наверх
Editar
< >
RELEASE THAT WITCH Capítulo 814 – Homem imparcial

Capítulo 814 – Homem imparcial – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve

Capítulo 814 – Homem imparcial

– As feras demoníacas fugiram! Eles estavam correndo!

Gritos de boas-vindas foram ouvidos no campo de batalha. As feras demoníacas que se reuniram anteriormente na entrada da caverna fugiram, deixando para trás vários cadáveres. O metralhador tirou o dedo do gatilho, que já estava dormente. Como não havia tempo para recarregar, a própria metralhadora ficou vermelha, o que, de acordo com as instruções, significava que estava prestes a quebrar.

– Havia muitos deles, e era assustador, mas assim que começamos a lutar, eles não parece tão assustador.

– O Exército do Julgamento Divino da Igreja foi muito pior.

– Afinal, eles são apenas bestas.

– Bestas? O que diabos é isso? Vá e lute contra eles se tiver coragem. Três anos atrás, essas criaturas aterrorizaram a Região Oeste. Tudo mudou por causa de Sua Majestade, você entende isso?!

– Sim, sim, capitão!

– Em vez de comemorar, recarregue.

Edith ficou atrás do campo de batalha e observou o ocupado, mas ordeiro, Primeiro Exército com um olhar melancólico. Tendo visto pessoalmente como o exército de Roland provou ser bem-sucedido na Campanha Dente de Mergulho e na destruição da Igreja, ela frequentemente se perguntava como ela mesma comandaria o exército para maximizar a eficácia das armas de fogo.

Sem dúvida, este era um tipo de exército completamente novo e, portanto, a estratégia da batalha era diferente da dos cavaleiros e mercenários do passado. Não foi fácil esquecer sua experiência anterior bem-sucedida de lutar por meio de ataques que contam com armas excelentes e coragem pessoal. Mas quando ela percebeu que os cavaleiros não podiam mais competir com o novo exército, ela rapidamente jogou fora toda a sua experiência anterior e seguiu de perto as ações de Sua Majestade. Na batalha de hoje, ela conseguiu ter certeza de que estava pensando na direção mais correta.

A característica mais notável de uma arma de fogo era sua capacidade de matar oponentes com eficiência máxima antes que eles pudessem se aproximar, independentemente da distância entre os soldados e sua condição física. Portanto, quanto mais estreita for a zona de tiro, mais intenso será o poder de fogo. Enquanto os estoques de munição não parassem, eles podiam atirar de manhã à noite.

Agora, na mesma área do campo de batalha, onde antes apenas três ou quatro cavaleiros podiam lutar, dois pelotões de soldados poderia ser localizado. Eles só podiam instalar três metralhadoras, mas não porque não cabessem mais, mas por causa da munição limitada. Mesmo assim, seu poder de fogo brutal ainda dificultava o avanço dos híbridos demoníacos – os humanos nem mesmo se cansavam e não precisavam mirar. Eles apenas tinham que puxar o gatilho. Sempre que os oponentes estavam muito próximos uns dos outros, ela até notou uma espessa névoa vermelho-sangue subindo deles.

Se Sua Majestade estivesse no comando aqui, ele teria feito o mesmo.

A única coisa que ela não entendeu foi o comportamento das criaturas demoníacas.

Obviamente, alguns deles tinham pelo menos inteligência básica. Quando foi difícil atacar a entrada da caverna, muitos híbridos demoníacos começaram a vagar para fora da caverna, às vezes uivando, mas ainda sem avançar, como se estivessem encorajando outras bestas demoníacas a se sacrificarem. Mas, uma vez que eles tinham a capacidade de pensar, por que ainda obedeciam a estranhas vozes de comando? As bestas demoníacas não pareciam precisar de um relacionamento senhor-sujeito que garantisse apoio e proteção mútuos. Se eles fugissem para as Terras Selvagens, eles poderiam sobreviver sozinhos, ao contrário dos humanos que tiveram que fazer parte de um grupo para sobreviver.

Poderia haver uma conexão inexplicável entre as bestas demoníacas e o dono desta voz, cujo significado era maior do que a sobrevivência da besta?

Era difícil de imaginar.

