наверх
Editar
< >
RELEASE THAT WITCH Capítulo 791. Crise iminente no mundo dos sonhos

Capítulo 791. Crise iminente no mundo dos sonhos – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve

Capítulo 791. Crise iminente no mundo dos sonhos

Phyllis perguntou surpresa:

– O que é esta luz?

– Não sei, talvez ele esteja trazendo poder mágico de volta a este mundo. Roland sacudiu a poeira das mãos. “Devemos deixar este lugar o mais rápido possível. Se alguém nos vir aqui, teremos problemas.

– Mas esse cara não é nosso inimigo?

Roland explicou:

– Sim, ele é nosso inimigo, mas neste era nem todo mundo tem o direito de matá-lo ou a qualquer outro assassino nefasto. A Organização Especial e sua equipe profissional são responsáveis ​​por prender e punir esses bandidos.

Quanto aos Vilões Caídos, Garcia disse a Roland que os mestres com licenças de caça concedido A associação também tem o direito de matar. Na verdade, essas licenças não apenas permitiam aos Mestres matar qualquer suspeito Vilão Caído, mas também lhes dava o direito de matar qualquer Um Desperto que provavelmente abrigasse más intenções. Roland acreditava que se esse segredo se tornasse público, inevitavelmente causaria um clamor público.

“Que era estranha”, disse Phyllis.

Eles deixaram KFC e descobriram que o exterior também era bastante caótico. Vendo o vilão se cobrir de repente, todas as pessoas que permaneceram no McDonald”s correram para a rua.

Roland logo viu como ela correu para ele, abrindo caminho através da multidão Zero.

Ela parecia preocupada. Seu laço de cabelo escorregou e seus longos cabelos brancos e desgrenhados caíram sobre seus ombros. Algumas pessoas ao redor tentaram impedi-la, mas essa garotinha conseguiu evitá-los com movimentos hábeis. Quando ela finalmente chegou a Roland, seu olhar ansioso foi substituído por um sorriso feliz.

No entanto, o sorriso durou apenas alguns segundos. Ela rapidamente voltou a sua expressão calma e gritou com raiva:

– Por que você saiu tão tarde? Até uma tartaruga corre mais rápido do que você, tio!

Suas bochechas estavam vermelhas de tanto correr e sua respiração estava pesada. Olhando para ela, Roland não pôde deixar de se inclinar para tocar em sua cabeça:

– Desculpe incomodá-lo.

Zero cerrou os dentes e olhou para ele.

– Quem estava tão preocupado com você? Esta é sua primeira visita a esta cidade. E se ela se perder na multidão?

Apesar dessas palavras, a menina aceitou de bom grado seu toque.

Depois disso, Roland se esforçou muito para explicar o que aconteceu e por que eles chegaram tão tarde. Ele compôs uma história inteira para explicar o que os estava prendendo, e Zero finalmente se acalmou ao ouvir que eles foram afetados pelo ataque do Vilão Caído e quase perderam a chance de escapar.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Felizmente, após o ataque, eles continuaram sua jornada sem incidentes. Roland levou as mulheres a uma loja de roupas e depois elas almoçaram em um restaurante de hot pot.

Representante de uma gastronomia única, o hot pot distingue-se pelo seu forte aroma e pela presença de vários ingredientes. Mais importante ainda, era muito barato. Roland pediu muitas batatas, macarrão com amido e raízes de lótus que são fáceis de encher. Dito isso, ele ainda podia pagar por toda essa comida, mesmo que comessem muito.

O comportamento de Phyllis aqui não foi melhor do que no KFC. Seus olhos estavam constantemente em um ponto úmido enquanto ela continuava a mover seus pauzinhos para pescar a deliciosa comida picante. Roland não tinha certeza se era porque ela estava muito emocionada ou simplesmente oprimida pelo cheiro picante. No final da refeição, ela até ergueu a panela para beber a sopa vermelha amanteigada, chamando a atenção de todos.

Eles voltaram para casa às nove da noite. E quando eles se aproximaram do oitavo andar, indo para o apartamento de Roland, eles inesperadamente esbarraram em Garcia.

Ela estava em seu caminho com um rosto alongado, mostrando-se com ela aparência inteira uma pressão significativa.

Roland imediatamente pensou:

“Ela está esperando para mim, desde como eu desliguei?”

Seus lábios se contraíram. Confuso, ele tentou explicar a Garcia:

– Ouça… Conversei com meu parente…

Garcia o interrompeu imediatamente:

“Então, podemos conversar agora?

