наверх
Editar
< >
RELEASE THAT WITCH Capítulo 822 – Traidores

Capítulo 822 – Traidores – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve

Capítulo 822 – Traidores

“Ela está bem, ela morou na Ilha Sleeping Fjord por um tempo e agora voltou para Winterless City”, disse Hill com uma risada. – Ouvi dizer que a senhorita Quinn é especialmente próxima da irmã de Sua Majestade, a Princesa Tilly, então Sua Majestade certamente a tratará como uma distinta convidada.

Em seguida, Hill contou a Otto sobre mais algumas coisinhas sobre Andrea. Otto aprendeu que Andrea adorava jogar cartas e melhorar suas habilidades de tiro.Às vezes, ela discutia com os amigos com quem jogava cartas, mas no geral se dava bem com eles.

Essa notícia quase fez Otto esquecer o tempo.

E então ele ouviu uma discussão fora da sala.

– O que aconteceu? Hill interrompeu a história e caminhou rapidamente até a porta, espiando pela fresta, e então disse. “Algo está errado no primeiro andar.

“Deixe-me mandar alguém verificar tudo”, Otto fez sinal para que Hill se sentasse e gritou porta afora. – Quem está fazendo barulho aí? Vá e veja o que aconteceu lá!

– Sim, meu senhor, – respondeu o servo que estava na porta.

“Talvez alguém esteja bêbado”, disse ele a Hill, cobrindo-o com um cobertor. “Não é comum, mas acontece em uma taberna. Você mencionou que a senhorita Quinn participou da competição de caça Winterless City. Quem ganhou?

Em vez de responder, Hill levou um dedo aos lábios em silêncio e encostou o ouvido na porta.

Após alguns segundos, seu rosto escureceu.

– Essas pessoas estão embaixo de armaduras e armadas.

– O quê? Otto ficou um pouco atordoado.

– Ouvi botas de ferro e cabos de espadas batendo no chão e nas cadeiras. Você acha que alguém virá tomar uma bebida usando uma armadura completa? – Hill decidiu não esperar o retorno da empregada, e imediatamente correu para o sofá. “Eu não acho que um bêbado iria querer se vestir como um cavaleiro. Estamos com problemas.

“Como… como isso é possível?” Otto franziu a testa. – Por favor, acredite em mim, eu não sou nada…

– Claro, se eu não confiasse em você, não estaria aqui, – Hill o interrompeu.

– Ok… Podemos nos encontrar na próxima vez. Agora vá embora. Se eles realmente vierem atrás de você, posso detê-los – Otto respondeu.

“Depois dessa reunião, nem sei quando vou aprender algo sobre Andrea novamente”, pensou ele com pesar.

– Você não vai embora comigo? Hill ficou um pouco surpreso. – Obviamente, eles não virão apenas para visitar. É melhor retornar ao seu domínio.

– Não se preocupe comigo, sou o filho mais velho da Família Luoxi, eles não pode fazer nada comigo, Otto balançou a cabeça. Ele não disse a seu pai que estava tentando salvar as bruxas e secretamente contatou os batedores de Roland. Se pessoas fora da sala viessem procurar membros da delegação emissária e ele escapasse, isso poderia levantar as suspeitas do rei. Então ele realmente terá problemas. “Ninguém conhece o caminho secreto, mas não é difícil encontrá-lo. Se eles virem uma sala vazia, começarão a procurar para que eu fique aqui para que você possa se retirar com segurança.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


– Então bom sorte. Hill não insistiu. Ele abaixou os braços e deslizou para a escuridão da passagem secreta.

Otto mudou a colcha e o cobertor e se deitou no colchão sofá.

Depois de um tempo, ele ouviu passos pesados ​​escada acima, acompanhados de metal rangendo. A empregada que saiu para saber o que estava acontecendo não voltou a aparecer.

Sem bater ou pedir permissão, um grupo de cavaleiros com armadura entrou correndo na sala.

