
Capítulo 798 – A Vontade do Mundo – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve
Capítulo 798 – A Vontade do Mundo
– Qual é o nome do seu Overlord?
Roland de alguma forma percebeu que essa criatura era mais emocionalmente complexa do que os Vilões Caídos. Ele esperava obter mais informações fazendo-lhe mais perguntas. Ao mesmo tempo, ele gesticulou para que os dois feridos, Faldi e Donen, fossem embora. Se surgisse uma situação em que seu grupo precisasse correr rápido, ele definitivamente se moveria mais rápido do que essas bruxas.
– Meu Senhor é tudo e nada. Uma criação que nenhum de vocês será capaz de entender – a criatura abriu suas asas fantasmagóricas, que emitiram um brilho vermelho, e esticou os braços para o chão. – Seus truques astutos são inúteis aqui, você quer que eles fujam? Tarde demais!
Sangue carmesim jorrou de seu corpo e se espalhou rapidamente pela superfície da sala. Em um piscar de olhos, o chão, as paredes e o teto do corredor ficaram vermelhos.
Lin, cujo esconderijo foi agora descoberto, foi empurrado para fora da parede por uma força desconhecida e caiu ao lado de Phyllis.
– O que… o que é isso? Faldi gritou baixinho por trás. Quando Roland virou a cabeça, viu tentáculos com espinhos emergir do vazio vermelho e preto e agarrar as pernas das bruxas. Ele se lembrou, já tinha visto algo assim em algum lugar.
Mas ele não teve tempo para pensar, pois a situação se deteriorou rapidamente.
Enquanto o calor fluía por seu corpo, Roland reuniu toda sua força física e foi direto para o estranho inimigo.
– Aah? Você não está ferido? – a criatura mágica surpresa ergueu a palma da mão. “Que tal isso?”
Uma força muito poderosa explodiu da palma de sua mão e avançou em direção a Roland. Ao mesmo tempo, parecia a todos que o enorme martelo liberou toda a força de seu golpe, de modo que Roland foi lançado para trás e se chocou contra a parede. Depois de um golpe forte, ele sentiu todos os seus órgãos deslocados de seus lugares.
– Khe, khe… – ele involuntariamente tossiu e cheirou algo doce e desagradável que estourou da garganta.
– Sua Majestade! Phyllis gritou.
Atualmente, ela era a única pessoa além de Roland que podia se mover. Suas garras nas costas se moveram para cima e para baixo, cortando rapidamente os tentáculos que se projetavam do chão. No entanto, havia um número infinito deles e ela não poderia ter chegado perto de Roland.
A situação era claramente terrível.
Mas a mente de Roland estava cristalina.
Não havia medo nele, como se ele tivesse removido todo o medo de seu cérebro.
O fluxo de calor nele se movia cada vez mais rápido, acompanhado por um batimento cardíaco enérgico. Roland sentiu que mudanças extraordinárias estavam ocorrendo em seu corpo.
Todo o poder mágico do mundo estava chegando a ele.
Até o brilho vermelho que se espalhava pelas paredes estava ficando mais escuro. Traços de sangue percorreram seu corpo, passando e, após seu toque, uma marca azul apareceu neste sangue.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Este processo estava completamente fora de seu controle. – ele não entendeu o que está acontecendo. Um som estranho soou em seus ouvidos, e muitos gritos raivosos pareceram se fundir em uma só voz.
– Mate-o, mate-o!
O monstro também começou a perceber que algo estava errado. Com uma leve hesitação em sua voz rouca, ele perguntou:
– O que está acontecendo… o que você fez com meu poder mágico?
Roland não respondeu… Ele sentiu que o fluxo de calor atingiu o limite e seu corpo se arqueou instintivamente. No momento seguinte ele percebeu que estava avançando direto para o inimigo, como uma bala de canhão!>
– Morra! – repetindo sua velha tática, o monstro ergueu a mão novamente.
