наверх
Editar
< >
RELEASE THAT WITCH Capítulo 832 – Encontrando o Rei

Capítulo 832 – Encontrando o Rei – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve

Capítulo 832 – Encontrando o Rei

Ao ouvir o apito, Roland estremeceu a caminho das docas. Lorgar percebeu que os transeuntes nas docas paravam e erguiam a mão direita para saudar o navio imponente enquanto ela própria descia a rampa. Provavelmente, a questão é que o navio recebeu o nome do Chefe.

Os soldados do Primeiro Exército no navio responderam à audiência com a mesma saudação.

Lorgar decidiu que devia ser alguma forma especial de saudação.

No entanto, ao contrário de qualquer saudação que ela viu, onde geralmente havia um grupo superior ao outro, aqui a saudação não enfatizava essa diferença de status. A igualdade entre iniciadores e destinatários da saudação confundiu Lorgar. Ela não entendia por que eles tinham que se cumprimentar com um ar tão solene quando eram iguais. Em sua opinião, o objetivo principal das formalidades era fazer justiça e obedecer ao destinatário da saudação, quer você estivesse de joelhos e se curvando, ou levantando o punho contra o coração.

Além disso, ela também percebeu que até as crianças que brincavam nas docas faziam continência da mesma forma, estufando o peito e puxando seus ombros para trás… Durante esse processo, ninguém parecia preguiçoso ou deprimido. Em vez disso, seus olhos estavam cheios de alegria e energia. A saudação parecia criar uma conexão entre eles, que não poderia ser estabelecida com a ajuda de palavras.

As cinzas quebraram o silêncio:

– Esta é uma saudação militar. No começo, eu não sabia por que eles estavam fazendo isso, e pensei que fosse parte da etiqueta de Roland Wimbledon sugerida por seus súditos. Mais tarde, percebi que nem tudo é o que eu pensava.

Lorgar ergueu as sobrancelhas surpresa:

– Esta saudação não tem nada a ver com Roland?

– Não, eles vão cumprimentar todos assim e também voluntariamente toda vez que um barco traz soldados do Primeiro Exército para as docas, porque a volta do barco significa que suas famílias voltam ilesos da expedição.

“Mas eles não parecem… membros da família”, disse a Princesa Lorgar, hesitante. Se fossem da família, as saudações seriam mais emocionantes. Além disso, praticamente todos os soldados a bordo eram homens, mas havia poucas mulheres nas docas. Será que cada um deles tinha um irmão?

Andrea deu de ombros:

– Todos os soldados do Primeiro Exército de Winterless City, o que significa que a maioria dos residentes tem um membro da família que se alistou no exército, ou vizinhos e conhecidos. O Primeiro Exército é completamente diferente dos mercenários que vagam em busca de empregadores em potencial, e eles não trabalham da mesma forma que os recrutas comuns. Eles se orgulham de seu trabalho e comemoram o retorno seguro dos membros da família uns dos outros. Acredito que Sua Majestade provavelmente esteja se referindo a algo semelhante ao falar do “exército do povo”.

“isso é um exército.. feito por todos os sujeitos? ” Lorgar perguntou a si mesma.

A loba seguiu as bruxas até Winterless City, ainda perdida em pensamentos.

A primeira coisa com que a Cidade Real de Gracastle a impressionou foi sua precisão. Apesar de haver muitos pedestres ao redor, tanto as casas quanto as ruas da cidade estavam alinhadas em linhas retas, incluindo árvores à beira da estrada. O layout compacto pressionou Lorgar. Embora a cidade parecesse ótima à primeira vista, ela não se sentia tão confortável quanto na Cidade da Areia de Ferro.

Além disso, para sua decepção, havia pouca neve na Cidade Sem Inverno. Até a estrada de terra dura estava seca. Ela só podia ver os restos de neve nas pontas dos galhos das árvores e nos telhados.

Seu plano de visitar a cidade branca de neve foi frustrado.

Claro, ainda havia algo atraente para ela aqui.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Lorgar ficou pasmo com as enormes tábuas penduradas sobre algumas das casas que foram impressas com vários sinais e logotipos, como Velho Couro de caça, Casa de palha, Casa de joias da encosta norte, etc. Algumas das tábuas estavam vazias.

Além disso, ela ficou surpresa ao descobrir que há uma placa em cada cruzamento que mostra claramente aonde cada ramal da estrada leva, bem como o nome de cada rua.

