наверх
Editar
< >
RELEASE THAT WITCH Capítulo 828 – Plano secreto de Nightingale

Capítulo 828 – Plano secreto de Nightingale – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve

Capítulo 828 – Plano secreto de Nightingale

Roland estava muito dominado pelas ondas de emoção para reagir imediatamente. Ele queria repreendê-la por arriscar sua vida, mas todas as palavras que ele estava prestes a proferir foram eventualmente esquecidas, assim que viu o sorriso radiante de Nightingale.

Finalmente, ele deu um tapinha nas costas dela e disse:

– Seja cuidado da próxima vez.

Nightingale acenou com a cabeça e balançou a cabeça, sussurrando para ele para que ninguém além dele pudesse ouvir:

– Ao contrário de Anna, não posso converter desenhos em objetos… Esta é a única coisa que posso fazer por você, – então ela fez uma pausa e continuou. “Mas, por favor, não se preocupe, minha maior prioridade é protegê-lo… e estar perto de você. Não vou me precipitar de forma imprudente em uma situação perigosa.

Nightingale corou com sua própria insolência. Apesar de sua voz ter sumido no meio, Roland ainda podia ouvir claramente seu “você”.

Provavelmente para dizer tudo isso Nightingale exigiu toda a sua coragem. Tendo dito tudo isso, ela recuou e desapareceu na Névoa.

Era difícil imaginar que a menina, que teve que reunir toda a sua coragem em um punho para confessar seus sentimentos, realmente deu um desafio a um monstro formidável em ruínas, quando em sua mão estava apenas um revólver e um pouco de explosivos.

Roland ficou profundamente comovido.

– Permita-me continuar a protegê-lo no futuro.

Ouvindo a voz calma de Nightingale atrás dele, Roland de alguma forma sentiu uma sensação de segurança que não experimentava há muito tempo.

Então, como sempre, ele deu a todas as outras bruxas um abraço de boas-vindas.

Ainda assim, Roland estava um pouco desconfortável olhando para os sobreviventes de Taquila.

Ao contrário dos rindo e torcendo membros da Associação, as bruxas de Taquila, seguindo seus líderes, pousaram de maneira ordenada, cada uma com um caixa preta no ombro. No entanto, quando passaram por Roland, eles o encararam com um olhar cheio de desejo ardente e aspiração febril, o que fez Roland tremer incontrolavelmente.

Roland sabia o motivo desses olhares apaixonados. Aparentemente, Pasha e algumas outras bruxas notificaram as bruxas do Julgamento Divino na montanha nevada sobre o Mundo dos Sonhos. Além de estudar as ruínas, o objetivo da expedição era transferir dispositivos de transferência de almas para a Grande Montanha de Neve e transferir suas almas para vermes devoradores.

Roland não se importava com esses olhares selvagens, mas o problema era que a maioria das bruxas do Julgamento Divino tinham cascas de corpo masculino. Roland percebeu que, devido às limitações em sua escolha de peles, eles foram forçados a escolher os guerreiros homens do Julgamento Divino. No entanto, Roland ficou nervoso quando um homem do mesmo sexo olhou para ele dessa forma.

Apesar de saber que as almas dessas conchas pertenciam a mulheres, ele não pôde deixar de sentir uma certa fraqueza sob a estreita supervisão do grupo “homens” grandes e fortes. Ele se sentiu ainda pior quando seus olhos se encheram de um zelo inexprimível.

Após cumprimentar Roland voltou ao castelo e encontrou, aquele Nightingale já tinha aparecido em sua mesa, suas pernas esguias balançando no ar.

– Então é verdade… que esses shells podem entrar no Dream World?


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Algumas das bruxas da Associação parecem ter ouvido a notícia também.

Roland deu de ombros:

– Eu também fiquei surpreso. Eles invadem o sono se caírem sua consciência em uma área coberta por um raio de luz. Esses feixes são mais um canal de transporte do que um link para divindades.

Nightingale franziu os lábios sem falar. Seus olhos, entretanto, brilharam enquanto ela ouvia. Ela até colocou os pés no colo de Roland. Ela estava obviamente muito mais ousada agora que eles estavam sozinhos.

