
Capítulo 834 – Vamos beber e comemorar – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve
Capítulo 834 – Vamos beber e comemorar
A própria Lorgar não se lembrava de ter saído do castelo. Ela observou as pessoas passarem por ela com grande pressa, deixando-a parada no meio da rua, sem acreditar.
O encontro com o Rei foi além de todas as suas expectativas.
Ela pensou que o Capítulo seria hostil a ela por causa de sua aparência semi-humana anormal. Um rei cruel não esconderia sua atitude, enquanto um calculista simplesmente permaneceria em silêncio. No entanto, ela tinha certeza de que sua atitude mudaria depois que ele descobrisse sobre o propósito de sua visita, porque a guerreira estava sempre e em todo o mundo em demanda, sem mencionar o fato de que ela concordou em ajudar a Cidade do Inferno desafiar os demônios. Quem pode recusar uma oferta tão generosa?
Lorgar sugeriu que ela logo se estabeleceria na área do castelo, morando em uma pousada no centro da cidade e ser considerada uma hóspede do Clã. Durante sua estada, ela teria conhecido muitas bruxas, especialmente aquelas que são boas em luta, e, claro, a Srta. Nana. Embora nem todo mundo queira conhecê-la, ela acredita que deve haver pelo menos alguém como ela que gostaria de melhorar suas habilidades de luta em um duelo. Este método prático beneficiará ambos os lados e certamente será mais eficaz do que bater em sacos de areia.
Quando ela estiver pronta, encontrará demônios para se desafiar. Ashes disse a ela que esses inimigos estavam escondidos nas Terras Selvagens desabitadas a noroeste. Lorgar não tinha medo de ser deixado sozinho no deserto e não se importava que o inimigo estivesse se escondendo, porque os lobos eram os governantes do deserto. Ela acreditava que seu olfato apurado e excelente audição a ajudariam a encontrar o covil do inimigo.
Mas a verdade acabou por ser o oposto de tudo o que ela imaginou.
Pela primeira vez desde seu Despertar, Lorgar ouviu alguém elogiar seus ouvidos e chamá-los de lindos. Até mesmo seu pai, que nunca foi contra sua aparência, nunca apreciou sua aparência. Freqüentemente, ele simplesmente dizia: “Você definitivamente seria uma das garotas mais bonitas da Cidade da Areia de Ferro se não tivesse esse recurso.”
As orelhas de lobo… realmente ficam bem nela?
Ela ficou tão chocada com o comentário inesperado que parecia estar vagando nas nuvens durante toda a segunda metade da conversa. A cabeça assumiu sua aparência física, mas recusou sua ajuda gratuita na luta contra os demônios. Depois de deixar o castelo, ela ainda não conseguiu se recuperar do golpe.
“Não, não, é apenas uma pequena derrota”, Lorgar se consolou. Ela deu um tapinha nas bochechas e respirou fundo. Enquanto ela seguisse seu caminho, tudo seria possível. Na verdade, quando ela pensou em tudo o que havia acontecido, descobriu que a recusa não afetou muito seu plano original. Ela ainda poderia explorar a cidade, pesquisar demônios e encontrar outras bruxas, exceto que agora demoraria mais do que ela esperava. Embora Roland a rejeitasse, ele não impôs nenhuma restrição a ela e até deu a entender que ela sempre seria bem-vinda na Associação das Bruxas se mudasse de ideia. Já que Lorgar decidiu ir sozinho, provavelmente era ainda melhor para o plano dela.
Com esses pensamentos, Lorgar ergueu as orelhas caídas, abanou o rabo e cerrou os punhos, pensando consigo mesma:
“Sim! Se os demônios são tão fortes, então por que o Chefe construiu sua Cidade Real aqui? Se os demônios vierem do noroeste, a primeira cidade humana que eles encontrarão será a Cidade Sem Inverno.”Não seria mais seguro ficar tão longe de tal perigo, especialmente quando não há garantia de que ele será capaz de derrotar os demônios?”
As palavras “Eu não quero que você morra por nada” provavelmente foi uma gentileza fingida para dissuadi-la de lutar contra os demônios sozinha. Ninguém sabia quem alcançaria a vitória final até que eles tentassem! Se ela se machucasse, o Diretor definitivamente pediria à Srta. Nana para curá-la, porque se ele não o fizesse, isso significava que ele estava indo contra suas próprias palavras.
