
Capítulo 785 – Visitante não convidado – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve
Capítulo 785 – Visitante não convidado
Depois que Skroll saiu, Roland ficou no escritório com Anna.
Ele abriu o livro, planejando terminar a segunda metade dele, mas as palavras parecia iludido dele. Por muito tempo, sua caneta permaneceu no lugar e ele não escreveu uma palavra.
Roland percebeu que constantemente olhava involuntariamente na direção de Anna, como se seus olhos estivessem cravados nela.
– Há algo errado?- sentindo seu olhar, Anna colocou de lado as partes em que estava trabalhando e sorriu para Roland.
– Não, nada, – Roland balançou a cabeça ligeiramente. – Se você estiver entediado aqui, podemos ir para o quintal da North Slope Mountain.
Anna sorriu levemente:
– I não estou entediado, posso terminar o trabalho aqui também. Não me importa onde estou, o principal é o que há de errado com você.
Essas palavras teriam corado a empregada, mas Anna as disse com tanta facilidade e naturalidade.
– Ok, – Roland sorriu de volta e decidiu esquecer isso.
Ele sabia que Anna nunca mentiria para ele.
Como Anna foi a primeira bruxa que ele conheceu depois de vir a este mundo, Roland a conhecia bem. Além de algumas discussões acadêmicas e suas conversas na cama, Anna estava calma e equilibrada na maior parte do tempo, especialmente quando estava concentrada em seu trabalho. Roland não achava que ela fosse uma pessoa estúpida. O silêncio também era um meio de comunicação para eles.
Às vezes, o contato visual simples e casual era suficiente para que se entendessem.
Roland decidiu esquecer o tutorial. Ele largou a caneta e começou a estudar o rosto de Anna.
O perfil do rosto dela sempre o fascinou. Seu cabelo castanho-acinzentado, que era um pouco como um galho, caiu para revelar apenas um pequeno pedaço de seu pescoço branco leitoso. O azul em seus olhos era tão claro quanto a água do lago, como sempre. Ela estava vestida com um suéter de lã amarelo pastel e uma calça confortável de flanela preta que parecia delicada. Roland estava feliz por ter desenhado essas roupas modernas ele mesmo.
Anteriormente, Anna cortava lingotes de metal (que sofreram modificação de ponta) em cubos do tamanho da palma da mão, quando eles foram trazidos para o castelo, ela precisava processá-los com a Chama Negra. Roland ficou impressionado com a rapidez com que esses lingotes de metal são transformados em peças acabadas sob a influência da Chama Negra. Em alguns aspectos, a conversão foi mais uma arte do que uma simples demonstração dos truques e habilidades engenhosos de Anna.
Essas pequenas partes que pareciam tão insignificantes acabarão sendo entregue na fábrica e se tornará uma das peças-chave de um veículo ou arma.
Definitivamente não foi uma tarefa fácil. Roland sabia perfeitamente bem que o comprimento e a largura da Chama Negra devem ser controlados pelos poderes mágicos de Anna. Convocar várias línguas de Chama Negra e guiá-los para cortar em ângulos diferentes seria mais difícil do que usar as duas mãos para trabalhar simultaneamente em duas tarefas diferentes. Isso exigia uma concentração incrível. Provavelmente, apenas alguém tão trabalhador como Anna poderia trabalhar consistentemente assim e, no final das contas, ter sucesso.
A garota que costumava praticar manipulação de fogo no jardim do castelo sem dúvida mudou muito, mas parece que algo ainda é o mesmo.
O dia desapareceu imperceptivelmente.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
A noite caiu, e quando Roland adormeceu com Anna em seu braços, outro mundo estava acordando.
* * *
Bocejando, Roland ligou o calendário a mesa de cabeceira.
Sábado, 14 de outubro.
Apesar do fato de que no Mundo dos Sonhos o tempo estava passando muito mais rápido do que no mundo real, Roland não vinha a este mundo todas as noites. E até ele chegar, o tempo estava congelado aqui.
Roland entrou na sala e percebeu que o café da manhã já estava pronto.
– Por que você está tão atrasado hoje? – perguntou Zero, mastigando um pedaço de massa frita.
– É fim de semana. Os adultos também têm vida noturna, então dormi demais. “Roland entrou no banheiro, pegando uma caneca e uma escova de dentes. “Você vai embora mais tarde?
