наверх
Editar
< >
RELEASE THAT WITCH Capítulo 835 – Muitas oportunidades para vender bebidas do caos

Capítulo 835 – Muitas oportunidades para vender bebidas do caos – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve

Capítulo 835 – Muitas oportunidades para vender bebidas do caos

Roland demorou um pouco para lembrar que a Câmara de Comércio Unida era uma organização de abastecimento e marketing formada sob sua liderança, cujos principais membros eram comerciantes ricos de várias grandes ilhas do fiorde.

Mesmo que eles tenham alcançado um entendimento básico no outono passado, a quantidade de Bebidas Caos que Evelyn produziu durante este tempo não foi alta o suficiente para atender o padrão de atacado. Como consequência, cada Câmara de Comércio simplesmente pegou algumas amostras e as trouxe oficialmente para o mercado. Desta vez, eles vieram aqui para terminar o que começaram.

Enquanto toda a Região Oeste estava se preparando para a unificação e Roland estava preocupado com o ataque de inverno que se aproximava e o plano de missão no deserto, os Estados Unidos Câmara de Comércio parece, temporariamente saiu do foco de sua atenção. Agora a chegada deles resolveu outro problema para Roland, ele não teria que encontrá-los sozinho.

“Leve-os para a sala, eu estarei lá”, disse Roland. Depois que Barov respondeu sim e saiu, Roland virou-se para Nightingale e disse. – Traga Tilly e Wendy aqui, este é, de fato, o primeiro estágio de cooperação entre a Witch Cooperation Association e a Sleeping Island.

Quando Roland entrou na sala de estar, todos os mercadores se levantaram e se curvaram.

Roland levou algum tempo para combinar rostos com nomes, exceto por seu velho conhecido Margaret, Gammon e Marlin da Câmara de Comércio Baías crescentes. Nibelung da Câmara de Comércio de Shallow Water City e Atiere da Câmara de Comércio de Sunset Island estiveram presentes.

Assim que se sentaram, Nibelung se atreveu a falar:

– Seu Majestade, as amostras que coletamos da última vez causaram grande comoção entre os mercadores da ilha. Todos se apaixonaram por eles imediatamente após experimentá-los. Garanto que, assim que começarmos a vender bebidas do caos, elas se tornarão as mercadorias do fiorde mais bem-sucedidas e populares de todos os tempos!

Atiere interveio em seguida:

– E não se trata apenas de bebidas, por exemplo, Aquele suco picante vermelho ardente, embora não mate a sede, é um ótimo molho para peixe cozido ou churrasco. Além disso, pode aquecer e refrescar seu espírito ainda melhor do que o licor branco. No mínimo, o licor branco vai te deixar tonto se você beber demais, e não é apropriado quando você está no navio, mas esse suco não vai causar esses problemas!

Margaret assentiu com um sorriso:

– É verdade, não apenas comerciantes, mas e muitos pesquisadores se interessaram por Drinks of Chaos. Uma bebida que pode mantê-los aquecidos sem deixar quaisquer efeitos colaterais pode salvá-los no caso de um naufrágio.

Atiere continuou:

– Sob essa luz, proponho rotular as Bebidas do Caos com etiquetas de preços diferentes. Uma bebida com um toque diferente como este deve ter um preço mais alto se nos apressarmos um pouco, sem falar no número limitado de garrafas.

Roland deu a ele um olhar de aprovação. Aparentemente, Atiere viu essa bebida como uma espécie de bebida energética. Os comerciantes bem-sucedidos dos fiordes eram muito versados ​​em oportunidades de negócios em potencial. Eles foram capazes de identificar as características distintivas das várias bebidas do caos com apenas algumas amostras. Eles sabiam que vendê-los por preços diferentes era a melhor maneira de obter lucro.

Roland bateu palmas:

– Bom, como foram tão bem recebidos, podemos passar à venda de acordo com o contrato que assinamos anteriormente. Acho que você não tem objeções ao preço de encomenda ou alocação de cada área. No entanto, você precisa deixar um depósito de 30% para receber seus pedidos. Você deve ter preparado pianos de ouro suficientes, estou certo?

Desde o ano passado eles chegaram a um acordo sobre os principais termos do United Trade Chambers, atualmente existem poucos detalhes não afetados. Roland mandou chamar Tilly para testemunhar a assinatura e provar a ela que não havia interferido na taxa de comissão. Já que Tilly prometeu ficar na Cidade sem Inverno e concordou em trazer bruxas da Ilha do Sono para cá, Roland achou necessário responder a ela com pelo menos algo para demonstrar sua sinceridade.

Com base no “contrato ganha-ganha” assinado durante os Meses do Demônio, foi decidido que 30% dos lucros dos depósitos e a venda final deverá ir para a Prefeitura, a Associação das Bruxas e do Encanto Adormecido.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


– Claro, Majestade, – Nibelung deu uma risadinha. – Desta vez não há carga no meu navio, apenas pianos dourados brilhantes, bem como pedreiros e marinheiros.

– Então vamos vá verificar a mercadoria, Roland sorriu.