Por exemplo, a rua que ela estava dirigindo era chamada de Boulevard das Luzes.

A Garota Lobo logo achou esses sinais muito úteis para os recém-chegados à Cidade Sem Inverno. Essas placas informavam sobre a estrutura básica da cidade e informavam onde fazer compras e onde encontrar um hotel, eliminando a necessidade de recorrer a gangues locais ou Rats para obter essas informações.

Durante suas conversas com comerciantes que viajavam entre a Região Sul e o Norte, ela aprendeu várias histórias que destacaram a complexidade do dispositivo em uma cidade estrangeira… Ao se mostrar como um estranho em uma cidade desconhecida, você imediatamente se encontra em uma posição indefesa e desvantajosa.

Mas as placas de rua, embora triviais, ajudavam muito os novatos. Ela até sentiu uma espécie de sensação de aceitação ao ver esses sinais, como se a própria cidade a tivesse acolhido.

É provavelmente por isso que a cidade parecia tão enérgica e próspera.

No entanto, Lorgar não teve tempo para apreciar totalmente esta cidade estranha. Porque Ashes logo a levou para o castelo do Capítulo. Depois de esperar um pouco no saguão da recepção, um guarda trouxe para ela uma mensagem do Rei Graycastle:

– Por favor, siga-me. Sua Majestade concordou em recebê-lo.

Por alguma razão, Lorgar de repente ficou nervoso.

Ela respirou fundo secretamente e seguiu o guarda até o terceiro andar, após o qual se encontrou em um escritório espaçoso e bem iluminado.

Um homem absurdamente jovem estava sentado a uma mesa de mogno ao lado de uma janela francesa. Ele estava vestindo uma túnica simples, sua cabeça não estava coberta e seus cabelos grisalhos caíam em uma cascata sobre seus ombros, não havia anéis ou diamantes em nenhum de seus dedos. Ele brincou com a caneta e a estudou com grande interesse.

E esta é a Cabeça que derrotou completamente seu Clã e virou toda a Região Sul de cabeça para baixo?

Por um momento, Lorgar não conseguiu associar sua aparência à imagem que ela havia construído anteriormente para si mesma.

Ela achava que uma pessoa com conhecimento e profundo conhecimento das artes marciais deveria ter pelo menos 40 anos de idade. Sua testa deve estar cheia de rugas, as tranças de sua barba devem chegar ao peito e ele deve ter os olhos sem fundo de um velho. Mesmo que os nortistas não gostem da ideia de tecer barbas, ele não precisa ser tão jovem!

Nesse exato momento, Lorgar percebeu que todo esse tempo ela estava perguntando sobre tudo, até mesmo sobre os poderosos guerreiros da Cidade de Sem inverno, mas esqueci de perguntar como era o chefe, uma das pessoas locais mais importantes.

Após alguma hesitação, a Princesa Lorgar decidiu cumprimentá-lo de acordo com os costumes dos Mojin. Balançando as orelhas, Lorgar se ajoelhou e deitou-se lentamente de bruços.

Ela tinha ouvido falar que cabelos grisalhos eram uma característica típica da família real Greycastle.

– Você é a Senhora Divina do Clã Wildfire, certo? “O rei não a deixou deitar por muito tempo. Assim que a testa dela tocou o chão, ele quebrou o silêncio. “Por favor, levante-se, lobo perspicaz. Bem-vindo à cidade sem inverno. Eu sou Roland Wimbledon, Rei de Graycastle, e também seu Capítulo.

Lorgar franziu a testa ligeiramente ao ouvir as palavras “lobo perspicaz”. As palavras eram estranhas. Ela nunca tinha ouvido as pessoas chamarem um lobo de discernimento.

No entanto, ela rapidamente se levantou, como se não tivesse ouvido as palavras de Roland:

– Meu nome é Lorgar Burnflame. Quanto ao título de “Senhora Divina” … acho que seria mais apropriado aqui me considerar uma bruxa. Meu pai Geltz Burnflame envia seus melhores votos em nome do Clã Wildfire e espera que seu reinado dure tanto quanto um oásis.

Porém, desta vez, ela não ouviu a resposta.

Surpresa, a garota lobo olhou para cima, apenas para descobrir que Roland estava olhando para suas orelhas compridas e fofas.

Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 832 – Encontrando o Rei

Autor: 二目, Er Mu

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 832 – Encontrando o Rei – RELEASE THAT WITCH – Novela leve português
Novel : RELEASE THAT WITCH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*