– O que você está fazendo? Otto gritou furiosamente. – Esta é propriedade privada do duque Luoxi! Vocês são traidores?- ele ia se levantar e expulsar os cavaleiros ignorantes da taberna. Mas, para sua surpresa, esses cavaleiros avançaram e pressionaram-no com força contra o sofá macio.

– Desculpe, meu senhor, mas nós e vocês não são traidores – respondeu o líder dos cavaleiros, encolhendo os ombros. Embora usassem armaduras douradas e emblemas reais no peito, Otto percebeu que nunca havia conhecido este grupo de cavaleiros.

Droga, de onde eles vieram?

– Me solta! – Otto gritou com todas as suas forças. – Isso é calúnia!

– Diga isso a Sua Majestade – disse o cavaleiro. “Você falhou em justificar sua confiança, meu senhor.

Quando Otto ouviu o nome de Appen Moya, seu coração se apertou.

* * *

Dois dias se passaram e ele viu Sua Majestade novamente.

– Ouvi dizer que você não tinha comido nada durante esses dois dias e insistiu em me ver? Appen disse. Ele ainda parecia um pouco cansado, mas parecia mais maduro. Seus olhos expressavam emoções com as quais Otto não estava familiarizado. – E agora sua demanda foi atendida. Comece a comer.

– Onde estou? Otto perguntou com a voz rouca, colocando as mãos nas barras de aço. – Por que você fez isso? O que você fez com meu pai?

– Você está insatisfeito com o quarto? Appen disse, olhando em volta. “É decorado como o seu quarto na mansão do duque. E mesmo que não seja grande, mas você tem uma cama, uma escrivaninha, cadeiras e uma estante. Acho que você pode viver confortavelmente aqui. “Ele fez uma pausa e acrescentou. – Quanto a onde você está … Claro, embaixo do palácio. Estou mais calmo enquanto você está aqui.

Otto cerrou os dentes e disse:

– Majestade, preciso falo com Você, eu não…

– Me traiu? O Rei Dawn o interrompeu. – Você acha que vou acreditar nessa mentira e ser enganado por você? Levei dois meses para encontrar pelo menos algumas informações sobre bruxas. Eu nunca teria pensado que você estaria envolvido nisso. Você enviou Yorko, Embaixador Graycastle, ao Black Money para participar do leilão e também o ajudou a deixar a Cidade de Glow. Isso não é uma traição? Ele ergueu a voz, pois aparentemente não queria mais reprimir sua raiva. “Naquele dia no palácio, você ouviu o Rei Graycastle violando o tratado e pisoteando os sentimentos de meu pai?

– Eu…

– Você quer falar sobre traidores ou bruxas que devem ir para o inferno? Appen perguntou, cheio de ódio. – Chega, Otto Luoxi! Se você não fosse meu amigo de infância, o filho mais velho de três famílias nobres, eu o teria enviado para a forca há muito tempo! E embora eu ainda precise do apoio dessas três famílias, isso não significa que vou precisar de você por muito tempo. Esta é a sua última chance. Não me faça fazer isso!

Otto sentiu um aperto no coração com essas palavras. Ele nunca tinha visto seu amigo parecer tão feroz. Pensando naqueles “cavaleiros reais” que nunca tinha visto antes, de repente percebeu algo.

Eles podem ter perdido a confiança de o novo rei desde a morte do antigo rei.

– A propósito, você também perguntou o que aconteceu com seu pai, – antes de sair, Appen acrescentou repentinamente em um tom frio. – Nada aconteceu com ele. Ele ainda estava presente no tribunal hoje. Se você começar a comer, Duke Luoxi ainda estará em boa posição. Pare com essa estúpida greve de fome. Será melhor para nós dois. Se você continuar a persistir, terei que tomar medidas duras.

Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 822 – Traidores

Autor: 二目, Er Mu

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 822 – Traidores – RELEASE THAT WITCH – Novela leve português
Novel : RELEASE THAT WITCH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*