
Capítulo 823 – Nuvens sobre Hermes – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve
Capítulo 823 – Nuvens sobre Hermes
Fazia um lindo dia na Região Norte, embora nevasse.
Niels estava limpando sua arma com um bastão de óleo de tédio. Às vezes, ele olhava para o cume impassível com um telescópio. Como eles estavam estacionados aqui, ele não observou a montanha com tanta frequência como antes. Ele geralmente a verificava duas ou três vezes por dia e passava o resto do tempo lidando com armas e conversando com seus companheiros.
Manter uma arma em boas condições requer que uma pessoa preste atenção aos detalhes. A cada quinze dias mais ou menos, eles recebiam um lote de “bastões de manteiga” do tamanho de um polegar embrulhados em papel grosso. Corria o boato de que essas varas eram feitas com restos de óleo de uma fábrica de sabão. Essas varas tinham que ser aquecidas e depois passadas sobre a vara com uma escova especial de dupla face, em ambas as extremidades da qual havia uma escova grande e uma pequena, para depois inseri-la na metralhadora e na câmara. No passado, cada esquadrão era equipado com apenas um conjunto de ferramentas de limpeza. Mas agora, à medida que mais e mais fábricas e oficinas apareciam na Cidade sem Inverno, os pincéis se tornaram acessórios de armas padrão e cada um recebeu uma cópia pessoal.
É claro que, quando não havia fogo, eles podiam aquecer o bastão de óleo com o corpo ou com a respiração. Embora os soldados do Primeiro Exército fossem proibidos de comer o óleo restante, algumas pessoas ainda o esfregavam secretamente em comida seca como condimento.
Como líder de esquadrão, ele normalmente fazia vista grossa.
Afinal, as equipes responsáveis por proteger a Região Norte eram em sua maioria veteranos. Alguns deles eram 20 anos mais velhos que ele. Se ele não estivesse no ensino fundamental, não teria sido escolhido como líder do time. Ele só conseguia sorrir para aqueles que costumavam ser seus vizinhos.
Depois de montar as peças, o rifle volta a brilhar. Ele puxou o gatilho várias vezes para que a arma vazia pudesse disparar normalmente antes de verificar o cano novamente.
Ele ainda não conseguia esquecer aquela batalha de outono. Assim que ele fechou os olhos, a imagem daquela jovem, vestida com uma túnica vermelha, apareceu em sua cabeça. Ele testemunhou a morte dela naquele posto. Ele sabia que ela era a inimiga e a Bruxa Purificada da Igreja, mas a visão dela sendo atingida por balas ainda o oprimia. Se não fosse pela ordem do Machado de Ferro e sua dedicação a Sua Majestade, ele teria preferido deixar o exército e retornar ao seu antigo trabalho como operador de máquina a vapor na área da mina.
Embora ainda servisse no Primeiro Exército, Niels decidiu deixar o Comando Pesado e se tornou o observador que os protegia. Ele sabia que estava se enganando, mas não teve a oportunidade de superar esse obstáculo em seu coração.
O campo de batalha, que estava encharcado de sangue, foi reconstruído e agora parecia que nada havia acontecido. O arame farpado foi removido há muito tempo, deixando apenas uma dúzia de estacas tortas. As trincheiras estavam cheias de neve. Se não houvesse postagens aqui, seria impossível distinguir este campo de qualquer outro campo selvagem. Além deles, ninguém sabia que aqui, a apenas algumas centenas de metros da primeira linha de estacas, morreram mais de 2.000 pessoas.
– Chefe, estamos ficando sem madeira. Deixe-me segui-los”, disse o soldado, que tinha quase a mesma idade de Niels. A lenha que ele mencionou eram estacas que já foram usadas para ancorar o arame farpado. – Caso contrário, outro pelotão nos acusará de não reembolsar a lenha que usaram.
– Mas agora é a hora do guarda… – Nils balançou a cabeça.”Outros podem ver você.
