
Capítulo 801. Endless City – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve
Capítulo 801. Endless City
– Isso é … OK? – da janela do posto de comando, Echo viu o povo do Povo da Areia cair no chão sob os golpes de chicote. Ela não pôde deixar de sentir pena deles.
– Eles nunca souberam o que era disciplina. Eles viviam de acordo com a regra “os fracos serão vítimas dos fortes”. Se quisermos usar essas pessoas, e não mandá-las para a guerra, esta é a única maneira – respondeu Machado de Ferro respeitosamente.- Você não está na Região Sul há muito tempo, o Chefe estava muito preocupado que você pudesse não estar familiarizado com a natureza dos pequenos clãs. Pode-se dizer que essa disciplina é necessária, caso contrário eles vão pensar que Osh é um Clã sem força, fraco e facilmente intimidado.
Ao mesmo tempo, ele mostrou uma rara sugestão de hesitação:
– Acho que você não está acostumado com isso porque… Sua Majestade às vezes é muito compassiva.
– Concordo totalmente, – Andrea se apoiou no parapeito da janela, encolhendo os ombros. “Há um provérbio entre os aristocratas que uma cenoura e um pau são a melhor combinação para controlar seus súditos. Quanto maiores as cenouras, mais benevolente será o Senhor.
– O que são cenouras? Hummingbird perguntou curiosamente.
“Esta é a comida parecida com milho de Sua Majestade, pode-se dizer que o Reino do Amanhecer é especializado nisso”, explicou Andrea. – Mas por maior que seja a cenoura, ela deve ser sempre bem menor que um pau, o que significa que a punição deve ser mais severa que a recompensa, para que as pessoas apreciem o favor. Na cidade de Glow, um Senhor como Roland seria considerado uma ovelha negra.
– Pela primeira vez, concordo com você – disse Ash, fazendo beicinho.
– Sua Majestade é eloqüente? – Beija-flor colocou o queixo nas mãos, pensou e disse. – As palavras que ele transmitiu a Turam parecem muito razoáveis … O poder coletivo é definitivamente mais forte do que a força de uma pessoa.
– Mas Turam acabou de repetir o que Roland disse a ele. Machado de Ferro balançou a cabeça, sorrindo.- Sem ver a cidade sem inverno em pessoa, não se pode imaginar que nova ordem incompreensível Sua Majestade estabeleceu. Acredito que um dia Graycastle se tornará outra cidade sem inverno, mas esse dia definitivamente não chegará hoje… Para fazê-los lembrar das regras do Território do Sul, chicotes são mais impressionantes do que palavras.
Echo suspirou levemente sem dizer uma palavra.
– Comandante-chefe, – um soldado subitamente entrou no comando publicar.- Um motim estourou no Clã da Pedra Caída e no Clã da Primavera. As pessoas estão contra o exército.
– Ao embarcar em um navio? – Machado de Ferro perguntou solenemente.
– Sim, aqueles na água clamavam por suas famílias, eles pediam a mesma comida e recompensa. Eles afirmam que não queriam ir para o Vale do Rio Negro, mas Osh interveio.
– Ok, quem está guardando o acampamento?
– Segundo Batalhão de Flintlock.
– Chame dois destacamentos e aqueles jovens Osh que queriam se juntar ao Primeiro Exército. Diga a eles para se reunirem no local do motim, estarei aí em breve.
– Sim, senhor!
Vendo que o Machado de Ferro está prestes a partir, Echo não pode deixar de dizer a ele:
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
– Por favor, não seja muito duro com eles.
Machado de Ferro congelou na porta por um momento, curvou-se para ela e disse:
– Eu entendo Srta. Silver Moon… Vou observar a medida.
Depois que o Machado de Ferro saiu, o triste Eco voltou à mesa. O processo de reassentamento de Sand Folk não correu como esperado. Embora pudessem levar uma vida próspera se seguissem as instruções de Sua Majestade, algumas pessoas ainda não acreditaram na mensagem que ela trouxe de Roland. Mesmo aqueles que adquiriram um pedaço de terra fértil não confiaram totalmente nela e em Sua Majestade.
Agora ela até sentia falta de sua vida na Cidade do Inverno.
