наверх
Editar
< >
RELEASE THAT WITCH Capítulo 797 – Corpo Mágico

Capítulo 797 – Corpo Mágico – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve

Capítulo 797 – Corpo Mágico

“Nada mal”, Roland gesticulou em direção a uma sombra negra que habilmente se escondeu na escuridão.

Um rosto sorridente emergiu da escuridão em resposta a seu elogio. Seria uma visão assustadora se Roland não soubesse que uma bruxa está escondida na escuridão.

– Sua Majestade, o inimigo está no corredor. Eu sinto que seus poderes mágicos são quase tão poderosos quanto os das bestas demoníacas híbridas “, alertou Faldi.

– Você pode lidar com eles?

– Não se preocupe. Lin e eu não teremos problemas se os Demônios Anciões não estiverem lá “, respondeu Phyllis.

“Então, vamos prosseguir de acordo com o plano.

Roland caminhou ao longo da longa varanda e descobriu que as janelas da villa estavam fechadas com tábuas e fita adesiva. Havia apenas algumas luzes lá dentro, o que fez o corredor parecer bastante escuro. Devido à ventilação insuficiente, ele sentiu como se tivesse entrado abruptamente desde o início do outono até o inverno. Além disso, o cheiro rançoso e podre que enchia o ar causava náusea.

Um homem em um terno ficou imóvel no centro do corredor – ele era o alvo de toda esta viagem. No exato momento em que Roland entrou no salão, ele sentiu o calor começar a ferver dentro de seu corpo com uma intensidade várias vezes mais forte do que quando viu o primeiro Homem Caído.

Aparentemente, Faldi pegou um peixe grande.

No entanto, Roland ficou chateado com isso a da parede, para a qual o homem estava de frente, pendia a escultura de um enorme monstro. Ele não sabia dizer se era feito de madeira ou couro. A escultura tinha um rosto humano e um par de asas, enquanto suas musculosas patas traseiras e delgadas dianteiras se juntavam sob seu corpo – uma aparência terrivelmente ridícula. No entanto, ela tinha cerca de quatro metros de comprimento, enquanto as penas e veias de seu corpo eram muito realistas. Portanto, sua marcação importava muito.

“Os gostos grotescos dos ricos”, Roland murmurou para si mesmo. “Aparentemente, esta coisa vale pelo menos um milhão de pianos reais de ouro.

É hora de agir.” Ele se afastou da escultura e voltou sua atenção para o alvo. – “Sim.”

Usando a cortina fosca e estando dois metros atrás do inimigo, Phyllis lançou o primeiro ataque.

Talon escapou por trás dela e atacou o homem de terno na velocidade da luz. A interferência da magia causou ondulações no véu. Nesse momento, o alvo pareceu sentir algo e virou a cabeça bruscamente. No entanto, a tal distância, mesmo a Bruxa da Exceção não teria tempo para se esquivar. A garra cortou a garganta do homem, movendo-se para a parte inferior das costas, cortando-o diagonalmente em duas partes.

Os olhos do oponente se arregalaram de espanto e quando ele caiu no chão, em seguida, inundou tudo ao redor com sangue vermelho escuro.

A julgar por esta imagem, descobriu-se que mesmo que o núcleo do Fallen não foi afetado, ele não seria capaz de sobreviver se seu corpo estivesse gravemente danificado.

Isso é tudo? Lin olhou para fora das sombras ao lado do sofá.

“Agora temos que fazer o principal – o roubo”, Roland respondeu, parando o nariz. O odor pútrido ficou mais forte novamente, embora o rei não tivesse certeza se sua própria percepção não o estava decepcionando. – Lembra do que eu ensinei?

– Joias de ouro, papel vermelho e baús com peças redondas! Lin ergueu a mão dela. – Moedas não custam nada, deixe pedras preciosas também!


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


– Isso mesmo. Em particular, quanto mais papel vermelho, melhor. “Por sua experiência de saque à Cidade Santa de Hermes, ele sabia que o preço das pedras preciosas oscilava muito e, portanto, era difícil vendê-las a um preço adequado. O ouro era, é claro, muito mais estável. Dinheiro seria o melhor.

Ele pensou consigo mesmo:

“Espero que esse cara não tenha gostado a internet demais -as lojas.”

Quando Roland se abaixou e estava prestes a pegar a Força da Natureza que estava na barriga da vítima, Faldi de repente franziu a testa e percebeu:

– Espere, por que ainda estou sentindo a presença de uma reação mágica?

– O quê? – as outras três pessoas congelaram como se tivessem sido atingidas por um trovão.

– A fonte de poder mágico não morreu. Está ficando cada vez maior! – Ela ergueu a cabeça e olhou ao redor do corredor em busca. Seu olhar caiu sobre a escultura. – Droga, esse monstro está vivo!