Ela achou que deveria perguntar a Sua Majestade Roland após o fim da expedição.

Os pensamentos de Sua Majestade eram atualmente a única coisa surpreendente e inacessível para sua compreensão na Cidade sem Inverno. Sempre que conversavam, ela sempre pensava em uma questão: quão inteligente uma pessoa pode ser?


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


– Srta. Edith, você ajudou muito nessa batalha… A voz de Brian interrompeu seus pensamentos. Ela se virou e viu o rosto do jovem oficial cheio de gratidão. – Com certeza mencionarei sua contribuição no relatório de batalha para Sua Majestade!

– Eu estava apenas fazendo meu trabalho, – Edith sorriu. – Não tinha certeza se conseguiremos no final, então você não precisa mencionar minha proposta no relatório.

– Isso é inaceitável! Brian balançou a cabeça.”Sua Majestade disse que no exército o resultado é a única coisa que importa, não o processo. Vitória é vitória. Se não menciono sua contribuição, não sou melhor do que um ladrão. Além disso, é injusto com você!

– Bem, ok… – A Pérola da Região Norte deu de ombros. – Se você insiste.

– Claro, – naquele momento ele fez uma pausa e então saudou.- Além disso, agora entendo mais pelo que você disse sobre confiança antes. O Primeiro Exército agradece seu conselho. Vou deixá-lo, pois ainda tenho muito trabalho.

Olhando para o capitão, Edith de repente percebeu por que Sua Majestade havia escolheu o capitão da patrulha para servir como oficial militar de alta patente. Quando os cavaleiros exigiam uma recompensa de um senhor, eles se baseavam em conquistas na batalha e a última coisa que queriam era compartilhar com os outros. Tem havido muitos casos de falsificação e engano, e mesmo seus confidentes não foram exceção.

No geral, embora o Primeiro Exército fosse diferente em muitos aspectos, as recompensas e recompensas ainda estavam vinculadas às conquistas nas batalhas. Ela não era um membro do exército, então mesmo que ele tivesse escondido sua contribuição, ela não teria se reportado a Sua Majestade. Este ex-capitão de patrulha foi capaz de compartilhar com os outros com calma quaisquer benefícios que recebeu, e foi justo, o que o tornou um cavaleiro muito mais honrado do que muitos outros cavaleiros.

Fiel ao seu Rei e honesto, é provavelmente por isso que Roland lhe confiou uma tarefa tão importante. Habilidades de comando e conhecimento podiam ser aprendidos, mas o caráter de uma pessoa era difícil de mudar. Edith percebeu muito cedo que o espírito e os modos do Primeiro Exército de Sua Majestade eram completamente diferentes dos dos cavaleiros. Isso era algo completamente novo. Provavelmente, a chave para a criação de tal exército foi renunciar ao poder dos aristocratas e escolher alistar apenas civis, combinado com o conhecimento ideológico dos livros didáticos.

E agora ela também deixou seu nome no exército.

* * *

Meia hora depois, Roland recebeu um relatório de que a situação havia sido resolvida. Naquele momento, cem reforços já estavam no barco, enquanto os demais preparavam suas coisas, aguardando ordem de envio. Até mesmo os recém-chegados da Witches Collaboration Association – Annie, Broken Sword e outros – estavam prontos para ajudar. Da Prefeitura ao Primeiro Exército, toda a Cidade Sem Inverno estava nervosa, como se feras demoníacas estivessem atacando a cidade, mas no final tudo se resumiu a um alarme falso.

Maggie era a mensageira novamente. Olhando para a cabeça baixa e a boca ligeiramente aberta, Roland não sabia se ria ou chorava. Ele tirou um pedaço de carne de uma gaveta e jogou sobre a mesa. A garota imediatamente pegou com alegria.

No entanto, dado o moral, ele finalmente não ordenou que o primeiro pelotão retornasse, mas substituiu a equipe Annie Sorayei e Summer para conduza uma exploração mais completa das ruínas.

Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 814 – Homem imparcial

Autor: 二目, Er Mu

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 814 – Homem imparcial – RELEASE THAT WITCH – Novela leve português
Novel : RELEASE THAT WITCH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*