
Capítulo 784 – Um com os Worms – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve
Capítulo 784 – Um com os Worms
No último dia do solstício de inverno, uma equipe de batedores de sobreviventes de Taquila, bem como as bruxas e soldados de Zimia, finalmente partiu para a região oeste fora da região oeste.
Roland parou no cais e observou o barco de concreto, no qual havia muitas pessoas, deixar lentamente as docas.
Esta exploração poderia ser considerada a operação mais difícil da história desta época, já que o Primeiro Exército, União das Bruxas e bruxas Taquila iriam cooperar com cada uma outro para realizar uma busca completa na Grande Montanha de Neve. Se tudo correr bem, em três dias chegarão às águas do rio Redwater. Eles então escolherão um local protegido do vento para armar suas tendas. De lá, eles primeiro enviarão a vanguarda em seu caminho para encontrar as ruínas com a ajuda da Arca Mágica de Margie, e então usarão o verme devorador, controlado por Fran, para abrir um túnel no abismo para que os outros possam entrar na montanha.
Esta operação não foi realmente diferente da pilhagem de tumbas. Roland ardia de curiosidade e ansiava por ver as ruínas de antigas civilizações na Grande Montanha de Neve. Infelizmente, ele foi parado por Wendy e Skroll, que insistiram em sua permanência no castelo, lembrando como o demônio atacou seu peito com uma lança.
No entanto, isso não significava que a equipe de olheiros pudesse relaxar. Devido à possível presença de bestas encantadas invisíveis que uma vez apareceram na Floresta Oculta, Roland também incluiu Nightingale na equipe. Havia muitas pessoas, então Sylvia não conseguia rastrear fisicamente toda a equipe, especialmente se eles estivessem separados.
Enquanto isso, as bruxas Taquila também trouxeram as últimas três pedras de cinco cores para detectar qualquer objeto que contenha poder mágico. De acordo com Pasha, um raio de luz aparecerá no topo do objeto com poder mágico quando a Pedra aparecer. Essa teoria também era verdadeira para demônios e bestas demoníacas híbridas, exceto que seus raios seriam especialmente bonitos e minúsculos.
Roland acreditava que sua equipe de 50 bruxas do Julgamento Divino, 500 soldados do Primeiro Exército e um grande grupo de Supremos Despertos, foram definitivamente o exército mais invencível do continente. Se a operação fosse bem-sucedida, sem dúvida estabeleceria uma base sólida para a cooperação futura de pessoas comuns, guerreiros extraordinários e várias bruxas.
– Vamos voltar, – disse Roland Anna, limpando a neve do nariz.
– Ok, – Anna olhou para ele e sorriu.
Enquanto Nightingale estava fora, Anna estava encarregada da segurança do rei. E como Roland e Anna tinham um relacionamento próximo, era muito conveniente para eles ficarem próximos um do outro.
Roland pegou Anna pela mão e a conduziu ela para o castelo.
…
No entanto, ele não esperava ele está no corredor esperando por Phyllis.
– Você não foi para a Grande Montanha de Neve? Roland ergueu as sobrancelhas. “Achei que seria interessante para você explorar as ruínas subterrâneas.
Phyllis respondeu com um encolher de ombros:
– Eu queria ir, mas Pasha queria que eu ficasse aqui. Conheço o castelo melhor do que ninguém, e a maioria de seu povo já me viu. E como eles já decidiram escolher uma pessoa que assumirá a responsabilidade de proteger este castelo, eu sou a única escolha deles.
Na verdade, as bruxas Taquila assumiram que um deles deveria permanecer no castelo. Embora Anna fosse poderosa, seus poderes mágicos foram inúteis ao se aproximar da Pedra Divina. Além disso, Anna tinha muito mais talentos acadêmicos do que habilidades marciais. Uma vez que ela perdesse seu poder, Roland e Anna estariam em perigo. Levando em consideração o perigo potencial, Pasha insistiu que a bruxa do Julgamento Divino permanecesse no castelo, servindo como seu protetor.
Visto que as bruxas do Julgamento Divino podiam manipular as áreas anti-magia como desejassem, elas poderiam facilmente derrotar qualquer bruxa. Seus corpos, que eram imunes a doenças e ferimentos, permitiam que lutassem em condições extremas. Mesmo se seus inimigos fossem Bruxas de Exceção, as Bruxas do Julgamento Divino ainda tinham uma chance de vencer.
“Ok, então agradeço antecipadamente”, respondeu Roland.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Phyllis acenou com a cabeça:
– É meu dever. Eu vou ficar na academia. Se algo acontecer, irei até você o mais rápido possível.