– Não! – Roland se opôs imediatamente. “Eu sei o que você está pensando. Você quer se tornar uma bruxa do Julgamento Divino e entrar em um sonho. Não vou deixar você fazer isso.

Roland percebeu há muito tempo que Nightingale, ao contrário de Anna, era muito mais ousado. Portanto, ele imediatamente abandonou sua ideia maluca, percebendo que ela estava planejando. Se ele não tivesse feito isso, Nightingale provavelmente teria realmente mergulhado na ação com a cabeça.

– Mas eu…

“Não há nada para falar aqui”, Roland a interrompeu com firmeza. – Entrar no Mundo dos Sonhos não significa que você se fundirá com a minha mente, e não significa que você se tornará imortal. É apenas um mundo falso e estranho que foi destruído por alguma força desconhecida. Talvez um dia isso se torne apenas um abismo. Além disso, mesmo que você adormeça todos os dias, é apenas uma noite. Que tal o resto do tempo? Você sempre planeja viver em uma concha desprovida de todas as sensações?

Nightingale abaixou a cabeça. Após um longo silêncio, ela murmurou:

– Sinto que é muito injusto que eles possam ir a lugares que você já visitou.

Roland ficou surpreso com o tom pensativo dela:

– Eles pagaram um preço incrível para isso… Uma vida sem sentido por toda a eternidade é pior do que uma vida na prisão. O Dream World é apenas um pequeno consolo para eles. Não há necessidade de invejá-los. Você mesmo disse: “Minha maior prioridade é protegê-lo… e estar perto de você”. Você quer quebrar sua promessa? Roland imitou sua voz.”Não quero que o guerreiro barbudo do Julgamento Divino me siga o dia todo.

Nightingale Confuso virou a cabeça bruscamente:

– Eu, eu entendi tudo! Na verdade, não disse que viveria em uma concha. Estas são suas palavras.

Roland sorriu:

– Você gostaria de uma bebida do Caos?

Ela se virou instantaneamente:

– Sim!

Bem, ela é muito fácil de agradar, Roland pensou.

Roland tirou um delicioso peixe seco de uma gaveta e o colocou sobre a mesa, depois abriu uma nova bebida em uma garrafa azul e encheu um copo de Nightingale com as palavras:

– Obrigado por sua ajuda. Agatha me disse que se você não tivesse machucado aquele monstro, todos estariam em perigo.

Nightingale deu um gole em sua bebida e exalou. Ela então mordeu um pedaço de peixe seco e esfregou o nariz:

– De nada. Você é muito educado.

Roland balançou a cabeça:

– Não, não realmente… Se todos os membros da equipe de inteligência da Witches Association fossem mortos nesta operação, seria uma perda irreparável para a cidade de Winterless. Portanto, seu trabalho não é menos importante que o de Anna. Vocês são bons, cada um à sua maneira. Você entendeu?

Ouvindo isso, Nightingale sorriu involuntariamente. Ela continuou a mastigar o peixe seco, como se para esconder sua alegria e pensamentos:

– Uh… ah, sim, você disse que o Mundo dos Sonhos foi destruído por um desconhecido força. O que isso significa? Você está em perigo?

Roland ficou surpreso com a maneira dura com que ela mudou de assunto, mas não a apontou, simplesmente respondeu:

– Esta é uma longa história, mas uma coisa é certa, seja o que for que este mundo termine, isso não afetará o meu verdadeiro eu de forma alguma. Nenhum raio de luz aparecerá se eu não quiser ir a este mundo eu mesma.

Sobre o poder desconhecido, Garcia disse que a Associação de Mestres eventualmente reunirá seus recrutas para revelar os mistérios do Mundo dos Sonhos. O que quer que ela queira dizer, Roland entenderá do que ela estava falando depois de ver tudo com seus próprios olhos.

Em comparação com a erosão, Roland se preocupou mais com o novo livro revisado da Olimpíada de Matemática.

Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 828 – Plano secreto de Nightingale

Autor: 二目, Er Mu

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 828 – Plano secreto de Nightingale – RELEASE THAT WITCH – Novela leve português
Novel : RELEASE THAT WITCH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*