
Capítulo 811 – Batalha na névoa – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve
Capítulo 811 – Batalha na névoa
– Você está dizendo que essas coisas são capazes de romper a montanha e a terra?
Elena revirou os olhos quando ouvi o conto da Bruxa do Gelo sobre explosivos e imediatamente acrescentou com raiva:
– E se essas coisas explodissem no estômago de Fran? Como eles poderiam não pensar nisso?
O corpo enorme de Fran não pôde evitar estremecer com o pensamento disso.
– Esta é uma amostra de laboratório que não explode tão facilmente, Agatha disse, vasculhando a gaveta e tirando um saco de cachimbos de cobre, que ela mostrou para Elena. “Estes não são explosivos que irão inflamar sob choque ou calor normal. Para fazê-los explodir, você precisa colocar esses tubos em recipientes explosivos.
Explosivos despertaram o interesse de outras bruxas do Juízo Divino, que de alguma forma há muito tempo ouvem falar da magnífica cena de treinamento de artilharia de Phyllis, a bruxa do Julgamento Divino, que eles chamaram de # 76. Desde que se mudaram para a região de Greycastle Ocidental, eles testemunharam as batalhas do Primeiro Exército contra o influxo de feras demoníacas em várias ocasiões e estavam familiarizados com a pólvora… Mas esta foi a primeira vez que eles estiveram tão perto desta arma.
– É realmente possível atear fogo? Algo que pode gerar um som tão alto quando explode deve ser muito instável durante os tempos normais.
– Eles se parecem muito com tijolos…
– Como fazer eles funcionam? Eles explodirão assim que o tubo de cobre os atingir?
– Quem se atreve a fazer isso?
Essas questões também incomodavam Agatha, pois ela só conhecia o princípio geral do funcionamento das armas de fogo que Sua Majestade fabricava. Seu conhecimento de como usá-lo não era mais profundo do que o das damas de Taquila.
– Uma peça com uma marca vermelha é um detonador que precisa para ser aceso para fazer funcionar, “” Lightning de repente se inclinou para eles e disse muito profissionalmente. “A coisa com a marca azul é o detonador, você tem que puxar o cabo para ligá-lo. Lembro que há outro detonador marcado em amarelo que será ativado eletricamente, mas não há nenhum nesta bolsa.
Isso surpreendeu Agatha e ela deixou escapar:
– Como você sabia de tudo isso?
– Sou um pesquisador! – a garota tocou a ponta do nariz. “Estive presente em quase todos os testes de novas armas que o Primeiro Exército conduziu.
– Então temos que enterrar essas coisas na boca da caverna e a explosão vai pavimentar. Precisamos deixá-los ao longo do caminho quando recuarmos e levarmos Fran conosco? – Elena tentou tomar uma decisão. – Se os explosivos podem conter os inimigos, acho que 10 bruxas do Julgamento Divino podem mover Fran.
– Não importa, deixe-me…
– Cale a boca! Elena a interrompeu. – Mesmo que não tenhamos medo de nos sacrificar, nunca abandonaremos nossos companheiros. Não se esqueça do que Lady Eleanor nos disse.
– Toda bruxa é igualmente importante, – disseram o resto das bruxas e concordaram.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
– Tenho medo… nenhum de seus planos não funcionará, “Lightning murmurou.”Um saco de explosivos é suficiente para nos explodir em pedaços se você deixá-lo na boca de uma caverna tão pequena. Mas se colocarmos explosivos em uma grande caverna, a explosão será fraca. “Ela olhou para as pás no chão e continuou. “Esses explosivos deveriam ser usados para criar cavernas ou passagens abertas. Eles não são uma arma formal, e o fogo e o fluxo de ar criados durante a explosão só podem matar as criaturas a uma distância de três metros.
Houve um silêncio em que todos perceberam que a explosão poderia ser bastante assustador afugentar as feras comuns, mas não é o suficiente para todo um enxame de feras demoníacas, que, aparentemente, foram convocadas por um monstro de debaixo da cúpula da caverna. Eles nunca terão a chance de escapar, a menos que a maioria dessas bestas demoníacas seja destruída.
