
Capítulo 783 – Onde há um lugar para mim – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve
Capítulo 783 – Onde há um lugar para mim
Essas palavras chocaram todos os presentes.
– Irmã, não… do que você está falando? – Rohan foi o primeiro a se recuperar do choque. – Você quer sair do oásis? O que nosso clã fará sem você? Como vamos lidar com duelos sagrados? Aonde você planeja ir?
Lorgar não respondeu. Em vez disso, ela olhou calmamente para o pai.
Um sorriso triste apareceu no rosto de Gölz. Ele respirou fundo e acenou para os outros:
– Deixe-nos.
– Pai… – Rohan abriu a boca, tentando para dizer algo., mas engoliu as palavras.
Os guardas ficaram tão surpresos quanto Rohan, mas respeitando os assuntos familiares, eles obedeceram e partiram sem acreditar.
Logo Lorgar e Geltz foram deixados sozinhos na sala.
– Você quer vai para o norte? – Geltz perguntou diretamente.
– Sim – respondeu Lorgar honestamente, sem esconder nada. “Vou viajar para o Território do Sul de Greycastle para encontrar as Cinzas, e depois vou viajar com ela para Winterless City.
– E quanto ao Clã Wildfire?
– Viaje para o Território do Sul, lá você pode encontrar oásis frescos, sem ter que lutar por comida ou água, – ela parou por um momento.- Aposto que você mesmo tomou essa decisão há muito tempo e, portanto, não aceitou o desafio do Clã Wild Wave.
Geltz ergueu as sobrancelhas, mas não negou nada.
Lorgar continuou:
– Seu ato não significa que você tem medo de eles. A Chama Selvagem foi o clã mais poderoso por décadas, mesmo antes de eu me tornar a Senhora Divina. Você nunca os teria poupado sem fazê-los pagar um preço inesquecível por sua insolência, mesmo que eles nos superassem após a captura do Clã Rio Negro. Sempre contamos com nosso espírito para ficar no maior Castelo de Pedra da Cidade de Areia de Ferro. A única razão pela qual você não concordou com o desafio pode ser porque o duelo sagrado para determinar a classificação dos clãs na Cidade de Areia de Ferro já havia se tornado sem sentido. Nossos Clãs podem lutar e derramar sangue para garantir o futuro do Clã, mas você nunca os deixará travar uma batalha inútil e morrer por nada. Estou certo, pai?
Geltz olhou para ela por um longo tempo com um rosto ilegível antes de esticar os lábios em um sorriso. Ele balançou a cabeça e disse:
– Nem sei se você nasceu gênio ou se tem nariz de lobo. Ou talvez ambos, hein? Na verdade, continuei a adiar a discussão desse assunto apenas porque queria consultar você antes de mudarmos.
– Acho que não ” m realmente algo entender. Além disso, não sou um gênio e não tenho o cheiro do lobo que você acabou de mencionar, apenas confio nos meus punhos. “Lorgar balançou as orelhas.
– Para os punhos?
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
– Sim, posso dizer que tipo de pessoa ele é pela forma como luta. Você me ensinou a lutar desde cedo, e tentei tanto seus socos quanto suas armas. Naturalmente, posso descobrir suas verdadeiras intenções.
– Estou tão feliz em ouvir isso – Geltz riu. – E as cinzas? Podemos confiar nela?
– Para mim, ela é tão inexpugnável quanto uma montanha… e a montanha está sempre silenciosa e não perde tempo com mentiras. Ela também me deu uma sensação de força e segurança”, disse Lorgar lentamente.- Aqueles que estão sob sua proteção devem se sentir muito aquecidos e confortáveis.
– Estou tão feliz em ouvir você dizer isso, – Geltz, parece que, decidi. – Já que todos vamos para o Território do Sul, por que você não espera mais alguns dias e se junta a nós?
– Não quero esperar mais, Pai… sinto como meu coração bate desesperadamente enquanto olho para o norte – disse Lorgar, pressionando as mãos contra o peito.”É isso que me leva a pegar a estrada o mais rápido possível. Se eu chegar lá mais cedo, poderei ver se eles realmente pretendem manter sua palavra e oferecer a cada cidadão do Povo da Areia um oásis conforme prometido.
