
Capítulo 812 – Separação – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve
Capítulo 812 – Separação
Logo, Nightingale descobriu que ela estava certa.
A maioria das bestas híbridas deminíacas não foram capazes de localizá-la, então quase nenhuma besta escalaram o penhasco para bloqueá-la. As bestas voadoras que voavam no ar pareciam aterrorizantes, mas sempre as erravam como uma flecha errava o alvo. Enquanto ela continuasse se movendo, era díficl para aquelas bestas segurá-la.
Os únicos que podiam “detectá-la” eram aquelas criaturas mutantes com membros anteriores em forma de foice. Eles torceram seus corpos robustos e mergulharam as pernas de apoio diretamente nas rochas para se mover ao longo delas. Sob o comando do monstro, eles marcharam em direção à cúpula da caverna com um olho de demônio alerta, tentando interceptar Nightingale.
Ela terá que destruir essas criaturas antes de poder enfrentar o monstro.
A enorme cúpula da caverna se tornou o campo de batalha pessoal de Nightingale. Ela não luta sozinha há muito tempo.
No passado ela caminhou na névoa sozinha e foi forçada a servir seus parentes do mal até que Wendy a encontrou e ajudou a sair de seus problemas.
Mas seu sentimento real era muito diferente do que ela sentia, vagando em torno de Silver City.
Ela não estava entediada agora, ou com ódio, desde que ela se ofereceu para participar neste duelo perigoso, ela não foi ameaçada ou coagida.
Sua mente estava cheia de fé e um desejo de proteger seus companheiros.
Nightingale não se sentia sozinho porque estava com o traje de proteção de Soray, na bolsa trazia os explosivos criados por Agatha e na cintura um revólver desenhado por Roland, com a gravação “Verônica.”
Todas essas coisas lhe deram a sensação de que todas essas pessoas estavam lutando juntas com ela.
Enquanto muitos pensamentos enxameavam em sua cabeça, o os inimigos continuavam se aproximando e suas patas dianteiras em crescente já estavam levantadas para o ataque.
16.
Nightingale puxou seu revólver, engatilhou o gatilho e esperou até o mais próximo coisa estava a poucos passos de distância. Em seguida, ela deixou a Névoa e disparou.
No mesmo momento, o a criatura correu
Sua cauda poderosa e pernas de apoio permitiram que ela avançasse. O ataque da criatura foi lançado em uma fração de segundo, tão rápido quanto o ataque de um predador atacando sua presa.
Provavelmente, a criatura acertou a bala em si, e não vice-versa.
Mesmo que a criatura tenha levado a bala em si mesma, a onda de choque da bala ainda foi capaz de lançar Nightingale.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Mas ela se preparou para isso.
No momento em que a bala saiu do cano, Nightingale entrou no nevoeiro e pisou na fronteira, que rapidamente desapareceu sob seus pés, que era um contorno da terra.
O momento foi perfeito.
Um estranho pode pensar que ela pulou de repente alguns metros para trás, mas na verdade, era o solo abaixo dele que estava se movendo de volta.
Bam!
A bala atingiu a cabeça pontiaguda do monstro de perna de foice e o explodiu. O crânio se abriu e um cérebro apareceu que parecia uma flor desabrochando. O brilho mágico se dissipou rapidamente e o corpo invisível do monstro se contraiu e reapareceu. A besta sem vida caiu no lago subterrâneo como uma pedra. No entanto, aos olhos de Nightingale, o cadáver se moveu para cima como se tivesse sido sugado para o fundo de um lago furioso.
Usando linhas de mudança na Névoa, Nightingale perseguiu e lutou contra seus inimigos. Apesar de os animais se moverem muito rapidamente, sucumbiram à influência negativa da gravidade. Quando Nightingale os atraiu para um campo de batalha que eles não haviam lutado antes, eles tiveram que diminuir a velocidade para se certificar de que seus pés estavam profundamente enraizados na rocha, como em batalhas anteriores, que deixaram centenas de buracos nas paredes de pedra, reduzindo o atrito entre seus pernas. e superfície.
