
Capítulo 818 – Classificação das unidades de batalha da cidade sem inverno – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve
Capítulo 818 – Classificação das unidades de batalha da cidade sem inverno
Seguindo as palavras de Ashes, Silver Moon correu para cumprimentar Lorgar. A princesa Osh abraçou imediatamente a loba, que se assustou e não sabia o que fazer com a mão levantada. Normalmente, o Chefe do Clã cumprimentaria apenas o outro Chefe do Clã. Lorgar pretendia saudar o novo chefe do clã Osh se curvando e colocando a mão dela no peito, embora Silver Moon fosse um ou dois anos mais jovem que ela.
Durante a conversa, o Capítulo não demonstrou sua superioridade de forma alguma. Ao saber que Lorgar estava planejando ir para a cidade de Zimless, ela imediatamente começou a ligar para sua irmã. A cabeça pediu à loba para chamá-la de Eco e felizmente contou a ela sobre a nova vida das bruxas na Cidade sem Inverno.
Lorgar não acreditou em tudo que Echo disse. Pelo que ela sabia, por mais ricos que fossem os recursos de Greycastle, era impossível livrar-se da fome. Ela adivinhou que a Cabeça pode estar exagerando, descrevendo este lugar como o Reino de Deus, onde ninguém se preocupa com a fome e as doenças que as bruxas podem curar.
Embora ela tenha deixado o deserto pela primeira vez, ela ouviu muitos contos dos Reinos do Norte. Ela sabia que esses Reinos eram como a Cidade da Areia de Ferro, onde apenas um pequeno grupo de pessoas no poder poderia levar uma vida luxuosa. Ela acreditava que, como uma Senhora Divina que não era mais a herdeira do Clã Fogo Selvagem, ela nunca teria tanta sorte quanto a Princesa Osh, que recebeu a gratidão do rei.
Mas Lorgar não se importou.
Ela só queria melhorar lutando contra todos esses oponentes poderosos na Cidade de Sem Inverno.
Quando ela disse a eles que seu clã também decidiu se mudar para o porto de Clear Water, eles não pareceram tão agradavelmente surpresos quanto ela esperava. Machado de Ferro, o cachorro fiel de Osh, até franziu a testa. Apenas a Echo sorriu e perguntou:
– Sério? A princesa Osh parecia confusa e continuou a falar.- Nós vamos! Assim que o Wildfire Clan chegar, o Pure Water Port voltará rapidamente à sua antiga prosperidade. O objetivo de Sua Majestade pode ser alcançado ainda mais cedo!
“Ah… Lady Echo,” Machado de Ferro olhou para Echo. – Este é apenas o plano deles, e não necessariamente se tornará realidade.
– Oh, sim, estou muito impaciente, – Echo sorriu ligeiramente envergonhado.
Lorgar entendeu imediatamente o motivo de sua resposta fria. Como o antigo clã mais poderoso, o Clã Wildfire como um todo contava com mais de 5.000 membros, superando em muito todos os imigrantes Modjin. Mais importante, ela acreditava que os nortistas deviam ter descoberto que esses pequenos clãs, que competiam entre si, eram muito mais fáceis de controlar do que o poderoso e grande clã. Ela pensou que eles provavelmente nunca esperaram que o Clã da Cidade de Areia de Ferro decidisse se mudar para cá tão rapidamente, já que os seis grandes clãs da cidade não precisavam mais se preocupar com o esgotamento de seu oásis. Parecia que esses grandes clãs não iriam querer deixar a cidade, e a maioria das pessoas até acreditava que eles nunca se voltariam para o rei de Graycastle.
Lorgar não disse mais nada sobre isso, pois sabia que o Clã Wildfire, chegando aqui, aumentaria a influência dos nortistas e ao mesmo tempo, mudará o equilíbrio de poder nesta área. Ela tinha que admitir que seria bom se o Clã Osh ou o Rei não pudesse controlar toda a situação e permitir que seu pai assumisse o controle.
Afinal, ela ainda era a Princesa Lorgar do Clã Fogo Selvagem.
* * *
Nos dias que se seguiram, Lorgar caminhou na primeira oportunidade em Clear Water Bay. Desde que ela conheceu Ash aqui, ela não queria partir para Winterless City. Ela decidiu usar o tempo ganho para estudar cuidadosamente esta terra perene, onde o Wild Flame Clan decidiu encontrar refúgio.
Ela logo descobriu que a velocidade de construção dos trabalhadores de Graycastle era muito maior do que qualquer coisa que ela pudesse imaginar. Nas margens do rio, eles construíram uma série de fornos hemisféricos que podiam produzir um novo lote de tijolos com uma mistura de terra e areia de rio todos os dias. E esses fogões não queimavam lenha, mas algumas pedras cinza-escuras que chegavam do noroeste. Os fogões só tinham que ser enchidos com essas pedras uma vez por dia, e as pedras podiam queimar o dia todo, tornando-as muito melhores do que carvão.