Seu tom era bastante áspero e Phyllis franziu a testa. Depois de arrotar, a velha bruxa disse:

– Por favor, tome cuidado. Ele criou este mundo…

Roland apressadamente a interrompeu e disse às suas damas:

– Sim, está tudo bem. Volte para casa, preciso falar com ela primeiro, estarei de volta em breve.

Ele estava muito preocupado que um homem orgulhoso como Garcia enlouquecesse e nunca mais iria querer encontrá-lo novamente, já que ele veio com uma desculpa tão fraca e desligou. Qualquer pessoa em seu lugar ficaria naturalmente com raiva. No entanto, apesar de todas as expectativas, Garcia esperava por ele. Com isso em mente, ele pensou que a Associação estava aparentemente com poucas pessoas.

Ele a seguiu até a sala 0827. Em vez de convidá-lo a sentar, ela se virou ao redor e perguntou diretamente:

– Você já pensou em tudo isso com antecedência? Ou isso é … uma desculpa que você inventou na hora para negar a Associação?

Ela olhou para ele com olhos brilhantes, como se quisesse ler seus pensamentos.

Roland deu de ombros e se sentou no sofá.

– Você tem água? Água fria serve.

Naquele momento, ele pensou ter visto veias azuis pulsando em suas têmporas.

Ouvindo isso, Garcia respirou fundo e disse por entre os dentes:

– Vou trazê-lo agora mesmo.

– Obrigado.

Roland tomou um gole de água gelada e perguntou lentamente:

– Tenho uma pergunta. Eu vejo mais e mais relatos de Vilões Caídos e até mesmo encontrei o recém-acordado na rua hoje… a Associação está em apuros?

Garcia franziu a testa:

– Você estava em algum lugar perto de Green Park Valleys hoje?

– Você sabe o que aconteceu lá?

– Sim, alguém chamou a polícia, mas tais casos recaem sobre os ombros da Associação. Todos os mestres ao redor receberam notícias da Associação, e eu era um deles.

Este monstro…

Garcia disse em uma voz surda:

– Quando chegamos lá, nós o perdeu Natural Core. Alguém trabalhou mais rápido do que nós.

Roland fingiu não saber nada sobre isso e perguntou:

– Quem é?

– Desculpe, não posso te dizer isso, – ela balançou a cabeça. “Na verdade, eu não deveria contar a você sobre este incidente de forma alguma. Este é o segredo da Associação. Quanto à sua primeira pergunta, sim, temos um problema. A erosão do mundo exterior está se acelerando, e nosso mundo está prestes a enfrentar uma grande crise.

“Erosão novamente…”

Roland rapidamente entendeu a palavra-chave:

– Que crise?

– Ninguém sabe, talvez nosso mundo seja destruído nesta crise. Ou todos perderemos a cabeça e nos tornaremos monstros, então a Associação precisa de mais pessoas para lutar contra a Erosão. Essa é a crise de todo o mundo, e não se preocupa com gênero, raça ou nacionalidade. Todo aquele que despertou com a Força da Natureza deve assumir esta responsabilidade! – neste momento Garcia ergueu significativamente a voz. – Como mestres podem nos matar na luta contra Erosia, mas temos que fazer isso! Posso entender se você estiver com medo e hesitante. Mas pense sobre isso. Se desistirmos da luta, quem mais pode proteger nosso mundo?

Roland ficou em silêncio, surpreso com sua franqueza. Ela admitiu claramente que eles têm poucas pessoas e juntar-se a eles significa assumir muitas responsabilidades e até sacrifícios. Ele acreditava que ninguém agiria como Garcia nas negociações. Para atrair mais pessoas para a Associação, teve de tentar esconder as dificuldades que a Associação enfrenta, em vez de revelar tão claramente todos os riscos de aderir.

Depois de ouvi-la, ele entendeu porque algumas pessoas despertas preferem lutar por conta própria do que entrar para esta Associação.

Seu discurso eloquente sobre heroísmo dificilmente atrairia as pessoas dessa época, já que as pessoas comuns costumam colocar seus próprios interesses acima dos interesses dos outros.

Inicialmente, ele próprio planejava ingressar na Associação para ganhar prêmios e reputação, mas agora percebeu que nem tudo é tão simples. Como um dos criadores deste mundo, ele pensou que agora é a hora de descobrir a causa da mutação da Força da Natureza e a verdade sobre a Erosão do mundo exterior com a ajuda da Associação.

Ele sentiu que esses fenômenos devem ter algo a ver com a Lua Sangrenta.

Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 791. Crise iminente no mundo dos sonhos

Autor: 二目, Er Mu

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 791. Crise iminente no mundo dos sonhos – RELEASE THAT WITCH – Novela leve português
Novel : RELEASE THAT WITCH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*