наверх
Editar
< >
RELEASE THAT WITCH Capítulo 830 – Objetivo dos besouros mutantes

Capítulo 830 – Objetivo dos besouros mutantes – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve

Capítulo 830 – Objetivo dos besouros mutantes

Como a Bruxa do Gelo escreveu em seu relatório, o besouro, que parecia uma aranha nua ou uma formiga com uma grande barriga, tinha uma parte superior fina com segmentos visíveis e uma parte inferior incrível, quase tão grande quanto a de um homem adulto tronco.

Era óbvio que este não era o maior espécime em que um besouro poderia crescer, porque para entrar em sua barriga, ajuste o Demônio inquieto, o estômago deveria ter aumentado pelo menos duas a três vezes seu tamanho normal. Com base nas “fotos” da cena, ficou claro que quando o Fusca tinha um Demônio Inquieto em seu corpo, ele enterrou a cabeça no chão, deixando a barriga inchada para fora. Portanto, à primeira vista, ele parecia um ovo enorme.

– Você o matou? Perguntou Phyllis.

– Isso nos manterá longe de problemas. Eles não são agressivos, mas correm muito rápido – com essas palavras, Agatha cravou uma longa espada de gelo no estômago do besouro.

algum líquido branco leitoso e fedorento.

E Agatha explicou:

– Este muco pode ser usado como conservante. É assim que parece em condições normais, mas com o tempo ele endurece lentamente e se transforma em algo como uma clara de ovo.

– E .. vamos comê-lo? Faldi franziu a testa.

Agatha balançou a cabeça:

– Eu não tentei isso, mas acho que não vai ficar muito gostoso. Estamos mais interessados ​​em outro fluido no corpo.

E mais tarde, após passar sete a oito minutos fervilhando em algum lugar no interior o besouro, Agatha tirou um órgão viscoso verde.

– Parece uma vesícula biliar, – Phyllis estremeceu de excitação.

– Mas não há bile nela, – Agatha cortou cuidadosamente o achado e deixou cair duas gotas de líquido verde escuro no muco no solo, após o que se manifestaram dois jatos de gelo e rapidamente misturaram os dois líquidos. “Veja o que acontece a seguir, isso é a coisa mais importante.

Roland prendeu a respiração enquanto observava lentamente a” decisão de conservação ” mudança.

Logo, o líquido foi absorvido lentamente e o movimento da Bruxa do Gelo ficou mais lento. Depois de cerca de dois ou três minutos, os jatos de gelo congelaram, como se estivessem colados em alguma coisa.

Roland estendeu a mão e pressionou a superfície do líquido, apenas para descobrir que o muco havia se transformado em uma gelatina substância. Embora fosse macio ao toque, ele só conseguiu fazer uma marca de alguns milímetros.

Phyllis exclamou surpresa:

– Isto é …

“Borracha biológica”, Roland respondeu com entusiasmo. “É por isso que Fran ficou presa lá.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Roland notou no primeiro relatório de Agatha uma característica peculiar desses insetos de ruína. Ele achava que sua substância era como uma teia de aranha, mas depois de ler relatórios subsequentes, ele descobriu que o muco endurecido era tão flexível e resistente quanto borracha. Ela podia não apenas se agarrar à superfície de um objeto, mas também assumir várias formas. Essas duas propriedades tornam esse lodo muito prático.

Antes, Roland já havia pedido a seu povo que procurasse seringueiras. Ele acreditava que, ao encontrar uma amostra, Leaves poderia amplificá-la e então transformá-la em safras altamente produtivas que poderiam ser cultivadas em grande escala. Infelizmente, essa busca por seringueiras ou ervas foi infrutífera. Ninguém, nem mesmo as pessoas do Reino de Dawn, que eram famosas pela variedade de espécies, tinham ouvido falar dessas plantas. Como resultado, ele teve que confiar na capacidade de Soraya de produzir materiais elásticos.

A falta de materiais elásticos naturais limitou severamente a produtividade da Cidade Sem Inverno.

Devido ao fato de que mais máquinas novas foram introduzidas na produção, bem como devido a um aumento significativo da produtividade e do nível de energia das fábricas, a falta de borracha tornou-se um problema perceptível. Roland estava bem ciente de que borracha, que pode ser natural e artificial, era apenas um termo genérico para todos os materiais elásticos. No entanto, ele não conhecia os procedimentos específicos de produção da borracha.