Sobre a liderança do Clã mais forte, ela prefere o topo do castelo, de onde ela pode olhar para as montanhas e a cidade, e cantar músicas escritas por Sua Majestade. Quando uma melodia que ela nunca tinha ouvido começou a tocar, ela sentiu verdadeira liberdade e felicidade.
Ela não canta há muito tempo, desde que chegou aqui… Ela se perguntou se Roland teria escrito alguma música nova.
– Quando posso cantar novamente?
* * *
– SOBRE! – Simbadi sentiu como se tudo em seu estômago tivesse estalado. Junto com a ascensão e queda do barco de concreto, o suco gástrico mais uma vez subiu à garganta. Ignorando o vômito de outras pessoas em todos os lugares, ele se inclinou na água e vomitou.
– Ei, você está bem? Molly deu um tapinha nas costas dele. O rosto do cara estava ligeiramente pálido. O barco de concreto, tão estável na baía, começou a balançar no mar. Saltando sobre as ondas, ela quase voou até a praia várias vezes. O rolo horizontal não parou. Foi uma verdadeira tortura para os habitantes do Povo da Areia, que pela primeira vez enfrentaram o mar.
– Ah… está quase tudo bem, – depois de vomitar, ele afundou sem vida no convés. – Você sabe há quanto tempo estamos no mar?
– Hoje é o quinto dia.
– É como se algo errado… – Simbadi engasgou e disse em voz baixa. “Você se lembra do que o Clã Pure Spring disse? Eles… vivem em um oásis à beira-mar. Passamos pela Cidade da Areia de Ferro no primeiro crepúsculo, o que significa que o navio está se movendo muito rápido. Mas por que ainda não chegamos a Black River Valley?
“Você quer dizer…” perguntou Molly.
– Osh não vai nos levar ao Vale do Rio Negro. Touram mentiu. Eles nos levam mais ao sul, além do Pântano Sufocante!
– Mais ao sul? Molly começou a se preocupar. “Mas não há nada lá. Será que nos perdemos?
– O navio está viajando ao longo da costa, dificilmente poderíamos nos perder, – Simbadi esfregou a testa.- Se estamos indo para algum lugar além do Pântano Sufocante, então há apenas uma opção…
– Ei, você! Bem, anime-se! – Simbadi não teve tempo de terminar, quando no centro do convés Thuram apareceu de repente e suas palavras interromperam o discurso de Simbadi. “Eu tenho boas notícias para você. Chegamos ao nosso destino. Arrume suas coisas, alinhe-se e prepare-se para pousar. Lembre-se, tome cuidado para não cair no mar novamente porque ninguém vai te salvar desta vez!
Simbadi ergueu a parte superior do corpo e olhou para a costa. A costa era estéril, nenhum oásis à vista. Sua suposição foi confirmada por vapor d”água e colunas de fumaça que podiam ser vistas à distância.
Apenas um lugar poderia parecer tão inconcebível.
Endless Cape. O local de exílio dos Modjins.
Mais e mais pessoas do Povo da Areia perceberam onde eles estavam e congelaram ao lado.
– Este não é o Vale do Rio Negro! Você mentiu para nós!
– Por que você nos trouxe para o Cabo Sem Fim? Quer nos deixar aqui?
– Quero voltar. Por favor, vamos voltar!
– Cale a boca! – naquele momento, Thuram percebeu que não havia mais necessidade de mentir. “Eu disse que íamos para o meio do Vale do Rio Negro?” Os afluentes do vale passam por toda a Região Sul, incluindo o Cabo. Qualquer rio Styx subterrâneo se estende do vale, estou certo?
“Isso tudo é um truque!” Simbadi pensou com raiva. Se eles fossem informados de que trabalhariam no local do exílio, muitos não concordariam.
– Ninguém será abandonado aqui. O povo de Osh e Graycastle juntar-se-á a você no desenvolvimento desta área! Thuram ergueu a mão e falou mais alto. – Ouça com atenção. Agora, o Cabo Sem Fim não é mais uma área exilada. Haverá uma nova cidade aqui! Esta é a ordem da Cabeça!
Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 801. Endless City
Autor: 二目, Er Mu
Tradução: Artificial_Intelligence