наверх
Editar
< >
RELEASE THAT WITCH Capítulo 838 – Dia Especial

Capítulo 838 – Dia Especial – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve

Capítulo 838 – Dia Especial

A Espada Quebrada acordou embora o céu estivesse começando a clarear.

Ela se levantou, foi até a janela e a abriu. Uma brisa fresca da manhã entrou no quarto, trazendo consigo o frio da neve derretida e o cheiro da primavera que se aproximava. O céu azul claro ainda não estava totalmente iluminado, mas nuvens raras deixaram claro que seria um bom dia.

Depois de se vestir, entrou na sala e descobriu que já havia um prato de nozes fritas na mesa e um vegetal a sopa para quatro estava pronta. Annie sempre se levantava antes das outras e não só era a primeira a terminar de se lavar, como às vezes até preparava o café da manhã.

Depois de se associarem oficialmente à Associação das Bruxas, eles se mudaram do Edifício Estrangeiro para o Edifício das Bruxas, e podiam comer a qualquer hora em o castelo, mas Annie ainda preferia fazer o café da manhã sozinha. No primeiro mês após o recebimento do salário, ela foi ao mercado comprar itens de cozinha como lenha, óleo e sal. Ela também ia à floresta todas as semanas para colher frutas e vegetais silvestres.

A Espada Quebrada curiosamente perguntou a ela por que ela estava fazendo isso, e a resposta de Annie foi simples. Ela disse que sobreviver na selva é uma habilidade e, se não for praticada, será esquecida com o tempo. E o que eles farão se for hora de correr novamente, como eles vão sobreviver?

A Espada Quebrada não conseguia entender por que Annie estava sempre pronta para ir a algum lugar. Mesmo assim, os frutos silvestres que ela coletou não eram nada ruins.

– Bom dia, – ela se sentou à mesa e empurrou as nozes para ela. – Você vai para a fábrica hoje?

– Sim, – Annie assentiu e terminou a sopa quente na tigela. “Eles estão preparando objetos grandes que os trabalhadores não conseguem movimentar. A máquina também não pode ser conectada a eles, apenas pequenos pedaços de ferro podem ser conectados. Miss Anne costumava fazer tudo isso, agora é minha vez.

Na voz de sua amiga, Broken Sword detectou traços de satisfação genuína e um sentimento de realização que foi provavelmente a mudança mais significativa desde que os quatro chegaram a Winterless City – suas habilidades não eram mais sem sentido. Trabalhar para Sua Majestade e ser pago por isso era uma espécie de arte. A experiência de agora confiar em si mesma em vez de trair ou ceder aos outros deu-lhe uma sensação de renascimento. Ela acreditava que Annie tinha a mesma sensação, ou que ela não iria levantar cedo, dia após dia, e ser a primeira a ir para a fábrica, mesmo sem a pressão de fora e a necessidade de lutar pela sobrevivência.

Mas hoje foi um dia especial.

– Não se esqueça que hoje a Heroína (1) …

– Eu sei – Annie tornou-se muito mais séria. – Não se preocupe, vou terminar meus negócios mais cedo e volto a tempo.

A Espada Quebrada relaxa:

– Com você ela vai se sentir mais calma.

– Então irei, – ela se levantou e saiu.

– Vá, eu vou cuidar da Heroína.

– Água quente na cozinha, e o resto está em suas mãos, – Annie foi lacônica e saiu rapidamente de casa.

A Espada Quebrada foi até a cozinha para preparar um banho de água quente, e então silenciosamente entrou no quarto da Heroína. A heroína ainda dormia com Annie, embora houvesse quartos livres suficientes. Durante o dia, três outras bruxas se revezaram para cuidar dela. Miss Iffee e Lady Wendy às vezes também vinham em seu socorro.

Era surpreendente que a Heroína já tivesse acordado e estivesse sentada na cama. Ela olhou pela janela. O brilho suave de seu cabelo lilás e pele clara a tornavam muito bonita. E sob essa luz, era difícil imaginar o quão cruel ela foi tratada.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


No entanto, Broken Sword rapidamente voltou a si e percebeu que a Heroína poderia não estar tão calma quanto queria parecer. É por isso que ela acordou muito mais cedo do que de costume.

– Bom dia, – disse a bruxa que entrou.

– Ah… bom dia – disse a Heroína, como se se recuperasse do entorpecimento e se desculpasse. “Desculpe incomodá-lo novamente.

