наверх
Editar
< >
RELEASE THAT WITCH Capítulo 841 – Aplicações Blackwater

Capítulo 841 – Aplicações Blackwater – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve

Capítulo 841 – Aplicações Blackwater

No entanto, o “rio Styx subterrâneo” que carregou Blackwater para a região sul era muito incomum. De acordo com um relatório de Machado de Ferro, o Rio Styx ficou mais fino e a névoa impenetrável enfraqueceu ao longo do caminho do Pântano Sufocante até o Cabo Sem Fim. Vários riachos do rio Styx se cruzavam no Vale Blackwater, onde as pessoas, se estivessem mais altas, até ouviam o rugido da água caindo nas rochas abaixo deles.

Roland sugeriu que a composição da água do Rio Styx mudava no curso de seu movimento. Por exemplo, aquela névoa impenetrável descrita por Machado de Ferro em seu relatório pode ser algum tipo de gás tóxico emitido da Blackwater ou um produto de reação entre algum material subterrâneo. Isso pode explicar por que, ao longo dos séculos de evolução, relâmpagos naturais ou incêndios provocados pelo homem não atearam fogo no Vale Blackwater e, portanto, ninguém sobreviveu no Pântano Sufocante.

A densa neblina que envolveu o Rio Styx não só parou o povo do Povo da Areia, mas também bloqueou o ar fresco e, assim, garantiu fluxo ininterrupto Blackwater para o sul. Mas quando o rio subterrâneo se aproximou do cabo, tornou-se cada vez mais imperceptível e, como resultado, desapareceu completamente. Apenas parte do rio subterrâneo foi mostrado na superfície sob pressão. Algo que aparecesse poderia pegar fogo e algo se transformava em pequenos riachos e poças rasas no chão. Além disso, aqui a densa névoa se dissipou, proporcionando um ambiente ideal para as minas.

Roland não tinha ideia de quantos componentes poderiam ser extraídos deste óleo cru único, então ele simplesmente pediu ao Alquimista Chefe para conduzir um poucos experimentos antes de preparar um novo plano.

Felizmente, os componentes já destacados indicavam um futuro muito brilhante.

– Sem dúvida, Blackwater pode ser usada para criar armas terríveis, mas ela pode fazer muito mais, – Roland respondeu, levantando seu copo e examinando cuidadosamente seu conteúdo. “Podemos obter muitos benefícios com isso, mesmo com a alta temperatura de queima. Algum dia contarei mais.

A melhor maneira de motivar uma pessoa simples como o Alquimista Chefe é aumentar seu interesse em novo conhecimento.

Roland riu de si mesmo, vendo que a curiosidade do velho claramente não estava satisfeita, e continuou:

– No que diz respeito à experimentação, se quisermos tornar o Blackwater útil, não é suficiente usar apenas retortas múltiplas e tubos condensadores. Você precisa aprender alguns esquemas, por exemplo, como produzimos ácidos antioxidantes, para iniciar a produção em massa.

O princípio da separação do óleo era muito simples, este conhecimento poderia ser considerado parte do conhecimento mais básico da química. Quando aquecido, o óleo cru se transformará em vapor, que posteriormente entrará no tubo de destilação conectado, onde os vapores dos diversos componentes se condensarão sequencialmente devido aos seus diferentes pontos de ebulição. Durante este procedimento, óleos acabados como gasolina, querosene, óleo diesel, óleo pesado, etc. podem ser coletados. Este processo foi uma transformação física completa, de modo que esses materiais seriam muito fáceis de obter nas condições do experimento atual.

Embora o uso de petróleo bruto no mundo moderno tenha aumentado significativamente com a diversificação da tecnologia de processamento, a destilação tradicional ainda era benéfica. Portanto, a destilação seria sua primeira escolha aqui também, se eles não considerassem o fator de custo.

Kyle Sichy estava muito ciente das dificuldades que enfrentariam se quisessem aumentar a eficiência dos experimentos de laboratório para uma massa mais complexa produção industrial. Se pretendiam transformar a destilação em produção prática, havia muitos detalhes a serem considerados.

O velho alquimista coçou a barba e disse:

– Hmm… Preciso de alguns dias para planejar tudo isso e preciso da ajuda da Associação das Bruxas.

Ele pediu ajuda à bruxa voluntariamente, era um bom sinal. Roland acenou com a cabeça:

– Avise-me se precisar de alguma coisa, eu cuidarei de tudo.

– Obrigado, Sua Majestade, – disse Kyle, pesando cada palavra sua. “Além disso, tenho mais um pequeno pedido.

– Hm, fale.

– Posso ter a honra de ver a nova invenção que eles fizerem quando estiver pronta? – sua voz estava cheia de curiosidade.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Em teoria, o velho alquimista foi além do permitido, desde os detalhes do projeto tinha que ser mantido em segredo. Ele era como um engenheiro encarregado da mineração de urânio que queria conhecer todo o plano de Manhattan. Mas Roland concordou após uma breve reflexão. Afinal, um pequeno incentivo poderia reacender a paixão do velho pelo trabalho, e Roland tinha certeza de que, naquela época, ninguém poderia competir com a Cidade de Winterless em termos de nível de ciência e tecnologia.

