наверх
Editar
< >
RELEASE THAT WITCH Capítulo 817 – Encontrando as Cinzas

Capítulo 817 – Encontrando as Cinzas – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve

Capítulo 817 – Encontrando as Cinzas

Lorgar diminuiu a velocidade ao ver a primeira floresta em seu caminho.

Ela entrou no Reino do Norte pela primeira vez. Ela tinha ouvido muitas pessoas descreverem as florestas perenes, prados prósperos e águas incessantes desses lugares. Na opinião deles, era possível sentir como o solo era macio e úmido apenas colocando a mão sobre ele, e ela nunca teria que se preocupar em ser mordida por um verme da areia escondido ao extrair água. Diz-se que o Norte foi um lugar cheio de vida, assim como a Região Sul no passado.

No entanto, ela não pensava assim.

Ela se perguntou se os Meses do Demônio estavam de pé, esta terra não parecia melhor do que o grande oásis verde de Iron Sand City. As árvores aqui eram apenas um punhado de galhos secos e o solo estava coberto de ervas daninhas. Apenas a terra marrom escura sob seus pés a lembrava de que este lugar não era um deserto.

Ela olhou ao redor e rapidamente encontrou um lugar para se esconder do vento. Neste esconderijo, ela novamente se transformou em uma menina e se vestiu. Depois disso, ela continuou a rastrear as caravanas, seguindo seu cheiro, que permanecia no ar.

Era assim que ela viajava durante o dia. Quando a noite caiu, ela se transformou em lobo e fugiu para o norte. Ela viveu de vermes da areia e escorpiões gigantes e até atraiu alguns lobos do deserto ao longo do caminho. Durante o dia, ela percorreu a rota de comércio Silver Stream em sua forma humana. Assim, ela foi capaz de tirar água enquanto enfrentava os mercadores.

Sua jornada não foi tranquila.

Princesa Lorgar do Clã Wildfire sempre foi generosa e, portanto, atraiu a atenção de algumas pessoas que estavam ansiosas para pegar sua bolsa de pianos dourados. Mas suas orelhas vigilantes estavam sempre no topo de sua cabeça, então ela tinha tempo para entender antecipadamente os motivos ocultos dos mercadores. No início de sua jornada, ela fez todos os caras maus pagarem um preço amargo por suas invasões, mas agora ela decidiu contornar essas caravanas e usar o cheiro que eles deixaram para trás para confirmar sua direção.

Meio dia depois, ela ouviu o som das ondas do mar.

Como esta nova cidade portuária construída pelo Reino do Norte não tinha muralhas fortes, ela podia ver tudo claramente, de pé em uma encosta alta… Havia tendas ao longo do rio. Muitas pessoas se reuniram à beira-mar e pareciam ocupadas construindo prédios quadrados e planos. Ela ficou surpresa que a maioria dos trabalhadores era do norte. Ela podia ver muito poucos Mojins.

Pouco depois de entrar no Porto de Água Pura, ela encontrou o acampamento do Primeiro Exército.

Ela contou aos guardas sobre si mesma e logo uma mulher de cabelo preto saiu para falar com ela.

Esta mulher era exatamente a mulher com quem ela estava ansiosa para se encontrar. Era Ash.

Antes que ela pudesse pensar no que dizer, Ash abriu a boca e calmamente disse:

– Eu sabia que você viria, – seus olhos dourados evocaram um sentimento de algo familiar na loba, fazendo-a sentir como se tivessem acabado de se despedir ontem.

Lorgar não pôde deixar de balançar a cabeça:

– Como você sabia?

– Porque você é o mesmo que eu era – Ash esticou os lábios em um sorriso. – Há um objetivo em seu coração pelo qual você está se esforçando.

Seus olhos imediatamente se iluminaram:


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


– Você também queria lutar?

– Não… Eu só queria vingança, – A Exceção A bruxa balançou a cabeça e se afastou. – Venha comigo. A Echo terá o prazer de vê-lo novamente.

– Vingança? Lorgar ficou surpreso e considerado. Depois de um tempo, ela finalmente percebeu que Ash queria dizer que os dois tinham objetivos, mas não os mesmos. A loba alcançou a Bruxa da Exclusão e perguntou. – De quem você queria se vingar?

– A Igreja de Hermes, – Ash deu de ombros. – No começo eu fiz isso apenas para expressar meu ódio. Com o tempo, tornou-se um hábito, até que conheci Sua Alteza Tilly. Ela me fez perceber que há coisas mais importantes neste mundo do que matar todas as pessoas da igreja.

Quando Ashes mencionou Sua Alteza Tilly, a loba sentiu em seu tom um sentimento de ternura, o que era raro para a Bruxa de Exceção. Ela imaginou que essa Tilly, capaz de mudar uma pessoa tão determinada e obstinada, devia ser muito incomum.

Lorgar se lembrou desse nome.

