наверх
Editar
< >
RELEASE THAT WITCH Capítulo 809 – Um momento crítico

Capítulo 809 – Um momento crítico – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve

Capítulo 809 – Um momento crítico

Quando os soldados perceberam o que estava acontecendo, já era tarde demais para preparar outra metralhadora, então eles tiraram os rifles das costas para atirar no inimigo.

Uma longa espada enfiada no corpo de um monstro invisível o tornou um alvo fácil. À curta distância, Brian e todos os outros imediatamente dispararam balas, uma chuva de granizo atingiu a cabeça de Edith, e ela até ouviu o assobio.

Ela rapidamente se virou e viu que o ar deformado se solidificou a partir do void o monstro explodiu. Ao vê-lo, o sangue congelou em minhas veias. O monstro era de cor cinza escuro e quase dois metros de altura, o que lhe permitia ficar acima da maioria das pessoas comuns. Além de um par de membros anteriores com garras afiadas como foices, ele também tinha sete ou oito pares de pernas de apoio projetando-se de seu abdômen. Felizmente, as balas foram suficientes para perfurar sua concha e, no final, partir a cabeça fina e longa do monstro, que parecia a cabeça de um gafanhoto. Ele estremeceu e caiu no chão, coberto de sangue.

– Obtenha fora do caminho! – alguém rugiu por Edith.

E seguindo estas palavras uma espada pesada perfurou o ar com uma força poderosa, fazendo a lâmina zumbir. Ele bateu direto no espaço em frente ao primeiro esquadrão de metralhadora, explodindo os outros dois monstros e liberando ondas invisíveis.

Seguindo o golpe da Cinza, várias bruxas do Julgamento Divino avançaram para destruir seus inimigos, cortando seus corpos ao meio antes que pudessem se levantar.

“Os reforços finalmente chegaram,” Edith suspirou de alívio ao perceber isso.

Os inimigos perderam a vantagem da invisibilidade, além de não haver muitos deles, então as bruxas logo desmembraram todos os inimigos.

Edith notou isso quando os monstros aproximados das bruxas do Julgamento Divino, sua forma tornou-se estranha, metade de seu corpo permaneceu invisível no vazio, enquanto a outra metade tornou-se visível, como se suas habilidades de ocultação estivessem enfraquecendo.

– Você está bem? – Margie colocou Edith de pé. “Vimos esses inimigos no penhasco e corremos para cá o mais rápido que podíamos, mas ainda estávamos atrasados.

– Você os notou com a Pedra Mágica colorida?

– Sim, – um homem alto se aproximou dela. – As armas das pessoas comuns não funcionam em tal situação.É melhor dizer às pessoas acima para trazerem mais bruxas do Julgamento Divino aqui.

Edith lembrou que o nome da bruxa é Betty e perguntou:

– você pode remover o disfarce?

“Este é um truque que funciona exatamente como a Pedra Divina,” o homem deu de ombros. – Por enquanto, ele só pode desativar a invisibilidade deles por um curto período de tempo.

– Mas eles também usam Pedras Divinas. Como eles não viram o inimigo? Brian perguntou, cerrando os dentes, olhando para os três mortos no chão.

“Não é surpreendente”, respondeu Betty calmamente. – A distância e o foco afetarão nossa visão na luz. Uma simples Pedra Divina só funciona dentro de uma ou duas etapas. Como os inimigos ficaram visíveis para nós por menos de um segundo, é razoável que eles próprios não tenham visto o alvo, muito menos a luz fraca neste lugar.

Edith não pôde evitar um suspiro. Betty estava certa. Eles não notaram os monstros em forma de foice até que eles mostraram parte de seus corpos durante a luta. Os longos membros anteriores das feras e suas habilidades de invisibilidade deram a eles uma grande vantagem. Sem dúvida, as pessoas comuns não acharam fácil reagir, embora sentissem que algo estava errado. O Primeiro Exército não teria sido capaz de derrotá-los se não tivessem enterrado as Pedras Divinas com antecedência, para que pudessem ver claramente o disfarce de seus inimigos.

– Droga! Brian bateu o punho desesperadamente. – Tive que instalar a malha de arame primeiro!


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


– Acho que devemos voltar. Tenho a sensação de que algo desagradável vai acontecer neste buraco, – acrescentou Betty. -Um grito estranho quase derrubou toda a montanha nevada.

– Você é isso também ouviu? – Edith perguntou surpresa.

– A perda da maioria dos nossos sentidos aprimorou dramaticamente nossa visão e audição… – Betty estudou Edith por um tempo antes de responder.- Não esperava que uma pessoa comum também pudesse ouvir este som.

