наверх
Editar
< >
RELEASE THAT WITCH Capítulo 795 – Bom Coração

Capítulo 795 – Bom Coração – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve

Capítulo 795 – Bom Coração

Anna se inclinou para ele, ouvindo a história de como a bruxa do Julgamento Divino acidentalmente entrou no Mundo dos Sonhos.

– Para que eles possam restaurar os sentimentos que perdeu e voltou à vida normal? ” ela suspirou profundamente com admiração, mas também com algum pesar e tristeza. – Isso é tão bom… Eu gostaria de poder ver o mundo em que você viveu.

– Então você precisará transformar sua alma em um raio de luz. Seria um preço muito alto a pagar”, disse Roland, acariciando seu cabelo e o lóbulo da orelha. “Além disso, nós mesmos podemos transformar a Cidade sem Inverno em um lugar ideal que pode ser comparável ao Mundo dos Sonhos, certo?

“Bem, sim, “Anna sorriu. – Mas você se sente um pouco culpado agora, certo?

– Uh? Roland ficou um pouco surpreso. – Não, eu só…

– Não precisa responder. Deixe-me ouvir – Anna encostou a cabeça no peito dele e depois de um tempo sussurrou. “Você se sente culpado e preocupado. Você se sente culpado porque Phyllis é uma mulher e muito bonita. E você está preocupado que eu comece a suspeitar de algo. Certo?

– Bem… – Roland não sabia o que responder.

Anna se inclinou e disse:

– Mas você é honesto, então não se preocupe, eu confio em você – ela fez uma pausa e falou em um tom mais sério. “Roland, você tomou essa decisão, decidiu ajudá-los, assim como decidiu ajudar a Associação de Cooperação das Bruxas e a mim. Como posso duvidar de suas boas intenções? Você é o Rei e é seu dever, não é?

Roland ficou aliviado.

Se Nightingale estivesse no lugar dela, ele não poderia ter certeza de que ela não suspeitaria. Mas Anna era diferente. Se ela disse que acreditava nele, então ela realmente confiava nele. E vendo sua expressão, Roland sabia que ela sinceramente apoiava sua decisão de encontrar um lar para as bruxas Taquila e ajudá-las a recuperar a consciência perdida.

Anna teve um bom coração, que não mudou nada desde o dia em que a conheceu.

– Mas a partir de agora você deve me contar o que está fazendo no Mundo dos Sonhos. Prometa-me. “Ela piscou os olhos azuis e sussurrou em seu ouvido.

Roland acenou com a cabeça:

– Eu prometo.

Anna sorriu satisfeita, selou-o lentamente e segurou-o pelas bochechas com as duas mãos, murmurando:

– Agora você é meu.

Ela o mordeu delicadamente pelo colarinho, baixando tudo para baixo…

Os sons de suspiros de prazer começaram a ser ouvidos no quarto.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


* * *

Quando Phyllis trouxe notícias emocionantes para a Terceira Cidade Fronteiriça, as bruxas ficaram agitadas.

– Se congelarmos nossa consciência no alcance de um feixe de luz, podemos voltar à nossa visão original?

– Não importa em absoluto. Mais importante ainda, podemos restaurar o sentido do tato e do olfato!

– Este KFC é mesmo assim tão saboroso? Mais saboroso do que carne frita com molho de mel?

– Você poderia… você poderia me levar a este Mundo dos Sonhos?

– E eu!

– Eu também gostaria…

Eles cercaram Phyllis, fizeram-lhe ansiosamente todo tipo de perguntas e se comportaram como de costume. Eles nunca ficaram tão animados, mesmo quando confrontados com um enxame de bestas demoníacas invadindo o labirinto subterrâneo.

– Pare! Se formos para o castelo juntos, eles vão suspeitar que queremos tomar a Cidade sem Inverno de assalto! – Alateya gritou e colocou um tentáculo em Pasha:

– O que você acha disso? Esta é a armadilha do Rei do Povo Comum?