“Sem problemas, “Broken Sword disse, mostrando a língua. – Ninguém considera isso uma preocupação. Ou talvez depois de hoje você possa fazer tudo sozinho.

De repente, nos olhos da Heroína, flashes de tensão, expectativa, medo e excitação… Depois de um tempo, ela conseguiu acalmar suas emoções e sorrir para mim mesma:

– não sei se consigo – esqueci completamente como é … andar, mesmo em sonho, eu… – ela mordeu o lábio e continuou. – Eu só posso rastejar para frente.

– Então você aprenderá do zero. Está tudo bem, “Broken Sword disse, apertando seu ombro. “Até mesmo a bruxa do Julgamento Divino é capaz disso, então você também pode. Bem, vamos lá, tente levantar as pernas.

A heroína respirou fundo, tirou o patchwork e viu duas pernas, nus e magros como gravetos – eles eram diferentes do que eram há alguns meses. Suas pernas, que foram cortadas dos joelhos, cresceram visivelmente, quase até os tornozelos, e as cicatrizes feias ficaram mais bonitas de se olhar também. Elas pareciam diferentes das pernas normais e pareciam quebrar a qualquer momento. Mas pelo menos eles eram muito melhores do que os anteriores.

Este foi um esforço colaborativo da Witches Association.

Até que quatro novas bruxas se juntassem à Associação de Bruxas, Nana só poderia reparar ferimentos menores, como cortes em seu dedo, mas restaurando o membros perdidos eram inacessíveis para ela. Espada Quebrada seguiu as instruções de Sua Majestade Roland e começou a fortalecer Nana com sua própria habilidade de empoderamento e alcançou um avanço – segurando a espada em que a Espada Quebrada se transformou, as habilidades de cura de Nana foram totalmente renovadas, e até mesmo um cão de caça com pernas quebradas foi capaz de reparar seus membros.

Esta nova descoberta trouxe um raio de esperança para a recuperação da Heroína.

No entanto, o teste que começou mais tarde não foi nada fácil.

Em primeiro lugar, o efeito de cura de Nana atuou apenas no ferimento, e as pernas da Heroína já estavam curadas. Se eles quisessem restaurar suas pernas, eles teriam que machucá-las de uma nova maneira. Em segundo lugar, mesmo com a magia da Espada Quebrada, a cura durou apenas algumas dezenas de minutos, o que significa que o processo de recuperação teve que ocorrer em vários turnos. A combinação desses dois estágios representava um problema sério tanto para o curador quanto para o paciente.

A heroína teve que suportar repetidamente a dor em suas pernas feridas, e Nana teve que ferir suas pernas várias vezes para que crescer ainda mais. Este programa de tratamento foi problemático desde o início.

Felizmente, Lady Wendy percebeu esse problema e mobilizou toda a Associação das Bruxas.

A Espada Quebrada percebeu pela primeira vez que se chamavam de irmãs, e não era apenas um termo, elas também se comportavam como família. Embora as quatro tenham vindo do Reino Wolfshart e recentemente ingressado na cidade de Bezimia, as novas irmãs não faltaram apoio.

A Srta. Folhas usava uma erva especial chamada samambaia do sono para preparar ervas calmantes que, quando consumidas, colocariam você em um longo sono. Assim, o sofrimento da Heroína foi aliviado.

Feridas infligidas por Miss Anne. A afiada Chama Negra imediatamente formou uma nova ferida e Nana precisava se concentrar apenas em sua habilidade.

Finalmente, o Marquês Spear Passy, ​​o senhor da cidade montanhosa, não voltou para casa imediatamente após encontrar o Rei precisamente por causa da heroína. Os tratamentos anteriores foram feitos com cautela: as habilidades mágicas de Nana eram exauridas toda vez que uma área da perna com menos de meio dedo era restaurada. Uma vez que sua habilidade estivesse esgotada, as feridas abertas logo se tornariam fatais. Portanto, o processo de recuperação foi extremamente lento. Com a ajuda do Marquês Speer, seus esforços mais recentes fizeram um progresso significativo.

Se tudo correr bem, a Heroína restaurará suas pernas hoje.

___________________________

1. Ainda me parece errado falar de uma garota como HERÓI. Portanto, que ela seja a Heroína.

Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 838 – Dia Especial

Autor: 二目, Er Mu

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 838 – Dia Especial – RELEASE THAT WITCH – Novela leve português
Novel : RELEASE THAT WITCH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*