* * * *

Um departamento de bebidas construído especialmente para Evelyn estava localizado em uma destilaria. Na verdade, seu prédio parecia mais um depósito totalmente vigiado do que uma fábrica.

O time ocupou pouco espaço. O primeiro andar tinha pouco mais de 100 metros quadrados. O prédio em si era construído de concreto e tijolo, sem janelas, com um robusto portão de ferro que era a única entrada. Como qualquer base militar de valor inestimável, as instalações eram guardadas por recrutas do Primeiro Exército.

Depois que Roland conduziu os mercadores pelo pátio, através do edifício e descendo para o porão ao longo das escadas, eles se encontraram em um quarto espaçoso cerca de três a quatro vezes maior que o andar térreo. Como a adega da villa, o porão aqui era cuidadosamente forrado com barris de vinho de madeira organizados. Para evitar perdas por incêndio, não havia chamas abertas ou fios conectados. Eles usaram a luz do sol entrando na claraboia para iluminar a adega. Isso fazia o lugar parecer sombrio.

Cada rack de madeira continha duas fileiras de barris de madeira, mas nem todos os barris continham Chaos Drinks. Evelyn produzia apenas um barril de bebidas por dia, e atualmente existem pouco mais de 100 barris, menos os consumidos pela Roland e distribuídos mensalmente aos membros da Associação das Bruxas.

Roland bateu no barril e o líquido nele fez um som de esmagamento:

– Podemos fornecer 20 barris de Chaos Drinks por mês. Cada câmara de comércio receberá em média cinco barris. Contanto que nossos produtos permaneçam iguais, você receberá a mesma quantidade de produtos todas as vezes, não importa quanto tempo leve para vendê-los. Quer você venha receber seus pedidos a cada três meses ou a cada seis meses, nosso estoque não mudará. Todos os 100 barris que você pode pegar desta vez estão em prateleiras de madeira na primeira fila aqui. Assim que você verificar as mercadorias, enviarei pessoas para entregá-las no cais.

– Não vai nos deixar ao menos tente? – Gammon ficou surpreso.

“Não é um vinho que melhora lentamente com o passar dos anos”, Roland deu de ombros. – Algumas bebidas do caos têm uma vida útil relativamente longa, mas não todas. Portanto, depois que as bebidas estiverem prontas, devemos primeiro esterilizar e armazená-las.

– Ccc, esterilizar?

– Eles podem estragar, assim como a comida. Quanto mais quente, mais rápido eles se deterioram. A esterilização pode retardar esse processo. Você não precisa saber exatamente como isso é feito, mas deve se lembrar que, assim que abrimos o barril de madeira, as bebidas começam a perder o sabor. Roland ergueu as mãos. – Você pode vendê-los o mais rápido possível ou mantê-los em estoque. Contanto que você os armazene na sombra e resfrie, eles devem durar pelo menos um a dois meses.

– Mas..como Atiere disse, cada Chaos Drink é diferente e algumas podem ser mais populares do que outras. Se você não nos deixar experimentá-los, como vamos escolher os melhores? – Gammon hesitou. – Você poderia dividir a bebida de cada barril em quatro partes iguais e depois guardá-las? Nesse caso, não precisamos nos preocupar com qual escolher.

Roland achou que acrescentaria muito de trabalho Soray e Lily. Ele, é claro, preferiria não fazer nada que consumisse um grande desperdício de recursos industriais e de produção, mas não lhe daria vantagens. Portanto, ele respondeu:

– A esterilização não é um processo fácil. Se dividirmos os produtos em quatro partes, cada câmara de comércio terá menos estoques, mas mais variedades de bebidas, que não terão lucro para a venda. Quanto ao sabor… – Roland parou por um segundo e então disse.- A Região Norte e a Região Oeste têm preferências completamente diferentes por vinhos e bebidas. As bebidas impopulares podem ser bem recebidas. Como comerciantes que estão constantemente transportando mercadorias para lugares diferentes, você deve entender isso muito bem-.

– Hmm, ok… – Gammon ficou perplexo por um momento.

Roland contraiu os lábios secretamente. Ele certamente não os deixaria experimentar as bebidas porque já se esforçou muito para distribuir os produtos por conta própria. Além disso, de acordo com o seu contrato, foi decidido que as Bebidas devem ser vendidas em barris e que não existem condições específicas de quantidade do produto. Se houvesse algumas bebidas impopulares que eles não queriam comprar, Winterless City sofreria perdas, porque cada barril de bebida exigia uma certa quantidade do poder mágico de Evelyn.

– Em qualquer caso, o sabor não é tão importante quanto o seu método de venda: você tem que tirar o máximo proveito de cada bebida e encontre o seu nicho. “Roland bateu nos barris novamente. – Bem, vá escolher as Bebidas do Caos que você gosta.

Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 835 – Muitas oportunidades para vender bebidas do caos

Autor: 二目, Er Mu

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 835 – Muitas oportunidades para vender bebidas do caos – RELEASE THAT WITCH – Novela leve português
Novel : RELEASE THAT WITCH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*