Claro, ela não ouviu. Edith assentiu, removeu sua Pedra Divina e a jogou ao lado da metralhadora. Ela e outras pessoas se reuniram em torno de Margie, que preparou a Arca Mágica. Juntos, eles desceram até o fundo e escalaram a parede íngreme. Brian, o líder do Batalhão de Fuzileiros, um tanto relutantemente entregou a linha de frente às bruxas Taquila, mas ele tinha que fazer. Afinal, uma vez que as bruxas do Julgamento Divino estavam envolvidas em uma luta, elas não podiam ignorar as bruxas e atirar em seus inimigos de forma imprudente.

As pessoas que estavam no Pagode de Blackstone não estavam cientes da batalha em no fundo do poço, então eles continuaram a preparar o equipamento, na forma de tendas, Pedras Divinas, armas e munições, etc. Depois que Brian ordenou que os soldados parassem de transportar, eles não entraram no elevador com uma máquina a vapor, mas continuou para cima na arca.

com um rugido, como se uma violenta tempestade tivesse começado. Isso significa que o Primeiro Exército, guardando o posto avançado, abriu fogo, sem mirar muito.

Os rostos dos alpinistas mudaram. Margie ativou todos os seus poderes para acelerar a Arca.

Quando a Arca saltou do buraco, Edith não pôde evitar mas em volta dos olhos.

Partes do corpo estavam caindo do teto do caverna. Três esquadrões de metralhadoras, que estavam alinhados em uma formação, atiraram no teto escuro da caverna sob o comando de Sylvia. Os esquadrões de pistolas e rifles se concentraram nos cantos cegos acima deles, atirando na parede da caverna sem nenhum alvo.

– Com o que você está lutando? – Brian pegou uma pessoa e perguntou.

– Feras demoníacas, meu senhor! – disse o homem, preparando a munição. – Uma multidão de criaturas demoníacas correndo da montanha de neve!

– Droga, por que eles estão se importando nós neste momento?

Um pensamento passou pela cabeça de Edith:

“Será que o estrondo abafado foi o som da chamada própria?”

Certa vez, ela leu no livro de Sua Majestade que havia um som único neste mundo que era inaudível ao ouvido humano, mas era claramente audível para algumas criaturas. Algumas espécies podem até fazer esses sons para se comunicarem.É possível que o som que ouviram fosse algum tipo de sinal de comunicação entre seres da mesma espécie?

No entanto, os problemas não vêm sozinhos. Enquanto Brian observava a batalha, um homem se aproximou dele e disse:

– Milorde, Lady Maggie, notou uma trilha atípica de criaturas demoníacas a leste da Floresta Oculta. Eles pareciam estar subindo a montanha nevada, movendo-se em direção à Cidade sem Inverno, como esperávamos.

– O quê? Isso… – Brian ficou pasmo por um momento.

– Milord? O que devemos fazer?

– Como isso… Como isso é possível… – Brian murmurou, sem parar, seu rosto estava sombrio, sua testa coberta de suor.

Edith franziu a testa com a confusão de Brian. Em sua opinião, um líder nunca deve ficar confuso, especialmente na frente de seu povo.

“Ei,” ela interrompeu. – Tudo é mais fácil do que você pensa. Primeiro, se retornarmos o Primeiro Exército para fora da montanha nevada e organizá-lo para guardar a caverna, a frente será muito menor e apenas algumas metralhadoras serão necessárias para abafar o ataque das criaturas demoníacas.

Brian se virou para olhar para ela. Demorou, mas mesmo assim recuperou os sentidos:

– São exatamente assim – disse ele gaguejando.

– Segundo, diga a Lady Maggie para contatar Sua Majestade e pedir reforços apenas no caso. Afinal, nossa munição e alimentos são enviados por meio de Krasnovodnaya. Quando abandonarmos nossa rota de abastecimento usual, nossa batalha não durará muito devido à falta de suprimentos, “Edith disse calmamente. “As feras não sabem nadar, por isso devemos afastar os barcos de concreto e treinar uma dúzia de pessoas para ajudar a conter o inimigo, além de enviar reforços. Lady Sylvia será responsável por destruir as criaturas demoníacas no teto da caverna. Devemos coletar as Pedras Divinas de todas as pessoas e enterrá-las no posto avançado para o caso de um ataque inimigo. Finalmente, não se esqueça de enviar as bruxas de Taquila ao fundo do poço para apoiar Betty com pessoas suficientes que viajarão com ela ao sul do rio para encontrar Agatha e as outras bruxas. “A voz calma de Edith suavizou a tensão e frustração da multidão. “Precisamos enviar as bruxas para Betty o mais rápido possível. Se não me engano, a fonte do som estranho será a chave para resolver nosso problema.

Brian respirou fundo e disse:

– Eu entendo tudo, vamos fazer tudo como você sugeriu.

Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 809 – Um momento crítico

Autor: 二目, Er Mu

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 809 – Um momento crítico – RELEASE THAT WITCH – Novela leve português
Novel : RELEASE THAT WITCH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*