– A menos que você não disse que acredita neles de todo o coração? – Geltz riu.
– Eu confio em Ash, não na “Cabeça” atrás dela. Ashes não podem mentir, mas isso não significa que não possam ser enganadas. Lorgar acenou com a mão. – Se o Rei de Graycastle nos enganar, não o deixarei viver em paz.
– E se as palavras da Lua Prateada estiverem corretas? Você jurará lealdade a ele se ele tratar o povo da Areia de Ferro do Clã Mojin como seu próprio povo, ou você o servirá como sua mãe? – Geltz perguntou com muito interesse.”Se tudo que você quer fazer é desafiar o povo dele para sua própria diversão, temo que ele não ficará feliz com você.
– Eu… Eu não vou! Quem está interessado em um monstro, metade humano e metade besta? O pelo curto de Lorgar em sua cauda se eriçou e ela se virou. “Eu ouvi Ashes dizer que há inimigos estrangeiros extremamente poderosos lá. Isso é o que vou fazer, não servir ao rei. Eu mesmo pagarei a eles se precisar de tratamento para as bruxas.
A Cabeça da Chama Selvagem parou de provocá-la e chamou-a:
– Venha aqui, deixe-me dar uma olhada em você.
Lorgar foi até o pai e sentou-se, descansando a cabeça colo do pai, como sempre fazia.
Geltz acariciou suavemente seus cabelos e orelhas fofas, sussurrando:
– Você vai voltar, não vai?
– Sim, – Lorgar fechou os olhos. “Se o povo de Greycastle conseguisse vir para a Cidade da Areia de Ferro, então eu terei sucesso. Também será mais fácil para mim visitar todos vocês depois que vocês se mudarem para o Território do Sul, se aproximando. No futuro, não vou me tornar o chefe, vou transferir o cargo para o meu irmão. Ele é mais adequado para o papel de líder do que eu. Ele será um excelente líder quando não tivermos mais que lutar constantemente pelo oásis.
– Não se preocupe com esses pensamentos – disse Geltz. “Não se esqueça de me escrever algumas cartas, mesmo que não tenha tempo de voltar. Já que estamos indo para o norte, adoraríamos lê-los ao longo do caminho.
– Você consegue lidar com minha caligrafia feia?
– Bobo, – ele riu. “Quando nosso povo sai de casa, sempre deixa algo para trás. Se não quiser deixar sua palavra, não me importo em guardar seu cabelo.
“Uh… Vou deixar a palavra, “Lorgar disse, abanando o rabo.
* * *
Depois que a noite caiu, Lorgar deixou a Cidade da Areia de Ferro com uma bolsa que era muito maior do que ela.
Ninguém a viu. Ninguém sabia que a Mulher Divina da Chama Selvagem estava prestes a cair na estrada.
Depois de passar pelos pequenos oásis externos, ela entrou no deserto, onde olhou em volta para se certificar de que estava sozinha antes de tirar a roupa.
Ela dobrou suas roupas cuidadosamente e as colocou em sua bolsa. Depois disso, ela se levantou lentamente, ficando completamente nua no vento frio.
Mas ela não estava com frio. Em vez disso, ela sentiu uma sensação frenética em seu corpo, como se uma enorme mão invisível a estivesse acariciando, e tudo que a prendia e prendia desapareceu. Ela permaneceu neste vento frio, sendo uma pessoa completamente diferente.
Pêlos finos começaram a subir de sua pele, e seu corpo começou a crescer. Alguns segundos depois, um enorme lobo do deserto já estava parado no vasto deserto.
Ela ergueu a cabeça e uivou, sem se conter.
– Ay-Ay-Ay!
Seu uivo ecoou e permaneceu no ar sobre o deserto. Lorgar percebeu que todos no Clã Fogo Selvagem devem tê-la ouvido.
A bolsa pesada agora parecia pequena e leve. Ela abaixou a cabeça para agarrar a alça da bolsa com os dentes. Determinando a direção em que deveria ir, ela correu em direção ao Território do Sul de Greycastle.
Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 783 – Onde há um lugar para mim
Autor: 二目, Er Mu
Tradução: Artificial_Intelligence