наверх
Editar
< >
RELEASE THAT WITCH Capítulo 81. Treinamento de artilheiros.

Capítulo 81. Treinamento de artilheiros. – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve

Capítulo 81. Treinamento de artilheiros.

O grupo de Vener treinou todos os dias por duas a três horas, mas após o treinamento ele ainda teve que voltar para a parede e patrulhar. Um dos companheiros de quarto de Vener havia se inscrito no esquadrão de caçadores e agora estava usando seu rifle novo e brilhante. Se não fosse pela disciplina e subordinação, Vener teria escovado o rosto há muito tempo.

No entanto, Wener achou que algo suspeito estava acontecendo.

“Meus camaradas também começaram a treinar tiro de rifle há alguns dias, mas já puderam patrulhar a parede segurando suas armas. A artilharia não terá permissão para lutar contra feras demoníacas? você não pode nem atirar! Além disso, as armas são muito pesadas, simplesmente não vamos arrastá-las para as paredes!”

Olhando para cima, Wener viu pessoas paradas aos pares nos corredores, ombro a ombro. Normalmente, eles corriam rapidamente ao longo dos corredores para não interferir com seus companheiros na batalha. Quanto aos canhões… Suas rodas eram mais largas do que todo o pequeno navio a vapor, e era bastante ilógico e estúpido atirar de um canhão.

Será que os canhões não serão usados ​​para lutar contra criaturas demoníacas?

A declaração a seguir apenas confirmou as suposições de Wener.

Machado de Ferro puxou todos os quatro artilheiros para o rio. Lá, Vener viu, para sua grande surpresa, um enorme navio de verdade! No entanto, Vener não tinha certeza se poderia ser chamado de navio. Parece ter sido feito da mesma pedra cinza usada na construção das paredes e era bastante largo, mas curto. Ele também tinha dois mastros nus – era aí que a semelhança com o navio terminava. Vener até conseguiu entrar em uma discussão acalorada com seus camaradas sobre isso.

– Obviamente, esta é uma ponte flutuante, – o primeiro a se manifestar foi Jop, que carregava de minério os navios que iam para a fortaleza Long Song. Portanto, de fato, ele se considerava sofisticado em navios. “Eles construíram o convés tão largo que a ponte ficou mais estável! Eu vi muitas pontes enquanto viajava para o sul. Mas se este é um navio – como o vento pode movê-lo, é muito pesado? Este rio é muito profundo e não há vau, e a ponte do fazendeiro foi levada pela corrente. Na verdade, foi por isso que foi construída a ponte flutuante – mais algumas peças e, colocando-as lado a lado, será possível organizar uma travessia.

– Você não está em lugar nenhum, além da fortaleza Long Song, você não nadou, mas ainda está lá: “educado”! Rodney rosnou. – Por que uma ponte flutuante precisa de um mastro? Será então levado pelo vento, não é?

– Sim, olhe para o fim do navio – ali está o volante! Por que a ponte precisa de um volante?- Nelson decidiu entrar em uma discussão do lado de Rodney. Eles eram irmãos e gostavam de todas as oportunidades para desabafar. – Bem, além disso – veja o que eles construíram entre os mastros. Na minha opinião, esta é uma casa ainda inacabada. Este é definitivamente um navio.

Vener não estava particularmente interessado na discussão, ele estava mais preocupado com o curso dos treinamentos subsequentes. Felizmente, ele logo recebeu suas respostas – Machado de Ferro pediu para arrastar cavalos e canhões até o convés da Cidade Grande (sim, esse era o nome deste navio, o próprio Sua Alteza o inventou). Os irmãos sorriram alegremente para Jop, ao que ele apenas fez uma careta de desagrado. Logo todo o esquadrão estava ocupado tentando colocar o canhão a bordo.

Havia dois grupos de postes de apoio no convés – cada grupo de quatro postes. Eles estavam localizados sob um dossel – este era um local especialmente designado no navio para armazenar armas lá.

A essa altura, Vaner já havia percebido que eles não atirariam nas criaturas demoníacas dos canhões – o rio Chishui corria de norte a sul, e na floresta cheia de mutantes criaturas, não havia rios era absolutamente.

Assim que embarcaram, notaram que o navio estava completamente imóvel. Mesmo apesar da forte correnteza do rio, ele não se moveu um centímetro, como se estivesse parado no chão. No entanto, o navio se moveu ligeiramente quando os cavalos subiram nele.

