio de presságios rosados, ele entrou no castelo. Liderado por um segurança, ele se aproximou da porta do escritório de Sua Majestade, no terceiro andar.

– Entre, – uma voz familiar veio de trás da porta: – Estou esperando por você há muito tempo.

– Ministro da Agricultura, Prius Desso cumprimenta-o com os melhores votos – assim que Prius entrou na sala, ele se ajoelhou e apertou o punho contra o peito, assim como o cavaleiro que saudou o rei. Mas, devido à gordura extra da barriga, os gestos que fazia eram muito menos graciosos do que antes, e ele hesitou um pouco ao se ajoelhar.

– Por favor, levante-se – o Rei sentou-se a uma longa mesa, sorrindo para ele. – Recentemente você tem feito um trabalho tão bom que até Barov não consegue parar de elogiar você, que raramente o ouve. Portanto, tenho um novo desafio para você-.

– Estou ao seu serviço, – Prius levantou-se respeitosamente.

– Ouça com atenção… É um segredo. Mesmo na Prefeitura, pouca gente sabe disso – disse Roland em tom sério. – E isso é tão importante no que diz respeito ao desenvolvimento futuro de toda a cidade sem inverno. Depois de começar a trabalhar, sem minha permissão, você não poderá contar a ninguém sobre o que vê e ouve. Eu te escolhi porque você é o candidato mais adequado, considerando que nunca ninguém fez nada assim, embora você seja insubstituível. Se você se sair bem, a compensação não será um problema. Preciso de sua resposta imediata.

O Prius foi sobrecarregado. Ele não esperava que Sua Majestade fizesse tal oferta. Seu desafio aqui não tinha nada a ver com medalhas, Sua Majestade planejou dar-lhe uma tarefa muito difícil.

“Ah, esqueça o significado e a compensação… Eles trazem nada além de emoção com eles. O segredo do Rei é semelhante ao suicídio, “- inconscientemente ele queria recusar a oferta, mas engoliu as palavras que estavam na ponta da língua. “Espere, quem você acha que este homem é? Ele é Lorde Bezimya, Rei de Graycastle! Quando o Rei quer que um oficial faça algo, ele precisa consultar o oficial com antecedência?”Só se o oficial for se rebelar e se esconder em seu território. Caso contrário, ele deve aceitar a ordem, seja ela qual for, para não enfrentar a ira do rei. Sua Majestade não me ordena diretamente que cuide dos meus sentimentos, mas não me dá a oportunidade de recusar, “Prius engoliu em seco, nervoso.” Mesmo que este Rei de Wimbledon seja diferente da maioria dos outros senhores, e ele é responsável por cada minha palavra, não acabei de dizer a ele: “Estou ao seu serviço”? Acabei de expressar minha lealdade, e então direi que não quero, ou não posso seguir seu pedido? Se eu fosse o rei, guardaria rancor depois disso, ou teria um acesso de raiva na hora. Nesse caso, não apenas não serei promovido, mas posso nem mesmo ser capaz de permanecer um oficial comum, muito menos uma Cerimônia de Premiação Honorária e um bom bônus.”

Com esse pensamento, Prius quis se dar um tapa na cara.

Ele hesitou um pouco e finalmente deixou escapar:

– Eu aceito.

Ele não podia perder sua posição. Ele perdeu sua posição e seu papel de cavaleiro, e se ele perder sua posição oficial como chefe da granja, ele realmente não terá mais nada.

Neste momento, a única coisa que o confortou foram as palavras de Sua Majestade: “Você é o candidato mais adequado, considerando que ninguém fez nada antes. Eu não fiz nada parecido.”

“Pelo menos isso significa que ele reconhece minhas habilidades, certo?”

– Ok – Roland sorriu e sussurrou algo para um espaço vazio ao lado dele, e então olhou para Prius e disse. – agora me siga.

– Onde? Prius perguntou, alerta e um pouco em pânico.

“Para a Terceira Cidade Fronteiriça”, disse o Rei, erguendo uma sobrancelha. – Você já ouviu falar disso?

Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 842 – Cavaleiro de patinhos e pintinhos

Autor: 二目, Er Mu

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 842 – Cavaleiro de patinhos e pintinhos – RELEASE THAT WITCH – Novela leve português
Novel : RELEASE THAT WITCH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*