наверх
Editar
< >
RELEASE THAT WITCH Capítulo 831 – Uma decisão sem qualquer arrependimento

Capítulo 831 – Uma decisão sem qualquer arrependimento – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve

Capítulo 831 – Uma decisão sem qualquer arrependimento

Dois dias depois, um barco de concreto de aparência estranha navegou lentamente do cais da cidade de Bezimya.

Havia uma bolha enorme no convés do barco que parecia uma colina em movimento. Estava completamente coberto de pano de saco e guardado por soldados fortemente armados de cada lado e uma dúzia de bruxas do Julgamento Divino.

Este barco foi chamado de “Vitória”. E ela partiu em uma jornada para transferir o dispositivo de transferência de alma para a Grande Montanha de Neve, onde as bruxas Taquila completariam a cerimônia de encarnação e transfeririam suas almas para os corpos dos vermes.

Por questões de privacidade, as bruxas não se despediram. Não houve apito quando o barco partiu, e até mesmo o embarque foi concluído na noite anterior sem que ninguém percebesse.

Roland estava na doca úmida, construída com tijolos e lajes, observando a sombra do barco desaparecer. Ele sabia que, uma vez concluída a transferência, haveria três porta-minhocas na cidade de Winterless, o que forneceria uma grande ajuda, tanto na construção municipal quanto no desenho da linha defensiva. No entanto, Roland por algum motivo não gostou desse progresso, como esperava.

As duas bruxas que se ofereceram foram Jasmine e Lyra. No Dream World, elas pareciam garotas de 20 e poucos anos, quase a mesma idade de Tilly. E os dois adoravam se divertir.

Para diverti-los, Roland os levou, junto com Phyllis e as outras bruxas, a um parque de diversões nos subúrbios onde eles montaram uma roda-gigante e montanhas-russas, caminharam ao redor da casa mal-assombrada (Jasmine ainda conseguiu quebrar acidentalmente a cabeça de um fantasma que a atacou bruscamente) e visitaram o “pêndulo”. Ele também permitiu que eles comessem o quanto quisessem. Se ele não tivesse ganhado dinheiro matando vários Caídos há alguns dias, ele provavelmente não teria sido capaz de se dar ao luxo de tal violência.

Jasmine e Lyra estiveram em constante choque nos últimos dois dias, mas obedientemente seguiram Roland sem fazer uma única pergunta. Eles gritaram como todo mundo na montanha-russa e riram como as garotas normais da vizinhança quando compraram sobremesa de morango. Em geral, eles se pareciam com pessoas comuns.

Se ele não soubesse quem era, nunca teria acreditado que essas duas garotas tomaram a decisão de sacrificar seu humano corpos e se dedicam lutando contra demônios, assim como 400 anos atrás, eles tomaram uma decisão semelhante, ficando em ruínas em frente ao núcleo mágico.

Quando o sonho terminou, eles pareciam mais serenos do que Roland esperava.

Roland queria confortar as duas garotas, mas as palavras pareceram ficar presas em sua garganta. Não havia sentido em desencorajá-los de se tornarem vermes devoradores, uma vez que isso não era do interesse dele nem do interesse da frente única. As palavras neste caso teriam soado frívolas e fingidas.

No final, Roland foi quem recebeu o consolo.

Ele ainda se lembrava de suas palavras e expressões.

– Obrigada – disse Jasmine com um sorriso. – E …

– Não nos arrependemos de nada, – Lyra terminou a frase pela amiga.

Naquele momento, Roland pegou a emoção de seus corações.

Eles gostaram de tudo aqui.

Mas eles não se arrependeram de sua decisão.

– Sua Majestade? Phyllis, que também estava se despedindo de seus companheiros, olhou para Roland. “Você … você não quer voltar para o castelo?


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Essas palavras trouxeram Roland de volta à realidade. Quando ele recuperou a consciência, Victory já havia desaparecido de vista, deixando para trás uma nuvem de fumaça.

Roland afastou pensamentos desnecessários de sua cabeça, respirou fundo e perguntou:

– Eles realmente não conseguem desligar a consciência, estando nas conchas de portadores?

Phyllis, como se soubesse o que ele quis dizer, baixou a voz.

– A Bruxa do Julgamento Divino é diferente de quem a usa. Os primeiros retêm sua consciência básica, mesmo sem transferência de alma. Nossa conversão à bruxa do Julgamento Divino é mais como emitir ordens do que fundir. Mas é diferente com falantes nativos. Eles representam um mau funcionamento de vasos especiais selados para a alma, e quando a integração é completa, mesmo quando esses vasos ficam inativos, se não forem usados ​​por muito tempo, ninguém poderá jamais sair deles, ninguém das bruxas, nem mesmo Pasha, será capaz de sair..

– Mas há raios de luz acima dos portadores, direita?

– Certo, – Phyllis assentiu. – Sem poder mágico, esses corpos volumosos não seriam capazes de se mover.

– Talvez um dia, também encontraremos um caminho para devolver suas almas ao Sonho do Mundo, “Roland disse lentamente, olhando para o céu azul distante.