Vaner também notou que Machado de Ferro registrou o tempo que o time levou para atirar. Vendo que havia apenas dois locais para canhões no navio, Vaner percebeu que essa era a maneira de selecionar o mais rápido. Ele silenciosamente compartilhou esse pensamento com seus camaradas, o que fortaleceu muito seu espírito de luta e autoconfiança – agora cada guerreiro deu o seu melhor durante o treinamento. Se não forem levados para a artilharia, não só será uma vergonha e a vida se tornará um inferno, como também não pagarão!

Wener teve que esperar uma semana, mas finalmente teve sua primeira chance de filmar em público.

Sua Alteza em pessoa veio até o campo de treinamento, ele assistiu ao tiroteio com interesse. Todos os quatro grupos desfilavam com os seios para fora.

Durante o treinamento, o grupo de Vener teve um bom treinamento para carregar os canhões, então agora eles rapidamente fizeram o mesmo e finalmente atiraram.

As pessoas assistiram ao poder dos canhões pela primeira vez – com um rugido ensurdecedor, uma bala de canhão voou para fora do cano e pousou a cerca de quinhentos metros do canhão, levantando um enorme nuvem de neve e lama. Em seguida, ele ricocheteou no chão mais algumas vezes. Vaner não conseguia rastrear o núcleo, estava saltando muito rápido.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Semicerrando os olhos, Vaner se perguntou – como o Príncipe conseguiu criar uma arma tão monstruosa? Mesmo a armadura corporal não protegerá os soldados se eles caírem na distribuição de artilharia.

Os grupos mudavam a cada tiro, e o Príncipe dava a ordem de marcar o local do primeiro pouso da bala de canhão, e então medir a distância. Finalmente, mais três tiros soaram, e novamente foi a vez da equipe de Vener. De repente, foi recebida uma ordem para alterar o ângulo de inclinação do cano.

Na extremidade estreita do canhão havia uma escala com valores de 0, 5, 10, 25 e 30. Wener percebeu isso por um longo tempo, mas não totalmente entender por que era necessário lá. No entanto, enquanto estava seguindo ordens, ele não precisava entender muito. O Machado de Ferro gritou:

– Atirando em um ângulo de cinco!

Ao ouvir o comando, Jop, que era o mais forte da equipe, pegou a alavanca, enfiou direto na boca do cano, e quando os outros puxaram o gancho, inclinaram o canhão até o grau desejado, empurrando a boca do cano até o ponteiro atingir a marca 5.

Comparado com a posição anterior, agora o cano do canhão parecia um pouco mais alto. Vaner percebeu que a escala indicava o grau em que o vento soprava em direção ao céu.

Quando tudo estava pronto, cada grupo disparou mais um tiro, e novamente a distância de pouso foi medida por algum motivo.

Vaner finalmente começou a lentamente descobrir o que exatamente o Príncipe estava fazendo.

Quanto mais alto o cano do canhão é levantado, mais alto o núcleo voa e, ao mesmo tempo, cai ainda mais longe.

Wener entendeu isso muito bem – ele era um arqueiro maravilhoso e sabia: quanto mais alto você mandar a flecha, mais longe ela voará. Quanto menor o grau de inclinação, mais rápido ele cairá. No entanto, antes ele nem pensava em aplicar esse conhecimento em relação às armas. Quanto mais rápido o núcleo, mais tempo ele voará … De repente, um pensamento idiota veio à mente de Wener: “Se o núcleo acelera e acelera, talvez ele nunca pare?”

***

Os testes do navio da Cidade Pequena continuaram no Rio Chishui.

Como seria movido com a ajuda da magia de Wendy, então havia pessoas que não tinham medo de magia no time, então Roland selecionou várias pessoas que já sabiam sobre poderes mágicos para o primeiro time. O capitão era Carter Brian foi colocado no timoneiro e as velas foram controladas pelos subordinados de Carter. Os supervisores nomearam o pai de Nana, Titus Pine. Essas pessoas muitas vezes se comunicavam com bruxas, e há muito tempo se livraram de todos os preconceitos, então não deveria haver problemas com elas. E ainda mais com Sir Pine – ele próprio tinha uma filha bruxa.

Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 81. Treinamento de artilheiros.

Autor: 二目, Er Mu

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 81. Treinamento de artilheiros. – RELEASE THAT WITCH – Novela leve português
Novel : RELEASE THAT WITCH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*