No momento em que ela terminou de falar, a escultura abriu repentinamente a boca e atacou Roland com a língua como sapos.

– Vossa Majestade, cuidado!

Phyllis enfrentou Roland sem hesitação e usou suas garras para parar sua língua.

Mas Roland era uma pessoa diferente agora e havia antecipado o ataque do monstro. Agarrando Phyllis pela cintura, ele deu um passo para o lado para evitar uma língua afiada como uma flecha.

A língua atingiu o cadáver no chão, agarrou o núcleo e puxou-o com força para as mandíbulas da escultura.

Roland notou que a Força da Natureza, que havia passado para um estado sólido, começou a girar novamente ao toque do monstro.

Os movimentos do monstro fizeram um grande enxame de insetos voar por trás e atacar em todas as direções. Eles foram atraídos pelo poder mágico do monstro, mas como o enxame não pôde compartilhar o que viram com Faldi, ela não conseguia entender que havia duas fontes diferentes de reação mágica no salão!

– Ha… o que eu vejo, um bando de artesãos se entregaram a mim? – o monstro revivido engoliu o caroço e começou a falar.- Ladrões como você não têm lugar neste território sagrado.

Ele ergueu o pescoço como se respirasse fundo e cuspiu ar vermelho-sangue no pessoas no corredor.

Era um poder mágico em sua forma mais pura!

Quando a cortina fosca ficou pasma, Donen e Faldi, que estavam escondidos lá dentro, foram feridos várias vezes e caíram no chão. Felizmente, eles conseguiram evitar atingir a área central e mais perigosa de ataque mágico, ou eles teriam compartilhado o destino dos móveis quebrados.

Ligado por outro lado, Roland estava em melhor forma… Quando um ataque mágico o atingiu, o calor que se espalhou por seu corpo protegeu órgãos vitais como uma armadura.

“Que tipo de ataque é esse?”- Roland ficou envergonhado porque a habilidade do monstro era completamente diferente daquela das bruxas.

O Rei nunca tinha visto o poder mágico se transformar em energia poderosa antes. Desde então. ele adquiriu poderes estranhos, ele poderia entender melhor como o poder mágico funciona. Atacar um monstro certamente não era algo que o Vilão Caído era capaz de fazer.

As expressões em os rostos das bruxas também eram estranhos. Estava claro que a compreensão do poder mágico do monstro estava acima do nível deles.

– Sua reação mágica… está perto dos Demônios Anciões! Faldi cerrou os dentes. – Como isso é possível?

– Demônios? É assim que você chama meus ancestrais? – o monstro sorriu e riu ferozmente. Ele se livrou facilmente dos rebites que prendiam as asas à parede, então saltou para o chão e se curvou como uma gárgula.- Você está tentando tirar energia do Domínio Divino sem permissão, e até mesmo chamar o Perseguidor de “demônio”? Isso é um absurdo!

– Domínio Divino? Perseguidor? Roland franziu a testa em desgosto. “O que tudo isso significa?

De repente, um feixe de luz negra saiu das sombras atrás do monstro e varreu suas bochechas. Era a sombra de Lin! Houve um som crepitante e sua adaga entrou no olho do monstro e saiu pela parte de trás de sua cabeça. Sem parar para desfrutar de seu sucesso, ela fugiu de volta para as sombras. Todo o ataque surpresa foi tão suave quanto um fluxo silencioso.

– Ótimo! Phyllis cerrou os punhos e elogiou a irmã.

– Ótimo? – o monstro não desabou como o vilão caído. Uma rachadura apareceu em seu rosto, e agora ele falou com uma voz que parecia fria e indiferente.- Você acha que esse pedaço de algum tipo de metal e um pouquinho de poder mágico podem me prejudicar? Você não tem ideia do que é um Domínio Divino! Agora, vou permitir que você testemunhe o verdadeiro poder do Overlord!

Houve um som crepitante antes que ele terminasse de falar. A rachadura em seu rosto se espalhou por todo o seu corpo, e então sua concha negra se quebrou em fragmentos e desabou no chão. O que se abriu embaixo dela foi um brilho vermelho profundo, como se fosse sangue fervendo.

Quando o verdadeiro corpo do monstro inteiro foi revelado, Roland ficou horrorizado.

Abaixo da concha estava um corpo formado por puro poder mágico. Pequenos aglomerados de estrelas de jade brilharam dentro de seu corpo e formaram um enorme anel de estrelas em seu peito.

Isso é o que realmente poderia ser chamado de uma criatura mágica.

Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 797 – Corpo Mágico

Autor: 二目, Er Mu

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 797 – Corpo Mágico – RELEASE THAT WITCH – Novela leve português
Novel : RELEASE THAT WITCH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*