– Talvez tenhamos outra opção – Nightingale estremeceu de repente. – Precisamos nos livrar de seu chefe.
– Você quer dizer… o monstro que vive sob a cúpula? Elena franziu a testa. – Não podemos voar.
– Mesmo que alguém possa voar, é demais perigoso! Agatha disse antes que Lightning pudesse se recuperar.”Esta não é uma batalha em que obtemos apoio sempre que pedimos. Todos nós sabemos que muitas vezes criaturas demoníacas híbridas podem voar, e Lightning perde significativamente velocidade e altitude sob carga, então é muito possível que não chegue até o monstro assim que os inimigos o notem e o cercem.
“Não estou sugerindo o uso de Lightning”, disse Nightingale, cunhando cada palavra.”Vou colocar este saco de explosivos na boca do monstro com minha própria mão, bem… se ele tiver uma boca.
– Você? Agatha ficou maravilhada. – Não me faça rir… Você deve saber que sua Névoa não pode te esconder do Olho do Demônio. Se você olhar para ele, ele notará você imediatamente.
– Sua capacidade de me ver não significa que seus subordinados serão capaz de me notar… Tenho certeza de que posso passar por eles mesmo que estejam sob o controle do chefe e queiram me interceptar. “Ela fez uma pausa. – Lembre-se de que o Mist pode fazer muito mais do que apenas se esconder.
– Mas…
A cacofonia que veio do penhasco interrompeu as próximas palavras de Agatha. Parecia que inúmeras cigarras começaram a comer folhas como loucas, ou cascalho caiu, que foi imediatamente esmagado.
As expressões faciais das bruxas mudaram. O som era familiar para eles.
– Droga, eles enviaram um verme devorador – disse Elena com um olhar severo.- O inimigo está se aproximando. Tudo pronto.
O worm em si dificilmente era uma ameaça, mas como assim que descobrirem, terão que enfrentar inúmeras bestas demoníacas que viajaram pelo estômago do verme.
– Não se preocupe comigo, ninguém se encaixa melhor nessa missão do que eu. Durante o tempo em que a Witch Collaboration Association estava operando na velha Royal City, meu nome era conhecido em toda a região central do Reino”, disse Nightingale enquanto colocava quatro sacos de explosivos em sua bolsa e os amarrava firmemente às costas. – Naquela época, as pessoas me chamavam de “Assassino Fantasma”.
– Espere…
– Não se preocupe, vou terminar essa coisa feia antes que o worm chegue aqui.
Antes que Agatha pudesse dizer algo para impedi-la, Nightingale desapareceu ar.
No último momento, Agatha viu o polegar de Nightingale levantado.
…
No mundo preto e branco, direções não significavam nada para Nightingale, todos em todos os lugares, se tornava uma superfície plana, se ela quisesse.
Parecia que ela era a manipuladora deste mundo, onde tudo estava sob seu controle.
Depois de passar por pedras que caíam, ela pulou em um penhasco íngreme e correu para a cúpula da caverna.
De repente, sua visão mudou seu ângulo em 90 graus. Agora o monstro que deveria estar em algum lugar acima dela estava à frente. O turbilhão do rio subterrâneo parecia uma faixa delimitada por um penhasco, enquanto o amplo lago subterrâneo agora parecia uma enorme janela se erguendo.
Quando ela viu o monstro, ele a notou também.
Nightingale não desviou o olhar.
Ela não tirou os olhos do monstro e correu direto para ele. Na Névoa, o brilho emanou do poderoso Ciclone Mágico do monstro, e parecia que a lua de sangue eclipsou os pontos de luz desbotada. p291>
Ela pensou que este monstro não poderia ser uma simples besta demoníaca híbrida.
Seu poder mágico ultrapassou até mesmo o de Anna.
Em um instante, Nightingale sentiu sua mente se conectar com a do monstro.
O sentimento era caótico e inexpressivo, mas ela tinha certeza de que ambos capturavam a hostilidade flagrante de cada um outro…
Ela sorriu.
O monstro levantou seus tentáculos.
Com um rugido baixo, as feras demoníacas na caverna avançaram em sua direção.
Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 811 – Batalha na névoa
Autor: 二目, Er Mu
Tradução: Artificial_Intelligence