Mas suas táticas não eram perfeitas. Como ela ainda precisava sair da Névoa e se abrir temporariamente ao fogo do inimigo, ela atraiu um número crescente de criaturas. E o que foi ainda pior é que ela se tornou mais vulnerável a bestas demoníacas voadoras, porque os monstros alados que a perderam de vista começaram a pairar no ar perto da cúpula para se concentrar, e não “atacar” cegamente, como antes.. Quando ela atirou nos inimigos, essas criaturas voadoras se esquivaram da bala, e ela novamente teve que se esconder na Névoa e mover o alvo. Às vezes, ela tinha que cruzar a fronteira para a Névoa para evitar ataques massivos de inimigos.
Nightingale foi ferido menos de sete minutos após o início da batalha.
No final, foi difícil para ela se esconder na névoa depois de cada tiro… A mudança nas linhas da Névoa não obedeceu a sua vontade, então o mundo da Névoa era tão perigoso para ela quanto para todos os outros. Uma batalha de tão intensa intensidade foi um teste, tanto para sua força física quanto para sua mente.
rodeada por duas criaturas voadoras, suas costelas foram feridas. Garras afiadas rasgaram seu casaco, deixando um arranhão profundo que ia da lateral até a cintura. O traje de proteção revestido feito por Soraya a salvou, mas o revestimento não conseguiu bloquear a força do impacto. A dor prendeu sua respiração e ela teve que descansar por um longo tempo para se recuperar.
Obviamente, o Demônio de Muitos Olhos estava manipulando bestas híbridas demoníacas insanas, uma vez que são híbridos, as bestas que normalmente tinham uma tendência a lutar entre si, agora trabalharam juntas e lançaram ataques ferozes e contínuos contra ela. Ao pensar nisso, Nightingale só ganhou mais determinação para destruir o monstro. Ela não entendeu por que ele estava escondido nesta Grande Montanha de Neve e não atacou a Cidade sem Inverno. Mas bestas demoníacas, e mesmo com um comandante, seriam uma grande ameaça para o Príncipe Roland.
Ela 10 balas foram usadas e mais seis monstros permaneceram – 10 criaturas foram mortas diretamente por balas e duas caíram no lago durante a batalha. A julgar pelas fortes correntes do lago, Nightingale sentiu que esses dois animais dificilmente teriam uma chance de sobreviver e voltar para a batalha.
O ataque feroz das bestas demoníacas não deu tempo para Nightingale recarregar as balas, e ela não ia fazer isso. A bruxa enfiou o revólver no cinto, saltou sobre a criatura invisível e montou em suas costas enquanto um enxame de criaturas híbridas demoníacas se aproximava delas. Então ela arrastou a besta invisível para o mundo da Névoa.
A criatura foi abalada quando foi transportada do campo de batalha para o preto e o mundo branco.
O poder mágico de Nightingale fluiu das pontas de seus dedos. Os próximos animais que encontraram o primeiro foram arrastados para a Névoa pela trilha. Conforme o número de feras entrando na Névoa aumentava, seu poder mágico excedeu seu limite de consumo e começou a se esgotar. Naquele momento, uma das linhas que compõem a cúpula do mundo da Névoa tornou-se uma espiral e voou em sua direção.
Este era o momento que ela estava esperando. Conforme mais e mais criaturas entravam no mundo da Névoa, seu poder mágico foi rapidamente esgotado e o mundo perdeu sua estabilidade. Assim, as linhas espirais tornaram-se uma arma mortal, embora em outras ocasiões a ajudassem a pular vários metros.
Uma linha branca envolveu as criaturas, e suas figuras congelaram de repente.
Parecia que essas criaturas desapareceram instantaneamente, e depois de alguns segundos no céu do mundo da névoa “espaço vazio” apareceu. Mas quando as criaturas reapareceram, a coisa mais estranha aconteceu. As partes inferiores de seus corpos permaneceram no lugar de onde desapareceram, e as partes superiores já estavam a poucos metros deles, como se uma espada longa e afiada os tivesse cortado ao meio com um golpe, e as partes de seus corpos fossem no ar em um lugar diferente.
pilares de água.
Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 812 – Separação
Autor: 二目, Er Mu
Tradução: Artificial_Intelligence