наверх
Editar
< >
RELEASE THAT WITCH Capítulo 808 – Combate Corpo a Corpo

Capítulo 808 – Combate Corpo a Corpo – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve

Capítulo 808 – Combate Corpo a Corpo

– Você ouviu? – Edith olhou para Brian, que estava instruindo os soldados sobre como organizar uma linha de defesa subterrânea.

– O quê? – Brian fez uma pausa, olhou em volta confuso e disse. – Não, Srta. Edith, não ouvi nada além do som de água corrente.

– Sim? Edith franziu a testa. – Eu ouvi?

– Que som foi esse?

– Soa como uma buzina, muito abafado… como um som de água – Edith ficou em silêncio. – Parece de algum lugar no sul.

Esta era a direção em que as bruxas continuaram explorando. O borbulhante rio subterrâneo moveu-se de norte a sul e desapareceu na escuridão da caverna subterrânea. Embora houvesse estranhas plantas brilhantes em ambos os lados do rio, elas não podiam fornecer luz suficiente para lugares distantes. O rio parecia entrar em um abismo, que devorou ​​tudo que encontrou em seu caminho.

– Hum… acho que devido ao fato de estarmos nas montanhas e não ver o céu, além da pouca luz… você pode ter alucinações, – Brian sorriu melancolicamente. – Para os soldados que estiveram no campo de batalha, isso não é um grande problema. Não admira que você esteja nervoso. Se você se sentir desconfortável, a Srta. Margie pode levá-lo de volta à saída.

Olhar familiar, palavras familiares… Edith não se surpreendeu com o discurso do comandante do Batalhão de Fuzileiros. Apesar de ela estar com uma armadura leve de couro e um capacete, com uma bolsa na cintura, a maioria das pessoas ainda a considerava uma observadora da Prefeitura ou… uma garota que lembrava a todos uma pérola, tão bonita e frágil.É por isso que as pessoas cuidaram dela o tempo todo e tentaram agradá-la em tudo.

Apenas essas pessoas não entenderam que as pérolas produzidas por amêijoas gigantes na Região Norte estavam encharcadas de sangue.

Com sangue de peixes, animais aquáticos… ou até mesmo sangue de pescadores.

É por isso que essas pérolas podem crescer até o tamanho de um punho.

Roland Wimbledon foi provavelmente o único que ignorou sua aparência no início e até considerou seu inimigo.

– Obrigado, mas é melhor fique aqui. Não devo humilhar a Câmara Municipal de Sua Majestade se fugir?- embora Edith não tenha contado a Brian o que estava pensando, ela rejeitou a oferta com um sorriso. Por um momento, Brian se perdeu em seu sorriso. Depois de um tempo, ele ficou envergonhado.

– Eu não acho Sua Majestade ou Barov se importariam… – Brian tossiu duas vezes. “Eu simplesmente não entendo por que você veio com o Primeiro Exército para um lugar tão perigoso?”

“Esta é a única maneira de você confiar em mim”, disse ela com franqueza.

– H … O quê?

“Você deve ter ouvido falar da Batalha da Vontade Divina,” ela disse calmamente. “Quando esta batalha estourar, que determinará o futuro de toda a humanidade, será difícil para Sua Majestade examinar de perto todos os aspectos da situação militar. Ele precisará de muitos oficiais para ajudá-lo a comandar o exército, e o exército dependerá da prefeitura para a logística. E neste momento, em quem você vai confiar? O policial que lutou com você ombro a ombro ou aquele que fica sentado no escritório todos os dias lidando com documentos?

Brian ficou surpreso. Depois de um momento, ele disse:

– Você é muito corajoso em dizer tais palavras.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Edith entendeu o que ele queria dizer. Até o ex-líder da patrulha local entendeu o que ela queria dizer. Na melhor das hipóteses, ela gostaria de ser chamada de comandante assistente… ou poderia ser chamada de interferência das autoridades, o que era completamente inaceitável aos olhos de outros senhores que exigiam controle total sobre seus cavaleiros.

Mas agora o número de soldados do Primeiro Exército ultrapassou 5.000, portanto, o método de controle do cavaleiro, obviamente, pode ser considerado obsoleto. Na verdade, o Departamento de Conselheiros, reunido por Sua Majestade, era uma organização entre o exército e a Prefeitura, que foi controlada por Roland, mas cujo mandato continuará a se expandir. Como Edith entendeu as idéias de Roland, ela decidiu fazer esse discurso. Não que ela pretendesse ingressar no Departamento, ela apenas queria maximizar sua influência.

