наверх
Editar
< >
RELEASE THAT WITCH Capítulo 794 – Sweet Dream

Capítulo 794 – Sweet Dream – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve

Capítulo 794 – Sweet Dream

Quando Roland abriu os olhos, sentiu um peso em seu braço.

Inclinando cuidadosamente a cabeça, ele viu o rosto sereno da adormecida Anna. Ela estava deitada de lado, a cabeça apoiada na mão dele e os lábios ligeiramente curvados. Ela parecia estar tendo um sonho doce.

Felizmente, ele foi capaz de sair do Mundo dos Sonhos.

Ele gentilmente puxou sua mão e se sentou. Cobrindo Anna com um cobertor, ele saiu calmamente do quarto.

Quando ele desceu, os soldados no corredor se levantaram apressadamente e o cumprimentaram um por um.

Ele acenou com a mão para mostrar que eles poderiam encerrar as formalidades e foi para o corredor do primeiro andar.

Lá ele viu Phyllis.

Ela estava no centro da sala, parecendo perdida e confusa. Ela inclinou a cabeça e olhou para as mãos, como se ainda estivesse surpresa com a volta da sensibilidade ao seu corpo.

A resposta parecia ter sido encontrada.

O Mundo dos Sonhos ainda estava sob o controle de sua consciência.

Quando ele acordar, o Mundo dos Sonhos para e todos os estranhos são expulsos dele.

– Sua Majestade, eu…- Quando Phyllis viu Roland, ela franziu os lábios para esboçar um sorriso e disse: “Acordei de um sonho.

Aparentemente, a bruxa de Divine Judgment estava pensando em permanecer no Mundo dos Sonhos mesmo que por uma fração de segundo. Ela inicialmente não teve escolha a não ser se transformar em uma alma imortal para lutar contra demônios. Mas com o passar do tempo, o preço que ela pagou foi ficando cada vez mais alto. Sem surpresa, ela hesitou ao se deparar com um novo mundo.

Mas no final, ela sufocou a tentação por causa das bruxas Taquila ou por causa de seu ódio por demônios, ou ambos. Seja qual for o motivo, Roland estava encantado com a autodisciplina dela.

“Não temos certeza de nada ainda”, ele sorriu e respondeu. – Acabamos de terminar a metade do teste. Até o final do teste, não podemos saber se este resultado é aleatório ou permanente, e será obtido após a integração dos raios de luz. Vamos continuar aqui.

Phyllis ficou um pouco surpresa perguntando:

– Você você vai voltar para o seu quarto?

– Isso pode acordar Anna, – Roland balançou a cabeça e continuou, – Em qualquer caso, o castelo tem aquecimento, você pode dormir e na sala.

Ele disse algumas palavras ao guarda, que arregalou os olhos surpreso, mas ainda seguiu a ordem de Roland.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Um quarto de hora depois, uma longa mesa apareceu na sala de estar, coberta com uma camada de travesseiros e cobertores macios.

Assim, o quarto era guardado cuidadosamente por um grupo de pessoas que não entendiam nada de soldado, enquanto Roland dormia nele sozinho. Phyllis, como as outras, permaneceu na sala, esperando o feixe de luz aparecer.

Roland teve que admitir que adormecer depois de acordar foi muito difícil, especialmente quando chegou a hora de resolver este enigma.

Roland girou e girou por várias horas até que finalmente adormeceu ao amanhecer.

O novo mundo restaurou instantaneamente o seu trabalho.

Para sua surpresa, não era cedo na manhã seguinte no Mundo dos Sonhos. As luzes de néon ainda estavam piscando do lado de fora da janela. As escadas ainda estavam ao lado da cama. Os olhos de Phyllis começaram a brilhar um pouco. Ela repentinamente saiu de seu estado pensativo, inclinou a cabeça e olhou para Roland incrédula.

– Majestade, isso é … é verdade? Estou dormindo?

Ele não pôde deixar de sorrir.

A resposta era óbvia.

Seja um sonho ou o mundo real, pode não importar para esta bruxa do Julgamento Divino.