– Mesmo que seja uma armadilha, temo que eles entrem de boa vontade – Pasha respondeu com um sorriso amargo. Até hoje, ela mesma ainda não se recuperou do choque da história de Phyllis. O Dream World altamente evoluído, um lugar onde todas as almas podem começar sua nova vida, foi uma tentação que nenhum sobrevivente de Taquila poderia resistir. O rei das pessoas comuns também lhes deu a resposta à questão de como derrotar os demônios, que eles estavam procurando por tanto tempo. Depois de sofrer tanto por centenas de anos, eles finalmente viram um vislumbre de esperança. Essa sensação incrível a atingiu a ponto de ficar tonta.

Ela não sonhava há muito tempo.

Subconscientemente, Pasha esperava que tudo isso fosse verdade, mas ela não estava completamente certa de que algo tão bom pudesse realmente acontecer. Uma pessoa comum sem poderes mágicos se tornou a salvadora das bruxas de Taquila? Não é surpreendente que Alateya estivesse vigilante e desconfiada.

Felizmente, Pasha entendeu que ela tinha que enviar alguém para verificar tudo o que Phyllis havia contado.

Isso não significa que ela não confiou na Phyllis. Depois de romper com a União e ir para o exílio, as sobreviventes se consideraram irmãs.

Ela estava apenas preocupada que Phyllis pudesse ser enganada.

No final, sua história parecia um conto de fadas ou um sonho muito doce. Ela teve que examinar tudo com muito cuidado.

Pensando nisso, Pasha transferiu sua consciência para todos:

– O Rei Roland realmente quer permitir que outros entrem no Mundo dos Sonhos?

“Ele disse isso, mas não vai acontecer agora”, explicou Phyllis.”Existem regras neste mundo que devem ser seguidas da mesma forma que no mundo real. Para evitar mudanças desnecessárias de influências externas, o primeiro lote de pessoas deve cumprir requisitos especiais para entrar no mundo. Eles assumirão uma missão pioneira e abrirão caminho para que mais pessoas cheguem no futuro.

Ao ouvir isso, Pasha ficou um pouco menos preocupado. Se isso fosse uma armadilha, ele tentaria deixar mais pessoas caírem nela de uma vez, em vez de dar aos pioneiros a chance de avisar o resto.

– Quais são os requisitos?

– Bem… – Phyllis hesitou. – Ele precisa de bruxas que possam se mover rápido, se esgueirar, controlar a situação e atacar.

– Então ele precisa de bruxas de batalha? – perguntou Alateya.”Você não disse que o poder deste mundo é muito maior do que os demônios? Suas exigências não são contraditórias?

– Ele não pretende nos deixar lutar contra o mundo inteiro, mas…

– Mas o quê?

– Em vez disso… roubar seletivamente – Phyllis respondeu envergonhada. “Claro, os alvos serão as pessoas más que merecem.

Houve um breve silêncio.

– Espera, ele pensa que somos bandidos e bandidos? Nós, queridos… – a voz foi abafada pelo som da multidão antes que ele pudesse terminar.

– Parece interessante!

– Esses caras não têm Pedras Divinas, certo? Existe alguém aí que pode parar minhas bolas de fogo contínuas?

– Você estará fazendo muito barulho. Sua Majestade obviamente precisa de uma ação silenciosa. Minha Adaga Espectral é perfeita para isso.

– Você só pode dar dez passos, sem falar no seu ataque fraco.

– Posso cobrir meus companheiros de equipe. Vá em frente!

Pasha deu um tapinha nas costas de Alatey suavemente e disse:

– Não preste atenção neles, eles têm estado entediado por muito tempo.

Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 795 – Bom Coração

Autor: 二目, Er Mu

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 795 – Bom Coração – RELEASE THAT WITCH – Novela leve português
Novel : RELEASE THAT WITCH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*