– Eu definitivamente não iria por causa dos outros Reis, mas Sua Majestade é diferente… – disse Edith, sorrindo. “Você sabe que fui eu quem sugeriu que quem quer ser promovido na prefeitura deve primeiro ir ao campo de batalha. E, como dizem, é melhor se eu mesmo servir de exemplo para os outros.

– Sua Majestade… concordou?

– Na verdade não, mas ele não se importou.

– Hmm, isso significa que ele concordou? – Brian perguntou confuso.

– Na política, você não pode interpretar disse tão diretamente – disse Edith, cruzando os braços sobre o peito.”Mesmo um compromisso oral, antes de ser escrito, pode ser cancelado a qualquer momento, sem falar no silêncio que o Rei respondeu ao meu pedido.

– Entendo… – disse Brian com sentimentos confusos. – A política não é fácil.

– Sua verdade.

Além disso, ela também planejava se aproximar das bruxas, entender seus habilidades e personagens, gastando mais tempo com eles.

Sem dúvida, Sua Majestade deu muita atenção às bruxas, e a construção de Bezimye não poderia continuar sem bruxas. Para alcançar o pico de poder, ela precisaria do apoio deles.

Até agora, seu plano correu muito bem. Provavelmente porque as bruxas eram do mesmo sexo, seu desejo de contato com elas não despertou sua rejeição, mas Barov não teve sorte com isso.

– O novo lote de bruxas do Julgamento Divino está a caminho? – Edith mudou de assunto.

– Sim, acho que sim. A Sra. Margie só pode fazer o parto de cinco ou seis pessoas de cada vez. Para estabelecer a postagem da hora, ela precisará fazer cerca de 10 invasões, respondeu Brian. – Onde você acha que a segunda metralhadora deve ser instalada?

– Em algum lugar alto.. Eu me lembro que existe um local adequado ao lado da rocha…- então ela se virou para olhar para a caverna atrás dela, e percebeu que a planta brilhante parecia distorcida de certa forma, como se algo perturbasse a estabilidade do ar, fazendo tudo parecer embaçado.

– O que é isso? ela perguntou.

Antes que ela pudesse avisar os soldados do Primeiro Exército, o ar distorceu de novo. Desta vez, o ar distorceu atrás do esquadrão da metralhadora.

e então a cabeça de um soldado caiu de seu pescoço e um sorriso congelou em seu rosto.

– Inimigos! – gritou Edith. – Eles são invisíveis!

Quase ao mesmo tempo, mais dois soldados foram atacados. Conforme o sangue derramava de suas barrigas decepadas, as ondulações ficavam vermelhas.

“Existem vários deles! ” Edith pensou rapidamente. Jogando a adaga com uma das mãos na direção do local onde o primeiro soldado caiu, ela desembainhou a espada e correu para o inimigo. Quando sua adaga foi repelida pela invisibilidade, ela mergulhou a espada no centro das ondulações de outro ângulo.

Edith entendeu claramente que se escolhessem recuar, seriam atacados da frente e de trás. Havia fogo neste lugar, que era sua única fonte de luz, o que lhes daria a oportunidade de encontrar inimigos. Sem luz, eles não conseguiam encontrar uma maneira de enfrentar esses monstros quase invisíveis, então escapar deve ser sua última escolha!

a única chance de ganhar!

A ponta da espada descansou contra algo macio como se em pele ou carne, o que excitou Edith.

Se ela não estava errada, sejam humanos ou animais, o ponto O contato das armas com o corpo era definitivamente um ponto fraco, como uma mão segurando uma espada ou a ponta de uma pata, que, se machucada, não recuperaria sua capacidade de ataque tão cedo.

Na outra direção, a uma velocidade tão alta que ela sentia um calafrio atingindo-a diretamente no rosto.

– Droga, isso coisa tem duas armas?

Anos de experiência em lutar e matar a fizeram inconscientemente afrouxar o punho da espada e se jogar no chão. Naquele momento, ela sentiu algo tocando sua nuca, e então seus longos cabelos, como pétalas caídas, voaram para todos os lados.

Antes que pudesse se levantar, ela gritou para Brian:

– Atire em minha direção!

Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 808 – Combate Corpo a Corpo

Autor: 二目, Er Mu

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 808 – Combate Corpo a Corpo – RELEASE THAT WITCH – Novela leve português
Novel : RELEASE THAT WITCH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*