“Eles não vão dizer nada”, disse o outro veterano, rindo. “Está tão frio hoje. Ninguém vai prestar atenção se formos buscar lenha para nos aquecermos. Vários meses se passaram desde que os covardes da igreja se retiraram. Você acha que eles virão hoje?
Todos os outros concordaram com suas palavras.
O próprio Niels sabia que o veterano estava certo. Inicialmente, Iron Axe queria que 500 soldados acampassem no sopé de Coldwind Ridge para se defender contra igrejas sobreviventes ou feras demoníacas. No entanto, para sua surpresa, não havia inimigos. Talvez as autoridades consideraram que o inimigo não viria mais e transferiram mais de 200 soldados para outros locais, dividindo o restante em grupos de patrulha, cuja tarefa era permanecer em postos de observação alternada da direção noroeste.
Niels hesitou, mas acabou concordando com este soldado:
– Só você vai cave por muito tempo, leve mais pessoas com você.
O soldado assobiou e respondeu:
– Sim, chefe!
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Niels se virou e ergueu seu telescópio para olhar o campo coberto de neve. Ele viu apenas neve branca. Nada mudou.
Quando estava prestes a pegar a arma novamente, de repente ele percebeu dois ou três pontos escuros que eram especialmente brilhantes contra um branco fundo.
Ele congelou por um momento e gritou:
– Espere!
– Há algo errado?
Niels esfregou o telescópio com seu suéter e olhou para noroeste novamente. Ele viu ainda mais manchas escuras lá. Ele prendeu a respiração e os observou por um momento, apenas para descobrir que eram um grupo de pessoas caminhando lentamente pela neve.
– Avise os soldados! Alguém está se aproximando pela frente!
– Uuuu-uuuuu-uuuu…- após o som de alerta da buzina, todo o acampamento ficou agitado.
Rifle na mão, Niels conduziu os membros de sua equipe para fora de o posto construindo e os alinhou em linha no edifício, colocando armas em sacos de areia cobertos de neve. Quando a trincheira ficou cheia de neve, eles tiveram que cortar a linha de frente para proteger a pesada metralhadora.
– Eles são da igreja? perguntou alguém.
– Quem mais está vindo aqui?o veterano murmurou em desgosto. – Sua Majestade deixou Cold Wind Ridge há muito tempo, apenas o povo de Hermes pode vir de lá, eu subestimei sua coragem.
– Espero que não sejam aqueles guerreiros que são monstros, desta vez não temos apoio de um batalhão de artilharia.
– Não temos nada para temer. Não acredito que eles possam correr rápido com tanta neve “, cuspiu o veterano.- Se eles estiverem com armaduras, eles se afogarão na neve e se tornarão alvos fáceis para nós.
– Chefe, quantos antes eles?
– Não menos que 1000 metros, – respondeu o sombrio Nils, olhando para o grupo suspeito. – É estranho. Algo está errado…
– O que está errado?
– Eles.. não se parece com o exército do Julgamento Divino.
– A Igreja enviou um Exército de Juízes?- todos os soldados relaxaram. Se houvesse apenas soldados comuns do Exército de Juízes, eles não seriam capazes de se aproximar do fogo cruzado de metralhadoras.
– Não, não é o Exército de Juízes… Eles não estão de armadura. Na verdade, eles se parecem com algum tipo de maltrapilho”, disse Niels, segurando um telescópio e acrescentou surpreso. – Deus, como essas pessoas desceram a montanha? Eles são como… um grupo de refugiados!
“Ou talvez os guerreiros do Julgamento Divino disfarçados de refugiados,” o veterano deu de ombros. – Ei, aonde você vai?
– Vou mandar eles pararem! – disse Nils, sem se virar. – Caso contrário, outras unidades começarão a atirar neles!
Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 823 – Nuvens sobre Hermes
Autor: 二目, Er Mu
Tradução: Artificial_Intelligence