O que importava era que ela finalmente recebeu uma compensação pela dor e responsabilidade que carregava por centenas de anos.

* * *

Desta vez, eles não permaneceram no Mundo dos Sonhos por muito tempo.

Roland pensou que ela iria embora de boa vontade em casa e quer dar uma olhada. Ele não esperava que ela de repente se ajoelhasse e implorasse para que ele permitisse que compartilhasse a notícia com seus companheiros. Ela prometeu que os sobreviventes de Taquila se lembrariam para sempre de sua bondade e se esforçariam ao máximo para servi-lo.

Ao ouvir esse pedido, Roland não respondeu imediatamente, como de costume.

Ele não queria ser rude com as bruxas de Taquila, mas não tinha ideia de como alimentar tantas pessoas. Mais importante, mesmo Phyllis suspeitava de Zero, e agora ele não podia mais alegar que essas 100 bruxas adicionais eram seus primos distantes.

Roland que ela nunca iria querer esta menina, a segunda criadora do Mundo dos Sonhos, a se envolver em tudo isso. Se ela sentisse algum problema neste mundo, ele não poderia prever o que aconteceria. Por segurança, as bruxas de Taquila não podiam ficar em sua casa.

Então, ele vai precisar de um lugar onde as bruxas vão morar, por exemplo, um prédio inteiro. E despesas diárias como comida e bebida também serão um fardo pesado para ele.

Depois de pensar um pouco sobre isso, Roland finalmente decidiu deixar as bruxas resolverem este problema por si só.

Seu silêncio temporário provavelmente fez com que Phyllis o entendesse mal. Ela mordeu o lábio e dobrou a outra perna, ajoelhou-se e implorou novamente. Esse gesto, que só era usado quando as pessoas comuns se encontravam com o Ancião da União, ia além da saudação usual das bruxas da Taquila. Roland tentou levantá-la, mas ela insistiu. Ela implorou que ele não recusasse seus amigos e permitisse que ela entrasse no novo mundo.

Nesse momento, ele finalmente entendeu o que ela estava pensando e explicou seu plano, sem saber se rir ou chorar. Ao ouvir sua explicação, Phyllis deu um suspiro de alívio.

Na verdade, para Roland, aceitar sobreviventes de Taquila não foi uma escolha tão difícil quanto ela pensava.

No Mundo dos Sonhos, eles não seriam mais um grupo de guerreiros do Julgamento Divino que tinham poderes brutais, eles seriam bruxas de vários tipos de magia poder que não foi limitado pela Pedra Divina…

Com a ajuda desse grupo de pessoas, os meios e a eficiência de estudar o Mundo dos Sonhos podem ser melhorados significativamente. E também podem ajudá-lo a lembrar e copiar o conhecimento. Em última análise, eles também podem se envolver na obtenção de vários tipos de conhecimento e usar equipamentos modernos para estudar a essência do poder mágico. Claro, o ponto mais importante era que mesmo após o término da Batalha da Vontade Divina, as bruxas Taquila ainda podiam encontrar seu lugar no novo mundo.

Depois de deixar o Mundo dos Sonhos, Phyllis mal podia esperar pelo amanhecer e, despedindo-se de Roland, correu para a Cidade da Terceira Fronteira, mal contendo a emoção.

Roland bocejou e voltou para seu quarto.

Ele rastejou sob o cobertor quente e abraçou Anna novamente. Ela abriu os olhos sonolentos e murmurou:

– Por que você acordou tão cedo?

– Bem, eu estava no Mundo dos Sonhos – disse ele, beijando-a na testa. – Lá encontrei algo inesperado e não consegui dormir mais.

– Hmm? – a respiração da garota parecia uma pena macia, deslizando facilmente por seu pescoço. – Foi um sonho doce?

– Claro – Roland se acomodou mais confortavelmente, e seu braço foi usado novamente como travesseiro. – É um doce sonho para todos.

Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 794 – Sweet Dream

Autor: 二目, Er Mu

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 794 – Sweet Dream – RELEASE THAT WITCH – Novela leve português
Novel : RELEASE THAT WITCH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*