“Não, farei meu dever de casa “, respondeu a menina. E então ela falou com ele como para si mesma. – Vida noturna? Ele voltou para casa antes mesmo de mim, mas fala sobre a vida noturna. Esse velho rabugento nada mais é do que um perdedor sem amigos e sem carreira…
Roland sabia que Zero falava de maneira direcionada porque seu murmúrio era alto o suficiente para ele ouvir.
Ele quase engasgou ao enxaguar a boca. Roland ficou muito triste quando ouviu Zero chamá-lo de “tio” e agora ele se tornou um “velho rabugento”? Ele se olhou no espelho. Exteriormente, ele não era tão diferente de si mesmo no mundo real. Aparentemente, ele não poderia ter mais de 23 ou 24 anos. Embora ele não ficasse bem com essas camisetas e shorts, ele não poderia ser considerado um “perdedor” ou “velho rabugento”.
Roland decidiu que esta criança é simplesmente estranha ao julgamento objetivo.
Ele decidiu não discutir com a menina, mas simplesmente disse:
– Neste caso deixarei minha chave aqui. Preciso sair mais tarde e você tem que abrir a porta para mim.
– Entendi!
No momento em que escovou os dentes e lavou o rosto, Zero terminou o café da manhã e foi para o quarto dela.
Roland foi até a mesa e ligou a TV com o controle remoto.
Hoje ele teve que encontrar Garcia.
Em poucos meses, ele praticamente conseguiu todos os livros e materiais de que precisava e os arrastou para o quarto. Ele apenas tinha que copiá-los. No entanto, houve problemas em encontrar outros fragmentos de memória.
Nenhum dos habitantes da Casa das Almas queria deixá-lo entrar em seu apartamento. A essa altura, Roland só conseguiu convencer dois inquilinos, mas não havia nada de valor por trás dos portões de memória em seus apartamentos. A casa tinha mais de 2.000 habitantes, mas Roland teve dificuldade em enriquecer vendendo armadura, porque armadura não é antiguidade de verdade. E se ele invadir o apartamento de outra pessoa sem perguntar, seu ato provavelmente atrairá a atenção da polícia.
Após persistente reflexão, Roland chegou à conclusão que só há duas maneiras possíveis: a primeira é aumentar sua renda e a segunda é cimentar sua reputação.
Se ele se tornasse tão notável quanto Garcia, ele poderia ser fácil convencer seus vizinhos a se mudar ou alugar seu apartamento. Se ele se tornasse financeiramente independente, ele poderia comprar o prédio inteiro.
Em qualquer caso, foi um grande investimento e, atualmente, a maneira mais provável de acessar Essas grandes capitais, ao que parece, estavam escondidas ao aderir à Associação de Mestres de Artes Marciais.
Se você acredita em Garcia, descobriu-se que qualquer um que participou do caçar os vilões caídos, recebeu uma compensação. Se um capataz habilidoso e poderoso estivesse pronto para participar da operação, a Associação lhe dava total apoio. No entanto, quando Garcia mencionou a generosidade, ela pareceu desdenhosa, como se estivesse matando Vilões Caídos apenas para proteger as pessoas, não por dinheiro.
Roland apreciava seu valor e bravura. Ele então perguntou sobre as regras detalhadas sobre recompensas.
Para ser honesto, Roland sentiu que esta organização, que constantemente reiterava suas responsabilidades e lealdade pessoal, parecia um tanto suspeita. De alguma forma, ele percebeu sua conexão com conspirações e obscuros negócios clandestinos. Com isso em mente, ele não tinha vontade de trabalhar para eles e certamente não trabalharia para eles de graça. Ele decidiu se tornar um membro da Associação simplesmente porque era sua última esperança após numerosos e infrutíferos esforços.
Às 10 horas, Roland colocou um terno e pegue a estrada. Embora pretendessem se encontrar na sala 0827, Roland achou adequado se vestir formalmente, pois era, afinal, um evento formal.
Mas assim que ele saiu na sala, ele ouviu o choro estridente de uma criança.
Era zero.
Um grito atingiu Roland. Ele se virou e encontrou a garota correndo para fora da sala, assustada e chateada.
– Qual é o problema? É um rato?
Zero gaguejado:
– Alguém está na sala.
– Tem alguém? Roland franziu a testa e olhou para o apartamento 0825. E instantaneamente enraizado no chão.
Uma mulher desconhecida estava parada no centro da sala, que estava vazia apenas um minuto atrás.
Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 785 – Visitante não convidado
Autor: 二目, Er Mu
Tradução: Artificial_Intelligence