A fabricação de tijolos foi uma parte que envolveu mais Mojins, principalmente mulheres e idosos. Eles foram divididos em vários grupos, que cavaram o solo ou carregaram pedras pretas. Após cada cesta que o trabalhador enchia ou carregava, o superintendente deixava uma marca em sua mão. De acordo com a observação da loba, as marcas determinavam a quantidade de comida que uma operária poderia receber por dia.
Quando se trata de trabalho de construção, ela raramente via os Mojins fazerem isso. Os nortistas fizeram tudo sozinhos. Eles misturaram água com algum tipo de pó cinza para fazer uma pasta e a usaram para assentar tijolos. As casas foram construídas no mesmo tamanho, no mesmo estilo e da mesma forma. Ela podia notar todas as novas mudanças nesses edifícios quase todos os dias.
E havia outra coisa que realmente a surpreendeu. A saber, quão diferente os Mojins e o povo de Greycastle reagiram à sua aparência.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Depois de deixar a Cidade de Areia de Ferro, ela não escondeu mais sua cauda e orelhas fofas. A maioria dos Mojins evitou seu olhar e tentou se afastar dela, embora tivessem a mesma cor de pele. Ela conhecia essas reações e estava pronta para isso.
Ao mesmo tempo, o povo de Greycastle não demonstrou o menor medo ou ódio ao conhecê-la. Alguns dos mais corajosos até tomaram a iniciativa de cumprimentá-la e pareciam acostumados com uma aparência tão incomum.
Ela ficou intrigada com o comportamento deles e perguntou a Ash sobre isso.
– Oh… você está falando sobre isso. Isso não é uma coisa comum para bruxas? – disse Ash, abrindo os braços para os lados. – Meio humano e meio animal não são incomuns. Alguém pode até se transformar completamente em uma besta “, ela explicou. – Por exemplo, temos uma bruxa chamada Maggie. Após a transformação, ela parece muito mais assustadora do que você. No entanto, depois que ela agiu como salvadora algumas vezes, todos se acostumaram com sua aparência. Mesmo que você não se pareça com um ser humano, eles não o rejeitarão.
Lorgar balançou suas orelhas de lobo e pensou:
“Hum… Isso Será que, neste caso, minha determinação de aceitar minhas deficiências e aceitar meu verdadeiro Eu não é de forma alguma necessária?”
De repente, ela pensou em outra coisa e perguntou:
– Oh, sim, você é a bruxa mais poderosa da Cidade sem Inverno?
– Bem… A loba não sabia se era uma ilusão, mas ela sentiu que Ash parecia mais sério agora. – Depende dos tipos de meus oponentes. Um tipo de bruxa pode usar a Pedra Divina. O outro tipo de bruxa geralmente não os usa.
– Eles não podem usar suas habilidades com as Pedras Divinas, certo?
– Sim, sem a Pedra Divina, não tenho certeza se posso derrotar algumas bruxas na Associação de Cooperação de Bruxas.
– Mesmo você não pode vencê-los? – Lorgar ficou surpreso.
Ash acenou com a cabeça:
– Eu acredito que poderia derrote-os antes que eles evoluam, mas suas habilidades aprimoradas são incríveis. Eles podem lutar com mais do que apenas velocidade e força. Por exemplo, existe uma bruxa chamada Folhas. Quando você luta contra ela na área controlada por seu Coração da Floresta, ela se torna tão poderosa quanto a própria divindade. Será muito difícil escapar de suas armadilhas na floresta, mesmo se você tiver a Pedra Divina. Se eu tiver que lutar contra as Bruxas da Cidade sem Inverno, ela é definitivamente a última pessoa que quero encontrar.
Quando Lorgar ouviu isso, ficou encantada:
– Quem mais?
– Anna. Embora ela não saiba lutar, sua habilidade é impecável. Sem a Pedra Divina, não consigo nem imaginar como derrotá-la. Quero dizer em um duelo. Mas já que ela é a bruxa mais importante da Cidade sem Inverno e amada de Roland, eu nunca poderei lutar com ela, – Ash continuou, curvando seus dedos. – Também existe Nightingale. Se você costuma desafiar as Bruxas de Bezzyme, com certeza vai chamar a atenção dela. Como ela é perigosa e tem habilidades muito estranhas, é melhor evitar lutar com ela.
Lorgar abanava o rabo enquanto ela memorizava os nomes:
– Então… e a Maggie? Você disse que ela pode se transformar em uma grande besta?
– Sim, ela será uma rival adequada para você, mas aconselho você a não mexer com ela – parecia que Ash foi que eu inventei algo e sorri misteriosamente. “Acontece que todas as pessoas que a desafiaram não conseguiram mais se livrar da má sorte, e se você acidentalmente a ferir, encontrará a ira de toda a Associação de Cooperação das Bruxas.
Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 818 – Classificação das unidades de batalha da cidade sem inverno
Autor: 二目, Er Mu
Tradução: Artificial_Intelligence