Embora Roland suspeitasse que provavelmente não havia seringueiras neste mundo, os relatos das ruínas na montanha nevada tornaram-se para ele uma agradável surpresa.

É por isso que, apesar dos riscos potenciais, ele decidiu criar essas criaturas mutantes trazidas por monstros das profundezas do oceano.

Agora que viu os insetos com seus próprios olhos, percebeu que havia tomado a decisão certa.

Roland não se importava muito com a resistência do limo endurecido. Contanto que o material pudesse segurar e ancorar as partes móveis, ele poderia ser classificado com segurança como borracha.

Então Agatha falou lentamente:

– Depois de revisar a cena, reconstruída no verão, descobrimos que foram esses insetos que fizeram com que Fran ficasse presa no buraco. Eles a cobriram com uma teia de muco escorrendo de suas caudas. No entanto, esse líquido se tornou pegajoso e viscoso somente depois de se misturar com o líquido do órgão na parte posterior do torso. Se Sylvia não tivesse encontrado Fran com a ajuda de sua Visão Mágica, estaríamos procurando por ela por mais 10-15 dias.

Pasha acenou com a cabeça:

– Entendo, este é um material realmente bom para fazer redes e cordas de pesca.

Ao que Alateya se opôs fortemente:

– Talvez ele seja bom para redes de pesca, mas não para cordas. O muco é muito macio e elástico. Ninguém precisa de uma corda que se estende indefinidamente. Além disso, não acho que nosso erudito Rei mortal trouxe esses besouros desconhecidos para Winterless City apenas para coletar mais peixes salgados.- Qualquer pesquisa maluca que você queira fazer, lembre-se de que agora você não está apenas representando Gracastle.

Roland ficou surpreso com o comentário dela. me dê um segundo. Ele não esperava que Alateya, que não concordava que ele era o único líder da frente única, entendesse sua intenção de pesquisa e, é claro, não esperava que ela dissesse algo que de certo modo indicava seu reconhecimento de sua liderança.

Com esse pensamento, Roland sorriu:

– Claro, se tudo correr bem, você verá um uso generalizado deste material em um futuro próximo.

E Pasha imediatamente perguntou:

– A propósito, como podemos fazer com que os insetos liberem slime sem o monstro que os controlava? Não podemos matá-los todas as vezes, podemos?

Agatha colocou o órgão em uma bolsa de couro e secou as mãos:

– E isso vamos investigar mais tarde. Se não pensarmos em nada, teremos que cultivá-los em grandes quantidades.

Além do “verme da borracha”, Roland também verificou algumas outras novas espécies trazidas das ruínas, como uma fruta planta que emitia um brilho fantasmagórico e uma nova espécie de peixe transparente sem ossos que vivia em um rio subterrâneo, mas não ficava ao lado dos besouros mutantes.

O brilho de uma planta frutífera que não poderia ser usada para iluminação pública era simplesmente o resultado de simbiose onde um grande número de brilhos besouros recolhidos na fruta. Assim que a polpa desapareceu, os besouros se espalharam, espalhando as sementes. O peixe dificilmente sobreviveria durante o dia, e só poderia viver em um rio subterrâneo. Embora tivesse um gosto bom, Roland não achava que eles seriam capazes de cultivar esta espécie em grandes quantidades. Eles só poderiam servir como um luxo para a elite.

Ao mesmo tempo, embora Roland, é claro, não esperasse que cada nova espécie o surpreendesse tão ” borracha verme “, ele ficou satisfeito com os resultados de sua exploração da montanha de neve.

Antes de deixar a Terceira Cidade Fronteiriça, Pasha trouxe duas bruxas para ele Divine Kara, que Roland nunca tinha conhecido antes.

– Vossa Majestade, eles querem doar voluntariamente suas almas e se tornarem novos vermes devoradores. Mas antes disso, você poderia levá-los ao Mundo dos Sonhos para permitir que experimentem as maravilhas deste mundo incrível?

Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 830 – Objetivo dos besouros mutantes

Autor: 二目, Er Mu

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 830 – Objetivo dos besouros mutantes – RELEASE THAT WITCH – Novela leve português
Novel : RELEASE THAT WITCH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*