наверх
Editar
< >
RELEASE THAT WITCH Capítulo 827 – Reservas Estratégicas

Capítulo 827 – Reservas Estratégicas – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve

Capítulo 827 – Reservas Estratégicas

Logo após o fim das Folhas, Edith foi a primeira a fazer perguntas:

– Sua Majestade, é seguro para nós, pessoas comuns, consumir este trigo artificial?

Este é provavelmente o problema que mais preocupa as pessoas. Depois que a Pérola da Região Norte levantou essa questão, não apenas Petrov, mas também Lança, com toda a sua aparência, mostraram que gostariam de ouvir uma resposta direta.

Roland respondeu com um sorriso:

– Primeiro, há uma diferença significativa entre o Second Gold e o First Gold não estão disponíveis, ambos são projetados por Leaves. A única diferença é que o Segundo Ouro dá mais comida do que o Primeiro Ouro. Em segundo lugar, embora o trigo seja aprimorado por um poder mágico, ele por si só não contém magia, então você não precisa se preocupar com danos às pessoas comuns. Por exemplo, a aveia e as panquecas que comi alguns dias atrás foram feitas com Second Gold da área de teste.

Roland por alguma razão lembrou da acalorada discussão sobre alimentos naturais, alimentos híbridos e alimentos geneticamente modificados no mundo moderno. Algumas pessoas enfatizaram que a melhor comida era natural, mas eles já haviam se esquecido de como era a comida natural.

A origem do Segundo Ouro era muito complexa. Para explicar completamente o processo de seu nascimento, Roland teria de contar a eles sobre a mutação genética e o mecanismo de herança, que fazia parte do conhecimento que até mesmo Leaves pouco entendia. Embora a habilidade de Leaves pudesse causar grandes mudanças nas plantas em um curto período de tempo, ela tinha que fornecer plantas constantemente com poder mágico para sustentar as mudanças, mas essa mudança não poderia ser passada para as gerações futuras. Se a mudança fosse muito grande, as plantas morreriam instantaneamente quando o poder mágico se esgotasse.

Então, quando Leaves estava crescendo trigo dourado, ela usou sua habilidade principalmente para criar mutações genéticas e aumentar o crescimento das plantas… Em seguida, ela escolheu aqueles que eram adequados para a sobrevivência e eliminou aqueles que eram mais fracos. Após várias rodadas de seleção e reprodução, ela finalmente cultivou uma espécie com características especiais. Este processo não era diferente da agricultura tradicional, exceto que era muito mais rápido aqui. O processo de seleção, que normalmente leva centenas de anos, foi concluído aqui em apenas dois anos.

Roland uma vez viu como era a melancia original. Era uma fruta do tamanho de um punho em uma casca dura com alguns pedaços de polpa amarela por baixo, quase como uma tangerina. No entanto, por volta do século 17, a polpa tornou-se vermelha e o próprio fruto tornou-se muito maior. Infelizmente, mais da metade da fruta foi preenchida com tecido branco, deixando apenas quatro ou cinco colheres de sopa de polpa comestível.

Além da melancia, muitas das frutas que as pessoas costumam ver hoje em dia não eram assim antes. Na verdade, o mesmo se aplica a plantas e animais. O exemplo mais típico foram os cães, uma espécie originalmente inexistente que descendeu dos lobos como resultado da influência de muitas gerações de pessoas.

Portanto, o chamado alimento natural também era um produto da seleção e filtração repetidas pelas pessoas. Verdade, comida natural provavelmente não tinha gosto.

Além disso, não apenas os humanos, mas também outras espécies, variando de mamíferos a microorganismos, estão em constante mudança, todas estão em constante mudança para melhor se adaptar ao meio ambiente. Segundo Roland, era tão natural para o homem construir uma usina como o fermento fermentado no pão, porque a própria vida fazia parte da natureza.

Roland sabia que essas teorias estavam além do alcance dessas autoridades locais, então ele simplificou sua resposta em duas sentenças:

a) era seguro comer o Primeiro Ouro, pois é o Segundo Ouro,

b) Eu também comi.

A melhor maneira de convencer o povo desta época era que o Rei deu o exemplo ao seu povo.

Vendo que todos estavam convencidos, Roland continuou:

– Além disso, como em a cidade sem inverno, todas as vendas de alimentos em suas cidades devem ser controladas pela prefeitura secundária. A venda privada de produtos é proibida. Barov falará sobre os detalhes da implementação de tal política.