Após um momento de silêncio, Phyllis voltou seu olhar na mesma direção:

– Bem… talvez um dia.

* * *

Para Lorgar, a selva coberta de neve da Região Oeste era algo completamente novo.

Mais de uma vez, ela ouviu de mercadores viajantes sobre como é a neve e a imaginou como areia branca e fria. No entanto, vendo com seus próprios olhos, ela descobriu que a neve era muito mais clara e branca do que ela imaginava, ainda mais fina e branca do que a mais pura areia do rio em Silver Creek.

O mundo inteiro começou a brincar com cores diferentes.

De acordo com Ash, embora os Meses Demoníacos tenham passado, levará um mês e meio para a neve derreter completamente.

Lorgar achava que era exatamente o que ela queria, porque nesse caso ela seria capaz de ver uma cidade totalmente branca e coberta de neve.

Durante a viagem, ela não teve nada a ver consigo mesma. Lorgar examinou a nave de aço de todos os ângulos, mas não conseguiu localizar a fonte de sua energia. Mesmo Andrea não deu uma resposta definitiva. Ela apenas disse evasivamente que a máquina, que estava constantemente fervendo água, estava empurrando o barco para a frente. Quanto ao mecanismo detalhado, Lorgar foi informado de que apenas o Rei Roland e a Srta. Anne sabiam sobre ele.

Lorgar não sabia muito sobre o Rei Roland, mas ouviu de Ashes que Miss Anne merecidamente ocupou seu lugar em sua “Lista Lutadores da cidade sem inverno.”

A princesa Lorgar do Clã Wildfire já estava impressionada e agora está ainda mais interessada na forte e inteligente Anna.

Quando ela mencionou sua lista para Andrea, esta, porém, a rejeitou com um sorriso desdenhoso.

– Taxa de força de combate? Andrea lançou um olhar penetrante. – Um homem é diferente de um lobo. Uma pessoa não pode competir com um grupo de pessoas. Não é bestial focar apenas na habilidade de combate individual?

“Lobos são animais sociais também,” Lorgar corrigiu.

– Bem, ótimo. Depois, pegue outro animal como exemplo, como um tigre e um leopardo da neve. Andrea tossiu. – Em geral, Anna é a fonte de energia da cidade de Bezimya. Foram as habilidades de Anna que permitiram ao Primeiro Exército expulsar os cães de guarda e o Clã Chicote de Ferro de uma só vez. Aposto que Ash não disse que ela quase foi derrotada por uma pessoa comum.

Como Andrea esperava, a loba foi pego de surpresa. Andrea continuou:

– Este homem comum usou uma arma feita por Anna. Não adianta discutir capacidades de combate sem falar sobre esta arma. Se quiser ficar mais forte, sugiro que peça a Sua Majestade um conjunto de armas profissionais. “Com essas palavras, Andrea deu um tapinha na arma de cano longo em suas costas e disse. – Se você puder carregar esses canos grandes nas costas após a transformação, seria muito mais útil do que qualquer habilidade de combate.

Lorgar discordou de Andrea, mas levou em consideração o conselho dela.

Seu pai costumava dizer para ouvir e observar, e sempre lembrar o que ela queria primeiro.

Conforme eles se moviam contra a correnteza e a água subia repentinamente, o navio de ferro diminuiu drasticamente. No quinto dia após a entrada na Região Oeste. A garota loba viu uma bela e grande pomba.

Por um tempo, ele pairou no ar antes de correr direto para as Cinzas que estavam na proa.

Quando Lorgar pensou que eles teriam uma refeição extra para o almoço, ela de repente percebeu que Ash, sorrindo, puxou um saco de comida, e alimentou o pombo. Dove, por outro lado, agarrou-se a Ash como se fossem velhos amigos que não se viam há muito tempo. Quando a pomba começou a falar, Lorgar percebeu que era uma bruxa.

– Uh-huh, uh-huh, uh- hein!

– Entendi. Diga à Princesa Tilly que voltarei em breve.

– Eu também! “Andrea não queria ser esquecida.

– Sim!

A pomba acenou com a cabeça, abriu as asas e disparou. Ele logo desapareceu, voando para o noroeste.

Lorgar perguntou:

– Ela…

Cinzas viradas:

– Maggie. Como você, ela também é uma bruxa que pode realizar uma transformação completa do corpo.

– Entendo… – pensou Lorgar, mas de repente lembrou que Maggie poderia se transformar em um monstro gigante cruel, agressivo e terrível e imediatamente se perguntou por que Maggie se transformou em uma pomba.

Enquanto a Princesa Lorgar ainda estava entorpecida, Ash deu um tapinha em seu ombro com as palavras:

– É hora de fazer as malas. Em breve chegaremos à Cidade de Sem Inverno.

Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 831 – Uma decisão sem qualquer arrependimento

Autor: 二目, Er Mu

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 831 – Uma decisão sem qualquer arrependimento – RELEASE THAT WITCH – Novela leve português
Novel : RELEASE THAT WITCH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*