Roland percebeu que Phyllis tomou essa decisão, para evitar conflitos ou suspeitas desnecessários. O amplo espaço entre o primeiro andar e seu escritório permitiria que tanto o defensor quanto o defensor mantivessem a privacidade sem se preocupar com o inconveniente do outro. Era um equilíbrio delicado. Se as bruxas da Taquila, por outro lado, exigissem que o protetor estivesse no escritório, isso só incomodaria Roland, mesmo que não quisessem fazer mal.
Pasha provavelmente também levou isso em consideração quando escolheu Phyllis como sua protetora, já que esta última aparentemente conhecia as bruxas da Associação melhor do que qualquer outra bruxa do Julgamento Divino.
Ainda assim, Roland não confiaria completamente em seu aliado quando se tratava de sua segurança e, embora protegendo a bruxa do Julgamento Divino reduziu muito os riscos, ele também colocado nas escadas de cada andar e nos quartos dos guardas e soldados do Primeiro Exército. Eles se revezavam a cada oito horas para garantir que nada acontecesse.
Quando Roland voltou ao escritório, Scroll estava esperando por ele na janela francesa.
– Sua Majestade, – Skroll fez uma reverência perfeita e entregou-lhe o relatório. – Eu verifiquei as habilidades derivadas de Lily.
– Sério? Os olhos de Roland brilharam. Ele imediatamente aceitou o relatório e começou a lê-lo com atenção.
O inverno estava quase acabando. Embora os Meses do Demônio ainda estivessem acontecendo, a maioria das bruxas passou seus Dias de Despertar pacificamente. Entre eles, Lily era a mais especial. Uma semana atrás, seu poder mágico entrou na “idade adulta”.
Roland passou seu dia de crescimento com Lily, assim como Lúcia. Além de aumentar significativamente seu poder mágico, Lily também descobriu que havia algo novo em suas habilidades que ela gostou de ver.
Sem dúvida, Lily teve sorte… No dia em que ela entrou na idade adulta, ela também ganhou novas habilidades.
No entanto, Lily teve alguma dificuldade em entender suas habilidades. Em contraste com a habilidade básica, as habilidades derivadas eram geralmente mais sofisticadas e, portanto, mais difíceis de administrar. As bruxas não percebiam suas habilidades derivadas tão facilmente quanto suas habilidades básicas. Na verdade, Skroll levou dois anos para aprender como usar o livro de magia depois de entrar em sua vida adulta.
Mas isso não foi um grande problema. De acordo com Agatha, para superar este obstáculo, as bruxas tiveram que praticar suas habilidades básicas repetidamente e, assim, lentamente buscar uma solução.
Poucas bruxas receberam habilidades derivadas, completamente sem relação com a habilidade básica. A relação entre habilidade básica e habilidades derivadas era semelhante à relação entre raízes, galhos e folhas. As habilidades derivadas podem, até certo ponto, complementar e fortalecer as habilidades básicas. A capacidade de Sylvia de discriminar entre o poder mágico e o pincel de pintura de Soraya foi uma forte evidência para essa teoria.
Roland ficou surpreso com o relatório:
– Ela pode agora absorver a população materna com seu corpo e mantê-la nele?
O pergaminho abaixou a cabeça:
– E nenhum. Esta descoberta acidental foi feita por Lily enquanto ela conduzia seu experimento. Ela descobriu que alguns grupos de pais assimilados entraram em seu corpo e permaneceram lá desde então. Ela acreditava que eles desapareceriam assim que ela convocasse os grupos de pais novamente, mas na realidade… todos eles poderiam deixar seu corpo ao seu chamado e continuar a assimilar outras criaturas microscópicas.
Roland logo percebeu o que isso significava. Após a segunda evolução, a menina aprendeu a transformar as populações parentais que viu em algumas criaturas microscópicas específicas. Agora, sua nova habilidade derivada tornou as coisas mais fáceis. Lily não precisava mais “ver” os grupos de pais no lugar, ela só precisava “lembrar” deles. Em outras palavras, ele pode coletar populações parentais alteradas por um longo tempo e liberar vermes microscópicos quando necessário. Sua nova habilidade acelera muito o processo de assimilação.
Roland pode ter assumido isso com o aumento da precisão dos microscópios e um aumento no número de populações parentais em Lily, A própria Lily eventualmente se tornará uma “bomba bioquímica” ambulante.
Roland ficou surpreso que a inofensiva bruxa ajudante, tendo recebido educação contínua na Cidade do Inferno, eventualmente se tornou uma bruxa de batalha que carregava a arma potencialmente mortal. Ele se sentiu sortudo por Lily ter se tornado membro da Witches Cooperation Association.
No entanto, ele se perguntou se os demônios poderiam ficar doentes ou contrair algum tipo de doença.
Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 784 – Um com os Worms
Autor: 二目, Er Mu
Tradução: Artificial_Intelligence