Princesa Lorgar do Clã Wildfire animou-se novamente enquanto considerava a situação.
Ela ainda tinha mais de 100 pianos de ouro, mais do que o suficiente para pagar as contas do hotel. Mesmo que os custos médicos fossem absurdamente altos, ela não achava que eles cobrariam dezenas de pianos de ouro de uma vez. O dinheiro que ela possuía atualmente permitiria que ela vivesse aqui por vários anos sem se preocupar em gastar com comida, bebidas, roupas, ervas e guias do deserto. Ela acreditava firmemente que mesmo sem o apoio do Rei Graycastle, ela ainda poderia encontrar os demônios.
Lorgar se sentiu aliviado depois que formou um plano. Ela olhou ao redor e começou a estudar os sinais acima dos quartos ao redor. Já que ela decidiu ir com calma, a primeira coisa que ela teve que fazer foi encontrar um lugar para morar.
Como ainda era dia e ela não tinha pressa, ela decidiu comemorar sua chegada segura na região de Western Greycastle de acordo com o costume, o pessoal da Areia de Ferro do Clã Modjin.
Portanto, sua primeira parada deveria ter sido na taverna.
Assim que Lorgar começou sua busca, um dos sinais chamou sua atenção.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Na placa de madeira havia um desenho realista de vários copos contendo bebidas coloridas com frutas que ela não sabia o nome. Eles só os reconheciam por sua aparência.
Atrás da janela estava o nome deste lugar:
Evelyn Complex Wine House.
Uma linha adicional de fonte menor foi adicionada no final do quadro:
Nova versão do Chaos Drinks. 50% de desconto na sua primeira bebida. Sinta-se à vontade para experimentar.
Drinks of Chaos?
Lorgar ergueu as sobrancelhas. Ela achou que era um nome bastante fraco porque as duas palavras não estavam relacionadas de forma alguma. Uma pessoa que nunca os provou pode não entender que tipo de bebida eles são. Sem surpresa, eles tiveram que vendê-los com desconto para atrair pessoas.
O nome do lugar indicava claramente que se tratava de uma taberna.
Como o nome prometia bebidas com todos os tipos de sabores, Lorgar sentiu que eles teriam que oferecer seus vinhos. Depois de avaliar o interior espaçoso e leve e os clientes apressados, ela concluiu que as bebidas não deveriam ser tão ruins.
Lorgar deu um tapinha em sua bolsa de dinheiro e foi para a taverna.
* * *
Roland balançou a cabeça surpreso:
– Este é o procedimento de seleção do candidato. Ela nem mesmo se inscreveu para entrar na Witches Cooperation Association, então não há necessidade de pesquisar sua história. Além disso, Lorgar veio para Winterless City para lutar contra demônios e treinar, você tem certeza disso, certo?
– Bem, ela definitivamente não mentiu sobre isso, – Nightingale contraiu os lábios.
– Bem, é isso, então é isso. Originalmente, fundamos a Witches Association para fornecer a você um local para ser recebido. Não há sentido em fazer com que as pessoas participem. Além disso, ela está apenas mantendo a guarda em uma cidade desconhecida e tudo bem. “Roland deixou o assunto de lado, fingindo que não se importava, embora se sentisse um pouco decepcionado.
Ele teve o desejo de acariciar esta garota loba, especialmente quando a viu se contorcendo, orelhas compridas e fofas. Além disso, sua cauda de lobo o intrigou. Roland se perguntou se seus poderes o abandonariam, como no mundo moderno, quando tocasse a base de sua cauda.
Mas no final ele conseguiu suprimir suas idéias malucas sem fim.
Ele teve que agir de maneira majestosa, e definitivamente não por causa da presença de Nightingale, mas porque ele era o rei.
Enquanto Roland pensava em verificar a construção do “Edifício das Maravilhas”, houve uma batida inesperada na porta, Barov, o Chefe da Câmara Municipal, veio.
– Vossa Majestade, os membros da Câmara de Comércio Unida chegaram ao área do castelo, eles querem ver você.
Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 834 – Vamos beber e comemorar
Autor: 二目, Er Mu
Tradução: Artificial_Intelligence