Quando passaram pelo prédio em construção, Lorgar fez outra pergunta:

– Ouvi dizer que, desde que a Rainha da Água Clara deixou a área, o Porto de Água Limpa tornou-se uma ruína queimada. Essas pessoas não são refugiadas locais, são? Por que existem tantos mais do que os imigrantes Modjin?

– Claro, eles não são locais. Eles são todos da Cidade sem Inverno.

O lobo mal podia acreditar no que ouviu:

– Sem inverno… você quer dizer o território do Rei de Graycastle, Roland Wimbledon? Ele ordenou que seus homens construíssem residências para os Mojin aqui?

– Ele não teve que forçar ninguém. Todas essas pessoas vieram aqui voluntariamente, porque aqui vão receber mais. Eles poderão ganhar um salário de cinco a dez pianos de prata trabalhando aqui. Os trabalhadores disseram que logo após o Ministério da Construção emitir um aviso de recrutamento para este projeto, a Prefeitura estava lotada de candidatos.

Construção do Ministério? Prefeitura? A garota lobo se sentiu perdida ao ouvir essas palavras estranhas. Ela abanou o rabo e perguntou:

– E sobre… o Povo da Areia?

Lorgar lembrou que o primeiro lote de imigrantes consistia em vários pequenos clãs e numerados de 2.000 a 3.000 pessoas. Ela se perguntou por que o Grande Chefe queria enviar seu povo do norte para o sul quando tinha tantos Mojins para trabalhar para ele. Ela começou a questionar seus verdadeiros motivos.

“Como Sua Majestade deseja construir uma nova cidade no Cabo Sem Fim, a maioria dos Mojin foi para lá”, respondeu Ash rapidamente. – Como o povo do Clã Oshi. Somente participando da construção os Mojins poderão obter novas casas e alimentos da mesma forma que os súditos de Bezimy.

Lorgar ficou surpreso ao saber que o rei planeja construir uma cidade em um deserto desabitado que não tem oásis. Se não fosse por Ash, um homem orgulhoso que não queria mentir, ela nunca teria acreditado.

“E no que o Rei de Graycastle está pensando?” ela pensou.

– Então… e as pessoas que não podem chegar lá?

– Se eles forem forçados a ficar devido a problemas de saúde, eles podem ajudar a equipe de construção aqui e construir o Porto de Água Pura. Ao fazer isso, eles receberão a mesma recompensa. Em outras palavras, se você estiver pronto para trabalhar, nunca terá que se preocupar em ficar com fome. Ash suspirou com uma mistura de sentimentos. “Sua Alteza Tilly disse uma vez que o mundo ideal em sua mente é onde você colhe o que planta e ganha seu próprio trabalho árduo, em vez de explorar os outros. Parecia incrível, mas seu irmão inútil realmente fazia tudo.

Lorgar ignorou automaticamente o último comentário que Ash fez:

– Mas… por que o Grande Cabeça deseja construir uma cidade no Cabo Sem Fim? Não há nada neste lugar…

– Há Blackwater, Sua Majestade quer coletar o máximo possível, – disse Ash.

– Então esse é o motivo? – a loba estava atordoada, congelada no lugar.”Ele trabalhou tanto para montar a Blackwater?” Ele poderia simplesmente ter comprado da Cidade de Areia de Ferro, como a Rainha da Água Pura fez!

Lorgar não acreditava em boa vontade sem qualquer razão aparente. A maioria dos que estavam no poder simplesmente queria riqueza e terras, mas o rei aparentemente agiu de forma contrária a esse princípio. Ele deu a terra para o Povo da Areia e gastou muita energia para recuperar o deserto e enviou tropas para este lugar. Ela acreditava que o dinheiro que ele gastou com tudo isso seria suficiente para comprar centenas de barris de Blackwater.

“Se o que Ash disse é verdade, então as ações do Rei são realmente estranhas”, ela pensou, e começou a se preocupar com ela decisão pai.

Ela esperava que Ash argumentasse ou explicasse algo mais, mas apenas ergueu as sobrancelhas e disse:

– Sim, é verdade… Quem sabe o que diabos ele está pensando?

– O quê?

E Ash casualmente respondeu:

– Mesmo na Cidade de Winterless existem apenas algumas pessoas que podem entender suas teorias absurdas. Andrea pode entender o que ele está pensando. Afinal, eles são aristocratas e sua amizade é uma mente em dois corpos. Outros provavelmente não serão capazes de explicar a você. Enfim, quem se importa com isso?

– Não estou aqui por ele. Contanto que Lady Tilly ache que é uma boa ideia, eu não me importo. “Ela fez uma pausa enquanto falava, então acrescentou. – Estamos lá.

Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 817 – Encontrando as Cinzas

Autor: 二目, Er Mu

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 817 – Encontrando as Cinzas – RELEASE THAT WITCH – Novela leve português
Novel : RELEASE THAT WITCH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*