– Você tem que trabalhar duro, – Roland apontou para os líquidos separados e disse. – Quanto antes você receber o produto acabado, mais cedo saberá a resposta à sua pergunta.

– Perdoe-me, Majestade… Você quer dizer todos os produtos? Kyle se perguntou. – Alguns deles realmente se revelaram inflamáveis, mas o líquido destilado na torre inferior não era melhor que pó de neve, gera fumaça densa e queima mal, ruim até para iluminação.

“Esse cara, cuja mente ainda estava agarrada a explosivos, considera como lixo qualquer produto menos ativo”, pensou Roland.É verdade que os destilados leves da torre superior inflamavam mais facilmente e suas chamas eram mais vigorosas, mas seu uso era limitado na prática. Sem impurezas, mesmo o menor erro poderia ter levado a uma explosão, então eles dificilmente seriam úteis em seu estado atual. Em vez disso, ele preferiu diesel e óleo pesado destilado na torre inferior.

Sem dúvida, o diesel seria o combustível ideal para um motor de combustão interna. Mesmo aquele misturado com impurezas do processo inferior era prático. O único problema aqui era a liberação de uma espessa fumaça preta, ou seja, poluição da queima, mas isso dificilmente incomodava Roland no momento.

O óleo pesado terá um papel importante no transporte marítimo e será o combustível ideal para barcos a vapor. O atual barco a carvão podia se sair bem em rios interiores, mas não era forte o suficiente para navegar no mar, onde o barco exigia uma enorme potência que o carvão não poderia fornecer. Com toda a justiça, a viagem de barco dos fiordes à praia rasa da região oeste foi uma tarefa bastante trabalhosa. Portanto, Roland queria construir um porto no Cabo do Fim, onde pudesse entregar petróleo a um barco a vapor que planejava cruzar a linha marítima e entrar em oceano aberto.

Além disso, a demanda pela produção de óleo pesado foi a mais baixa. Óleos pesados ​​destilados grosseiramente, mesmo aqueles misturados com betume residual, também podem ser usados ​​e podem até ser os mais facilmente disponíveis em toda a família de produtos petrolíferos.

Claro que Roland não contou a Kyle sobre isso. Ele não poderia garantir nada até receber o óleo acabado. Se o resultado final contradisse seu cálculo original, arruinaria sua reputação de sabe-tudo. Então ele apenas encolheu os ombros e disse:

– Todos os componentes do óleo, incluindo resíduos e sedimentos, devem ser coletados e classificados. Eles serão úteis para mim.

– Sim, Sua Majestade, – disse o Alquimista Chefe, colocando a mão no peito.

– A propósito, – saindo da sala, Roland parou repentinamente na porta. Ele se virou para olhar para Kyle e acrescentou. – Prepare o curso de treinamento.

Essas palavras pegaram Kyle de surpresa, e ele apenas murmurou:

– O quê?

– Pareceu-me ter explicado tudo detalhadamente na última reunião dedicada à agricultura. Precisamos adicionar um curso de agricultura ao currículo do ensino médio. Isso nos ajudará a treinar pessoas qualificadas suficientes para lidar com a situação, mesmo que vamos distribuir o Segundo Ouro por todo o Reino – disse Roland. “E as novas fábricas precisam de gente mais qualificada. Pelo que eu posso dizer, há muitas pessoas que pretendem entrar na indústria química após se formarem no ensino geral. É melhor treiná-los antes de dar-lhes um emprego, caso contrário eles vão estragar tudo por falta de experiência.

As pessoas tinham o oportunidade de escolher cursos que lhes interessassem, e agora se assemelham a alunos escolhendo suas especialidades. Aqui, na Cidade sem inverno, esse processo ocorreu no ensino médio. Roland ponderou por muito tempo essa questão e sentiu que, como não havia tempo para treinar as pessoas nas mais diversas habilidades, era melhor para ele começar a treinar trabalhadores profissionais o mais rápido possível.

– Sua Majestade, não é Lady Scroll, bem… responsável por isso?

– Ela está ocupada recrutando, composição de notas, notas e salários, mas o próprio professor deve ser do Ministério da Indústria Química, então aqui está você

Kyle deu um suspiro de alívio, como se estivesse pronto para obedecer a tudo, exceto ensinar alunos. As memórias ainda estavam frescas em sua cabeça. Ele sofreu o suficiente recrutando e treinando alguns aprendizes alquimistas para ganhar a Química Avançada de Roland, então Kyle respondeu:

– Entendi, Majestade. Eu acho que os alquimistas da Cidade Real que podem falar publicamente e defender são qualificados o suficiente para ensinar. O que você diria?

Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 841 – Aplicações Blackwater

Autor: 二目, Er Mu

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 841 – Aplicações Blackwater – RELEASE THAT WITCH – Novela leve português
Novel : RELEASE THAT WITCH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*