Mas desta vez, Roland não foi morto pelo poder do monstro. Pela primeira vez, ele viu um fluxo de calor explodir de seu corpo para formar um par de cortinas de luz azul na frente dele. Quando as cortinas colidiram, um brilho deslumbrante escapou e pairou sobre sua cabeça, após o que ele voou direto para o peito do monstro.
Ele mesmo se esquivou do ataque do monstro.
O impacto de um punho acertando o peito do monstro não foi o que ele esperava. Ele se sentiu como se tivesse atingido um pedaço de gosma macia. Ele viu sua mão penetrar no corpo do monstro, ficando perto dos jades estelares. Rangendo os dentes, Roland abriu o punho e agarrou o anel de estrela no peito do monstro.
O monstro imediatamente soltou um rugido ensurdecedor:
– Não… é o poder do Overlord, como você … tocou!
O anel, que parecia uma galáxia, tremeu e gradualmente mudou sua rica cor vermelha para azul e depois para branco. Isso, no entanto, aconteceu em um ritmo muito lento, com vários flashes e um retorno ao vermelho. Nesse momento, Roland sentiu que estava tentando acalmar o touro zangado. Felizmente para ele, mais e mais poder mágico fluiu para ele, e parecia que o mundo inteiro se fundiu com ele.
– É assim… Agora entendi! – acima da cabeça do monstro, um olho se abriu, parecendo um redemoinho. “Você … é o único responsável por criar este mundo! Você derrotou meu Mestre!
– Você não o chamou de “tudo e nada”? Como eu poderia tocá-lo? Roland riu.
– Você é um idiota! Meu Senhor pode ser onipotente, mas ele não pode parar tudo sozinho… Vá embora e nunca mais volte aqui, suas ações destroem tudo… Hssst… Todas as coisas vivas, e não apenas você, perecerão por sua causa!
Sua voz tornou-se cada vez mais ressonante, como se algo poderoso o estivesse afetando.
Roland sentiu a resistência do anel estelar enfraquecendo. A mudança de cor também é mais rápida.
– Todas as coisas vivas? Ele virou a cabeça e olhou para as bruxas fracas sentadas no chão antes de continuar em voz baixa. – Bem, não, o único que vai morrer é a sua espécie… Eu não sei quem você é e de onde você é, ou quais são suas intenções, mas uma coisa eu sei com certeza, este mundo será melhor sem você!
– De.. hsss.. Endless Lands… sem intenções… hss… essa é a regra… – o monstro não conseguia mais falar frases completas. Roland notou que ele não soava mais tão expressivo emocionalmente como antes, sua voz era monótona e impessoal, como se fosse uma daquelas secretárias eletrônicas que falam uma frase gravada.
Quando ele terminou de falar, a resistência na mão de Roland desapareceu instantaneamente.
Para por um momento Roland pensou ter ouvido as batidas do coração da terra.
Desta vez, a cena da explosão de poder mágico foi ainda mais espetacular do que nas duas vezes anteriores. O monstro se transformou em uma massa redonda e lançou uma coluna de luz prateada, que continuou a atingir o teto por algum tempo. Parado à sua frente, Roland sentiu uma satisfação incomparável, inclusive corporal, que superou suas duas experiências anteriores. Nada supera a visão deste pilar de luz.
As bruxas não estavam gravemente feridas, exceto que gastaram toda a sua magia. Mas eles ainda podiam andar por conta própria. De acordo com Phyllis, quando Roland lutou contra o monstro, o poder mágico de todas as quatro bruxas foi capturado por ele. Algo assim nunca teria acontecido no mundo real.
No entanto, este foi apenas o toque final adicionado a esta noite de eventos inimagináveis.
Após uma busca rápida, Roland encontrou um cofre pesado e, pegando a chave do carro de um homem de terno, calmamente conduziu as bruxas para fora da vila no sopé.
Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 798 – A Vontade do Mundo
Autor: 二目, Er Mu
Tradução: Artificial_Intelligence