A condessa Spear Passy ergueu as sobrancelhas:


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


– Sua Majestade, se o Segundo Ouro é realmente uma produção tão alta quanto você descreveu, deve haver um grande excedente depois que todos os assuntos foram alimentados. E se a prefeitura planeja comprar todo o excedente, isso criará um enorme fardo financeiro para o governo. A população de Fallen Dragon Ridge é de pouco mais de 10.000. Com isso em mente, precisamos produzir essa quantidade de comida também?

– Sim, porque não vamos consumir alimentos em excesso, vamos armazenar suprimentos.

– Armazenar? “Spear ficou um pouco surpreso.

“Para a próxima Batalha da Vontade Divina, “Roland falou essas palavras muito lentamente.

Além de atrair imigrantes para Graycastle, a segunda razão pela qual ele forçou as autoridades locais a promover o Segundo Ouro é uma batalha que determinará o futuro de todas as pessoas. Como Roland nasceu em tempos de paz e não conheceu a brutalidade de uma longa guerra, ele só poderia se preparar para a guerra com base no que aprendeu com a história.

O pior cenário que Roland poderia imaginar era que a população diminuiria em 30% e todos os jovens aptos para o serviço iriam à guerra, em decorrência da qual mulheres e crianças iriam trabalhar na fábrica, fornecendo suprimentos para o front. Nesse caso, as terras agrícolas provavelmente permanecerão vazias. No entanto, se eles tivessem um suprimento de alimentos para 2 a 3 anos, eles poderiam sobreviver na época mais difícil da guerra e esperar até que melhorasse.

Roland discutiu esse assunto com Karl van Bate, Ministro da Construção. Este último acreditava que uma instalação de armazenamento bem projetada, bem estruturada e confiável poderia reter grãos por não mais do que cinco anos. Embora um grão de um ou dois anos não fosse tão saboroso quanto fresco, ninguém teria pensado nisso na confusão da amargura da guerra.

Ressalta-se que na área Teste de Folhas, além do trigo, havia outras culturas altamente produtivas. Após dois anos de experimentação, Leaves melhorou com sucesso outras safras importadas, como cana-de-açúcar, milho e batata, e cultivou suas raças altamente produtivas. Milho e batata, em particular, produzem geneticamente mais alimentos do que o trigo. Mas Roland ainda decidiu promover o Segundo Ouro, e não esses dois produtos, porque:

a) ele não poderia criar facilmente um monopólio no comércio de alimentos, já que eles poderiam se reproduzir,

b) estragaram muito mais rápido do que grãos.

Claro, a agricultura foi uma indústria muito complexa que abordou as questões nutricionais de humanos e animais… Por exemplo, as aves dependiam muito das favas. No entanto, Roland não teve tempo para planejar cuidadosamente essa parte no momento, uma vez que o problema de comida em tempo de guerra já era um projeto bastante grande.

Como a maioria dos participantes da reunião sabiam o que era a Batalha da Vontade Divina, ninguém mais levantou questões sobre a política de sobrevivência humana. No final da conferência, Roland voltou seu olhar para Skroll e disse:

– Espero que adicionemos agricultura ao nosso curso de ensino médio como um assunto separado para educar as pessoas a se tornarem especialistas em o cultivo de várias plantas e colheitas.

Como o nível de educação em outras cidades era incomparável com o da Cidade de Ausência de Inverno, era difícil para Roland entender o democratização da educação em todo o Reino… Assim, ele acreditava que seria mais fácil enviar alguns especialistas treinados da cidade de Bezimye para supervisionar as atividades agrícolas em outras cidades. Esse movimento abriria um precedente para outras indústrias, como química, arquitetura e medicina. Ele não esperava que seus sujeitos conduzissem suas próprias pesquisas ou preparassem novas teorias, seria suficiente se eles simplesmente começassem a aplicar o que aprenderam no trabalho mundano.

Após a conferência, Wendy trouxe a notícia para Roland.

As bruxas que estudaram a montanha nevada da Região Oeste alcançaram com segurança a Cidade de Sem Inverno.

Quando Roland chegou ao cais, alguém imediatamente correu para seus braços.

Seu cabelo loiro fazia cócegas em suas bochechas. O ar ao seu redor estava preenchido com o cheiro com o qual Roland estava familiarizado.

“Estou de volta”, Nightingale sussurrou em seu ouvido, rindo.

Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 827 – Reservas Estratégicas

Autor: 二目, Er Mu

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 827 – Reservas Estratégicas – RELEASE THAT WITCH – Novela leve português
Novel : RELEASE THAT WITCH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*